Índice de Capítulo

    Lumian tirou os óculos e sussurrou: — O alvo deve ter notado algo incomum em mim, mas Ludwig está bem ao meu lado, exalando a aura de ‘mãe’ daquele cadáver. Com esses dois fatores juntos, o alvo certamente ficará muito desconfiado e poderá procurar ajuda. Esteja preparado.

    Se fosse apenas a linhagem Omebella, Oxyto poderia pensar que era apenas a lei da convergência em ação, trazendo o blasfemador do Filho de Deus à sua presença.

    Da mesma forma, se fosse apenas a aura “mãe” do cadáver, ela poderia ficar cautelosa ou suspeitar que o retorno do cadáver à terra contaminou a água local, levando à corrupção de certos indivíduos.

    Mas, juntos, qualquer um que pudesse sentir isso veria imediatamente que havia um grande problema. Isso não poderia ser apenas uma coincidência; claramente havia uma armadilha perigosa!

    A voz do Cavaleiro de Espadas Maric parecia vir de mais longe.

    — Já estamos prontos.

    “Sentindo o perigo oculto e me preparando antes mesmo de pensar em tudo e emitir um lembrete? Eles têm forte intuição espiritual e rica experiência…” Lumian refletiu ao notar Lugano, assustado com seus movimentos e voz grave, também se levantando.

    Ludwig não perdeu tempo em puxar o sorvete que eles tinham abandonado para mais perto dele e comeu alegremente, completamente despreocupado com o que poderia acontecer a seguir.

    O olhar de Lumian percorreu Lugano e Ludwig antes de se voltar para Franca e Jenna, que estavam saboreando a sobremesa.

    Ele agora estava considerando uma questão crítica: Eles deveriam agir juntos ou separados como fizeram pela manhã?

    Se as especulações anteriores fossem amplamente precisas, então a fase de isca para atrair Oxyto já deveria ter acabado. O que estava por vir provavelmente seriam ataques de sondagem do Rei Xamã e seus companheiros.

    Nesse caso, mover-se juntos permitiria que eles recebessem melhor proteção da facção da temperança, sem se preocupar que Oxyto pudesse atacar em um local menos protegido e capturar um ou dois como reféns. Mas se o ataque fosse feroz o suficiente para forçar as forças ocultas da facção da temperança a uma posição defensiva, permanecer juntos poderia levar à aniquilação total.

    Qual escolha era mais segura e razoável nesse ambiente era uma decisão que o líder da equipe precisava tomar.

    Lumian caminhou lentamente em direção à entrada do restaurante, filtrando mentalmente as perguntas e especulações que havia considerado anteriormente. Ele pensou em sua própria descrição do reino espiritual em Raklev:

    “Um submundo rudimentar e localizado.”

    “Submundo…” As pálpebras de Lumian se contraíram, e ele perguntou baixinho novamente: — Alguém de vocês consegue ver ou sentir o Submundo?

    Ele estava perguntando se Zumbis e Espectros poderiam detectar o Submundo.

    O Cavaleiro de Espadas Maric respondeu rapidamente: — Não, a menos que alguém abra diretamente a porta para o Submundo ou já seja de lá. Caso contrário, só pode ser sentido por certos rastros. Antes da anomalia do Submundo, isso era possível.

    “Era possível antes da anomalia do Underworld? Isso é inferido de registros antigos?”

    Lumian não estava particularmente preocupado com isso; em vez disso, estava mais interessado em outra coisa: se Oxyto realmente começou a integrar o reino espiritual local em sua Paramita, isso significa que sua Paramita se qualifica como um Submundo de pequena escala? Além disso, tinha que ser um Submundo de pequena escala que ainda estava vinculado a esta região.

    Caso contrário, com base no entendimento de Lumian sobre Paramita, Oxyto poderia facilmente ter levado sua Paramita embora e deixado a área.

    Claro, também é possível que ela ainda não tenha alcançado outro objetivo.

    “Um submundo em pequena escala…” Lumian murmurou para si mesmo e então caminhou em direção a Franca e Jenna, sorrindo enquanto dizia: — Ouvi dizer que a Rua Chaban é única nesta área. Vocês duas adoráveis ​​moças gostariam de ser minhas guias?

    A Rua Chaban foi onde Franca e Jenna notaram pela primeira vez a leve queda na temperatura, indicando que elas poderiam ter encontrado Oxyto lá.

    Aos olhos dos clientes próximos, o convite de Lumian era uma tentativa descarada de marcar um encontro. No entanto, Franca e Jenna trocaram um olhar e entenderam que Lumian estava sugerindo que eles deveriam agir juntas, tendo a Rua Chaban como destino.

    — Claro. — Franca e Jenna sorriram em uníssono e se levantaram.

    Isso deixou aqueles ao redor deles um tanto atordoados:

    “Elas são tão fáceis de convidar?”

    “Se eu soubesse, teria tido coragem de perguntar!”

    Juntas, Lumian, Franca, Jenna e os outros caminharam em direção à Rua Chaban, trocando comentários descontraídos sobre suas impressões da cidade.

    Cerca de quinze minutos depois, eles chegaram à rua ocupada predominantemente por moradores locais.

    Casas de pedra branco-acinzentadas ficavam em fileiras, parecendo rústicas, mas sólidas. Do lado de fora de cada casa, tiras de lã pendiam, adicionando um toque vibrante e exótico que as distinguia das Terras Altas das Estrelas.

    Em comparação com outras ruas da cidade de Raklev, os moradores locais costumavam usar roupas tradicionais: túnicas de lã vermelho-escuro para os homens e saias coloridas para as mulheres.

