Capítulo 745 - Três Itens
Combo 36/50
Após verificar sua condição física, Lumian moveu-se lentamente ao longo da parede do espaçoso corredor.
Durante isso, quase limpou sua mente, sem pensar ou analisar, concentrando-se apenas em se seria pego pelo espelho prateado de corpo inteiro no final do corredor profundo.
Finalmente, seguindo seus instintos, Lumian parou.
Ele esperava usar a Lei da Convergência das Características de Beyonder e a sensibilidade ao destino de um Apropriador do Destino para encontrar a sala mais “adequada” entre as portas de luz das estrelas.
Poderia haver itens de alto nível do caminho do Caçador lá, até mesmo o ingrediente principal para a poção do Cavaleiro de Ferro e Sangue!
Olhando para a porta translúcida formada pela brilhante luz das estrelas ao seu lado, Lumian, em tom baixo, perguntou: — Termiboros, você acha que há grande perigo lá dentro?
Após a provação com a Escola da Verdade, Lumian ficou mais cauteloso e vigilante em relação ao Anjo da Inevitabilidade, mas isso não significava que ele não buscaria sua opinião nas circunstâncias e condições certas, pois Termiboros ainda poderia oferecer conselhos valiosos.
Do jeito que estava agora, com a Madame Mágica do lado de fora, Termiboros tinha pouca esperança de quebrar seu selo; sua morte ou mutação só pioraria sua situação, provavelmente levando-o a alertar sobre qualquer perigo.
Lumian não conseguia ver mudanças em seu próprio destino, mas Termiboros conseguia!
Termiboros permaneceu em silêncio, sem responder à pergunta de Lumian.
Imperturbável, Lumian colocou a mão direita, ainda pulsando com a essência residual do Imperador de Sangue, na maçaneta da porta de luz estelar à sua frente.
Ele girou lentamente a maçaneta, pronto para abrir a porta, esperando qualquer reação de Termiboros. A porta da luz das estrelas se abriu gradualmente, e Termiboros não deu nenhum aviso.
“Nenhuma resposta também é uma resposta! Significa que o perigo interior é suportável, ou provavelmente administrável…”
Lumian calmamente abriu a porta e entrou na sala dominada pelas sombras. De repente, uma chama branco-azulada se acendeu, e uma espada negra como ferro, envolta em chamas aterrorizantes, atingiu sua cabeça.
Preparado para tais surpresas, Lumian rapidamente ativou a marca negra em seu ombro e se teletransportou para o lado da sala.
Estrondo!
A espada negra, coberta de chamas branco-azuladas, atingiu o chão translúcido de luz estelar, deixando uma rachadura profunda.
Dentro da fenda, parte da luz das estrelas derreteu, parecendo magma fluindo. Usando as faíscas, Lumian viu quem era seu agressor.
Era uma armadura negra como ferro, com quase 2,5 metros de altura, e o interior de sua viseira era uma faixa de escuridão, como se fosse desabitada, sem o brilho ardente dos olhos de um morto-vivo.
Com um movimento rápido, a armadura negra como ferro se virou e encarou Lumian, erguendo mais uma vez a grande espada coberta de chamas branco-azuladas.
Antes que pudesse atacar, os olhos azuis de Lumian ficaram negros como ferro. Ele percebeu os pontos fracos na armadura meio-gigante, as manchas branco-claras em suas juntas. Quando a espada negra atacou com sua lâmina de fogo, Lumian se teletransportou novamente.
Com um estrondo, as chamas branco-azuladas se espalharam, e a figura de Lumian apareceu atrás da armadura negra como ferro.
Ele saltou e seu punho direito se inflamou com chamas brancas. Um estrondo retumbante ecoou quando Lumian socou a junta entre o capacete e a armadura corporal da armadura negra como ferro.
Abate!
Após acertar o soco, Lumian imediatamente se teletransportou para longe, desviando de um golpe na altura da cintura da armadura preta como ferro meio virada.
Dessa maneira, usando a alta mobilidade do teletransporte, ele aparecia continuamente atrás de seu alvo, atingindo o mesmo ponto com Abate, nunca ultrapassando o limite, completando um único golpe a cada teletransporte.
Clang! Clang! Clang!
Após cinco abates consecutivos, a armadura negra como ferro ficou congelada no lugar.
Rachaduras terríveis se espalharam rapidamente da junta entre seu capacete e sua armadura, logo cobrindo todo seu corpo.
Crack!
A armadura negra como ferro se despedaçou completamente, seus fragmentos de metal caindo como chuva no chão condensado pela luz das estrelas, fazendo um som de batidas.
Clang.
A grande espada coberta de chamas branco-azuladas seguiu, atingindo o chão.
“Ela não tem inteligência, move-se rigidamente e é mais forte que um Sequência 6, mas mais fraca que um Sequência 5. No entanto, essa espada bate incrivelmente forte. Se ela me atingisse, a menos que eu me substituísse por uma sombra, eu teria morrido instantaneamente ou perdido membros. Isso é só porque ela não atingiu meu torso. E sim, ela é muito durável, ainda mais do que os Guardiões que encontrei no Festival dos Sonhos,” Lumian refletiu, olhando para a armadura despedaçada enquanto usava a luz restante da espada negra para escanear a sala em busca de outros perigos.
A sala estava bastante vazia, contendo apenas uma plataforma de pedra semelhante a um altar com uma pequena garrafa de vidro transparente sobre ela, contendo uma substância semissólida vermelho-amarelada, coberta com um pavio preto grosso.
