Capítulo 1164 - Conheça o seu inimigo
Quando vastos aglomerados de sóis explodiram, despedaçando planetas e puxando toda a matéria para si, surgiu uma névoa branco-acinzentada e difusa. Dentro dela, estava Klein, usando uma cartola de seda e um longo sobretudo preto, com a figura ligeiramente distorcida diante do Dominador Supernova, um dos Grandes Antigos Dominadores.
Ao mesmo tempo, Klein sentiu uma sombra quase intocável emergindo de uma dimensão superior. Ele examinou os Fios do Corpo Espiritual, preparando-se para interferir, manipular, influenciar e perturbá-los.
Supervisor de Alta Dimensão!
Este era um Grande Antigo Dominador capaz de neutralizar habilidades como Parasitismo, Marionetes e Teletransporte. Ele empunhava o símbolo correspondente:
Dimensionalidade!
De dimensões superiores ou inferiores, os Fios do Corpo Espiritual eram tangíveis e reais — algo que podia ser tocado. O Teletransporte permitia apenas movimentos em pequena escala, enquanto os Parasitados eram unidos em uma única entidade.
Isso tornou ineficaz a natureza única e onipresente dos avatares do Lorde dos Mistérios. O combate contra o Supervisor de Alta Dimensão só podia contar com o verdadeiro corpo de Klein.
Assim, enquanto o campo de batalha contivesse o Supervisor de Alta Dimensão, Klein só poderia usar os simbolismos de Pilar enquanto lutava contra um Grande Antigo Dominador adicional. No entanto, em uma situação de um contra um, o simbolismo da Dimensionalidade do Supervisor de Alta Dimensão não suprimia completamente o simbolismo da Mudança do Lorde dos Mistérios, que incluía o espaço-tempo. Essas forças se neutralizavam mutuamente. Assim como o Rei do Espaço-Tempo podia impedir o Senhor das Dimensões de atravessar livremente as dimensões, Klein podia confiar em simbolismos como a Tolice para virar o jogo contra o Supervisor de Alta Dimensão. Klein não podia realmente matá-lo, mas podia derrotá-lo, bani-lo e fazê-lo sofrer perdas significativas.
Além do Supervisor de Alta Dimensão, três outras entidades poderiam atrapalhar a capacidade do Lorde dos Mistérios de se manifestar em inúmeras formas e lutar contra múltiplos inimigos simultaneamente: Monarca da Decadência, Devaneios Inextinguíveis e Fome Primordial.
Os símbolos de Decadência e Morte do Monarca da Decadência faziam com que a morte de um avatar fosse igual à morte do corpo principal, e a decadência de uma imagem residual fosse igual à decadência do corpo principal.
O Devaneios Inextinguíveis parecia compartilhar sua origem com a psique residual do Criador Original, dentro das características de Beyonder. Era a fonte de todos os delírios, capaz de ignorar a interferência de marionetes, avatares e pós-imagens para projetar diretamente sua voz em sefirot e Singularidades, transmitindo sua loucura e implantando sua intenção. Além disso, Ele não possuía uma forma física verdadeira, mas se ligava a certos objetos, fazendo com que exibissem cores ou aparências específicas.
A Fome Primordial simbolizava o instinto de Convergência. Através desse mecanismo, Ele podia puxar à força o verdadeiro corpo de Klein para o seu lado. Além disso, se Ele devorasse um avatar ou marionete, poderia absorver e apagar as habilidades correspondentes, reduzindo ou até mesmo anulando temporariamente sua influência simbólica.
Sem esses quatro Grandes Antigos Dominadores, o Lorde dos Mistérios Klein sem dúvida seria capaz de deter os quatro restantes sozinho. Embora pudesse não garantir uma vitória decisiva, certamente não os perderia nem permitiria que perturbassem significativamente outros campos de batalha.
Se a Árvore-Mãe do Desejo ainda estivesse completa, como a Fonte das Maldições, Ela teria sido totalmente capaz de amaldiçoar avatares e marionetes para amaldiçoar indiretamente o corpo verdadeiro. Infelizmente, Ela perdeu esse aspecto do simbolismo. A singularidade do Acorrentado e duas de suas características de Beyonder da Abominação ainda estavam seladas por Klein, e o Mundo Tenebroso resistiu à sua influência.
