Capítulo 841 - A Marca
Combo 40/50
Jenna fez uma pausa antes de responder: — Verdade.
Inicialmente, eles acreditavam que o mundo dos espelhos especial era resultado da Guerra dos Quatro Imperadores, criado após batalhas ferozes entre seres como a Demônia Primordial e o Imperador de Sangue. No entanto, depois que Lumian explorou o tesouro do Vingador Azul, ele descobriu novas informações sugerindo que o mundo dos espelhos especial existia antes da Guerra dos Quatro Imperadores. Ele especulou que era uma ferramenta criada pelo Imperador de Sangue Alista Tudor para combater a Demônia Primordial e um meio de ressurreição.
A maior confusão deles na época era por que Alista Tudor, um verdadeiro deus do caminho do Caçador, conseguiu criar um mundo tão bizarro e único. Seres de alto escalão do caminho do Aprendiz sob Ele participaram?
Franca então comentou melancolicamente: — De acordo com a teoria de Lumian e nossa experiência, tanto os Caçadores quanto as Demônias trazem calamidade. Um verdadeiro deus do caminho do Caçador combinado com um do caminho da Demônia não essencialmente sintetizaria o conceito de desastre? Não é de se espantar que a Trier da Quarta Época tenha terminado do jeito que acabou…
— No entanto, é possível que divindades verdadeiras de caminhos vizinhos cooperem amigavelmente, em vez de sucumbir imediatamente ao desejo de convergir e lutar pelo domínio?
Jenna, intrigada com a pergunta, franziu os lábios, pensativa, antes de perguntar: — Existe uma maneira de controlar essa vontade de convergir?
— Isso está além do meu conhecimento por enquanto, pelo menos até que eu entre em contato com o conhecimento místico correspondente depois de me tornar um Anjo — Franca disse autodepreciativamente, seus pensamentos vagando. — Talvez a Demônia Primordial pudesse, mas definitivamente não o Imperador de Sangue. Dado o nosso entendimento da história da Quarta Época, Ele era um louco violento e sanguinário. Como Ele poderia se controlar a menos que alguém o ajudasse? Quem poderia ser?
Jenna fez uma pausa pensativa e então disse: — A família Tamara…
— Uh… — Os olhos de Franca se iluminaram. — Certo, a família Tamara naquela época era conhecida principalmente pelo caminho do Aprendiz. Seres de alto escalão do caminho do Aprendiz se destacam em selar e controlar o espaço, e podem utilizar o mundo dos espelhos até certo ponto. Sim, isso explica por que a família Tamara estava envolvida na criação do mundo dos espelhos especial.
Um dos dois fragmentos do mundo dos espelhos especial que eles possuíam veio de uma tumba da família Tamara.
Ficando mais animado, Franca disse: — A família Tamara deve ter sido a ponte entre o Imperador de Sangue e a Demônia Primordial, realizando uma missão secreta! E como eles foram expostos à Seita das Demônias há muito tempo, faz sentido que alguns de seus membros tenham ficado do lado deles após a separação.
— E, além disso, já que Lady Krismona é descendente do Imperador de Sangue, então seu irmão gêmeo, a atual Demônia de Cinza, provavelmente também é. A linhagem de Aprendizes da família Tamara suportou muitas humilhações ao longo dos últimos mil anos, tornando-se voluntariamente mulheres para continuar servindo os descendentes diretos do Imperador de Sangue. Quanta lealdade, quanta lealdade!
Enquanto falava, Franca enxugou uma lágrima com ironia, comovida com suas próprias palavras.
Jenna, há muito acostumada às digressões e piadas sem limites de sua companheira, levantou sua própria questão: — Será que um Anjo do caminho do Aprendiz da Sequência 2 da família Tamara poderia realmente selar o desejo do Imperador de Sangue de convergir?
— Se a família Tamara não pode, o que dizer do Sr. Porta? — Franca ficou séria, ponderando. — Lumian disse que Ele é o mais nobre do Império Tudor, e classificado atrás dele, Amon, é um Rei dos Anjos confirmado. Então é provável que Ele também seja um. Um Rei dos Anjos do caminho do Aprendiz pode ser capaz de selar temporariamente o desejo do Imperador do Sangue de convergir, certo? O Sr. Porta também estava envolvido na questão do mundo dos espelhos especial?
