Índice de Capítulo

    Quando o Grande Tubarão Jörg e seus homens chegaram ao cais, o local onde Newins atracou estava vazio, com apenas as suaves ondulações da água azul movendo-se suavemente na leve neblina.

    Naquele momento, Jörg e os outros piratas ficaram paralisados, como se estivessem olhando para uma pintura surreal além de sua imaginação. Logo, um pânico profundo tomou conta deles.

    “O Almirante fugiu no Newins. O que fazemos agora? Se aquele aventureiro desconhecido não conseguiu matar o Almirante e o deixou escapar, ele voltará sua atenção para nós em busca de vingança?”

    “Ele usou ilusões para lidar conosco; ele deve ter vindo realmente para caçar o Almirante…”

    Seus pensamentos dispararam, e o Grande Tubarão Jörg e seus homens se viraram e correram, fugindo da área do cais.

    Eles precisavam encontrar os contatos de Newins no Porto de Banamo, confiando em seu conhecimento local para encontrar um lugar secreto para se esconder e então contatar o Almirante do Mar Profundo para decidir os próximos passos.

    Dentro da cabine do capitão do Newins.

    Howl Constantine, tendo vestido sua máscara translúcida de polvo novamente, olhou para a água do mar quase sem luz e oscilante do lado de fora da janela de vidro grosso, sentindo suas feridas internas e externas gradualmente se curando com a ajuda de poções medicinais.

    Ele não pôde deixar de se lembrar de seu encontro recente. Embora tenha sido extremamente doloroso, trouxe-lhe um prazer sem precedentes, deixando sua alma quase completamente em branco. A alegria que isso lhe deu superou em muito a das mulheres trazidas ao navio, fazendo-o querer vivenciar tudo de novo, apesar de sua forte força de vontade.

    Ufa… Howl Constantine exalou, grato por ter ativado o sistema de defesa do Newins a tempo. Caso contrário, sob a influência daquele prazer extremo, ele teria sido facilmente morto no próximo segundo. Ele acreditava que os assassinos sentiram que o Newins estavam se tornando extremamente perigoso, o que os levou a recuar e fugir do navio alquímico sem persegui-lo mais.

    Ele não se arrependeu de não ter ativado o sistema de defesa antes; sendo pego de surpresa, não teve tempo de fazê-lo. O que intrigava Howl Constantine agora era quando a semente do prazer havia sido plantada nele, causando uma reação explosiva ao ver o verdadeiro rosto e corpo daquela Demônia.

    Ele murmurou para si mesmo: “É por isso que o assassino nunca atacou? Não que ele não quisesse, mas ele não podia, não até que a semente do prazer estivesse completamente enraizada em minha alma?”

    “Quais são as verdadeiras intenções deles além de me assassinar? Eles estão atrás dos segredos do Newins e do Newins Perdido?”

    Sem as pistas necessárias, o Almirante do Mar Profundo achou difícil fazer um julgamento decisivo e só conseguiu reprimir suas emoções por enquanto, planejando contatar seus subordinados no Porto de Banamo assim que seu corpo e alma estivessem totalmente recuperados para verificar se eles haviam notado algo incomum.

    Instintivamente, revisou os eventos recentes, tentando encontrar detalhes investigativos. Mas remover as verdadeiras intenções dos assassinos fez todo o caso parecer uma armação deliberada por duas Demônias e seus companheiros para lhe dar um prazer supremo, com a experiência de quase morte sendo uma parte normal disso. Neste mundo, muitos morreram de prazer sem serem atacados.

    Refletindo sobre isso, Howl Constantine notou um brilhante Louis d’or dourado na porta da cabine. Foi deixado pelas duas Demônias.

    Olhando para a água na soleira da porta e para a moeda de ouro, que claramente havia sido tratada para evitar rastros, Howl Constantine de repente teve um pensamento ridículo e caiu em um silêncio indescritível.

    No quarto de motel alugado por Lumian e companhia no Porto de Banamo.

    Jenna rapidamente removeu o broche Decência, parecido com uma vassoura escocesa, e o mergulhou no frasco militar de alumínio que Lumian lhe dera.

    Quase simultaneamente, Jenna sentiu os olhos de Lumian, Franca e Anthony mudarem significativamente.

    Seus olhares agora continham indisfarçáveis ​​desgosto, aversão e malícia.

    Jenna sentiu maldade de algumas pessoas nos bares e salões de dança da Rue Pasteur, em Trier, mas isso geralmente era misturado com desejo e saudade, diferente do ódio e da aversão puros que agora eram direcionados a ela.

    Claro, Jenna também notou uma certa quantidade de desejo no desgosto e aversão de Franca, como se ela quisesse se satisfazer dominando Jenna. Lumian, embora sua expressão permanecesse relativamente normal, teve uma mudança em seus olhos, refletindo a resistência de um Asceta.

    Ele acenou para Jenna e disse: — O efeito negativo do broche Decência tomou conta. Vá para a próxima sala por uma hora.

    — Eu sei. — Jenna olhou para Lumian, relembrando eventos passados.

    Naquela época, ela tinha a tarefa de proteger Lumian do efeito negativo do broche Decência e sentiu vontade de espancá-lo. Ela se arrependeu de não ter aproveitado a oportunidade de jogar montes de cocô de cachorro no rosto dele. Relembrando essas memórias, Jenna sorriu levemente, saiu e foi esperar o efeito negativo passar no quarto ao lado.

    Fuuu, o efeito negativo do broche Decência é realmente forte… — Franca comentou sinceramente.

