Capítulo 1176 - Um Retiro "Temporário"
Lumian não perseguiu a Fome Primordial, assim como havia evitado anteriormente tomar emprestados os outros três poderes de Amanises, a Escuridão Eterna, para tentar matar a Fome Primordial de uma só vez. Tal ação teria acionado os instintos de sobrevivência do oponente, ajudando-o a superar o medo do “Pai” e a montar uma forte resistência, expondo assim a farsa.
Chegar a esse ponto foi suficiente. Quando a Fome Primordial, um Grande Antigo Dominador que se baseava principalmente em instintos, percebeu o que acabara de acontecer e percebeu a falsidade do “Pai”, horas ou até dias teriam se passado antes que Ele retornasse — ainda com ferimentos graves.
A decisão de Lumian foi encontrar-se imediatamente com Amanises, a Escuridão Eterna. Juntos, eles enfrentariam o já gravemente ferido Devaneios Inextinguíveis, com o objetivo de eliminá-lo em dez segundos ou infligir ferimentos tão graves que ele não ousaria mais retornar.
Naquele momento, o Lorde dos Mistérios Klein impôs o simbolismo da Tolice ao corpo recém-materializado da Deusa Mãe da Depravação. Entretanto, cada parte da Deusa Mãe da Depravação estava em um estado de constante Nova Vida, incluindo sua alma, consciência, espírito e intelecto.
Isso fez com que Ela recuperasse o intelecto assim que se tornou Tola, tornando-a imune ao simbolismo central do Lorde dos Mistérios. Por enquanto, Lumian não tinha intenção de se juntar à batalha entre os Pilares. Ele rapidamente chegou ao campo de batalha onde Amanises Escuridão Eterna e Devaneios Inextinguíveis estavam em combate.
O Devaneios Inextinguíveis e sem forma desapareceu abruptamente, não mais ressoando em suas mentes ou afetando suas consciências e espíritos. Ele havia fugido da batalha para observar de outro domínio estelar, aguardando uma oportunidade para retornar. Gravemente ferido, escolheu seguir seus instintos de sobrevivência, evitando o campo de batalha onde dois Grandes Antigos Dominadores, capazes de se unir ao poder do Quarto Pilar, estavam presentes.
Com a distração do Devaneios Inextinguíveis dissipada, o Supervisor de Alta Dimensão também não demorou.
Ele ascendeu à dimensão mais alta, aproveitando que a projeção do Mestre Celestial e da Arca Celestial tinha influência mínima neste domínio, e rapidamente fugiu do campo de batalha para se esconder.
Ele observou a área secretamente, esperando para ver se outra oportunidade surgiria. Nesse ponto, Origem do Desastre Lumian e Escuridão Eterna Amanises estavam sem oponentes. Seus olhares se voltaram simultaneamente para a Deusa Mãe da Depravação, cuja forma era adornada com nuvens de luar carmesim e cinzas flutuantes, servindo como seu traje celestial.
Eles se prepararam para se juntar à batalha entre os Pilares.
No entanto, estavam perfeitamente cientes de que, se os dois se envolvessem em uma luta feroz com a Deusa Mãe da Depravação, Devaneios Inextinguíveis e o Supervisor de Alta Dimensão inevitavelmente retornariam a este domínio estelar. Além disso, a Deusa Mãe da Depravação curaria rapidamente Devaneios Inextinguíveis, permitindo-lhe liberar completamente seu simbolismo, que contrariava a consciência coletiva e os espíritos. Isso poderia atrasá-los até que a Deusa do Destino emergisse do labirinto, escapasse do mundo espiritual e se libertasse da Tolice.
Embora a situação tivesse melhorado em comparação com antes, a crise estava longe de terminar. Além disso, Lumian e Amanises precisavam permanecer vigilantes sobre o adormecido Grisha Adam. Se algo desse errado, eles teriam que unir forças imediatamente para matar o Deus Primordial Todo-Poderoso antes que sua ressurreição pudesse ser completada.
Nesse momento, viram o Lorde dos Mistérios Klein dar um passo deliberado para trás. Seus pensamentos reverberaram pelo mundo espiritual, espalhando-se pelo domínio estelar. — Seu contrato com o Deus Primordial Todo-Poderoso tem um prazo para ser cumprido?
Origem do Desastre Lumian e Escuridão Eterna Amanises trocaram olhares e optaram por confiar no julgamento do Sr. Tolo. Eles não retornaram ao campo de batalha, mas mantiveram a vigilância. Apesar da vantagem precária, a decisão repentina do Sr. Tolo de negociar com a Deusa Mãe da Depravação indicou que algo problemático estava acontecendo nos bastidores!
