Índice de Capítulo

    Combo 05/50

    Lumian acariciou o cabelo de Jenna mais uma vez. — Na verdade, Franca ir para casa pode não ser uma coisa ruim. Se o mundo dela não enfrentar um apocalipse ou situações perigosas como o nosso, eu poderia ajudar você a nocautear seu irmão para que você possa levá-lo junto com Franca para lá.

    Jenna olhou para Lumian com seus olhos azuis claros. — E você?

    Lumian ficou em silêncio por um momento antes de responder: — Vou ver como as coisas vão.

    Jenna abriu a boca como se fosse dizer algo, mas depois a fechou novamente.

    Depois de alguns segundos, ela não insistiu em detalhes. Em vez disso, falou seriamente: — Por um lado, quero mantê-la aqui. Por outro lado, temo que quanto maior for a esperança de Franca, maior será sua decepção. Se ela finalmente confirmar que voltar para casa é impossível, ela definitivamente vai desmoronar. Para um Beyonder, isso é muito perigoso, especialmente quanto maior a Sequência.

    — Ela mencionou, ou talvez tenha sido o Imperador Roselle quem disse, que uma pessoa é a soma de seus relacionamentos sociais. Anthony também falou comigo sobre a importância dos relacionamentos sociais para uma pessoa. Eu sei que ele viu que eu ainda tinha alguns problemas psicológicos e queria me ajudar a passar por isso. Quando você procurou tratamento com Madame Susie e Madame Justiça, elas também não enfatizaram a importância de reconstruir relacionamentos sociais? Para Franca, os relacionamentos mais importantes são com você e comigo. Quanto mais próximos estivermos agora, mais isso ajudará a estabilizá-la no futuro. Só eu sozinha pode não ser o suficiente.

    Lumian retirou a mão, olhando para Jenna por alguns segundos.

    — Desde que descobriu as verdadeiras origens de Franca, você tem pensado muito, não é? Por que você acha que ela não poderá voltar para casa?

    Os olhos de Jenna piscaram, e ela disse provocativamente, — Franca me contou mais tarde que o Imperador Roselle e ela vieram do mesmo mundo e do mesmo país. Eu estava pensando… o Imperador era pelo menos um Anjo, talvez até perto de se tornar um verdadeiro deus, e ele não poderia voltar.

    — Você não acha que isso significa que não há esperança ou é impossível?

    Lumian suspirou com um sorriso. — Mas Franca e os outros acreditam que ou o Imperador não teve tempo de encontrar um caminho de volta antes que algo inesperado acontecesse, ou ele fingiu sua morte e já transmigrou de volta.

    Jenna balançou a cabeça. — Definitivamente não é o último. Se fosse, o Imperador teria destruído partes de seu diário antes de cruzar de volta.

    — Você é bem esperta, — Lumian comentou pensativamente. — Pelo diário do Imperador que Franca compartilhou, fica claro que ele encontrou algo aterrorizante em seus últimos anos. Mas o que me confunde é que durante esse período, ele nunca pareceu considerar voltar. Além disso, ele valorizava muito sua filha mais velha, e a Rainha Mística Bernadette ainda está ativa em nosso mundo. Essas são as razões pelas quais acho que as esperanças de Franca são pequenas. Ela provavelmente tem pensamentos semelhantes, mas simplesmente não quer acreditar.

    A voz de Lumian de repente ficou sombria. — As pessoas precisam de esperança para viver…

    Jenna riu, traçando círculos no peito nu de Lumian. — Você também está muito melhor, sendo capaz de dizer algo assim.

    Antes que Lumian pudesse responder, ela levantou a cabeça e olhou para ele. — Vá ver Franca esta manhã, ok?

    — Isso é algo que eu posso fazer sozinho? — Lumian sorriu. — Se ela não quiser, eu não posso forçá-la, posso?

    Jenna não conseguiu evitar rir. — Ela está inclinada a concordar no fundo. Ela está apenas se sentindo um pouco estranha depois que as emoções iniciais se acalmaram. Especialmente porque ela tem que encarar você, o irmão da amiga dela que conhece seu verdadeiro estado.

    — Você conhece Franca, — Lumian provocou. — Quando ela é impulsiva, ela tenta qualquer coisa, mas quando ela se acalma, ela pode se transformar em um avestruz.

