Índice de Capítulo

    Combo 11/50

    No bairro 14, dentro do jardim botânico, havia uma cabana de madeira pertencente ao zelador. Lumian havia preparado esta casa segura antes de ir para Morora. Ele não a havia alugado; em vez disso, ele usou dinheiro para persuadir o zelador do jardim a desocupar o lugar sempre que necessário e fingir que ainda morava lá.

    Franca olhou para as árvores exuberantes que os cercavam, então voltou seu olhar para Ludwig, que estava sentado em uma pequena mesa de madeira, mastigando um donut. Ela perguntou com um sorriso brincalhão, — Que tal eu te dar um dever de casa?

    Ludwig ergueu os olhos rapidamente, observando Franca com cautela e instintivamente recuando. Franca riu imediatamente, murmurando para si mesma: “Sinto a dor de um anjo, e minha poção de aflição foi digerida um pouco mais!”

    — Por que você está intimidando uma criança? — Jenna perguntou, divertida com a cena.

    — Que criança? — Franca explicou com um sorriso, — Eu suspeitava que fazer Ludwig experimentar a dor de estudar e fazer lição de casa poderia me ajudar a digerir a poção, mas não tentei por medo de arruinar o ‘treinamento’ de Lumian e fazer Ludwig querer fugir de casa. Agora, com o vórtice possivelmente se aproximando, preciso digerir o máximo que puder. Além disso, não é como se Ludwig fosse se relacionar conosco tão rápido assim.

    Os olhos castanhos de Ludwig claramente transmitiam uma mensagem enquanto ele olhava para Franca: “Você, Demônia!”

    Jenna pensou cuidadosamente e percebeu que o raciocínio de Franca fazia sentido. Uma vez que Lumian completasse seu avanço e ela mesma alcançasse o estágio de Demônio da Aflição, essa poderia ser uma das maneiras de digerir a poção. O olhar de Ludwig oscilou entre Franca e Jenna antes de falar em tom determinado: — Farei o meu melhor para criar um relacionamento com todos vocês!

    — Nada mal, — Lumian bateu palmas e disse para Franca e Jenna: — Vocês duas têm potencial para serem Conspiradoras. Agora Ludwig não se rejeita se juntar a vocês.

    “Eu não esperava que acontecesse dessa forma…” Franca olhou ao redor, sentindo que os olhares de Lugano e Anthony pareciam dizer: — Olha, vocês levaram o garoto a esse ponto.

    Lumian jogou uma moeda de chocolate para Ludwig e perguntou pensativamente: — Depois de comer o estômago daquele Chef, você deve ter se lembrado de bastante conhecimento, certo?

    Ludwig desembrulhou rapidamente o chocolate e respondeu honestamente: — Sim!

    “Este treinamento é bastante eficaz…” Franca ficou um pouco surpresa e olhou para Lumian com admiração.

    Lumian puxou uma cadeira e perguntou em tom persuasivo: — Você sabe alguma coisa sobre o caminho do Corretor? O que eles querem dizer com ‘Vórtice’?

    Ocupado treinando Ludwig e dando-lhe tarefas, Lumian quase esqueceu que Ludwig era um Anjo além da barreira e poderia saber algo sobre o caminho do Corretor.

    Depois de aprender sobre o Projeto Vórtice, Lumian fez uma pergunta semelhante a Ludwig antes de ir para Morora, mas Ludwig balançou a cabeça, dizendo que não tinha nenhuma lembrança. Agora, ele havia recuperado algumas memórias e estava muito mais obediente.

    Mastigando o chocolate, Ludwig mergulhou em pensamentos profundos.

    Depois de alguns segundos, ele disse, incerto: — Parece envolver transações mais complexas, com vários comerciantes, não apenas acordos individuais.

    Enquanto falava, Ludwig pegou uma pilha de fatias de pão de um lado e as colocou sobre a mesa, representando diferentes comerciantes.

    Ele então apontou para as fatias de pão e disse: — As transações podem ocorrer entre qualquer um desses grupos, ou pode haver três, quatro ou até mais partes envolvidas. Conectar as linhas correspondentes cria uma teia ou um vórtice, envolvendo muitas pessoas.

    Lumian entendeu o significado de Ludwig e ponderou: — Parece que a transação entre a Árvore Mãe do Desejo e a Grande Mãe é apenas uma parte do vórtice. Então, onde fica o centro do vórtice?

    No distrito da praça, do lado de fora de uma vila onde viviam vários membros da facção de indulgência da Escola de Pensamento Rosa.

    Angoulême de François e um grupo de Purificadores chegaram por perto.

    Para esta missão, ele havia pegado emprestado um Artefato Selado da Inquisição no distrito comercial — seu Artefato Selado de Grau 1 preferido, a Espada do Sol, que agora estava incrustada na espinha dorsal de uma criação mecânica humanoide cinza-esbranquiçada.

    Angoulême olhou para o céu, onde nuvens brancas flutuavam e o sol não estava tão intenso. Ele olhou ao redor e disse: — Esquadrão A, entre comigo. Esquadrão B, faça uma emboscada subterrânea. Esquadrão C, vá para a porta dos fundos…

    Após instruir sua equipe, ele abriu os braços ligeiramente e disse: — Santa Vieve e Santo Plessy estão nos observando. Certamente seremos vitoriosos! Louvado seja o Sol!

    — Louvado seja o Sol!, — cada Purificador respondeu.

    Assim que os esquadrões estavam em posição, Angoulême, vestindo um casaco de lã marrom, passou da imobilidade ao movimento e avançou em direção à vila, com a criação mecânica humanoide cinza-esbranquiçada seguindo de perto.