A Deusa Mãe da Depravação olhou para Klein por um segundo antes de manifestar os vários conceitos, autoridades e simbolismos que compõem o contrato no mundo astral. O Lorde dos Mistérios Klein deu uma olhada e descobriu que o contrato redigido pelo Deus Primordial Todo-Poderoso era excepcionalmente rígido, não deixando nenhuma brecha explorável.
Sorrindo, ele ergueu sua bengala incrustada de estrelas e replicou o poder de Distorção originário do caminho do Imperador das Trevas.
Uma cláusula no contrato foi imediatamente distorcida, embora ainda não constituísse uma brecha utilizável. Quase simultaneamente, Klein estendeu a mão esquerda, enluvada de preto.
Simbolismo do Engano!
Com a dupla incidência dos efeitos, a cláusula contratual finalmente mudou: “O prazo é até a conclusão deste evento”.
Klein sorriu imediatamente e se dirigiu à Deusa Mãe da Depravação: — Por que não esperar até que seu período de fraqueza termine, até que você possa exercer o simbolismo único do Primogênito do Caos, antes de cumprir o acordo? Afinal, você ainda não recuperou a Singularidade dos caminhos da Mãe e da Lua, nem alcançou todos os seus objetivos. Isso significa que o evento atual não acabou; apenas chegou à metade do tempo.
— Não há regra que diga que um único evento não pode durar dois ou três milênios.
Essas palavras, trocadas via comunicação telepática, foram entregues em um instante.
A cabeça impecavelmente bela da Deusa Mãe da Depravação voltou-se para o Supervisor de Alta Dimensão e a Deusa do Destino, que ainda estava a dez segundos de deixar o mundo espiritual. Ela curou casualmente o Devaneios Inextinguíveis. Esses eram os Grandes Antigos Dominadores que podiam retornar à batalha em dois minutos.
Em seguida, a Deusa Mãe da Depravação desviou seu olhar para a Origem do Desastre Lumian, a Escuridão Eterna Amanises, a projeção do Mestre Celestial e do Mestre Celestial, e o recém-desperto Buda dourado. Finalmente, seus olhos pousaram no rosto do Lorde dos Mistérios Klein, examinando-o por um momento.
— Mais três segundos antes de continuarmos lutando. — A consciência de Klein transmitiu.
Após avaliar a situação e determinar que as chances de vitória eram mínimas, a Deusa Mãe da Depravação finalmente tomou sua decisão. Acenando levemente para o Lorde dos Mistérios Klein, Ela disse: — Ok.
A enfraquecida Pilar não perdeu mais tempo. Ela se transformou novamente em uma lua carmesim e desapareceu no mundo astral. Vendo sua Mãe partir, o Supervisor de Alta Dimensão e Devaneios Inextinguíveis também abandonaram a luta, recuando rapidamente do domínio estelar.
No planeta no fim do universo, Franca e os outros ficaram surpresos ao ver os seguidores das Divindades Exteriores recuarem como uma maré vazante, deixando para trás rapidamente vários cadáveres.
— Acabou? — Aliviados pela repentina perda de pressão, eles se sentiram momentaneamente perplexos.
O Anjo Vermelho Médici sentiu a informação se infiltrando no mundo espiritual. Virando-se, sorriu e confirmou: — Acabou.
Ao ouvir essas palavras, A Estrela Leonard e os outros relaxaram visivelmente. Era como se o sol brilhasse sobre Eles, e uma brisa trazendo o aroma da grama acariciasse suavemente seus rostos.
No campo de batalha dos Grandes Antigos.
Ao ver o Lorde dos Mistérios Klein retornar, Amanises tacitamente envolveu o domínio estelar em uma escuridão mais profunda, ocultando todas as informações para evitar qualquer vazamento.
Klein observou a figura cada vez menor do Mestre Celestial, as projeções cada vez mais sombrias atrás da Torre Celestial e o Buda dourado retornando lentamente ao Reino Budista da Luz. Suspirou e disse: — Eles só podiam exibir temporariamente um poder próximo ao dos Grandes Antigos. Tentei fazer o ‘temporário’ durar mais, mas ainda está perto do fim. Mais importante, quando a luta se tornar intensa, a Deusa Mãe da Depravação perceberá que sou tão fraco quanto Ela.
Esse foi o custo de forçar o Dominador Supernova e a Deusa do Destino a saírem da batalha no menor tempo possível. Lumian entendeu imediatamente por que o Sr. Tolo optara por negociar com a Deusa Mãe da Depravação, apesar de estar em vantagem. Ele a ajudara a escapar das restrições do contrato.
Dada a situação atual, se a batalha continuasse, o Sr. Tolo ficaria preso, retendo a Deusa Mãe da Depravação e incapaz de intervir em outros lugares. O Mestre Celestial, a projeção do Mestre Celestial e a Chave da Luz logo sairiam da batalha. Lumian e Amanises teriam então que enfrentar tanto o Supervisor de Alta Dimensão quanto Devaneios Inextinguíveis curados. Mesmo em equipe, eles não seriam capazes de forçar nenhum deles a sair da luta em segundos. Nesse momento, a Deusa do Destino retornaria.