— Possivelmente — Jenna concordou.
O mundo dos espelhos normal era essencialmente uma personificação do conceito de “portas”.
Os pensamentos de Franca de repente tomaram um rumo brincalhão, rindo baixinho. — Há também a possibilidade de que o comportamento de convergência das verdadeiras divindades dos caminhos Caçador e Demônia seja diferente de outros caminhos. Primeiro, elas se atraem, dançando uma em volta da outra, e somente depois de atingir um certo clímax elas começam a se devorar, decidindo o vencedor final.
Jenna não conseguiu evitar revirar os olhos. Franca estava de volta com suas piadas grosseiras.
É claro que, para Jenna, que já frequentou bares e casas de dança no distrito comercial, vivendo como uma cantora por um longo período, esse humor grosseiro dificilmente seria algo exclusivo para adultos.
Franca então se recompôs. — Agora posso realmente entender o que a Demônia do Preto quis dizer. Não é de se espantar que ela tenha me perguntado por que eu achava que a Seita das Demônias não controlava o mundo dos espelhos especial. Ela disse que ele esteve sob o controle da Primordial até o fim da Guerra dos Quatro Imperadores.
— Mas ela também acreditava que o mundo dos espelhos especial foi criado inicialmente para combater o Primordial, somente mais tarde controlado por Ela. Ela não tem conhecimento dos segredos daqueles tempos e da linhagem da Demônia de Cinza, ou ela está apenas mentindo, tentando me enganar? Ou, o Imperador de Sangue realmente queria inicialmente combater a Primordial, mas então Ela assumiu o controle do mundo dos espelhos especial nascente, levando à cooperação deles?
— Ou a cooperação deles tinha como objetivo combater outra coisa…
— Ah, qual era o propósito deles em criar um mundo dos espelhos especial?
Jenna balançou a cabeça honestamente. — Eu não sei.
Franca acariciou seu rabo de cavalo pensativamente.
— A Demônia de Preto é descendente da Primordial e tem a linhagem da família Tamara. Ela provavelmente sabe mais sobre o mundo dos espelhos especial do que eu imaginava.
Jenna cantarolou em resposta, esfregando as têmporas. — De qualquer forma, precisamos relatar essa informação rapidamente.
Franca olhou para Jenna e limpou a garganta. — Você também precisa voltar e descansar, adaptando-se às mudanças que a poção fez no seu corpo.
…
Ao pé da montanha de cadáveres, Lumian estava sentado com os olhos fechados, as costas apoiadas nas pilhas de corpos e esqueletos, ouvindo atentamente a voz monótona que emanava dos protetores de ouvido de latão. Ele estava concluindo seus estudos.
Ele não precisava mais ouvir todos os livros restantes; dominar este provavelmente seria o suficiente. No entanto, mesmo assim, ainda levaria mais de dez horas. Conforme o tempo passava, o corpo de Lumian ficava mais fraco. Mesmo com o apoio dos cadáveres e esqueletos, ele não conseguia mais sentar-se ereto, confiando somente em forças externas para não desmaiar.
Sua espiritualidade estava evaporando mais rápido, tornando-o incapaz de usar sua habilidade de teletransporte. Felizmente, ele havia guardado o artefato deixado por Celeste e os patógenos místicos foram dissipados completamente pela ativação de 0-01; sua condição não piorou a ponto de seu coração ficar fraco demais para bater ou seu Corpo Espiritual começar a se desintegrar, permitindo que ele mal conseguisse continuar.
Após um período indeterminado, Lumian de repente se sentiu revigorado, seu corpo recuperou as forças e sua espiritualidade foi reabastecida. Eram seis da manhã no horário de Cordu.
Com o corpo revigorado e livre de doenças, Lumian sentou-se ereto e retomou a parte final de seus estudos. Quase 45 minutos depois, ele pronunciou uma antiga palavra de Hermes em voz profunda: — Pare!
Ele sentiu que estava à beira da corrupção e não poderia acumular mais! Assim que o talismã de bronze terminou de transmitir o conhecimento, a mente de Lumian ficou confusa.
