Capítulo 1168 - Malícia e desejo facilmente desencadeados
Quando os Devaneios Inextinguíveis reverberaram, visando a marca espiritual do Criador Original, Amon, que há muito havia transitado para o caminho da Inevitabilidade, não foi afetado. Sua identidade como Sequência 1: Anjo da Redenção era totalmente capaz de suprimir a loucura e o caos originados da Sequência 2: Cavalo de Troia do Destino.
Sob a proteção do Mar do Caos, Amon observou pacientemente o campo de batalha, especialmente onde as quatro sefirot estavam envolvidas em um combate feroz com dois Grandes Antigos Dominadores.
Ele esperou por uma oportunidade, talvez apenas uma única chance.
Paciência era uma virtude que Ele sempre possuiu.
…
Em um planeta distante.
Liderando a legião angelical, Médici viu a situação melhorar depois de resistir às duas primeiras ondas de ataques.
Mais Beyonders de nível Anjo deixaram suas zonas protegidas para se juntar à batalha, incluindo Anjos ancestrais como Ariehogg e Hermes, que antes permaneciam escondidos, bem como os cultivadores restantes do Continente Ocidental, que finalmente compreenderam a gravidade da situação. Os Abençoados das Divindades Exteriores estavam desorganizados, formando apenas pequenos grupos dispersos de alguns a no máximo uma dúzia. Além disso, eles pareciam ter sido rejeitados pelo próprio mundo espiritual!
Com exceção dos subordinados do Supervisor de Alta Dimensão e daqueles com acesso limitado ao mundo astral, os demais haviam perdido a capacidade de Teletransporte e Translação. Até mesmo os poderes Beyonder derivados do Contratante dos anjos do caminho da Inevitabilidade falharam em grande parte, já que seus parceiros contratuais eram, em sua maioria, criaturas do mundo espiritual. Esses Abençoados das DIvindades Exteriores também perderam sua intuição espiritual e sua capacidade de recuperar rapidamente a espiritualidade por meio do mundo espiritual, entre outras desvantagens.
O Anjo Vermelho Médici, supervisionando o campo de batalha, rapidamente identificou os principais alvos para a próxima fase: Sombras Dimensionais e Observadores.
Depois de uma dúzia de segundos, Ele encontrou uma abertura.
Toda a legião de anjos, que originalmente bloqueava as zonas protegidas, desapareceu de repente, deixando para trás apenas uma barreira de luz e selos de luz estelar. Os Abençoados das Divindades Exteriores ficaram momentaneamente atordoados. O que eles realmente desejavam eram as características de Beyonder de nível Anjo.
Os ataques preparados atingiram a barreira de luz, fazendo-a tremer violentamente, mas não se estilhaçar completamente. A legião angelical reapareceu em um canto do campo de batalha no céu, abaixo da figura fina e sombria espreitando em uma altura inacessível.
Teletransporte!
Teletransporte em massa!
Imediatamente, vários Anjos da legião agiram de acordo com comunicações pré-estabelecidas por canais mentais. A Mágica Fors estendeu suas mãos, criando uma porta deslumbrante e onírica de luz estelar em uma altura inacessível.
Ela abriu à força uma porta para uma dimensão superior.
Antigonus rapidamente fez um pedido e o realizou. — Meu desejo é que a maioria dos planos de ressurreição do Observador fracassem.
Ele evitou desejar que “todos” os arranjos de ressurreição falhassem, cauteloso com a possibilidade de alguns deles serem milagres além do Seu nível para interromper, potencialmente distorcendo todo o desejo. Contanto que a maioria das configurações de ressurreição do oponente fossem neutralizadas, forçando-o a recuar e gastar mais tempo, o objetivo estratégico seria alcançado!
Quanto mais rápido o arranjo de ressurreição, mais fácil era interrompê-lo. Aqueles além do milagre de Antigonus e possivelmente envolvendo dimensões superiores provavelmente exigiriam processos mais complexos e secretos, consumindo mais tempo para um Sequência 1: Observador.
