Índice de Capítulo

    Combo 20/50

    Acima do vazio escuro e baixo do mundo espelhado, inúmeras estrelas brilhantes emitem raios de luz clara. Esses raios convergiram em uma coluna de luz, iluminando o mundo dos espelhos e envolvendo Franca, as teias da Demônia e o próprio Nikila.

    Franca e Nikila se despedaçaram em incontáveis ​​fragmentos de espelho. Esses fragmentos, junto com as teias invisíveis, rapidamente se dissolveram em nada sob a luz das estrelas. A luz das estrelas desapareceu rapidamente, e as figuras de Nikila e Franca reapareceram em diferentes cantos. Vendo a entrada do túnel de teias agora desobstruída, Nikila sentiu uma onda de alegria. Ele tirou um pergaminho cinza escuro do bolso interno de seu casaco de lã preta.

    Suprimindo a vontade de tossir, ele sussurrou uma palavra de Hermes: — Vento!

    O pergaminho cinza escuro imediatamente se inflamou com chamas cianas, um vento forte se reunindo ao redor de Nikila, empurrando seus pensamentos febris e confusos na velocidade do vento em direção a um dos túneis escuros. Nikila, aproveitando o momento antes que Franca pudesse intervir, seguiu o vento até a entrada do túnel.

    No entanto, ele não sentiu a atração familiar dos outros espelhos. Ele estava de volta ao ponto de partida. O túnel escuro e ilusório não estava aberto para ele!

    Labirinto de Espelhos!

    Depois de se tornar uma Demônia da Aflição, a magia de espelho de Franca evoluiu, permitindo que ela criasse ilusões com espelhos predefinidos. Enquanto esperava que Jenna e Anthony agissem, ela teceu teias invisíveis, espalhou patógenos e colocou espelhos em várias entradas de túneis. Esses espelhos, influenciados pelos poderes de Beyonder, refletiam uns aos outros, criando um labirinto de espelhos que escondia as verdadeiras entradas dos túneis, mostrando apenas seus reflexos.

    Nikila havia escolhido um alvo falso, o reflexo de um túnel real, e naturalmente não conseguiu escapar. Aproveitando essa brecha, Franca teceu outra teia, enredando Nikila, envolvendo-o em camadas, fazendo-o corar ou rir incontrolavelmente. Tendo experimentado isso antes, Nikila não se deixou enredar completamente. Usando suas habilidades como Mestre das Constelações, ele se libertou mais uma vez.

    No tempo seguinte, em meio à febre crescente e tosse violenta, ele mal conseguiu se defender de Franca usando pergaminhos e tentou destruir os espelhos que criavam o labirinto, buscando a saída real. Sob ataques de Feiticeiro e interferência de magias como lâminas de vento, raios, clarões, purificação, congelamento e paralisia, Franca ficava mudando de posição, às vezes usando Substituição de Espelho para bloquear um ataque, mostrando grande paciência e contenção.

    Seu foco era manter as teias da Demônia e espalhar patógenos, usando seu Feitiço de Demônia da Aflição para ganhar tempo. Gradualmente, Nikila sentiu que não deveria resistir ou machucar a bela moça. Sua respiração ficou quente, seu coração disparou, seja pelos patógenos ou por cada movimento dela, batendo como se fosse saltar de seu peito.

    A imensa pressão o fez suspeitar que poderia sofrer um ataque cardíaco a qualquer momento. Sem hesitar, ele tirou do bolso interno do casaco um pergaminho gravado com padrões de relâmpagos. Era um item poderoso que ele comprou de um Corretor.

    — Tempestade! — Assim que ele terminou de entoar, Nikila começou a tossir violentamente, e o pergaminho explodiu em uma luz prateada deslumbrante. A luz prateada se expandiu, enchendo o mundo dos espelhos com uma tempestade, o vento que a acompanhava empurrando raios para as entradas do túnel, quebrando os espelhos que Franca havia colocado.

    Com o som de vidro quebrando, a figura de Franca se despedaçou, o labirinto de espelhos desmoronou, revelando os verdadeiros túneis escuros. Nikila não teve tempo para comemorar. Ajudado pelo feitiço do pergaminho, arrastando seu corpo doente, ele correu em direção à entrada do túnel mais próximo.

    Ele tinha pergaminhos com alguns efeitos de cura, mas não queria perder a chance de escapar. Ao ver a entrada do túnel ao seu alcance e a Demônia atacante reaparecendo em outro canto, o coração de Nikila se encheu de esperança. Naquele momento, ele viu duas pessoa na entrada do túnel pelo canto do olho.

    Jenna e Anthony, que se teletransportaram usando o último diamante do Bracelete de Sete Pedras, chegaram e estavam à espreita. Durante a breve e enfraquecida tempestade, ambos foram atingidos por um raio, mas escaparam do pior dano usando a Substituição de Espelho — um com sua própria habilidade, o outro com a Substituição de Espelho criada pelas duas Demônias.

