Capítulo 732 - Proteção e Confiança
Combo 23/50
Perle rapidamente se concentrou e assumiu sua posição de Supervisora, observando cuidadosamente as diferentes seções da caverna da pedreira.
A área estava envolta em escuridão, com apenas uma lâmpada de carboneto caída ao lado fornecendo uma tênue luz amarelo-azulada.
Enquanto olhava ao redor, Perle avistou Lumian e Anthony.
Ambos estavam localizados na saída da caverna da pedreira, que marcava o limite isolado deste mundo espelhado único. Não era uma rota de fuga viável, deixando-os presos.
Lumian estava de pé, de frente para Perle, usando as luvas de boxe Atormentadoras com pontas pretas como ferro. Ele segurava um revólver de latão na mão.
Anthony se escondeu atrás dele, com as costas quase se tocando.
O Hipnotista, no entanto, não estava de pé. Ele estava ajoelhado, usando um caderno de desenho em branco apoiado em sua coxa direita como uma superfície para desenhar algo rapidamente com um lápis curto.
Garrafa de Ficção!
Lumian e Anthony se encontraram dentro de uma Garrafa de Ficção, formada na saída da caverna da pedreira.
Mas isso era inútil contra Perle, que tinha uma visão completa do mundo espelhado atual. Ela podia ver facilmente onde Lumian e Anthony estavam se escondendo.
Enquanto observava a cena se desenrolar, a Supervisora Perle sentiu uma aura estranha e perturbadora, como se envolvesse um domínio cinzento.
Lumian, como líder da equipe e membro mais poderoso, parecia estar dando mais tempo ao Espectador.
Se ele estava apostando na relutância dela em matá-lo, esperando capturá-lo vivo, para que ele pudesse ser usado como escudo, era evidente que as ações do Espectador eram críticas. Lumian acreditava que isso poderia prejudicá-la — uma Supervisora — ou ajudá-los a escapar de uma Supervisora!
Sem hesitar, Perle fixou seu olhar em Lumian e Anthony dentro da Garrafa de Ficção e declarou nas Palavras de Ordem: — Um Supervisor vê todos os segredos!
No momento em que ela pronunciou essas palavras, a Garrafa de Ficção na saída da caverna da pedreira se desintegrou silenciosamente.
No entanto, Perle notou que, embora Lumian não estivesse mais protegido pela Garrafa de Ficção, Anthony ainda permanecia dentro de uma. As palavras do Supervisor não conseguiram dissipá-la!
Confirmando esse detalhe, Lumian sorriu.
A Garrafa de Ficção em torno de Anthony foi criada usando-o como base.
Suas pernas abertas e o chão criaram uma porta simbólica.
O corpo de Lumian arqueou-se levemente enquanto ele encarava a Supervisor Perle. Seu sorriso se contorceu enquanto ele murmurava baixinho, — Sim, Anthony está realizando uma tarefa crucial sob minha orientação.
— Mas para quebrar a Garrafa de Ficção feita de uma pessoa viva como eu, você deve me derrotar primeiro. Qualquer um que tentar machucar Anthony terá que passar por mim!
— Agora sou o escudo de Anthony. Sou o muro que o protege!
O sorriso de Perle diminuiu um pouco enquanto ela olhava para Lumian com uma expressão séria.
— Você é culpado!
— Você assassinou alguém!
“Assassinato…” O coração de Lumian deu um pulo.
Ele não ficou surpreso pelo fato de ter matado alguém, mas não esperava que a Supervisora Perle o acusasse de tal crime.
Não importa a forma da punição resultante, o resultado final estava definido.
Um assassino encontrava seu fim!
“Ela não quer me pegar vivo?” Lumian se tornou voluntariamente o escudo de Anthony, acreditando que Perle não arriscaria matá-lo. Isso limitaria muitas de suas habilidades. Ele esperava ganhar tempo até Anthony terminar o esboço no álbum de pinturas Beyonder que ele havia recebido de Bardo. O propósito do álbum era dar vida aos desenhos ou manifestar efeitos especiais por um período.
Inesperadamente, esse plano fracassou desde o início.
Claro, Lumian não apostou tudo na possibilidade da Supervisora querer apenas capturá-lo vivo. Era impossível para ele derrotar uma semideusa, mas ele tinha alguma esperança de ganhar tempo.
Um trovão abafado ressoou no teto baixo da caverna da pedreira. Serpentes de relâmpago branco-prateadas surgiram, entrelaçando-se em uma árvore de relâmpagos tão larga quanto um barril, mirando Lumian.