Essa era uma lógica típica, embora exceções imprevistas pudessem ocorrer — o alvo poderia ter acordos envolvendo níveis mais altos ou meios para se reviver rapidamente. De qualquer forma, não era responsabilidade de Antigonus lidar com isso. Como membro da legião, Ele só precisava cumprir a tarefa que lhe fora designada.
Nos territórios da Escola de Pensamento da Vida e da Ordem Aurora, duas serpentes cor de mercúrio já haviam sido preparadas. Uma abençoou o Anjo Vermelho Médici, enquanto a outra, usando a porta dimensional aberta, impôs um pesado infortúnio ao alvo.
Esse arranjo lidou com circunstâncias imprevistas.
A Justiça Audrey; o antigo dragão, Ariehogg; um enorme coelho e outros Anjos do Caminho do Espectador pairavam sobre a legião, apaziguando as mentes de cada membro para combater as vozes aterrorizantes que ecoavam dentro deles. Enquanto isso, Anjos como A Estrela Leonard e Santa Viève interceptaram os Abençoados das Divindades Exteriores, impedindo-os de ajudar seus alvos.
Toda a legião funcionava como uma máquina perfeitamente coordenada, com cada parte desempenhando seu papel com precisão e ordem.
A Demônia da Catástrofe Franca compartilhou suas chamas negras da Demônia com Médici, observando enquanto os olhos negros como ferro do Anjo Vermelho balançavam sua terrível espada grande, presa à destruição, em direção ao Observador. O Observador imediatamente fugiu para outra dimensão, mas atrás dele, uma porta de luz estelar após a outra se abriu, mantendo-o preso à realidade.
A grande espada de destruição de chamas negras cortou as portas de luz estelar, finalmente atingindo o Observador. O Observador se distorceu e se desintegrou, tornando-se ilusório.
Este não era seu corpo verdadeiro, era uma ilusão criada por ele mesmo!
Crack!
Um som fraco, quase inaudível, de estilhaçamento ecoou. A Espada da Destruição de Médici havia atingido a conexão entre o eu ilusório e o corpo verdadeiro, atingindo um ponto fraco. O Observador ilusório foi incendiado pelo Fogo da Destruição, e o corpo verdadeiro, distante em outra dimensão, também pegou fogo com chamas negras horripilantes!
O Observador soltou um grito de dor, sua aura enfraquecendo rapidamente. Embora não tenha morrido imediatamente, sofreu ferimentos graves. Todos os seus equipamentos de ressurreição e recuperação foram inutilizados. A sorte dele foi péssima.
Sem hesitar, o Observador ascendeu às dimensões novamente, recuando do campo de batalha e nunca mais retornando. Ele temia ser perseguido em seu estado enfraquecido e se preocupava que seus aliados gananciosos pudessem secretamente mudar seus alvos para ele.
Afinal, uma característica de Beyonder da Sequência 1 estava em jogo!
A legião angelical, tendo obtido sucesso em seu ataque, desapareceu mais uma vez, evitando mais cercos e ataques de mais Abençoados das Divindades Exteriores.
Eles retornaram para fora da zona protegida, onde Santo Dabomachie consertou a barreira de luz cravando uma espada larga laranja nela.
…
O Dominador Supernova, semelhante a um aglomerado estelar, observou as infinitas barreiras em camadas de portas bloqueando seu caminho. Sem hesitar, Ele fez com que várias supernovas entrassem em erupção simultaneamente. Um vasto e feroz mar de luz brilhante varreu a região, consumindo todas as portas e causando estragos no mundo espiritual ao redor.
Isso eliminou todas as obstruções do mundo astral e até ajudou a Árvore Mãe do Desejo a eliminar vários Kleins que usavam cartolas de seda de meia altura e sobretudos pretos. De repente, à beira do aterrorizante mar de luz, um Klein apareceu. Levantando a mão direita, estalou os dedos.