    Similarmente, muitos deles carregavam amuletos de caveira de vários designs, alguns manchados e perucas de lã, algumas pintados de roxo, verde e vermelho, enquanto seguravam tabaco cor de caramelo de Balam Leste entre os dentes. Outros pareciam tão brancos quanto jade, com órbitas oculares escuras e insetos rastejando para dentro e para fora.

    Parado na entrada da Rua Chaban, Lumian parou em vez de seguir em frente, sinalizando para Franca e Jenna ficarem um pouco atrás dele.

    Ele então tirou algo de sua Bolsa de Viagem. Era uma máscara dourada, com a área ao redor dos olhos e o rosto pintados de preto ou branco.

    Era uma máscara da família Eggers feita pela própria Morte!

    Como essa máscara de ouro puro foi inicialmente projetada para ajudar os vivos a sentir e entrar no Submundo e foi criada diretamente pela divindade que governava a morte e o Submundo, usá-la pode revelar algo relacionado ao Submundo dentro de um certo alcance. Na região de Raklev, o reino espiritual local era semelhante a um pequeno e rudimentar Submundo.

    Se o reino espiritual local tivesse realmente sido integrado à Paramita de Oxyto, vê-lo seria equivalente a ver Paramita, revelando a Rainha Xamã Oxyto! 1

    Sem hesitar, Lumian vestiu a máscara dourada da família Eggers.

    Sua respiração rapidamente esfriou, ficando cada vez mais parada. Seu corpo ficou frio em um instante, perdendo a sensação de vida, e seu sangue parou de fluir.

    Através da máscara dourada, Lumian percebeu que o ambiente estava escurecendo um pouco, com as cores desbotando e a temperatura caindo um pouco.

    Fora isso, tudo parecia normal.

    “Então, esse é o mundo pelos olhos dos mortos-vivos? Não consigo ver nenhum traço daquele reino espiritual… Ele está escondido mais profundamente devido a ser integrado a Paramita? Hmm, consigo sentir o mundo espiritual diretamente, mas não consigo detectar o Submundo… Não é de se espantar que se tenha que esperar por uma oportunidade para entrar no Submundo em vez de simplesmente localizá-lo e se teletransportar para lá depois de usar a máscara da família Eggers…” Lumian murmurou silenciosamente, sem desistir de sua teoria original, e tentou estimular a aura persistente do Imperador de Sangue.

    O propósito de ativar a aura persistente de Alista Tudor era destacar o selo deixado pelo Taoísta do Submundo.

    Este ser poderoso do mundo de Franca estava claramente relacionado aos caminhos da Morte, Escuridão e Guerreiro. De acordo com a Madame Mágica, Ele também pode ter tido contato com a perturbada Morte e feito alguns acordos. Seus selos poderiam potencialmente aprimorar as máscaras da família Eggers.

    Quando uma leve dor atingiu sua mão direita e a sensação fria e podre se espalhou, a visão de Lumian mudou abruptamente.

    Ao longo de toda a Rua Chaban, as tiras de tecido penduradas nas paredes perderam a cor e ficaram cinza, enquanto as pessoas que passavam por ali ficaram inexplicavelmente borradas, como se estivessem envoltas em uma névoa espessa.

    No entanto, os amuletos de caveira que eles usavam permaneceram excepcionalmente claros, e suas cores ficaram ainda mais vivas em contraste.

    Lumian também viu chamas vermelhas claras ou escuras se acenderem nas cavidades daqueles crânios humanos, tremeluzindo e exalando um frio assustador de morte.

    Naquele instante, Lumian percebeu que estava “vendo” o reino espiritual de Raklev.

    Ela se sobrepunha a toda a área de Raklev, onde os espíritos vagavam nas sombras enquanto os humanos viviam abertamente.

    Parado na borda do reino espiritual, Lumian não tentou entrar, mas procurou à distância por qualquer sinal da presença de Paramita.

    Ele viu uma enorme nuvem negra pairando sobre o céu na direção do Lago Dalsh, viu alguns crânios flutuando no ar nas ruas com figuras fantasmagóricas de crianças cintilando dentro de suas órbitas em chamas e viu como a natureza selvagem abaixo das montanhas parecia ter invadido diretamente, misturando-se perfeitamente à cidade.

    “Como esperado…” Lumian imediatamente teve uma percepção clara:

    “Oxyto está dentro desta Paramita, que se fundiu com o reino espiritual!”

    Com esse entendimento, o primeiro pensamento que passou pela mente de Lumian foi: “Minha missão termina aqui. Em seguida, emprestarei a máscara dourada da família Eggers ao Cavaleiro das Espadas e à facção da temperança, deixando-os organizar suas forças para entrar em Paramita e lutar contra Oxyto, enquanto retornamos a Trier para evitar o perigo potencial.”

    Mas pensando bem, Lumian percebeu que isso não daria certo.

    Porque se eles tivessem apenas a máscara dourada da família Eggers e não o selo do Taoísta do Submundo, mesmo um Espectro usando-a não seria capaz de “ver” diretamente a Paramita mutante de Oxyto!

    Uma possibilidade vagamente surgiu na mente de Lumian.

    Ele disse em voz baixa para o Cavaleiro de Espadas escondido Maric, — Eu encontrei a Paramita de Oxyto. Primeiro, levem a Dois de Copas e os outros para um lugar seguro. Então, como Espectros, juntem-se a mim, e eu os guiarei para Paramita!

    — Tudo bem. — A voz um tanto etérea do Cavaleiro de Espadas não conseguiu esconder sua alegria e malícia.

    Foi direcionado à Oxyto.

    1. como agora sabemos que é uma muié, vou usar Rainha[]
    Apoie-me

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (3 votos)

    Nota