Um Grande Antigo Dominador mais voltado para a realidade, como o Dominador Supernova, poderia se basear em símbolos e conceitos como Densidade, Gravidade e Atração para influenciar o espaço-tempo e distorcer as dimensões. No entanto, para o Lorde dos Mistérios, que controlava a mudança e podia transformar a falsidade em verdade ou a verdade em falsidade, a mera interferência indireta era suficiente para detê-lo, sem um envolvimento direto.
O Círculo da Inevitabilidade possuía símbolos de Passado, Presente, Futuro, Ciclo e Destino, que teoricamente poderiam impactar avatares, marionetes e a capacidade de teleporte. No entanto, foi efetivamente neutralizado pela combinação de Klein dos conceitos de Rei do Espaço-Tempo, Farol do Destino e Erro. Se o Lorde dos Mistérios não possuísse nenhum desses conceitos-alvo, o Círculo da Inevitabilidade teria tido a chance de reverter a supressão ou até mesmo obter vantagem. Mas Klein tinha todos os três: o Rei do Espaço-Tempo neutralizava Passado, Presente e Futuro, e o Farol do Destino neutralizava Ciclo; e Erro neutralizava Destino.
Os simbolismos da Deusa do Destino centravam-se principalmente no domínio do destino, particularmente na manipulação consciente, o que a tornava uma oponente atraente para o simbolismo da Tolice do Farol do Destino. Quanto ao seu outro simbolismo significativo, a Vida Eterna, Klein não tinha a intenção de matá-la, então isso não representava grande preocupação.
Com base em coletas de informações anteriores, adivinhações e profecias, Klein já sabia há muito tempo quais entidades interceptar e quais redirecionar para outro lugar. Sua esperança era deter de três a quatro Grandes Antigos Dominadores sozinho, criando oportunidades para avanços em outros campos de batalha.
Como guiar os Grandes Antigos Dominadores indesejados para outros lugares, mantendo aqueles que deveriam ser contidos? Além de usar Enganação e Enxerto, é preciso também ter uma compreensão geral dos objetivos desses Grandes Antigos Dominadores.
Esse foi um dos preparativos que Klein fez no mês passado.
O Supervisor de Alta Dimensão desejava sefirot relacionadas a regras, ordem e espaço-tempo. Por meio de adivinhação e profecia, Klein deduziu que Ele buscava a Nação da Desordem ou o Rio da Escuridão Eterna. Se os Grandes Antigos Dominadores concentrassem seus esforços para pressionar o Lorde dos Mistérios de volta ao seu caixão, o Supervisor de Alta Dimensão provavelmente também buscaria acomodar as Singularidades dos caminhos da Porta e do Erro e assumir o controle do Castelo de Sefirah.
Era muito provável que Devaneios Inextinguíveis desejasse o Pântano do Conhecimento e visava controlar o Mar do Caos, acomodando as Singularidades dos caminhos O Enforcado, Torre Branca e Visionário.
A Fome Primordial não perderia nenhuma oportunidade relacionada ao caos ou às qualidades primordiais. Seu objetivo parecia ser consumir a Cidade da Calamidade, ingerir, mas não digerir, o Mar do Caos e absorver as Singularidades do Caminho do Enforcado e outras. No entanto, Klein suspeitava que a Fome Primordial pudesse perder o controle sobre seu instinto de convergência e engolir diretamente o Mar do Caos. Se isso ocorresse, a situação se tornaria ainda mais complexa e problemática.
Era relativamente fácil entender o Monarca da Decadência: seus objetivos eram a Cidade da Calamidade ou o Rio da Escuridão Eterna, embora ele só pudesse escolher um.
A Árvore-Mãe do Desejo priorizaria a recuperação do Mundo Tenebroso e suas correspondentes Singularidades e características de Beyonder de Sequência 1. Este era um impulso instintivo de sua divindade.
O Círculo da Inevitabilidade, sem dúvida, cobiçava a Chave da Luz acima de tudo. No entanto, a Cidade da Calamidade e o Rio da Escuridão Eterna também estavam ao seu alcance, pois esses caminhos simbolizavam conclusões predestinadas e diversas calamidades. Além disso, semelhante ao Supervisor de Alta Dimensão, se o Lorde dos Mistérios fosse derrotado em um esforço conjunto, o Círculo da Inevitabilidade não hesitaria em tomar o controle do Castelo de Sefirah e acomodar as Singularidades dos caminhos do Tolo e do Erro.
