Capítulo 844 - Mudanças no Corpo
Combo 43/50
Lumian colocou a mão na superfície do espelho, ativando a habilidade de contrato que representava a Marca do Espelho. Imediatamente, ele sentiu várias marcas que havia deixado para trás. Algumas eram claras, outras borradas, e algumas eram como vislumbres distantes no horizonte.
As mais claras vieram do escritório de Moran Avigny e do apartamento alugado de Franca.
As borradas, que frequentemente mudavam de local, originavam-se do tesouro do Vingador Azul. Os brilhos distantes davam a Lumian a sensação de estar separado por uma vasta noite, inalcançável — eram as marcas que ele havia deixado em vários espelhos em Morora.
Ao mesmo tempo, Lumian sentiu um forte chamado. Ele sentiu uma conexão única, sólida e estreita entre ele e a Cidade dos Exilados. Em sua mente, um mundo escuro e ilusório e uma montanha de cadáveres apareceram. O cheiro de ferrugem e sangue encheu suas narinas, e sua testa formigou levemente.
“Se eu quiser, posso usar a Lágrima Negra agora, entrar no espelho e me teletransportar de volta para Morora…”
Lumian percebeu de repente. Claro, tal teletransporte tinha que passar pelo mundo dos espelhos especial, o que era extremamente perigoso para Lumian. Ele se concentrou novamente, examinando as mudanças em seu corpo depois de se tornar um representante de 0-01.
Não demorou muito para que ele chegasse a uma conclusão.
“Em Morora, 0-01 vai me ajudar a absorver parte do dano. Posso influenciar o clima, tornando-o similar ou transformando-o em um desastre. Posso criar uma pequena área de Névoa da Guerra, usar habilidades como Choro da Guerra e Som da Guerra para melhorar a mim mesmo e minha equipe, e enfraquecer os inimigos…”
“Além disso, posso temporariamente me tornar equivalente a um Sequência 4: Cavaleiro de Sangue e Ferro, faltando apenas a divindade e uma forma mítica incompleta. Caso contrário, possuo todas as qualidades, embora um pouco mais fraco do que um verdadeiro Cavaleiro de Sangue e Ferro.”
“É como receber uma bênção de Sequência 4, embora bênçãos de alto nível também venham com divindade… Se eu abandonar meu senso de identidade, posso momentaneamente me aproximar da Sequência 3… No entanto, tudo isso só pode ser realizado em Morora. Com 0-01 selado, ele não pode exercer influência fora de Morora.”
“Mas as mudanças no meu corpo como um representante, ou melhor, a corrupção, são reais e irreversíveis. Minha resistência física a dano melhorou significativamente. Embora não seja tão boa quanto um Paladino do Alvorecer com armadura completa, não corro mais risco de morte instantânea por um tiro na cabeça. Sem mirar em fraquezas ou usar Abate, são necessários dois ou três tiros para quebrar meu crânio…”
“Minha força, velocidade, reflexos, constituição e agilidade também melhoraram. Meu corpo está se tornando mais robusto e masculino. Felizmente, posso me barbear com fogo.”
“Caso contrário, eu ficaria desleixado… Minha espiritualidade aumentou em cerca de quarenta a cinquenta por cento. Agora, com acumulação e armazenamento regulares, não sofro mais de ansiedade devido à falta de espiritualidade…”
“De acordo com a terminologia de Grande Irmã e Franca, minha resistência às chamas também aumentou significativamente. Chamas não quentes o suficiente não me machucam. Pelo menos chamas brancas flamejantes da Sequência 5 são necessárias para qualquer efeito. Ao usar Sussurro do Diabo no futuro, o dano e a dor das chamas sulfurosas serão muito menores… Huh, eu também cresci de três a quatro centímetros…”
Lumian parecia um Ceifador gigante e reforçado.
“Meus longos estudos não foram em vão…” Ele suspirou, abrindo a porta do quarto e saindo. Ludwig tinha acabado de acordar, usando um chapéu azul com estrelas amarelas e bebendo leite energicamente.
Lumian olhou para Lugano, ocupado na cozinha, e perguntou ao afilhado com um sorriso: — O que você fez com o estômago do Privado ontem e quanto sobrou?
Ludwig ficou atordoado por um segundo. — Eu comi tudo.
“…” Lumian levantou uma sobrancelha. — Achei que você guardaria um pouco para fazer um prato especial e compartilhar conosco.
Ludwig ficou em silêncio por alguns segundos e então respondeu honestamente: — Não consegui resistir ao seu fascínio.
Lumian olhou para o garoto até que ele olhou para baixo com ar culpado.
— Vou deixar passar dessa vez. Entendo seu desejo, mas saiba do seu erro e corrija-o, entendido? — A expressão de Lumian se suavizou.
Ele não estava bravo por Ludwig ter comido o estômago inteiro do Privador, perdendo sua parte. Para ele, não era grande coisa. Sua severidade era parte da educação. Como padrinho e líder da equipe, ele era responsável por isso. Somente assim ele poderia completar rapidamente o ritual e avançar para um Cavaleiro de Sangue e Ferro.
— Sim, padrinho — Ludwig sussurrou.
