Índice de Capítulo

    Backlund.

    A Justiça Audrey estava imersa no mar do subconsciente coletivo, observando a luz e a sombra que flutuavam e ouvindo a cacofonia de vozes. Era como se estivesse em uma esquina movimentada, sentindo os altos e baixos da vida e a pulsação vibrante oculta por trás de tudo.

    Ela virou a cabeça e sorriu para a golden retriever, Susie, ao seu lado.

    — Seu dever é acalmar.

    Quando ela terminou de falar, a figura de Audrey desapareceu da zona de proteção e reapareceu silenciosamente ao lado da Mágica Fors e da Julgamento Xio.

    — Mas eu sou apenas um cachorro… — murmurou Susie, deixada para trás no mar do subconsciente coletivo, sua voz carregada de um suspiro resignado.

    Arquipélago de Rorsted, Bayam.

    O Enforcado Alger sentou-se na beira da praça em frente à Igreja do Deus do Mar, observando silenciosamente as pombas brancas alçando voo em meio ao vai e vem das pessoas.

    De repente, ele ouviu as vozes de um coral infantil cantando de dentro da igreja: — Quebre! Quebre! Quebre!

    Alger não conseguiu evitar um leve sorriso. Um vendaval uivante surgiu, envolvendo-o e erguendo-o, levando-o para o céu.

    Nova Cidade de Prata, dentro da catedral sede da Igreja do Tolo.

    O Sol Derrick acenou para o agora excepcionalmente gigantesco Waite Chirmont parado ao seu lado.

    — A porta para a luz apareceu, — disse Derrick.

    — Esta será uma batalha gloriosa, — respondeu Waite Chirmont com um selo verde-escuro tatuado em seu couro cabeludo calvo, com um sorriso.

    Sem mais palavras, Derrick se transformou em pura e sagrada luz solar, surgindo da zona de proteção como um sol dourado radiante subindo ao céu.

    Vendo o sol subir e subir mais alto nos céus,

    O Anjo do Espírito Santo Reinette Tinekerr, que agora tinha uma cabeça no pescoço, falou com leve insatisfação com sua aluna, Sharron.

    — Essas entidades são horríveis demais. Vamos amaldiçoá-los para que voltem à normalidade.

    Madame Temperança Sharron assentiu levemente, observando sua professora desaparecer diante de seus olhos. Ela não a seguiu imediatamente. Em vez disso, fechou os olhos e avaliou silenciosamente seu próprio estado.

    Ela se lembrou de um ensinamento que sua mentora lhe transmitiu certa vez: — Temperança não é sobre supressão perpétua; é sobre entender-se racionalmente e se preparar para um momento explosivo quando realmente importa.

    “Agora, chegou a hora!”

    Mar Berserk, a bordo do convés do Futuro.

    A Madame Eremita Cattleya olhou para seu imediato, Frank Lee; seu segundo imediato, Heath Doyle; seu navegador, Ottolov; e sua contramestre, Nina. Uma onda repentina de sentimentalismo surgiu em seu coração. Ao deixar o Amanhecer, seu único pensamento era se fortalecer, construir sua própria frota e provar seu valor à Rainha, recuperando seu reconhecimento. Mais tarde, ela começou a pensar em liderar sua tripulação e frota para um futuro melhor.

    Mas agora, sua tarefa era proteger este mundo, enfrentar e lutar contra o iminente desastre apocalíptico.

    — Talvez este seja o destino de um Sábio…

    Com esse pensamento, a Eremita Cattleya se dissolveu em uma torrente de informações complexas e ilusórias, saindo da zona de proteção. Então, ela notou dois fluxos semelhantes de dados surgindo de Trier.

    Uma sensação de paz e alegria silenciosa instalou-se em seu coração.

    Backlund, em sua própria casa.

    A Lua Emlyn estava sentado calmamente em uma cadeira, olhando para uma sala cheia de bonecas. Ele já havia descoberto que a característica de Beyonder da Sequência 1: Deusa da Beleza deixada pela Ancestral não havia sido transferida para o planeta atual.

    Essa foi uma escolha inevitável.

    Os outros Grandes Antigos Dominadores estavam, sem dúvida, competindo ferozmente pelas sefirot e pelas Singularidades, deixando-os ocupados demais para lidar com as características de Beyonder de Sequência 1 a ponto de se renderem pessoalmente. Uma vez concluída a guerra divina, se o Sr. Tolo e outras grandes existências saíssem vitoriosos, os Arcanjos de Sequência 1 ou os Artefatos Selados correspondentes que fossem transferidos permaneceriam naturalmente seguros. Se o resultado fosse o oposto, medidas pré-preparadas poderiam ser empregadas — reduzindo as perdas ejetando essas características de Beyonder, evitando outro ataque direcionado dos Grandes Antigos Dominadores.

    Mas havia um problema específico: a Deusa Mãe da Depravação não estava envolvida na guerra caótica. Ela estava se distanciando da área para adquirir nova vida. Se a característica de Beyonder da Deusa da Beleza tivesse sido transferida com a zona de proteção, ela poderia muito bem se dar ao trabalho de vir até aqui. Nesse caso, toda resistência seria inútil, a menos que o Sr. Tolo abandonasse o campo de batalha original.