    — Tome a iniciativa. Talvez ela esteja apenas esperando que você dê o primeiro passo, — sugeriu Jenna, sentindo uma mistura de ciúmes e antecipação.

    Lumian abriu as mãos. — Como eu tomo a iniciativa? Eu nunca fui o primeiro a dar o primeiro passo em tais assuntos. Eu não posso simplesmente ir até Franca e dizer que estou aqui para cumprir nosso acordo, certo?

    Os olhos de Jenna brilharam enquanto ela pensava por um momento.

    — Mostre sua culpa na frente dela, ajude-a o máximo que puder, e então pergunte se ela precisa de uma massagem na cabeça, ombros e costas. Se ela não se opuser e houver contato físico, você pode gradualmente… gradualmente… — Jenna parou de falar, concluindo rapidamente, — Entendeu?

    — Você parece bastante experiente, — disse Lumian, divertido.

    Jenna relembrou. — Quando eu era uma Encantadora, eu via algumas coisas. Além disso, as dançarinas sob Franca gostavam de ler romances sobre amor e interações entre homens e mulheres. Um único livro podia ser passado de mão em mão por dezenas a centenas de pessoas. Graças ao Imperador Roselle e alguma educação compulsória restante, algumas delas conseguiam entender histórias simples, e aquelas que não conseguiam ouviam as outras. Era um dos poucos pontos brilhantes em suas vidas.

    — Também li alguns e aprendi como aqueles playboys e dândis se comportavam.

    Lumian riu, se aproximando de Jenna e colocando as mãos em seus ombros lisos e nus. — Assim?

    — Sim. — Jenna revirou os olhos. — Agora você pensa em me dar uma massagem? Estou quase desmoronando por sua causa. Você começa relutantemente e então…

    Enquanto Jenna o provocava, suas palavras ficaram presas na garganta. Lumian se inclinou com um sorriso provocador. — São seis da manhã…

    Jenna rapidamente puxou as cobertas sobre si mesma e saltou da cama agilmente como um cervo. Enrolada no cobertor, ela olhou para Lumian e riu baixinho.

    — Vá encontrar Franca agora e use suas habilidades de Conspirador.

    Antes que Lumian pudesse responder, Jenna pegou sua Bolsa do Viajante e desapareceu nas sombras da sala. Lumian ficou parado por um momento, suspirando. — Você não podia pelo menos deixar o cobertor?

    Depois de um tempo, o cobertor foi atirado das sombras, caindo sobre Lumian. Lumian balançou a cabeça com um sorriso, imitando a voz de Franca em sua mente.

    “Asceta, ative!”

    Interior do apartamento 702 na Rue Orosai, nº 09. Franca abriu a porta e viu Lumian. Ela imediatamente se sentiu desconfortável e desejou poder bater a porta na cara dele. Enquanto ela se virava para caminhar até a poltrona, perguntou: — Jenna não veio com você?

    — Ela voltou para descansar — disse Lumian, pensativo.

    Franca de repente entendeu e sua expressão ficou complicada. Ela ficou de pé ao lado da poltrona, esquecendo-se momentaneamente de se sentar.

    Lumian olhou para ela e perguntou intencionalmente: — Você digeriu mais da sua poção de Aflição?

    — Droga! — Franca cerrou os dentes, conjurando vários espinhos de gelo cristalino e arremessando-os em Lumian. Lumian desviou facilmente e foi até a área do sofá, olhando novamente para Franca, que estava furiosa.

    “Veja, agora podemos esquecer o constrangimento e conversar direito. Mas a reação de Franca foi um pouco forte demais. Precisamos tornar esse acordo uma realidade logo, ou ela pode se enredar de novo…”

    Lumian deu um sorriso apaziguador e disse a Franca: — É uma provocação habitual. Você sabe como são os Caçadores.

    Franca bufou e sentou-se na poltrona. Hoje, ela usava uma camisa branca justa com punhos franzidos e uma flor de renda no pescoço, combinada com calças cor de creme e seus chinelos fofos de sempre. Seguindo a orientação da Srta. Celia Bello, Lumian fingiu culpa e perguntou: — Como está indo a digestão da sua poção de Aflição?

    Franca inchou as bochechas. — Cerca de um terço.

    — Hmm, você consegue controlar a dor autoinfligida, mas ainda não consegue causar dor aos outros, — disse Lumian cautelosamente.

