Índice de Capítulo

    Combo 33/50

    Aquela bolsa escura de moedas era de fato uma Bolsa do Viajante, contendo três itens: um era um pergaminho de pele de carneiro de tom amarronzado, outro era uma adaga triangular quase invisível e o último era um revólver preto com mecanismos complexos.

    Lumian não se apressou para pegar as recompensas, mas desdobrou a carta quadrada dobrada.

    “Descrições dos prêmios: “Fórmula da poção do Cavaleiro de Ferro e Sangue: Veja você mesmo.”

    “Bolsa do Viajante: Não precisa de mais apresentações, certo?”

    “Lâmina Invernal: Um item místico criado a partir do pó de antigos espíritos vingativos e espiritualidade residual.”

    “Qualquer criatura perfurada por ela, mesmo sem um ferimento visível, cairá em uma rigidez gelada e pensamentos incontroláveis, como se estivesse possuída por um Espectro.”

    “Além disso, à medida que a batalha persiste, os alvos da Lâmina Invernal, mesmo sem contato direto, gradualmente perceberão seus pensamentos ficando mais lentos e seus movimentos se tornando rígidos e desajeitados.”

    “A desvantagem é que o portador perde gradualmente o calor corporal, entrando em estado necrótico. Se isso exceder o prazo necessário, o processo se torna irreversível.”

    “Colocá-la na Bolsa do Viajante evita efetivamente os efeitos negativos de carregá-la. Você só precisa garantir que a batalha não exceda três horas. Claro, como um Sequência 5 do caminho do Caçador, um Ceifador em chamas, você pode suportar os efeitos negativos por pelo menos quatro horas sem outras contramedidas.”

    Ao ler isso, Lumian imediatamente pensou na máscara dourada da família Eggers.

    “Essa máscara também pode transformar o usuário em um ser morto, fornecendo proteção para o espírito e a consciência permanecerem vivos até que a máscara seja removida, permitindo que o usuário retorne facilmente ao seu estado original. Usando a máscara dourada da Morte, eu poderia usar a Lâmina Invernal sem ser afetado?”

    “Eu já sou um morto-vivo, então a necrose gradual não se aplica… Não, usar essa máscara dourada por muito tempo significa morte real quando removida, resultando em morte instantânea…” Lumian não encontrou nenhuma brecha explorável e suspirou de decepção.

    Ele continuou lendo a última parte da carta: “Inverno Próximo: Este revólver foi encontrado no local de um ritual secreto, mas fracassado, enquanto investigava o culto da Ordem da Extinção Total. Era para ser uma arma de fogo colecionável, mas se tornou uma arma formidável com um número limitado de usos devido à corrupção durante o ritual.”

    “As balas que ele dispara carregam essa corrupção, produzindo dois efeitos: Um garante que a bala acerte seu alvo; até mesmo os Santos, a menos que usem habilidades especiais para se esquivar, serão atingidos. Para seres abaixo dos semideuses, a menos que troquem com um substituto ou o atirador esteja sob uma ilusão e incapaz de mirar, o tiro atingirá seu alvo pretendido, e quaisquer substitutos falharão.”

    “Dois, garante a morte; até mesmo os Santos, sem certas características e habilidades, uma vez atingidos, sofrerão grande trauma e morrerão gradualmente. Para seres abaixo dos semideuses, um golpe significa morte certa.”

    “Esses dois efeitos não podem coexistir; uma escolha é feita para cada vez.”

    “O número de vezes que ele ainda pode carregar esses efeitos é quatro. Uma vez usado, Inverno Próximo reverterá para um revólver normal e começará a enferrujar e se deteriorar. No entanto, até lá, seus tiros normais também espalharão doenças com cada ferimento, com o tipo de doença sendo imprevisível.”

    “Após cada uso de Inverno Próximo, você deve procurar tratamento com um Boticário ou Médico na semana seguinte, mesmo que nenhum sintoma apareça.”

    “Se não for tratado a tempo, você inevitavelmente contrairá uma doença terminal que os Boticários e Médicos de sequência inferior não podem curar devido a fatores místicos.”

    “Esta é uma arma que pode ferir semideuses…? Após o incidente da Supervisora ​​Perle, a Srta. Mágica e seus colegas estão conscientemente nos fornecendo itens que podem afetar semideuses, com efeitos colaterais suportáveis? Médico…” Lumian virou o corpo pela metade, lançando o olhar em direção à porta.

    Lugano já havia acordado e estava preparando o primeiro café da manhã de Ludwig.

    Após confirmar as recompensas, Lumian enfiou a mão na Bolsa do Viajante e tirou o pergaminho de pele de carneiro marrom, escrito em tinta vermelha escura:

    “Nome da poção: Sequência 4: Cavaleiro de Ferro e Sangue…”

    “Ingrediente principal: Núcleo do Gigante de Magma, Pedra da Catástrofe; “

    “Ingredientes suplementares: 80 mililitros de magma fervente, 20 gramas de pó de flora corrompido por uma Pedra da Catástrofe, 20 gramas de solo embebido em sangue de soldado de um grande campo de batalha, um punhado; 

    “Ritual: Forme uma equipe de pelo menos 30 pessoas, cultive uma camaradagem profunda com elas, permitindo que elas se fortaleçam juntas com sinergia perfeita, entendendo a intenção do líder por meio do contato visual e gestos, quase como uma entidade, então faça com que elas realizem o ritual (quanto mais forte e coesa a equipe, melhor será o efeito do ritual).”

    Enquanto lia, Lumian sentiu uma forte sensação de queimação devido às palavras escritas em vermelho escuro e pensou sentir cheiro de ferrugem e sangue.