    Enquanto seus pensamentos se agitavam, Emlyn, a Lua, se levantou abruptamente, com asas negras e membranosas de morcego se abrindo em suas costas. As asas bateram enquanto Emlyn ascendia no ar, olhando para os comuns Sanguíneos, alheios e sem divindade lá embaixo, que ainda não haviam percebido que o ambiente havia mudado.

    Ele circulou acima da cabeça antes de ir além da zona de proteção, suas enormes asas de morcego parecendo bloquear o céu. Abaixo, vários raios de luar carmesim emergiram de caixões e sepulturas, seguindo A Lua Emlyn.

    Reino de Loen, condado de Awwa, cidade de Tingen.

    A Estrela Leonard olhou fixamente para o céu, sentindo que os eventos estavam se desviando de suas expectativas. Ele rapidamente controlou seus pensamentos e se dirigiu aos membros reunidos do Companhia de Segurança Espinho Negro.

    — As férias começam agora. Todos, vão para casa.

    — Mas, Diácono, não deveríamos lidar com possíveis infiltrações dos Abençoados dos deuses malignos? — perguntaram os membros da equipe, vestidos com luvas vermelhas ou sobretudos pretos, com os rostos cheios de confusão.

    A Estrela Leonard reiterou firmemente: — Vá para casa imediatamente. Esta é a sua missão; isto é o que você deve fazer.

    Os Falcões Noturnos trocaram olhares perplexos, mas acabaram obedecendo à ordem. Afinal, a zona de proteção não era o mundo real. Talvez voltar para casa tivesse um significado simbólico ou efeito psicológico único. Quando sua equipe partiu, Leonard olhou para o céu mais uma vez. Com sua autoridade de Ocultação, ele podia sentir um Anjo após o outro se reunindo ali.

    Leonard exalou lentamente e fechou os olhos, memórias de cenas passadas passando por sua mente, cenas da visita de Megose à Companhia de Segurança Espinho Negro.

    Sua figura desapareceu rapidamente e foi transferida para fora da zona de proteção.

    — Capitão, você vê isso? Estamos protegendo este mundo. Desta vez, não estou sozinho. Todos os anjos estão lutando ao meu lado…

    A figura da Estrela Leonard se materializou do lado de fora dos selos e barreiras do caminho da Porta, onde ele viu o velho, Pallez, separar-se dele e se fundir em uma figura próxima. Ele também avistou Madame Arianna, de aparência ascética, e Antígonus, de feições jovens, mas prematuramente grisalho, junto com outros anjos conhecidos.

    Então, a voz do Anjo Vermelho Médici ecoou em seus ouvidos. — Todos, quero que se juntem à minha legião.

    “Tornar-se parte da Legião Vermelha da Guerra, combinando os poderes de todos os Anjos em uma força unificada em vez de lutar individualmente?” A Estrela Leonard entendeu a intenção de Médici.

    Ele não recusou e concordou com a cabeça. Franca também ouviu as palavras de Médici, mas não respondeu imediatamente. Não foi resistência, mas sim um pensamento que lhe ocorreu. 

    “A julgar pelas mudanças na Caixa dos Grandes Antigos, Lumian já deveria ser a Origem do Desastre, Calamidade da Destruição, com Jenna e Aurore revividas. Isso significa que eles são grandes existências agora, existências ligadas à guerra. E eu sou um membro da equipe deles, um aliado da essência da guerra!”

    I”magino quão extenso é o alcance efetivo de uma legião para uma grande existência… Simbolicamente, deveria abranger o universo inteiro. Mas em termos de habilidades tangíveis, é provavelmente limitado… Se eu ainda estiver dentro do alcance, não poderia compartilhar com Lumian, sua classificação e poder, tornando-me uma Origens do Desastre, Calamidade da Destruição em menor escala para causar estragos neste campo de batalha?”

    Com esse pensamento, Franca tentou “tomar poder emprestado” na hora. Infelizmente, não conseguiu.

    “O alcance não é amplo o suficiente, ou algum Grande Antigo Dominador usou seu simbolismo para atrapalhar as habilidades de Lumian e da equipe?” Franca murmurou baixinho e, relutantemente, decidiu se juntar temporariamente à legião de Médici.

    Ao mesmo tempo, ela viu o Anjo da Guerra, com cabelos flamejantes como uma chama ardente e vestido com uma armadura preta manchada de sangue.

    Entre as sobrancelhas de Médici, um emblema de estandarte carmesim e gotejante já havia se manifestado. Ele havia completado o sacrifício à essência da guerra há muito tempo e, sem dúvida, recebido seu feedback e auxílio. Caso contrário, mesmo com dois conjuntos de características de Beyonder do Feiticeiro do Clima, o alcance da influência da legião não teria sido suficiente para conectar todos os Anjos — havia simplesmente muitos reunidos em um espaço tão restrito, abrangendo cerca de vinte quilômetros.

    Agora, com o apoio da essência da guerra, Ele estava muito mais bem equipado para lidar com a situação. Sentindo o acordo e a participação de um Anjo após o outro, o Anjo Vermelho Médici olhou para os Anjos das Divindades Exteriores reunidos em outra dimensão e riu friamente.

    Sua expressão era desdenhosa e solene. Chamas violetas se acenderam em suas mãos.

    “Certa vez, segui o Senhor, salvando a humanidade e inaugurando a glória. Agora, eu ainda permaneço. Vou continuar protegendo tudo.”

    Apoie-me

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Nota