Índice de Capítulo

    Combo 06/50

    Jebus observou ansiosamente Franca e Jenna depois de mencionar 0-05, esperando testemunhar expressões de choque e terror em seus rostos.

    Considerando o imenso poder demonstrado por esta equipe Beyonder, eles certamente compreenderam a gravidade de um Artefato Selado de Grau 0!

    Era um objeto horripilante, capaz de destruir não apenas Trier, mas potencialmente o mundo inteiro!

    Quanto maior o número de série de um Artefato Selado de Grau 0, mais perigoso ele será.

    E agora, eles estavam falando de 0-05!

    Embora Franca e Jenna estivessem intrigadas e surpresas, suas reações não corresponderam às expectativas de Jebus.

    Em vez de responder a Jebus, eles voltaram sua atenção para Lumian.

    Apesar de não terem visto ou ousado ler os detalhes, eles descobriram por Lumian que Ludwig, a criança monstruosa, havia “roubado” informações do Artefato Selado da Igreja do Conhecimento e as dado a Lumian como pagamento por um acordo.

    As informações pertenciam a 0-01!

    “0-05?” Lumian levantou uma sobrancelha.

    Até onde ele sabe, Artefatos Selados provavelmente não tinham números de série nos tempos antigos. Mesmo que tivessem, eram ações individuais de diferentes Igrejas. Foi somente no final da Quarta Época ou no início da Quinta Época que as sete Igrejas governantes estabeleceram as regras atuais de classificação de Artefatos Selados e numeraram aqueles sob seu controle.

    Entre elas, devido ao imenso perigo representado pelos Artefatos Selados de Grau 0 e Grau 1, as Igrejas ortodoxas concordaram em compartilhar informações gerais entre si e unificar seus números de série sem duplicatas.

    Em outras palavras, era impossível que tanto a Igreja do Eterno Sol Ardente quanto a Igreja da Deusa da Noite Eterna possuíssem um Artefato Selado 0-05.

    No mundo inteiro, apenas a Lâmpada Mágica dos Desejos poderia ser chamada de 0-05!

    Quando as sete Igrejas numeraram pela primeira vez seus Artefatos Selados de Grau 0, elas sem dúvida os classificaram de acordo com o nível de perigo, tempo de aparição e singularidade intrínseca. As aquisições subsequentes seriam nomeadas na ordem em que foram seladas.

    Dessa forma, havia uma grande probabilidade de que as dezenas de Artefatos Selados de Grau 0 no topo da lista aderissem a representar maior perigo e ter maior exclusividade quanto menor o número de série. Para 0-05 ser classificado em quinto lugar entre os incontáveis ​​Artefatos Selados de Grau 0 falou muito sobre seu poder e significado aterrorizantes!

    É claro que, com base nessas regras, os Artefatos Lacrados de Grau 0 com os números de série mais baixos podem não ser necessariamente mais fracos do que aqueles com números de série mais altos.

    Lumian olhou para Jebus e disse em um tom relativamente calmo: — 0-05? Um item aterrorizante classificado em quinto lugar entre todos os Artefatos Selados de Grau 0?

    — De fato — respondeu Jebus, seu desejo de se exibir finalmente satisfeito.

    Lumian perguntou curiosamente: — O nome, Lâmpada Mágica dos Desejos, significa que você pode fazer desejos com ela?

    Naquele momento, o coração de Lumian se encheu de uma expectativa que superou sua expressão exterior.

    Jebus assentiu solenemente.

    — Sim, ele pode conceder ao portador quaisquer dez desejos.

    Antes que Lumian pudesse investigar mais, Jebus acrescentou: — No entanto, até onde eu sei, a realização desses desejos frequentemente assume uma forma distorcida ou vem com consequências horríveis. Além disso, nenhum daqueles que uma vez possuíram a lâmpada divina encontraram um bom fim. Talvez Roselle Gustav tenha encontrado sua morte por causa disso.