As supernovas que erupcionaram sofreram uma Mudança imediata — um erro em seu estado. Elas começaram a colapsar violentamente em direção a um único ponto.
Esse imenso colapso gravitacional puxou a forma de aglomerado estelar do Dominador Supernova, ameaçando criar um buraco negro inimaginavelmente massivo.
O Klein que estalou os dedos foi rapidamente consumido pelo mar de luz, evaporando sem resistência. Mas o Dominador Supernova foi forçado a estabilizar sua estrutura, para que a gravidade intensa e as explosões exageradas não destruíssem seu corpo.
Quando Ele terminou, as portas infinitas e em camadas reapareceram ao seu redor.
O foco principal de Klein estava voltado para a Deusa do Destino, tentando usar a contenção para encontrar uma oportunidade de ferir gravemente e afastar a filha mais velha da Deusa Mãe da Depravação, mesmo em uma situação de um contra três.
Nesse momento, a Árvore Mãe do Desejo, apoiando-se no simbolismo do Desejo, já havia localizado o verdadeiro corpo do Lorde dos Mistérios Klein. No entanto, Klein ignorou a descoberta, enxertando rapidamente os desejos que surgiam em seu coração em várias marionetes, uma a uma.
Algumas dessas marionetes tornaram-se gananciosas, outras furiosas, outras cheias de amor e outras ainda dominadas pela saudade. No entanto, foram rapidamente libertadas da manipulação e morreram no local. As marionetes restantes continuaram a bloquear a Árvore Mãe do Desejo.
Quase simultaneamente, as sombras que vagavam pelo Rio do Destino subitamente surgiram, formando uma enorme capa preta.
Tolice!
Klein usou o simbolismo da Tolice contra a Deusa do Destino!
…
No campo de batalha onde as quatro sefirot se chocaram com os dois Grandes Antigos Dominadores, o Supervisor de Alta Dimensão já havia descoberto a verdade. De uma dimensão superior, Ele descobriu as fraquezas nas formas agregadas do Mestre Celestial e na projeção do Mestre Celestial.
Ele ascendeu rapidamente à décima dimensão, pretendendo interromper diretamente as conexões internas desses agregados a partir daí. Neste momento, o Mestre Celestial balançou seu chicote. Uma vasta torrente de conhecimento abrangeu múltiplas dimensões e foi derramada na mente do Supervisor de Alta Dimensão.
Esse conhecimento não era apenas vasto e complexo, tornando-o impossível até mesmo para um Grande Antigo Dominador absorvê-lo completamente em um curto espaço de tempo, mas também era ativado sequencialmente, transformando-se em criaturas ilusórias grotescas e bizarras que dilaceravam os pensamentos, a consciência e o espírito do Supervisor de Alta Dimensão.
Essas criaturas até instigaram a rebelião entre os seres pré-existentes do Supervisor de Alta Dimensão, fazendo com que se tornassem animados e rebeldes. Demônios do Conhecimento, os Segredos da Loucura! O Supervisor de Alta Dimensão imediatamente caiu no caos, preso em uma batalha contra si mesmo.
Sua turbulência trouxe mudanças em todas as dimensões. As cordas ilusórias e enroladas ao redor sele se desenrolaram e formaram uma pintura que envolvia o Mestre Celestial e a projeção do Mestre Celestial. Quando o Mestre Celestial e a projeção entraram na pintura, ela ficou cheia de sóis, planetas e uma variedade de regras e princípios.
O Supervisor de Alta Dimensão não esperava que isso selasse as duas sefirot, mas apenas colocou a saída em um local escondido para ganhar tempo e suprimir tanto a rebelião de seu próprio conhecimento quanto o influxo de informações externas.
O Buda dourado percebeu isso e imediatamente procurou reiniciar o processo para retornar a projeção do Mestre Celestial e do Mestre Celestial ao mundo real. Mas antes que Ele pudesse completar essa tarefa, figuras distorcidas começaram a emergir de seu corpo dourado — Budas, Bodhisattvas, Arhats e Reis da Sabedoria. Esses eram os espíritos remanescentes dos antigos integradores do Dao.