    Ufa… Lumian tinha acabado de ler a fórmula da poção do Cavaleiro de Ferro e Sangue e rapidamente a colocou sobre a mesa, sentindo como se estivesse afundando em um inferno de chamas e sangue.

    “Um impacto mental tão forte…”

    “É porque a fórmula da poção da Sequência 4 possui inerentemente tais características, ou porque foi escrita por um Anjo, ou talvez uma combinação de ambos?”

    “Magma fervente… Isso significa beber magma diretamente e, se você não avançar, você morre?”

    Lumian memorizou a fórmula da poção do Cavaleiro de Ferro e Sangue em sua mente, abrindo o pergaminho de vez em quando para garantir que não houvesse erros.

    De manhã, no apartamento 702, Rue Orosai nº 09.

    Lumian colocou a nova Bolsa do Viajante e as duas armas na mesa de centro e entrou em detalhes sobre elas.

    — Só três itens? — Franca perguntou, intrigada.

    Lumian riu.

    — Há também a fórmula da poção Sequência 4: Cavaleiro de Ferro e Sangue para o caminho do Caçador, mas isso não significa nada para você.

    — Quem disse isso? Na Sequência 4, uma Demônia pode mudar para o caminho do Caçador! — Franca retrucou, seus olhos brilhando.

    Ela quase disse que antes de se juntar à Seita das Demônias, seu sonho era obter a fórmula da poção do Cavaleiro de Ferro e Sangue para se transformar novamente em homem.

    Antes que Lumian pudesse responder, Franca implorou ansiosamente: — Posso ver? Não é como se você fosse perder alguma coisa. Dessa forma, se eu me tornar uma Demônia da Aflição e algo me forçar a sair da Seita das Demônias, eu poderia considerar avançar para Cavaleiro de Ferro e Sangue!

    — Claro. — Lumian respondeu com indiferença.

    Ele sabia o que Franca realmente desejava.

    Ele então tirou o pergaminho amarronzado de sua Bolsa do Viajante.

    Ao ver isso, Jenna perguntou, curiosa, mas esperançosa: — Posso dar uma olhada também?

    Esta era uma fórmula de poção que poderia abrir os portões da divindade!

    — Uh… — Franca se virou para Jenna, querendo impedi-la, mas não encontrando nenhuma desculpa adequada.

    “É realmente apropriado que uma Demônia olhe para a fórmula da poção do Cavaleiro de Ferro e Sangue?”

    Lumian não ajudou Franca a dissuadir Jenna, e desdobrou livremente o pergaminho marrom, colocando-o na superfície da mesa de centro, e casualmente alertou: — Para cada parágrafo, dê uma olhada, feche os olhos e descanse por alguns segundos… isso tem um forte impacto mental.

    Depois de um tempo, Franca, Jenna e Anthony sentiram como se tivessem sido assados ​​no fogo a noite toda, e seu suor já havia secado há muito tempo.

    — São necessárias pelo menos trinta pessoas… É um pouco difícil— disse Franca, demonstrando empatia pelo desafio de Lumian.

    Lumian riu.

    — Quanto mais fortes os membros da equipe, melhor o efeito. E se você tiver membros com divindade na equipe, o número necessário pode ser significativamente reduzido.

    Franca e Jenna pensaram em um nome simultaneamente e disseram em uníssono: — Ludwig?

    — Estou tentando ensiná-lo. — Lumian deu um sorriso de padrinho.

    Franca não disse mais nada e voltou sua atenção para os três itens: a Lâmina Invernal, O Inverno Próximo e a Bolsa do Viajante.

    Ela sorriu generosamente e disse: — Jenna, Anthony, vocês escolhem primeiro. Só não deixem a Bolsa do Viajante para mim… eu já tenho uma.

    Ela estava preocupada com a falta de um item poderoso ou de efeito especial. Tanto a Lâmina Invernal quanto o Inverno Próximo atendiam perfeitamente às suas necessidades — qualquer um serviria. Como uma Assassina, sua lâmina oculta era uma arma normal que podia contar com poderes de Bruxa para anexar chamas negras, enquanto a Bala de Canhão era semelhante a um mini-canhão portátil, nada especial.

    Anthony imediatamente olhou para Jenna, sinalizando para ela escolher primeiro.

    Isso não foi por cortesia: ele queria a Bolsa de Viajante e também os outros dois itens.

    Jenna olhou para o Hipnotista, sem capacidade de ataque direto, então para Franca, cujo olhar se movia para frente e para trás entre a Lâmina Invernal e o Inverno Próximo. Ela pegou a bolsa de moedas da arca e disse com um sorriso: — Eu sempre quis uma Bolsa do Viajante.

    Isso não era mentira — muitos feitiços de Bruxa exigiam materiais para conjuração, e alguns itens, mesmo sendo carregados, podiam ter efeitos negativos, que poderiam ser evitados colocando-os na Bolsa do Viajante, como a característica de Beyonder do Ladrão de Sonhos.

    Assim que Jenna pegou a Bolsa do Viajante, Anthony rapidamente tomou sua decisão.

    — Eu vou levar Inverno Próximo.

    Sem uma Bolsa de Viajante, carregar a Lâmina Invernal seria um fardo significativo.

    Franca olhou para a adaga triangular quase transparente e sorriu largamente.

    — Vou ver se consigo transformá-la em uma lâmina oculta.

    “Essas são todas recompensas adequadas para nós. Madame Julgamento e companhia são tão atenciosas…”

    Lumian observou seus companheiros distribuindo as recompensas, assentindo pensativamente.

    Naquela noite, de volta ao apartamento alugado, ele encontrou a Madame Mágica novamente.

    A portadora da carta dos Arcanos Maiores falou sem rodeios: — Vá para o Vingador Azul agora.

    Apoie-me

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (3 votos)

    Nota