    Lumian ficou em silêncio ao ouvir essa revelação.

    Franca olhou para Lumian e perguntou: — 0-05 pertenceu ao Imperador Roselle?

    Jebus respondeu sem hesitar: — Sim

    Franca perguntou com interesse: — E agora? Você tem alguma pista sobre o paradeiro de 0-05?

    Jebus estava ansioso para compartilhar o que sabia.

    — Sim, deveria ser com o líder da organização secreta, Elemento do Amanhecer.

    — Acredita-se que a líder seja a filha mais velha de Roselle, Bernadette.

    — Uau! — Franca exclamou com admiração e alívio, como se o filho de um velho amigo estivesse prosperando após a morte deste.

    Embora ela e Lumian tivessem descoberto, após o ritual de oração do mar, que a filha mais velha do Imperador Roselle, Bernadette, estava viva e havia inventado a magia dos contos de fadas, intimamente ligada à carta dos Arcanos Maiores do Clube do Tarô, Eremita, eles desconheciam suas circunstâncias precisas.

    Agora, ela ficou agradavelmente surpresa ao descobrir que Bernadette havia se tornado a líder de uma organização secreta.

    Franca estava familiarizada com o Elemento do Amanhecer há muito tempo. Ela sabia que eles se concentravam em estudar misticismo e alquimia, opondo-se a outra organização secreta em busca de conhecimento, a Ordem Ascética de Moisés. Eles eram principalmente ativos na região de Intis, na zona centro-sul e no mar.

    — É natural que os pertences do Imperador estejam com sua filha mais velha — comentou Lumian, sentindo-se um tanto satisfeito pelo Imperador Roselle.

    Franca perguntou animadamente a Jebus: — Você está planejando confrontar Bernadette?

    Jebus balançou a cabeça lentamente.

    — Ainda não temos a força necessária. Essa é uma das razões pelas quais colaboramos com o Povo Espelhado.

    — Somente aceitando e agradando a verdade os Supervisores poderão obter mais bênçãos para resistir a Bernadette e seus subordinados.

    “Controlar o governo e abraçar a verdade em vários graus é um ritual de busca de bênçãos? Sim, o próprio Jebus mencionou que este é um ritual para agradar a verdade… O ritual de benção difere daquele de outros cultos de deuses malignos. Em vez de focar principalmente em sacrifícios de sangue, ele enfatiza a influência, utilização e transformação da ordem…” Lumian resumiu uma característica-chave da Escola da Verdade com base nas palavras de Jebus.

    Após um momento de contemplação, ele perguntou: — Supervisor é tanto uma posição quanto um nome? Qual é o equivalente de Sequência no caminho da poção?

    — Sequência 4, tendo acabado de atingir a divindade — Jebus respondeu concisamente. Não estava claro se ele estava relutante em revelar tais assuntos ou se ele simplesmente não sabia muito.

    Lumian continuou, — Nós já entendemos a filosofia e os objetivos da sua escola. Qual é o propósito do Povo Espelhado?

    Jebus ponderou por um momento antes de responder: — Eles também querem quebrar o selo da antiga cidade subterrânea. Somente quebrando o selo eles podem entrar nas profundezas do mundo dos espelhos especial onde residiam originalmente e encontrar algo de grande importância, mas não tem nada a ver conosco.

    — Eles têm permitido que mais Pessoas Espelhadas escapem e substituam os originais.

    — Não tenho certeza se eles têm outros motivos.

    — Além de Moran Avigny, quais outras Pessoas Espelhadas você conhece? — Franca não escondeu seu desejo de saber a resposta.

    Jebus balançou a cabeça.

    — Desde que chegamos a um acordo de colaboração com Moran Avigny, ele fez com que as outras Pessoas Espelhadas mudassem suas posições e identidades. Ele é o único que pode contatá-las.

