Capítulo 843 - Lágrima Negra
Combo 42/50
Vendo o medo genuíno nos olhos de Ludwig, Lumian olhou para si mesmo e notou o manto branco simples com fios de latão que ele usava.
Ele riu e tranquilizou seu afilhado: — Não tenha medo. Não há exame nem estudo.
Os olhos de Ludwig brilharam e sua expressão gradualmente relaxou. Por um momento, ele temeu que seu padrinho tivesse se juntado à Igreja do Deus do Conhecimento e da Sabedoria, pensando que o céu estava caindo. Lumian olhou para Lugano, que se levantou apressadamente. Ele pegou o estômago do antigo dono do Bar Carnívoro da Bolsa do Viajante e jogou para Ludwig.
— Este é um presente para você.
Tendo completado sua jornada para Morora, Lumian não estava mais preso às suas promessas e agora poderia obter a divindade. Ele decidiu acelerar a formação de sua equipe de caçadores, com Ludwig sendo o membro mais importante. Domesticar esse Anjo selado envolvia conceder favores.
A expressão de Ludwig ficou extasiada, como se ele tivesse acabado de ascender do abismo para o céu. Ele se preparou ansiosamente para devorar o estômago do Privador ali mesmo.
Lumian esfregou as têmporas e alertou: — Isso está infectado com um patógeno místico. É melhor você lidar com isso corretamente para evitar que a doença se espalhe.
— Um patógeno místico… — Lugano exclamou, distanciando-se instintivamente de Ludwig.
Como médico profissional, Lugano ativou sua Visão Espiritual, concentrando-se no estômago por dois segundos antes de confirmar a presença da doença.
Ludwig deu uma mordida no piloro do estômago e murmurou: — Uma vez no meu estômago, a peste não vai se espalhar.
— E você? — Lumian perguntou, divertido.
— No máximo, ficarei com dor de estômago por um tempo — Ludwig respondeu com indiferença.
“Devo pular a purificação da comida na minha Bolsa do Viajante? Já que não faria mal a você…”
Lumian murmurou e se virou em direção ao seu quarto. Depois de dar mais algumas mordidas, Ludwig levantou a cabeça e disse hesitantemente: — Obrigado. Obrigado, padrinho.
Lumian sorriu, assentindo com satisfação. — Nada mal. Suas maneiras melhoraram muito.
Ludwig estremeceu de repente. O tom e a expressão de seu padrinho agora se assemelhavam aos de suas pessoas mais temidas: seus professores!
Lumian não disse mais nada, indo para seu quarto. Ele abriu um papel de carta e escreveu os pontos-chave de sua jornada para Morora, detalhando os problemas que havia encontrado.
Então ele chamou a boneca mensageira, entregando a carta junto com a Bolsa do Viajante.
A “boneca” mensageira pegou desdenhosamente a Bolsa do Viajante com dois dedos, reclamando: — Não coloque tudo aqui! Está muito sujo! Está muito sujo! Agora é uma lata de lixo!
Lumian sorriu timidamente. — Eu não tinha outra escolha.
“Não posso carregar esses Artefatos Selados diretamente, certo? Seus efeitos negativos combinados poderiam me matar instantaneamente.”
Após colocar a “boneca” mensageira para trabalhar, Lumian desabou na cama sem limpar o altar improvisado em sua mesa. Ele fechou os olhos, deixando seu corpo relaxar.
Em Morora, ele ficava acordado até tarde lendo e não conseguia dormir profundamente com uma Demônia louca morando na casa ao lado e outros inimigos possivelmente o emboscando a qualquer momento, mantendo sua mente em alerta máximo.
Agora, ele finalmente sentia uma sensação de segurança há muito perdida. Lumian rapidamente caiu em sono profundo. Quando acordou, já eram seis da manhã de um novo dia.
“Ah, refrescante e confortável.” Lumian sentou-se, espreguiçou-se e viu sua Bolsa do Viajante e uma carta em sua mesa.
— A mensageira veio sem que eu acordasse… Isso significa que confio bastante nela… — Lumian murmurou enquanto caminhava até sua mesa e fechava as cortinas.
Na luz da manhã, ele se sentou e leu a resposta da Madame Mágica:
“Por enquanto, deixar uma marca para se tornar um representante é o suficiente. Outros assuntos podem ser tratados mais tarde. Em suma, em relação a 0-01, você pelo menos ficou à frente da Seita das Demônias e do Anjo Vermelho.”
“No entanto, não importa o quão benéfico algo pareça, ele sempre tem suas desvantagens. Isso significa que você oficialmente pisou no palco competindo pela posição de Sacerdote Vermelho. Você enfrentará mais atenção e perigo. Anteriormente, a Seita das Demônias pode ter visto você como um aliado em potencial, e o Anjo Vermelho pode ter considerado usá-lo. Agora, eliminá-lo para desocupar a posição de representante será uma opção prática para eles.”
“Você também deve lembrar à Dois de Copas que ela deve ser cautelosa para evitar ser explorada pela Seita das Demônias.”
“É claro que, já que tanto a Seita das Demônias quanto o Anjo Vermelho ganharam algo com isso, cada um deixando um pouco de sangue em 0-01, a urgência imediata deles em atacar você não é muito alta.”
“Sobre a Mão Abscessada, devido a catástrofes significativas na Quarta, Terceira e Segunda Épocas, muitos folclores e lendas não sobreviveram. A corrupção de alto nível da Grande Mãe na Mão Abscessada nos impede de adivinhação direta, exigindo métodos indiretos, dificultando a obtenção das informações mais eficazes. Não determinamos quando as lendas relacionadas apareceram pela primeira vez, mas podemos confirmar sua existência no início da Quinta Época.”