    Então, ele proativamente serviu um copo de água para ela e perguntou com um sorriso: — Quer uma massagem nos ombros e nas pernas? Você deve estar cansada depois de correr atrás de pistas sobre Harrison ultimamente.

    — Massagem? — Franca ficou atordoada, depois cautelosa, olhando Lumian com desconfiança.

    Depois de alguns momentos, ela pegou o copo de água e bebeu. — Não precisa.

    “Eh… Grande teórica da interação homem-mulher, mestra da teoria, Srta. Celia Bello, seu método não funciona… Tenho que confiar na minha própria improvisação como Conspirador…” Lumian sentou-se rapidamente no sofá individual.

    Ele abriu a boca como se fosse dizer algo, então a fechou, tirando o lacre da Lágrima Negra de sua Bolsa do Viajante. Franca percebeu que Lumian estava verificando se a Demônia de Preto estava observando através do espelho.

    “Bem, momento perfeito…” Franca estava prestes a mencionar a fórmula da poção e os ingredientes para Amandina quando viu Lumian rapidamente guardar a Lágrima Negra e olhar para ela.

    “O q… A Demônia de Preto está observando…” Franca engoliu suas palavras.

    No segundo seguinte, ela viu Lumian se levantar, caminhar até ela e se espremer na poltrona com um sorriso.

    “Ei… Ei, ei!” Franca ficou atordoada.

    Sua primeira reação foi dar uma lição naquele invasor espacial, mas então ela percebeu o propósito de Lumian.

    “Aos olhos da Demônia de Preto, somos amantes. Se não mostrarmos nenhuma intimidade, será suspeito… Ok, vamos dar um show…”

    Franca sentiu o braço de Lumian envolvendo sua cintura. Seu corpo enrijeceu antes que ela se obrigasse a relaxar. Então, Lumian a virou, e ela se viu olhando em seus profundos olhos azuis e rosto esculpido.

    — Estou aqui para cumprir minha promessa, — disse Lumian, lançando-lhe outro olhar.

    Ele riu baixinho e abaixou a cabeça lentamente. Os olhos de Franca se arregalaram.

    “Ei! Você está fazendo isso de verdade?”

    Ela instintivamente quis se libertar, mas se lembrou de que a Demônia de Preto estava observando e da sugestão de Lumian para cooperar.

    “Seu pirralho, você está se aproveitando de mim?” Franca pensou com raiva. Então ela se lembrou do acordo anterior e suspirou interiormente. “Tudo bem, isso estava fadado a acontecer de qualquer maneira…”

    Seus longos cílios tremeram e seus olhos se fecharam lentamente enquanto seu corpo amolecia. Então, ela sentiu os lábios de Lumian, quentes e firmes, rompendo suas defesas.

    Em transe, Franca pensou: “Não, não! A Demônia de Preto ainda está observando! Que vergonha!”

    Quase simultaneamente, ela ouviu a voz rouca de Lumian em seu ouvido. — Vamos para o quarto.

    “Você é muito atencioso… Quando estivermos no quarto, cobertos pelo cobertor, a Demônia de Preto não poderá ver… Isso também solidificará nosso relacionamento…” Franca assentiu vagamente, sentindo-se erguida no ar.

    No quarto aconchegante e intimista.

    Com um rubor persistente nas bochechas, Franca se virou para Lumian e disse: — Acabei de lembrar de algo que preciso te contar…

    Ela perguntou com os olhos se a Demônia de Preto ainda estava observando.

    Lumian riu. — A Demônia de Preto foi embora há um tempo.

    Franca ficou atordoada por um momento, sua mente confusa percebendo que algo estava errado.

    — Você não checou… Como você sabe?

    Lumian parecia sincero. — A Demônia de Preto não veio hoje.

    — ???? — Franca ficou sem palavras.

    Ela entendeu rapidamente e, num acesso de vergonha e raiva, atacou Lumian e o atingiu.

    — Você me enganou! Você me enganou!

    “…”

    — Você não pode usar algo assim para enganar os companheiros de equipe, entendeu?

    — Eu entendo.

    — Isso torna difícil para mim confiar em suas dicas no futuro. E se da próxima vez eu achar que você está mentindo, mas a Demônia de Preto realmente aparecer?

    — Desculpe.

    — Tudo bem, eu vou confiar em você mais uma vez, mas não deixe isso acontecer de novo! Não deixe isso acontecer de novo!

    “…”

    Apoie-me

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 98.67% (15 votos)

    Nota