    — Como você descobriu que Moran Avigny é uma Pessoa Espelhada? — Lumian procurou pistas adicionais.

    Jebus riu.

    — Nossa Escola da Verdade foi fundada com alguns membros da família Tamara como seu núcleo. Vários deles há muito suspeitavam que algo estava errado com Moran Avigny e outros membros do clã. Após receber a revelação da verdade, eles confirmaram essa suspeita.

    — A qual caminho pertence o corpo original de Moran Avigny? — Lumian franziu a testa.

    Jebus não escondeu nada de Moran Avigny.

    — O caminho do Julgamento. Ele não só possui o poder do caminho do Julgamento, mas também pode exercer poderes relacionados ao espelho.

    — Existe algum membro da linhagem da família Tamara que não segue a verdade e não foi substituído pelo Povo Espelhado? — Lumian perguntou mais.

    — Sim, eles cortaram laços com nossa Escola da Verdade e estão tentando lidar conosco — Jebus respondeu com sinceridade.

    “O qu… A família Tamara primeiro se dividiu em dois ramos, Julgamento e Aprendiz. Então, o ramo Julgamento se dividiu em três partes: aqueles que acreditam na verdade, aqueles substituídos pelo Povo Espelhado e aqueles que aderiram às suas tradições originais… No entanto, aqueles com a conexão entre o ramo Aprendiz da família Tamara e a Seita das Demônias são mais propensos a serem substituídos pelo Povo Espelhado. Esse ramo também se fragmentou? Por que a família Tamara está constantemente se fragmentando?… Mesmo que a família Tamara não se fragmente, ainda há o risco de ser substituída pelo Povo Espelhado? Isso poderia resultar de alguns mistérios não resolvidos da Quarta Época?” Lumian analisou e especulou com base nas informações disponíveis.

    — Qual é a sequência aproximada de Moran Avigny? — Jenna perguntou, notando o silêncio de Lumian.

    — Sequência 5 — Jebus respondeu à pergunta de Jenna com um sorriso.

    “Sequência 5: Paladino da Disciplina…” Franca, sob a orientação de Madame Julgamento, uma portadora de carta de Arcanos Maiores, era bem versada no caminho do Árbitro.

    A sequência 9 era Árbitro, a sequência 8 era Xerife, a sequência 7 era Interrogador e a sequência 6 era Juiz.

    “Paladino da Disciplina com magia de espelho e habilidades relacionadas ao mundo dos espelhos…” Lumian olhou para Jebus e perguntou com um sorriso,

    — Você não é uma Pessoa Espelhada ou uma Demônia. Por que você pode entrar e sair livremente do mundo dos espelhos sem ser afetado pelos perigos de lá?

    Jebus apontou para a abotoadura de vidro em sua manga.

    — Este é um item dado a nós por Moran Avigny. Ele nos permite entrar e sair do mundo dos espelhos e usar as conexões entre os espelhos para atravessar sem ser absorvido por outros espelhos.

    — Ainda posso usá-lo cinco vezes.

    “Muito bom. Será nosso no futuro… Sim, vamos chamá-los de Abotoadura do Espelho…” Naquele momento, Franca já tinha pensado em um nome para o cufflink.

    Lumian assentiu e respondeu: — Se suas habilidades correspondem a um caminho de poções, como seria chamada a Sequência 9?

    Dado o potencial conflito iminente com a Escola da Verdade, Lumian não deixou escapar a oportunidade de entender os poderes Beyonder do outro lado.

    Um sorriso orgulhoso enfeitou o rosto de Jebus. — É Corretor. Nós somos o cinza entre o branco e o preto, a névoa entre a luz e a escuridão. Nós somos a ponte entre a ordem e as sombras!

    — Você poderia dizer algo mais compreensível… — Franca murmurou baixinho.

    Lumian sorriu e perguntou sem hesitar: — Quais habilidades Corretor possui?

    Apoie-me
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.

    Nota