Os objetivos do Dominador Supernova eram mais difíceis de definir. Klein especulou que Ele desejava que a Cidade da Calamidade incorporasse o simbolismo da Catástrofe Universal, o Pântano do Conhecimento enriquecesse seus sistemas estelares e civilizações, e a Nação da Desordem completasse a ordem e as regras além da mecânica celeste. Além disso, Ele provavelmente estava interessado no Mar do Caos e nas Singularidades dos caminhos do Sol e da Tempestade.
A Deusa do Destino também priorizava a Chave da Luz. No entanto, se o Castelo de Sefirah fosse deixado vago, seus objetivos se alinhariam com o Círculo da Inevitabilidade. Quanto ao Mar do Caos e às Singularidades associadas à Torre Branca e ao caminho do Visionário, Klein sentiu que havia uma certa probabilidade do interesse dela.
Tendo compreendido superficialmente essas intenções, Klein já tinha um plano para o que fazer em seguida. Primeiro, ele não enxertou o Reino Budista do Continente Ocidental ou o Mundo Tenebroso para algum lugar próximo a ele. Em vez disso, ele se desligou proativamente do mundo astral. De repente, em uma altura infinita com vista para o mundo inteiro, o Lorde dos Mistérios Klein, usando luvas pretas, um sobretudo escuro e segurando uma bengala incrustada de estrelas, apareceu. Ele era extraordinariamente imenso, elevando-se sobre toda a criação. Erguendo a mão direita, ele estalou os dedos com um estalo agudo.
Com esse movimento, uma névoa branco-acinzentada imediatamente envolveu o mundo espiritual, cobrindo todo o mundo espiritual do universo.
O Dominador Supernova, o Supervisor de Alta Dimensão e outros Grandes Antigos Dominadores perderam instantaneamente sua conexão com o mundo espiritual e não podiam mais exercer qualquer influência sobre ele.
O Lorde dos Mistérios, o Dominador do Mundo Espiritual! Esta foi uma utilização direta do simbolismo do Pilar!
A partir daquele momento, por um período determinado, nenhuma criatura poderia entrar no mundo espiritual sem a permissão explícita de Klein.
Todas as suas habilidades, autoridades e símbolos relacionados ao mundo espiritual foram tornados ineficazes!
Os três Pilares diferiam significativamente na forma como empunhavam seus respectivos símbolos. Por exemplo, a Deusa Mãe da Depravação, como Dominadora da Realidade, não podia selar a realidade para impedir a entrada não autorizada ou expulsar todos os adversários. Tais ações eram inalcançáveis. Ela só podia impor um efeito de enfraquecimento contínuo aos alvos dentro da realidade. No entanto, por outro lado, a realidade era a base do universo. A menos que tudo acabasse, a realidade existiria eternamente. Assim, a Deusa Mãe da Depravação possuía a característica da indestrutibilidade, nunca perecendo. Enquanto desejasse, ela não poderia ser deslocada ou selada.
Enquanto o Lorde dos Mistérios selava o mundo espiritual, Lumian, com três cabeças e seis braços, esperava que seu alvo aparecesse. Como ele ainda não estava morto ou em colapso, era hora de executar a próxima fase do plano. O plano era: tomar a iniciativa e devorar um Grande Antigo Dominador!
Se os Grandes Antigos Dominadores puderam absorver outra sefirah para se aproximarem do status de Pilar, então também poderia ele, a Origem do Desastre, a Calamidade da Destruição!
“Vocês, Grandes Antigos, carecem de sefirot? Tudo o que vocês podem fazer, eu também posso! Quanto à indestrutibilidade da sua psique ou às potenciais consequências de devorá-lo, eu já estou morrendo, então por que eu deveria me importar?”
Lumian já havia identificado seu alvo para esse propósito e fez os preparativos com antecedência.
Por exemplo, ele havia restabelecido o título de Deus da Doença dentro de sua Igreja da Doença.
Anteriormente, o Deus da Doença se referia ao Monarca da Decadência.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.