Vagamente, ele “viu” a bandeira carbonizada, salpicada de perigosas manchas de sangue, cercada por densa escuridão, balançando suavemente. Lumian também “viu” o chão coberto de cadáveres, um vasto exército marchando, a terra encharcada de sangue, incontáveis braços e membros decepados…
Um forte cheiro de sangue e ferrugem penetrou em seu nariz, como se viesse dele mesmo. Lumian sentiu um certo chamado, não apenas da bandeira carbonizada, mas também da densa escuridão que a envolvia. O calor escaldante e o frio glacial na palma da sua mão direita tornaram-se mais distintos. Eles se originaram da aura residual do Imperador de Sangue e do selo deixado pelo Taoísta do Submundo.
Naquele momento, Lumian de repente percebeu outro propósito mais profundo do arranjo do Festival dos Sonhos da Ordem Aurora: “com o selo do Taoísta do Submundo, eu realmente compartilho uma semelhança mística com 0-01…”
“0-01 pertenceu ao Imperador de Sangue Alista Tudor, depois caiu sob o controle da Morte e sofreu a corrupção dos poderes do caminho da Morte, que também foram utilizados pela Igreja do Conhecimento para selar o próprio 0-01. E agora, eu carrego a aura residual do Imperador de Sangue e o selo deixado pelo Taoísta do Submundo, carregando poderes dos caminhos da Morte, Noite Eterna e Guerreiro…”
Com esses pensamentos passando por sua mente, Lumian combinou o conhecimento que havia aprendido com o comportamento de Albus e Júlia e, em meio às invocações estranhas e perigosas, ele se levantou e se teletransportou para o topo da montanha de cadáveres.
Ele não abriu os olhos. Na escuridão mortalmente silenciosa e gelada, ele não conseguiria ver nada mesmo se abrisse. Mas, à medida que ele se aproximava, uma dor aguda surgiu entre as sobrancelhas de Lumian, e seu sangue — ou outra coisa — parecia querer sair pelos poros e pela carne.
Lumian não resistiu, suportando a dor. Por fim, uma gota, parecida com sangue, rasgou sua testa e voou em direção a onde 0-01 estava localizado. Com um baque, a aura residual do Imperador de Sangue dentro de Lumian de repente transbordou, transformando-se em um rio furioso de chamas que devastaram seu Corpo Espiritual, órgãos e carne.
A sensação gelada e podre em sua palma se intensificou, impedindo que esse rio de chamas carregasse toda a sua carne e quebrasse o selo. Lumian logo sofreu tão intensamente que quase perdeu a consciência; somente quando a aura residual do Imperador de Sangue gradualmente diminuiu, ele lentamente recuperou seus pensamentos.
Ele soltou um longo suspiro e sussurrou para si mesmo: “Eu deveria ser o representante do 0-01 agora…”
“Se não fosse pelo selo Taoísta do Submundo, eu definitivamente teria me tornado outro Wanak, não, não outro Wanak, mas o Imperador de Sangue Alista Tudor, que teria usado meu corpo para retornar.”
Lumian não ousou ficar perto de 0-01, com medo de que o Artefato Selado pudesse detectar uma falha em seu novo representante, um defeito com uma vontade própria que ainda persistia. E Lumian sabia que com seu status e poder atuais, era impossível tirar 0-01 de Morora; mesmo que a Igreja do Conhecimento concordasse em deixá-lo fazer isso, isso só levaria à sua própria destruição.
“Deixar uma marca e se tornar um representante é suficiente para completar esta tarefa. Infelizmente, 0-01 é hermeticamente fechado, e as habilidades especiais de um representante só podem ser plenamente manifestadas em Morora…” Lumian murmurou algumas palavras e se teletransportou de volta para o deserto.
Ele imediatamente sentiu uma equipe de soldados mortos-vivos e fantoches de ferro patrulhando silenciosamente na escuridão, aparentemente eternos em seus movimentos. De repente, Lumian sentiu uma agitação no coração.
A conexão entre os contratantes lhe disse que o líder era a Mão Abscessada! Este ser misterioso havia regenerado ossos e carne após ser submetido ao bombardeio da descendência divina, mas parecia ter sido conquistado por 0-01, tornando-se seu guarda.
“A característica única do Mano Mão é ser indestrutível?” Lumian virou seu corpo, deixando a Mão Abscessada e seus fantoches passarem. Inesperadamente, a Mão Abscessada parou na frente de Lumian e disse em voz baixa:
— Omebella…

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.