    Lumian lançou-lhe um olhar de soslaio e riu.

    — Acho que seu ódio e desgosto não eram puros o suficiente.

    Franca imediatamente se sentiu envergonhada, sorrindo sem jeito enquanto dizia: — Às vezes, ódio e desgosto também podem despertar desejo. Pergunte ao Anthony!

    Antes que Lumian pudesse se virar para ele, Anthony falou: — É verdade. O cérebro e a alma humanos são complexos. Pessoas diferentes podem desenvolver o mesmo desejo a partir de estímulos diferentes.

    — Alguns sentem prazer com a dor, outros com o ciúme, quebrando tabus, sendo repreendidos ou torturados, ou compartilhando com outros, ganhando sua afeição. As possibilidades são infinitas.

    — Em termos simples, o mundo está cheio de pervertidos? — Lumian zombou de Franca.

    Franca não mordeu a isca, sua expressão ficou séria enquanto ela franzia levemente a testa. Uma vez livre do efeito negativo do broche Decência, ela se lembrou da cena que havia testemunhado antes.

    Depois de pensar um pouco, ela disse: — Você acha que a aparência real do Almirante do Mar Profundo lembra Harrison, da Ilha da Ressurreição?

    Lumian lembrou e disse: — Você quer dizer que ambos têm características orientais notáveis?

    Ele tinha visto o desenho de Harrison feito por Franca.

    — Sim, mas mais como uma mistura de alguém como Harrison e um intisiano ou uma pessoa do continente norte — disse Franca, pensativa.

    Como Anthony estava presente, ela não mencionou a questão da transmigração e, em vez disso, seguiu em direção à Ilha da Ressurreição.

    Com um aceno de cabeça, Lumian respondeu: — Desenhe o retrato de Howl Constantine e escreveremos para os portadores das cartas dos Arcanos Maiores do Clube de Tarô.

    — Não precisa perguntar à Madame Julgamento ou à Madame Mágica ainda; vou tentar primeiro com a Adivinhação por Espelho Mágico — respondeu Franca imediatamente.

    Ela começou a preparar o ritual na sala, esboçando as características de Howl Constantine de memória. Isso incluía uma aparência semelhante aos moradores da Ilha da Ressurreição, orelhas ligeiramente pontudas, cabelo grosso azul escuro quase preto e as veias escuras semelhantes a tentáculos em suas mãos ao segurar o tridente de obsidiana.

    Alguns detalhes que Franca não havia notado durante a luta foram recuperados de sua memória através do ritual.

    Lumian examinou o retrato por um momento e disse: — Ele tem um estilo oriental.

    Franca assentiu e então se ocupou com a Adivinhação por Espelho Mágico. Logo, o espelho sobre a mesa ficou escuro, com sons fracos de água ecoando lá dentro.

    Franca pegou o retrato do Almirante do Mar Profundo e perguntou ao alvo da Adivinhação: — O que essa aparência significa?

    Ela não perguntou diretamente sobre as origens de Howl Constantine, temendo que isso estivesse além do conhecimento da Adivinhação por Espelho Mágico.

    Uma voz rouca e idosa surgiu do espelho: — Ele é um elfo.

    “Um elfo?” As têmporas de Lumian latejavam.

    Esta era uma raça lendária de Beyonder!

    Anteriormente, Lumian só conhecia os elfos como uma raça mítica dos tempos antigos, vivendo na Ilha Sônia do Mar Sônia. Ele aprendeu que eles eram poderosos, com sua rainha, Sôniathrym, sendo um dos oito deuses antigos, governando o céu e o mar.

    No mundo real, encontrar um verdadeiro elfo desde a Quinta Época era raro, vendo apenas descendentes ocasionais com linhagens diluídas.

    Franca ficou igualmente chocada e perguntou: — Um elfo ou um meio-elfo misturado com humano?

    — Meio elfo — respondeu a voz rouca.

    “Embora seja meio-elfo, as características de Howl Constantine mostram uma forte linhagem élfica… Em teoria, a Sequência 5: Cantor do Oceano não deveria causar tais mudanças… Um meio-elfo? Poderiam os elfos ser descendentes de transmigradores, vivendo e prosperando neste mundo? As lendas élficas datam da Segunda Época…” Franca pensou profundamente, quase esquecendo de fazer a terceira pergunta.

    Reunindo seus pensamentos, ela ponderou por alguns segundos e perguntou: — O Newins Perdido é uma relíquia élfica antiga?

    Embora os elfos supostamente tenham vivido na Ilha Sônia em tempos antigos, eles já governaram os mares, então deixar relíquias em outros mares era plausível. 

    “Sim, se Howl Constantine é um meio-elfo de sangue puro, faz sentido que ele tenha usado uma máscara para se disfarçar de monstro marinho. A Igreja do Senhor das Tempestades supostamente odeia elfos de sangue puro…”

    A voz idosa no espelho respondeu à terceira pergunta de Franca: — Não sei.

    — Tudo bem… — Franca encerrou a Adivinhação por Espelho Mágico e caiu em um longo silêncio.

    De repente, ela se arrependeu de usar o Almirante do Mar Profundo Howl Constantine apenas para digerir a poção do Prazer dessa vez. Em vez de treinar a equipe e trocar o destino, eles deveriam ter feito Lumian atacar totalmente com o apoio deles para ver se conseguiam capturar o elfo vivo.

    Apoie-me

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 98.18% (11 votos)

    Nota