Antes que o trovão ecoasse e o raio caísse, Lumian já havia levantado a mão, apontando o revólver de bronze para a punição.
Seus olhos azuis ficaram negros como ferro, mas ele não conseguia perceber nenhuma fraqueza nos relâmpagos aterrorizantes.
Sua única opção era canalizar chamas brancas para o revólver e para a bala prestes a ser disparada.
Estrondo!
Enquanto a ameaçadora árvore de relâmpagos branco-prateados caía, uma bala brilhando com chamas verde-escuras disparou do cano, colidindo com o imenso relâmpago.
Bala Enfraquecedora!
Esta era a Bala Enfraquecedora que ele havia obtido de Jebus!
Instantaneamente, o raio da espessura de um cano destruiu a bala verde-escura e as chamas brancas ardentes que a envolviam. Uma luz branca prateada ofuscante envolveu Lumian.
Estrondo!
Um rugido horripilante atingiu os ouvidos de Anthony, fazendo seu corpo tremer involuntariamente, quase o deixando surdo.
Ele se lembrou da noite em que os cultistas atacaram o acampamento do exército. Tiros, rajadas de canhão, gritos e berros vinham de todas as direções, dominando-o com pânico e medo. Isso havia deixado uma profunda cicatriz psicológica que levou anos para curar.
Agora, ele sentia como se tivesse sido transportado de volta àquele momento.
Anthony se recompôs e olhou para o caderno de esboços em branco antes de retomar seu desenho. O lápis em sua mão farfalhou enquanto se movia.
Ele ainda conseguia se lembrar vividamente da linguagem corporal de Lumian: — A menos que eu morra e alguém pise no meu cadáver, ninguém poderá te machucar!
Comparado ao desamparo e ao terror daquela noite no acampamento militar, onde todos estavam em perigo, Anthony sentiu que a situação atual não era tão terrível.
“No mínimo, tenho um companheiro confiável!”
“No mínimo, alguém está disposto a arriscar a vida para me proteger!”
Em meio às inúmeras serpentes prateadas, o corpo de Lumian primeiro se quebrou em cacos de espelho, depois carbonizou e se desfez em pó — a Substituição de Espelho que Jenna havia lhe fornecido!
A figura de Lumian reapareceu, de pé firme em seu lugar, com as pernas ligeiramente abertas.
Rumble.
O trovão no céu não desapareceu com a punição anterior. Uma nova rodada de execução estava se formando.
Como a Supervisora havia processado, a punição persistiria até que o alvo estivesse completamente morto!
O couro cabeludo de Lumian arrepiou-se, e seus cabelos pretos ficaram em pé devido à eletricidade persistente no ar.
Segundos depois, um raio colossal ainda mais magnífico e aterrorizante desceu silenciosamente.
Já cerrando os dentes, Lumian jogou o revólver para o lado e levantou as mãos, permitindo que as Atormentadoras com encontrassem precisamente a ponta do raio. Bolas de fogo brancas e brilhantes se materializaram acima dele.
As luvas de boxe Atormentadoras podem resistir a um ataque imbuído de divindade ao custo de quebrar ou rachar!
Estrondo!
Em meio à explosão abrupta e devastadora, a árvore branca prateada da morte, composta de relâmpagos, parou no punho de Lumian e nas luvas de boxe Atormentadoras.
Rumble.
Chamas brancas flamejantes irrompem, afastando as pequenas serpentes elétricas.
O castigo causado pelos raios diminuiu rapidamente, mas o estrondo abafado no ar permaneceu.
Com vários estalos retumbantes, as luvas de boxe Atormentadoras de Lumian ficaram carbonizadas e rachadas, quebrando-se em inúmeros pedaços que caíram como chuva.
Vendo uma nova rodada de relâmpagos prestes a se formar, Lumian sabia que não deveria, mas não conseguiu resistir a insistir com Anthony interiormente: “Por que ainda não acabou? Só posso aguentar mais um pouco!”
Após um breve e sufocante silêncio, uma gigantesca serpente de relâmpagos branco-prateada surgiu abruptamente do ar, iluminando toda a caverna da pedreira e o sorriso no rosto da Supervisora Perle.
Lumian só tinha tempo para uma coisa.
Ele animou sua sombra e trocou de lugar com ela.
Estrondo!
Em meio à tempestade forte e urgente, a serpente gigante de raios consumiu a sombra, vaporizando-a instantaneamente sem deixar vestígios.