—Então, você enganou a Deusa Mãe da Depravação para fazê-la ignorar o seu estado, o do Mestre Celestial e companhia? — Amanises, Escuridão Eterna, entendeu a escolha de Klein, mas não entendeu por que a Deusa Mãe da Depravação havia concordado.
Lorde dos Mistérios Klein balançou a cabeça. — Ela apenas ignorou meu estado e estava plenamente ciente da condição do Mestre Celestial e companhia. Ela concordou principalmente porque está enfraquecida e teme sofrer outra derrota contra mim. Enquanto isso, os problemas do Mestre Celestial e companhia não se traduziriam diretamente em sua vitória final. De sua perspectiva, Ela sabe que ainda temos outras medidas.
Ao ouvir isso, Escuridão Eterna Amanises e Origem do Desastre Lumian se voltaram para a projeção cada vez mais instável do Mestre Celestial.
Na verdade, ainda havia outra maneira.
Isso significava abandonar a Nação da Desordem, permitindo que o Supervisor de Alta Dimensão a tomasse e a acomodasse. Então, eles libertariam o Gênio da Lâmpada Mágica dos Desejos, liberando-o para retornar à Nação da Desordem e enfrentar o Supervisor de Alta Dimensão em uma batalha de consciência.
Ao fazê-lo, o Supervisor de Alta Dimensão — que não era um verdadeiro aliado dos outros Grandes Antigos – certamente se retiraria da batalha e se esconderia no local mais secreto, lutando silenciosamente contra o Gênio. Lumian e Amanises precisariam lidar apenas com a Deusa do Destino e Devaneios Inextinguíveis, com uma boa chance de expulsar um deles em dois minutos.
Nesse ponto, mesmo que o Dominador Supernova se libertasse de seu selo, a situação só retornaria a um estado de equilíbrio. O problema com essa abordagem era a perda da Nação da Desordem. Mais tarde, eles teriam que encontrar o Supervisor de Alta Dimensão ou Gênio vitorioso para negociar os termos, garantindo que não atrapalhassem a ressurreição de Roselle.
Para Klein, Lumian e os outros, essa era uma estratégia de último recurso, mas a Deusa Mãe da Depravação, uma Grande Antiga Dominadora nata, veria isso como um movimento inevitável. Dada a falta de esperança de vitória e a chance de evitar as restrições do contrato, a enfraquecida Deusa Mãe naturalmente concordou com uma trégua “temporária”.
Amanises lançou seu olhar para o Grisha Adam, ainda adormecido. — Ainda há um problema. Mesmo em seu sono, não é mais possível impedir que a consciência do Deus Primordial Todo-Poderoso ganhe domínio.
Klein e Grisha Adam concordaram tacitamente sobre como lidar com tal situação. Com uma expressão solene, ele fez um sinal para a Escuridão Eterna Amanises para que interrompesse o sono imposto a Grisha Adam.
— Eu farei isso, — Lumian se ofereceu.
Klein olhou para ele, depois assentiu e disse: — Espere um momento.
Ele então teletransportou todos os participantes de volta ao domínio estelar original. De pé em meio ao vasto vazio da escuridão infinita, os pensamentos de Klein naturalmente se voltaram para os dias em que ele vagou pelo continente como Merlin, restaurando casas e cidades uma por uma.
Ele tirou sua cartola de seda, colocou-a sobre o peito e curvou-se levemente enquanto dizia:
— Meu desejo é: que este domínio estelar seja restaurado ao seu estado no final da época anterior.
Acompanhados por suas palavras, os materiais deixados pelo Dominador Supernova convergiram rapidamente com as cenas da névoa da história.
Booom!
A matéria densa se inflamou, tornando-se uma estrela flamejante — tornando-se um sol. Os planetas tomaram forma um após o outro, e abaixo de Lumian e Amanises havia um orbe verde e azul de beleza excepcional.
Em seguida, Klein fez outro desejo: — Meu desejo é: que a Terra seja restaurada ao seu estado anterior à descida da Deusa Mãe da Depravação.
Um a um, edifícios se ergueram rapidamente do solo do belo planeta azul. Cidades como Backlund, Trier e Xangai foram rapidamente reconstruídas. Terras agrícolas foram recuperadas e os oceanos transbordaram de vida novamente. Após completar essa tarefa, o Lorde dos Mistérios Klein teletransportou as zonas de proteção e os Anjos do planeta na borda do universo de volta para seus locais originais, levantando a barreira e restaurando todos os seres aos seus devidos lugares.
Por todo o país, sons de vozes humanas irromperam em alegre celebração.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.