“Pela sua descrição de sua aparência e estado, suspeitamos razoavelmente que a Mão Abscessada era um Vampiro de classificação de Anjo antes de sua morte. De acordo com informações dos Sanguíneos, um dos três duques, um ser antigo nascido na Segunda Época, Lua Redonda Duque Olmer, não tem memória de tal parente.”
“Note que um Anjo de Sequência 2 é equivalente a um duque entre os Sanguíneos. Mesmo na longa história dos Sanguíneos, o número de duques é muito limitado, e é impossível para eles não se reconhecerem ou se lembrarem uns dos outros.”
“A Nova Cidade de Prata está atualmente pesquisando em textos históricos relacionados a Omebella por possíveis pistas. Eu o informarei se eles encontrarem alguma coisa.”
“Mano Mão não é um Sanguíneo. Não é de se espantar que a Madame Mágica o chame de vampiro. Seres de alto nível do caminho da Lua não são equivalentes aos Sanguíneos, assim como os seguidores da Lua Primordial na Escola de Pensamento Rosa não são considerados Sanguíneos, mas são chamados de Vampiros Artificiais ou algo assim…”
Lumian recostou-se na cadeira e continuou lendo.
“Você também pode tentar obter informações da Ordem Aurora. Os segredos que eles acreditam que guardam estão entre os principais, mesmo entre os deuses verdadeiros.”
“De acordo com minha adivinhação, Albus Médici ainda está vivo. Seu ancestral, o Anjo Vermelho, chegou a algum tipo de acordo tácito com alguém ou algo no mundo dos espelhos especial após entrar na Trier da Quarta Época através do plano Albergue. Isso reduziu significativamente o perigo de Albus escapar de Morora através do mundo dos espelhos especial.”
“Não há necessidade de arrependimentos. Esta é uma boa notícia. Pelo menos sabemos que o Anjo Vermelho pode estar cooperando com seres poderosos no mundo dos espelhos especial.”
“O Artefato Selado de Grau 1 é chamado Lágrima Negra, criado a partir da lágrima de uma Demônia do Desespero após sua morte, fundindo-se com suas características de Beyonder.”
“A Lágrima Negra produz continuamente o patógeno místico que infectou você, espalhando-o sem parar. Usar a Lágrima Negra aumenta significativamente seu charme, com um leve toque feminino, mas não muda seu gênero.”
“Lágrima Negra pode ajudar você a dominar algumas magias de espelho, incluindo passar mensagens através do mundo dos espelhos, Travessia de Espelhos e ilusões de espelhos.”
“Isso também torna seu Abate mais letal, permitindo que você concentre todo seu poder em um único Abate.
“Em lugares com um mundo dos espelhos especial, a Lágrima Negra pode ajudar você a utilizar suas características e poder especiais.”
“Esses foram os efeitos positivos. Os efeitos negativos são:”
“O portador também é infectado com o patógeno místico, sendo as Demônias da Aflição menos afetadas e mais resistentes;
“O usuário experimenta Prazer intermitente, a cada 45 a 90 segundos;”
“Até mesmo carregá-la faz com que você fique mais emocionado, mais facilmente movido e persuadido;”
“Ter Lágrima Negra também aumenta a probabilidade de encontros românticos indesejados, com base na maldição da Demônia do Desespero antes de sua morte.”
Ao ler isso, Lumian não conseguiu deixar de levantar uma sobrancelha.
“Este Artefato Selado parece mais adequado para um livro proibido como Monges Perseguindo Cães1.”
“Prazer a cada 45 a 90 segundos é um grande problema na batalha! Franca também não pode usá-lo, a menos que seja uma luta rápida. A praga mística leva tempo. Por enquanto, só posso tratá-la como uma Abotoadura do Espelho ilimitada, usando-a brevemente e depois selando-o…” Lumian ponderou e continuou lendo os métodos de selamento da Madame Mágica.
“A solução mais versátil é encontrar um Artefato Selado do caminho do Sol que purifique continuamente a área ao redor, colocando-o com a Lágrima Negra. Como mitigar os efeitos negativos do Artefato Selado do caminho do Sol é outra questão.”
“A solução mais simples, mas mais exigente, é colocar a Lágrima Negra em um espelho, confinando o patógeno à área atrás do espelho. Não se preocupe, a Praga não pode viajar através do espelho. O problema é que sem outros itens para interagir com o mundo dos espelhos, você não pode recuperar a Lágrima Negra. Se o espelho que o sela quebrar, Lágrima Negra ficará perdida no mundo dos espelhos, vagando sabe-se lá para onde.”
“A solução personalizada é que eu isolei um espaço separado na sua Bolsa do Viajante. Jogue regularmente uma chama que pode queimar por mais de meia hora para incinerar o patógeno místico.”
“Eu também purifiquei os outros itens na sua Bolsa do Viajante. Não precisa se preocupar com infecção.”
Lumian terminou de ler a carta e exalou profundamente. Esse é o benefício do Clube de Tarô!
Após queimar a carta, ele verificou a Bolsa do Viajante, confirmando que a característica de Beyonder da Demônia da Aflição Celeste era um olho lindo, armazenado com os pedaços de cadáver no espaço isolado com a Lágrima Negra. Para usá-la mais tarde, ele precisaria purificá-la ou “desinfetá-la” primeiro.
Pendurando a Bolsa do Viajante, Lumian caminhou até o espelho de corpo inteiro no quarto.
- é um livro erótico da china[↩]
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.