Por fim, essa rodada de punição concluiu, e Lumian reapareceu na frente de Anthony. Suas pernas estavam ligeiramente afastadas, e suas costas estavam um pouco curvadas, mas nenhuma sombra permaneceu sob seus pés.
“Por que ainda não terminou?” Lumian pensou ansiosamente.
Ele pensou em desmontar a Garrafa de Ficção e teletransportar Anthony.
No entanto, ele podia dizer que a punição processada pela Supervisora não terminaria simplesmente porque ele mudou de posição. Com a velocidade do relâmpago, ele não podia depender de teletransporte para evitá-la.
Não era uma questão de teletransporte ser muito lento, mas sim do tempo que ele precisava para ativar a marca negra em seu ombro direito.
Um trovão ressoou nos ouvidos de Lumian, anunciando a punição iminente.
Atrás de Lumian, suor do tamanho de grãos de soja se formava na testa de Anthony enquanto ele se agachava sobre um joelho, desenhando na coxa direita, que servia de mesa.
A primeira metade do esboço foi bem-sucedida e concluída rapidamente, mas, por algum motivo, o traço final de repente se tornou desafiador.
O álbum de pinturas influenciou o lápis, fazendo com que ele absorvesse avidamente a espiritualidade de Anthony. No entanto, mesmo essa quantidade substancial de espiritualidade só conseguiu fazer as linhas pretas avançarem lentamente.
Ao mesmo tempo, as bordas da página de desenho em branco gradualmente se curvaram, acendendo-se com chamas transparentes, como se lutassem para conter o que Anthony estava prestes a desenhar.
Anthony sabia muito bem que este álbum de pinturas não tinha a intenção de exibir tal coisa, mas ele tinha total confiança no julgamento de Lumian e perseverou.
Estrondo!
O trovão abafado se intensificou, e Anthony, dentro da Garrafa da Ficção, pôde ouvi-lo claramente.
Apesar de ser psiquiatra, ele se viu incapaz de controlar suas emoções. Nervosismo, impaciência, ansiedade e pânico surgiram dentro dele.
Ele se recompôs e continuou o golpe final.
Ao ver o terrível relâmpago prateado prestes a tomar forma e Anthony ainda em silêncio atrás dele, Lumian sentiu uma onda de desespero.
“Estou prestes a morrer?”
“Muito bem, gostaria de ver como é Termiboros!”
“Morte…” De repente, um lampejo de inspiração iluminou a mente de Lumian.
Ele pegou um item de sua Bolsa de Viagem.
Era uma máscara dourada adornada com várias gotas de tinta a óleo.
Ele obteve esta máscara dourada de Hisoka, e ela se originou da Morte!
Lumian rapidamente colocou a máscara dourada, seu corpo esfriando rapidamente enquanto sua aura gradualmente se dissipava.
O terrível castigo relâmpago que se formava no ar parou abruptamente.
Lumian olhou para as serpentes elétricas branco-prateadas que não convergiam mais, seus lábios se curvando sob a máscara dourada.
Ele se tornou uma criatura morta-viva!
Um dos propósitos da máscara dourada era transformar o usuário em um ser morto-vivo, preservando sua inteligência!
Já que Lumian estava agora “morto”, a punição havia cumprido seu propósito. Naturalmente chegou ao fim!
Ao testemunhar isso, a Supervisora ficou momentaneamente surpresa antes de compreender a situação. Ela riu, mas sua compostura permaneceu intacta.
Enquanto as punições caíam, ela não ficou parada e se preparou para qualquer circunstância imprevista. Usou uma bolsa de moedas para executar uma Transação Secreta.
Sua mão direita estava prestes a se retirar.
Atrás de Lumian, Anthony observou a borda enrolada e as chamas invisíveis se espalharem rapidamente para o centro da página da pintura, intensificando seu desespero.
Mesmo que ele conseguisse completar o traço final, o papel de desenho ficaria inútil — nada de eficaz sairia dele.
Anthony cerrou os dentes, escolhendo confiar em seu companheiro e em Lumian.
Ele se lembrou das instruções de Lumian: — Desenhe Monette primeiro antes de desenhar a Madame Mágica!
“Monette, o vigarista ilhéu…” No instante em que esse pensamento passou pela mente de Anthony, ele ficou surpreso ao ver a borda do papel de pintura parar e as chamas invisíveis congelarem temporariamente.
Os movimentos do lápis ficaram mais suaves.
Reunindo sua espiritualidade, ele terminou de desenhar um monóculo delineado por linhas simples no olho direito do habitante da ilha, de rosto fino, olhos fundos, lábios grossos e cabelos pretos levemente cacheados.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.