    Para esta missão, que poderia envolver um semideus da Escola de Pensamento Rosa, Angoulême não estava muito preocupada. O Arcebispo de Trier, Santo Plessy, e o Anjo Guardião de Trier, Santa Vieve, não estavam apenas observando, mas também estavam por perto, prontos para purificar o mal. O objetivo principal era forçar os membros sangrentos da Escola de Pensamento Rosa a saírem do esconderijo. Se necessário, poderiam destruir a vila inteira, purificando tanto os Beyonders quanto as pessoas comuns que adoravam deuses malignos juntos.

    Embora Angoulême acreditasse que algumas pessoas comuns ainda pudessem ter uma chance de serem salvas — algumas talvez não fossem profundamente devotadas à Árvore Mãe do Desejo — seu resgate dependia de garantir a segurança de sua equipe.

    Como capitão, sua principal responsabilidade era com seus subordinados! Angoulême foi o primeiro a correr pelo jardim e chegar à porta da frente da vila. Nesse momento, ele viu uma névoa branca e fina subindo lá dentro, se contorcendo e virando para formar rostos de agonia que pareciam quase reais nas janelas e paredes de vidro.

    Angoulême parou e se preparou para invocar a Luz da Santidade para purificar a névoa. De repente, nas profundezas da fina névoa branca, em um quarto no segundo andar da vila, o luar carmesim começou a brilhar. Rapidamente delineou uma figura rígida, lenta, distorcida e borrada.

    Por alguma razão, ao ver a figura carmesim, Angoulême e sua equipe sentiram uma sensação de admiração diante de uma beleza suprema. Eles olharam obsessivamente para a figura vermelha que se aproximava lentamente da janela, esquecendo completamente sua missão.

    Eles ouviram o choro dos bebês em seus ouvidos. Junto com os gritos, veio uma voz sinistra e sem gênero: — Você chegou bem na hora.

    Nas profundezas de uma ilha primitiva, onde as árvores desapareceram de repente.

    Contando com a ajuda de alguém para contornar a “proibição” de seu pai, a Rainha Misteriosa Bernadette viu mais uma vez o mausoléu negro construído na montanha escavada. A maior parte do mausoléu era parte da própria montanha, com alguns vestígios artificiais. Não havia ervas daninhas ou trepadeiras em sua superfície. Ele tinha mais de cem metros de altura, majestoso e grandioso.

    Foi aqui que o pai de Bernadette, o antigo Imperador do Império Intis, Roselle Gustav, que criou uma era, repousava em descanso eterno. Gravado na superfície do mausoléu estava o Código Civil estabelecido e promulgado por Roselle, juntamente com seus novos costumes sociais e invenções.

    Em seus últimos anos, Roselle mudou à força do caminho do Espreitador de Mistérios para o caminho do Advogado, tentando se tornar o Sequência 0: Imperador das Trevas, mas morreu durante o ritual da apoteose. Este foi um resultado intencional porque ele sofreu corrupção severa e oculta após visitar a lua em seus últimos anos. Ele considerou usar as características do Imperador das Trevas de tumbas eternas e ordem imortal para escapar da corrupção.

    Entretanto, após sua morte, as características de Beyonder pertencentes aos caminhos Espreitador de Mistérios e Sábio se separariam completamente, e se ele fosse ressuscitado, apenas as características puras do Imperador das Trevas seriam invocadas de volta ao seu corpo, impedindo-o de se tornar uma entidade meio louca como o Imperador de Sangue da Quarta Época, que havia trocado de caminho à força.

    Infelizmente, apesar de completar o ritual do Imperador das Trevas e ganhar o posto de deus verdadeiro, Roselle descobriu que a corrupção oculta não poderia ser expurgada nem mesmo na morte. Continuou se regenerando. Assim, Roselle, nem completamente morto nem verdadeiramente vivo, selou-se para evitar ser completamente alterado pela corrupção.

    Bernadette já havia visitado o mausoléu do Imperador das Trevas uma vez antes, usando as habilidades de um Artefato Selado de Grau 0 e a ajuda do Sr. Tolo para selar e proteger ainda mais seu pai.

    Ela veio hoje para usar o método de múltiplas corrupções se entrelaçando para atingir o equilíbrio, esperando libertar seu pai de seu estado atual e reanimá-lo. Depois, ela poderia esperar o Sr. Tolo despertar e realizar o melhor selo na corrupção. Dessa forma, mesmo que não fosse o Sr. Tolo que despertasse, mas sim o Celestial Digno do Céu e da Terra, seu pai mal conseguiria se manter por meio de seu próprio equilíbrio.

    Para isso, ela estava disposta a forçar algumas transações cinzentas. Ela também havia se preparado extensivamente com base em sua previsão para evitar que a situação se deteriorasse. Desta vez, Bernadette não encontrou obstáculos ou ataques como antes e chegou facilmente ao mausoléu de seu pai. Isso confirmou um dos comerciantes que a corretora Perle havia fisgado.

    E essa troca pode envolver mais de duas partes!

    — Agora você pode executar o ritual para deixar a corrupção desejada entrar no mausoléu, — disse a Supervisora Perle com um sorriso para a Rainha Misteriosa Bernadette. — Mas eu preciso da Lâmpada Mágica dos Desejos como um meio.

    0-05, a Lâmpada Mágica dos Desejos!

    Bernadette respondeu calmamente: — Isso não fazia parte do acordo.

    Perle suspirou com um sorriso.

    — Isso tornaria o ritual mais simples e eficaz. Mas está tudo bem. O comércio que você facilitou para me trazer aqui agradou meu mestre, e recebi uma nova benção. Posso tentar completar o ritual sozinha com os itens correspondentes.

    Enquanto falava, Perle abriu os braços e seu corpo gradualmente se transformou em névoa branca. A névoa se expandiu, girando lentamente para formar um vórtice.

    Apoie-me

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (6 votos)

    Nota