    Aproveitando a oportunidade, os olhos de Anthony ficaram dourados, irradiando uma aura semelhante à de um dragão.

    Terror!

    Medo e pânico surgiram no coração de Nikila, deixando-o desorientado, como se estivesse diante de um predador imbatível. Vendo o alvo parar e girar em círculos, Jenna jogou um punhado de pólvora preta e entoou algumas palavras de Hermes. Era um dos feitiços de magia negra de uma Bruxa.

    Devido à necessidade de materiais e encantamentos, Jenna raramente os utilizava em combate, optando pela conveniência do gelo e das chamas negras. A pólvora negra se inflamou e um vento frio surgiu, cercando Nikila com figuras fantasmagóricas pressionando-o, cobrindo sua boca e nariz. Com essa dupla interferência, as teias demoníacas de Franca se entrelaçaram novamente, prendendo Nikila no lugar.

    Franca sorriu sinceramente para a Pessoa Espelhada. Com um zumbido, Nikila sentiu seu sangue se dividir, metade subindo, metade descendo, seu coração parecendo parar. Sob repetidos feitiços e sua grave doença, ele não conseguiu mais resistir ao fascínio de Franca. Atordoado, Nikila viu a mulher, cujos detalhes combinavam com sua estética, acenar para ele e formar uma ponta triangular transparente simbolizando boa vontade e controle.

    “Aceito de todo o coração…” Com esse pensamento, Nikila não questionou por que as teias não o restringiam mais. Ele estendeu a mão e agarrou o espinho triangular, sentindo uma leve picada. Seus pensamentos congelaram completamente, tornando-se tão lentos e rígidos quanto peças enferrujadas de uma máquina.

    Lâmina Invernal!

    Com Nikila sob controle, Franca olhou para Jenna, sinalizando para ela encontrar e destruir os espelhos restantes nele. Então, Franca poderia formar uma lâmina de gelo e realizar uma lobotomia em Nikila. Com Lumian ausente, não havia ninguém para usar o couro de ritual para o Feitiço de Criação Animal para transformar Nikila em um grande cão de caça.

    Jenna assentiu levemente, cortando a metade inferior da manga direita de Nikila, e rapidamente tirou seu casaco de lã preta. Ela rapidamente encontrou os cinco espelhos restantes e os quebrou um por um. Durante esse processo, Nikila não resistiu. Ele olhou para Franca com uma mistura de obsessão e dor, tossindo intermitentemente.

    Ele ainda segurava a Lâmina Invernal, com sangue escorrendo de sua mão. A mão esquerda de Franca formou uma longa e fina ponta de gelo. De repente, a expressão de Nikila se distorceu.

    “Infusão de conhecimento do Sábio Oculto? Droga, por que agora?” Franca ficou primeiro atordoada, depois entendeu o motivo.

    Em seu estado gravemente doente e moribundo, Nikila dificilmente conseguiria suportar isso. Ele pode perder o controle na hora! Num piscar de olhos, Franca descartou a lâmina de gelo e a Lâmina Invernal, tirando um espelho que refletia a imagem de Nikila. Ela então limpou a superfície de vidro com a mão direita, coberta de chamas negras assustadoras.

    A pele exposta de Nikila estava marcada com inúmeras rachaduras vermelho-sangue, com coisas estranhas se formando dentro delas. Naquele momento, chamas negras irromperam de seu corpo, queimando sua alma. Usando o sangue escorrendo da mão de Nikila, Jenna começou a amaldiçoar, enquanto Anthony apontava o revólver Inverno está Chegando para Nikila, pronto para usar o efeito Morte Certa a qualquer momento.

    Logo, as duas Demônias agiram antes que Nikila perdesse o controle, acabando com sua vida completamente. Silenciosamente, Nikila caiu no chão vazio e escuro do mundo dos espelhos, tornando-se um cadáver. Os objetos semelhantes a olhos escondidos em sua carne pararam de se mover, incapazes de emergir.

    Franca rapidamente criou um ritual, completando a Adivinhação do Espelho Mágico. No espelho de maquiagem, a figura pálida e assustadora de Nikila apareceu, mostrando apenas leves sinais de perda de controle. Os olhos do fantasma ainda continham um traço de obsessão por Franca, mas agora incluíam a dor e o desespero de ser morto por ela.

    “O charme de uma Demônia da Aflição é assustador…” Franca refletiu com um suspiro e então perguntou: — Você é Griffith?

    — Sim, estou muito feliz que você saiba e se lembre do meu verdadeiro nome. — Nikila do espelho sorriu alegremente.

    — … — Franca ficou momentaneamente sem palavras.

    Ela parou por um segundo antes de perguntar: — Você sabe o que aconteceu com seu superior, Kmerolo, um dos Dez Pilares?

    Apoie-me

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (2 votos)

    Nota