Lumian sentou-se, esperando seu café da manhã, e perguntou a Ludwig: — Você já avançou para Privador?
— Quase, mas posso usar algumas habilidades de um Privado — disse Ludwig, engolindo mais leite.
Lumian assentiu levemente, sem fazer mais perguntas.
…
Trier, Quartier de la Cathédrale Commémorative, Rue Orosai, Apartamento 702, nº 09.
Depois do café da manhã, Lumian foi visitar Franca e Jenna. Ele tocou a campainha educadamente, ciente de que àquela hora as duas Demônias poderiam estar seminuas.
Com o fim do inverno, as Demônias podiam usar apenas roupas leves em ambientes fechados, graças à sua resistência ao frio.
Ding-dong, ding-dong. Vestindo uma camisa feminina, calças justas e chinelos fofos, Franca abriu a porta.
Ela olhou para Lumian surpresa. — Você voltou da Cidade dos Exilados?
“Isso é muito rápido!”
Da última vez que entraram em contato, ele ainda estava estudando! Lumian passou por Franca e disse com um sorriso: — Usei toda sua abotoadura do espelho.
— Está tudo bem. — Com seu novo Amuleto de Gelo, Franca generosamente o dispensou.
Lumian estava prestes a falar quando viu Jenna na mesa de jantar. A pele do seu rosto parecia profundamente limpa, suave e delicada. Seus olhos cristalinos eram como riachos de outono, escondendo mil emoções e palavras, convidando à imersão. O vestido simples e de cor clara delineava uma figura perfeita, mas não exagerada. Sua pele exposta irradiava um charme indescritível.
A garganta de Lumian se apertou e ele sentiu um calor incontrolável. Depois de alguns segundos, ele desviou o olhar e perguntou pensativamente a Jenna: — Você avançou para Prazer?
— Sim — Jenna respondeu com um sorriso travesso. — Parece que aquela poção não era falsa.
Lumian soltou um bufo irônico.
— Você estava exibindo seu charme agora mesmo?
— Não, — Jenna riu suavemente. — Talvez o poder da poção ainda esteja vazando depois do meu avanço recente. Mas, meu autocontrole não é tão forte quanto eu pensava.
“Hum…” Lumian achou que sua reação não era característica de um Asceta. Ele suspeitou de malícia residual do uso do Sussurro do Dabo, precisando de tempo para se dissipar.
E a Bolsa do Viajante agora continha Lágrima Negra — embora isolada, a bolsa não conseguia bloquear totalmente a influência do Artefato Selado de Grau 1. Alguns efeitos negativos sempre vazavam. É por isso que ele precisava queimar o patógeno místico no espaço isolado regularmente.
Encontrando uma desculpa, Lumian zombou.
— Isso porque ainda estou fraco, com flutuações emocionais e de desejo perceptíveis.
Observando a interação deles, Franca sentiu uma pontada de ciúmes por algum motivo. Ela rapidamente mudou de assunto, compartilhando animadamente: — Quando Jenna avançou, obtivemos uma informação crucial e inesperada. Adivinhe o que é.
Lumian puxou uma cadeira e sentou-se, pensando: — Parente de Krismona?
Franca sentou-se perto e estalou a língua.
— Afiado. Adivinhe quem é o pai de Krismona.
Lumian queria observar as expressões de Franca e Jenna, mas a beleza combinada delas o fez desviar o olhar instintivamente. Depois de alguma consideração, ele adivinhou: — Com seu tom e atitude… vou com a opção menos provável: Imperador de Sangue Alista Tudor!
As expressões de Franca e Jenna congelaram.
Lumian perguntou um pouco descrente: — Acertei?
— Sim, parabéns. — Franca assentiu solenemente.
— I-isso não é adivinhação… — Lumian ecoou suas dúvidas anteriores.
As duas Demônias então relataram sua discussão. Enquanto Lumian ouvia, ele franziu a testa ligeiramente.
— O que houve? — Jenna perguntou perceptivamente.
Lumian coçou o queixo.
— Lembrei-me de algo do meu tempo em Morora.
— O quê? — Franca estava curiosa sobre as experiências de Lumian em Morora.
Considerando a corrupção do conhecimento relacionado a 0-01, Lumian se concentrou em seus conflitos com Albus, Julie e Wanak, enfatizando a importância dos livros e do conhecimento.
— Resumindo, agora sou o representante do 0-01, mas esse poder só funciona em Morora.
Lumian ponderou. — O que me intriga é por que eu escapei depois de ser petrificado pela descida divina de Julie e não morri.
Franca estalou a língua.
— Vocês, Caçadores, sempre lutando com esquemas e camadas de planos, nada simples!
Ela então riu.
— Eu acho que a Primordial te expulsou para salvar a última esperança de ressurreição do Imperador de Sangue durante a descida divina. O que é isso? Amor verdadeiro!
Lumian não refutou imediatamente sua declaração quase brincalhona. Depois de alguns segundos, ele disse pensativamente: — Talvez não seja amor verdadeiro, mas uma necessidade prática. Talvez o propósito da Demônia Primordial e do Imperador de Sangue de criar o mundo dos espelhos especial só possa prosseguir após a ressurreição do Imperador de Sangue…
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.