Todos foram despertados e corrompidos! Esse foi o efeito do Devaneios Inextinguíveis.
Ele era o simbolismo do espírito dos seres vivos!
Para agregados compostos de múltiplos espíritos, o Devaneios Inextinguíveis era seu inimigo! Por outro lado, a Escuridão Eterna pode colocar espíritos caóticos e complexos para dormir. O demônio negro como breu enfrentou um destino ainda mais grave. Incontáveis sombras emergiram, roendo seu próprio corpo. O Mestre da Casa das Sombras e Farbauti só puderam se esforçar para se suprimir e lutar contra si mesmos, incapazes de fazer qualquer outra coisa.
Uma escuridão tranquila e silenciosa se espalhou à distância, acalmando o caos do Buda dourado e do demônio negro como breu, permitindo que essas duas sefirot escapassem por pouco de sua situação difícil.
Entretanto, essa escuridão foi rapidamente interrompida pelo Monarca da Decadência.
Percebendo que teriam que suportar os efeitos do Devaneios Inextinguíveis em seus espíritos repetidamente e que a assistência de Amanises poderia não ser tão oportuna quanto agora, o Mestre da Casa das Sombras e Farbauti trocaram olhares, com os olhos ardendo de malícia resoluta.
Hora de arriscar tudo! Eles fariam com que seus devoradores pagassem um alto preço!
O demônio negro como breu imediatamente desencadeou uma explosão de todos os desejos que conseguia sentir ao seu redor. Os desejos concentrados reunidos pelos Devaneios Inextinguíveis detonaram. Incapaz de encontrar temporariamente o Pântano do Conhecimento, Ele mudou seu alvo para o Mundo Tenebroso.
Para Ele, essa não era uma escolha ideal, algo que Ele normalmente evitaria, mas ainda era uma opção!
Com o desejo aceso e a incapacidade de se importar com qualquer outra coisa emergindo das profundezas do coração do demônio negro como breu, ele se transformou em pensamentos frenéticos e consciência informe que devastaram as almas de Farbauti e do Mestre da Casa das Sombras, buscando dominá-los rapidamente.
Farbauti e o Mestre da Casa das Sombras caíram na gargalhada. Era exatamente isso que eles queriam!
Eles aproveitaram seus últimos momentos de clareza para amaldiçoar a si mesmos e a tudo que estava ligado a eles.
Todos morreriam juntos!
Chamas cor de sangue irromperam pelo corpo do demônio negro como breu, transformando-o em um coelho gigante e transformando o anteriormente sem forma Devaneios Inextinguíveis na consciência e no espírito do coelho. As chamas cor de sangue continuaram a queimar, com a intenção de consumir toda a vida nas proximidades.
De dentro do Mar do Caos, Amon observou a cena. Embora surpreso com a escolha de Farbauti e do Mestre da Casa das Sombras, ele ainda se levantou.
Ele esperou por esta oportunidade!
Levantando a mão, Ele usou a autoridade obtida previamente para recuperar um item do Castelo de Sefirah. Era a singularidade do caminho do Acorrentado!
Essa Singularidade carregava consigo a corrupção da Árvore Mãe do Desejo, que nem mesmo o Lorde dos Mistérios Klein conseguiu remover a curto prazo. Era também um componente vital do Mundo Tenebroso, capaz de conectar a Árvore Mãe do Desejo e o Mundo Tenebroso, que originalmente eram uma única entidade.
Agora, Amon procurou usar essa conexão para transferir o dano infligido ao Mundo Tenebroso para a Árvore Mãe do Desejo, assim como Ele havia lidado com a Névoa Incerta. Ele não previra a rápida autodestruição de Farbauti e do Mestre da Casa das Sombras, mas apenas pretendia explorar os danos infligidos ao Mundo Tenebroso para atingir seu objetivo. Agora que a situação havia mudado, Ele estava determinado a aproveitar a oportunidade.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.