“Uma vela mística?” Lumian especulou grosseiramente. “Eu me pergunto para que serve…”
Agora, ele tinha quase certeza de que não havia outras surpresas, e voltou sua atenção para a pilha de fragmentos da armadura negra como ferro despedaçada.
Entre os escombros, ele encontrou um pedaço peculiar de couro.
O couro tinha aproximadamente o tamanho de meia toalha, era branco-creme e tinha uma textura fina, parecendo tão atraente que, mesmo de longe, Lumian sentiu que devia pertencer a uma linda mulher.
“Pele humana?” ele murmurou, franzindo a testa enquanto se aproximava.
Ele não pegou imediatamente a espada negra, cujas chamas estavam quase apagadas, ou o atraente pedaço de couro. Em vez disso, ele sacou uma adaga de sua Bolsa do Viajante.
Usando a adaga, Lumian retirou o couro e o segurou diante de si. A primeira coisa que ele viu foram algumas palavras na antiga língua de Hermes:
“Desespero…”
“Sequência 4…”
De repente, a respiração de Lumian ficou difícil, sua cabeça girava e sua condição física piorou visivelmente.
Ele rapidamente desviou o olhar e usou a adaga para levantar o delicado couro branco, colocando-o em sua Bolsa do Viajante.
Seu desconforto diminuiu gradualmente.
“Uma fórmula de poção para a Demônia do Desespero?” Lumian refletiu sobre o que tinha acabado de ver.
“E o couro em que está escrito foi arrancado de uma Demônia do Desespero, daí sua natureza especial e perigosa? Verdadeiramente uma relíquia da dinastia Tudor, abrigando tais itens…”
Perdido em pensamentos, o olhar de Lumian se voltou para a espada negra, cuja chama branco-azulada estava diminuindo, não mais tão brilhante quanto antes.
Ele ponderou por um momento, decidindo não arriscar determinar as habilidades, efeitos e impactos negativos do item ainda. Em vez disso, ele a colocou na Bolsa do Viajante, deixando-a de lado em um canto livre de outros itens.
Usando o mesmo método, Lumian também colocou a estranha vela na garrafa de vidro na Bolsa do Viajante.
Ele planejou consultar a Madame Mágica sobre esses itens quando estivesse lá fora, em vez de fazer experiências por conta própria!
Depois de se certificar de que não havia mais nada de interessante na sala, Lumian retornou pela porta de luz das estrelas para o corredor profundo e espaçoso.
Quando ele estava prestes a continuar usando a Lei da Convergência de Características do Beyonder e a sensibilidade ao destino de um Apropriador do Destino para escolher a próxima sala a ser explorada, uma voz fraca e distante ecoou de repente em seus ouvidos: — Para você, as outras salas são muito perigosas…
Essa era a voz da Madame Mágica.
“O Sr. Enforcado e ela estão de fato observando… As palavras dela significam que a exploração deve parar aqui?” Essa confirmação estabilizou Lumian consideravelmente.
Ele pensou por alguns segundos, decidindo fazer mais uma coisa antes de deixar aquele espaço extradimensional.
Lentamente, pouco a pouco, ele foi andando em direção ao espelho prateado de corpo inteiro no final do corredor, com o foco intenso, pronto para se virar e ir embora ao primeiro sinal de perigo da Madame Mágica.
Até que ele chegou ao lado do espelho prateado de corpo inteiro, a Madame Mágica não falou nada para detê-lo.
Lumian respirou fundo e cuidadosamente moveu a palma da mão direita em direção à frente do espelho prateado de corpo inteiro.
Ele não sabia se o espelho reagiria novamente ao refletir apenas uma mão. Enquanto sua mão se movia lentamente, os nervos de Lumian estavam tensos.
Por fim, ele tocou a superfície do espelho, sentindo sua frieza quebradiça, porém firme.
Imediatamente depois, Lumian ativou um poder de seu contrato com Jack Sangrento: Marca do Espelho. Ele queria testar se ainda conseguiria sentir a marca deixada naquele espaço oculto quando retornasse ao mundo exterior.
Sangue escorria da palma da mão dele para o espelho, formando uma imagem invertida.
Enquanto esperava, Lumian de repente teve um pensamento: “Será que meus encontros recentes acumularam efeitos negativos do contrato da Marca do Espelho? Isso de fato diz respeito a anomalias relacionadas a espelhos e perigos bizarros…”
Num piscar de olhos, Lumian havia definido a Marca do Espelho.
Feito isso, começou a refazer seus passos, evitando áreas onde o espelho prateado de corpo inteiro pudesse refleti-lo, e subiu as escadas de madeira.
Em pouco tempo, o caminho de Lumian se iluminou quando ele viu as luminárias de parede de cada lado da cabine do navio e a luz fraca do fogo.
Ele havia retornado ao Vingador Azul.
Ao chegar ao convés da frente, antes que Lumian pudesse pedir à Madame Mágica para ver os três itens de sua Bolsa de Viajante e realizar sua avaliação, ele ouviu o portador da carta dos Arcanos Maiores rir e dizer: — Como esperado de um Caçador com o status de um falso Anjo e aura remanescente de Tudor. Você obteve três itens intimamente relacionados a Caçadores e Demônios em um instante.
— Essa espada é o que você esperava… ela é feita da característica de Beyonder do Cavaleiro de Ferro e Sangue.

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.