Índice de Capítulo

    Combo 13/50

    Em Trier, dentro do jardim botânico, dentro da casa de madeira. Lumian e os outros ficaram cegos pela luz repentina e brilhante do céu, incapazes de abrir os olhos por um minuto inteiro. Ludwig foi o primeiro a se recuperar. Ele correu até a janela e olhou para as plantas, como se estivesse procurando por algo.

    Lumian foi o segundo a se recuperar. Ele franziu a testa e disse a Franca, Jenna e Anthony: — É o começo do vórtice? É uma grande comoção.

    — Eu me pergunto se isso vai nos afetar, — disse Franca no momento em que uma forte sensação de perigo a invadiu.

    Em tais assuntos, as Demônias sempre tiveram uma intuição aguçada. Quase simultaneamente, Jenna exclamou: — Isso definitivamente nos afetará! Tenho a sensação de que não podemos mais ficar aqui!

    Lumian parou por um momento e então sussurrou rapidamente: — Termiboros, você não me avisou porque o que está prestes a acontecer é algo que você quer ver?

    Enquanto falava, Lumian sinalizou para Franca, Jenna, Anthony e Lugano se aproximarem. Cada um deles agarrou seu braço, ombro e colete. O único que não teve o entendimento tácito foi Ludwig.

    Lumian olhou para o garoto e disse severamente: — Você quer ser punido com dever de casa? Venha aqui!

    O rosto de Ludwig mostrou medo, e ele instintivamente virou o corpo. Mas no segundo seguinte, ele relutantemente olhou de volta para a janela. Ele não sabia o que estava esperando; ele apenas sentia que deveria ficar ali, esperando por algo muito importante.

    — Hmm? — Lumian insistiu novamente.

    A expressão de Ludwig mudou, e ele finalmente não conseguiu resistir à autoridade de seu padrinho e seu medo de trabalhos escolares e exames. Ele correu até Lumian, agarrando seu colete preto.

    “Ainda sem entendimento tácito, o ritual não pode ser considerado completo…” Lumian suspirou interiormente e ativou a marca negra em seu ombro direito.

    Ele precisava teletransportar esse grande grupo para a Nova Cidade de Prata, para a sede da Igreja do Tolo!

    Lumian viu camadas de cores densas e inúmeras figuras transparentes e estranhas, junto com as sete luzes puras e brilhantes sempre no alto. Ele estava prestes a viajar pelo mundo espiritual familiar até as coordenadas que representavam a Nova Cidade de Prata quando seu corpo de repente ficou pesado, afastando-o deste mundo fantástico, misterioso, louco e ilusório.

    Lumian se viu de volta, junto com os outros, na casa de madeira dentro do jardim botânico, no mesmo estado em que Ludwig havia acabado de pegar seu colete. Com sua vasta experiência, Lumian estreitou os olhos e avisou seus companheiros, Franca e Jenna: — Habitante do Círculo! 1

    Do lado de fora do mausoléu do Imperador Roselle na ilha primitiva, na área em frente ao túmulo envolta em uma fina névoa branca. As três informações que voaram do ponto de luz onde a Assistente do Destino, Héloise, estava localizada, pousaram em três pontos de luz diferentes.

    Um era onde Higdon, da Ordem da Extinção Total, estava, outro parecia estar dentro de um túnel sob Trier, onde uma figura segurando uma lâmpada de carboneto, vestida com uma túnica preta e com aparência diferente daqueles dos continentes Norte e Sul, era o visitante da Ilha de Páscoa chamado Harrison.

    O terceiro ponto de luz mostrou primeiro a escuridão, depois esboçou uma figura. Esta figura estava na casa dos cinquenta, com uma cabeça espessa de cabelo com um toque de branco, e olhos claros, profundos e azuis como lago. Ele era um homem com pelos faciais bem aparados e suas feições eram bem definidas.

    Mesmo com sua idade, ele poderia ser considerado bonito.

    Voisin Sanson!

    Habitante do Círculo dos Pecadores, Voisin Sanson!

    O pai de Roche Louise Sanson, a identidade original de Aurore, um seguidor da Inevitabilidade, Voisin Sanson!

    Assim que Voisin Sanson, vestido com um terno preto, recebeu a informação sobre a localização de Lumian, Ludwig e os outros, ele desapareceu na escuridão do ponto de luz em expansão.

    Higdon, da Ordem da Extinção Total, também saiu rapidamente de seu quarto, não participando mais desse comércio complexo e em tempo real, sem distância física.

    A supervisora ​​Perle não demonstrou surpresa com isso. Com sua voz etérea, ela anunciou o progresso do negócio, — Voisin Sanson dos Pecadores obteve informações cruciais sobre a recuperação do Anjo da Inevitabilidade. O preço correspondente será pago pelo grande Círculo da Inevitabilidade.

    — O Sr. Higdon da Ordem da Extinção Total começou suas ações. A recompensa será dada após ele completar a recuperação do Anjo da Fome Primordial e fornecer alguma assistência a Voisin Sanson, paga por Loki da Reunião da Mentira…

    À medida que as palavras de Perle se espalhavam, e com a invocação daqueles nomes honrosos, a área ao redor da névoa branca ficava cada vez mais escura e incerta, sombras surgindo como se uma vontade aterrorizante estivesse prestes a descer.

    Normalmente, Perle não deveria saber ou falar de informações sobre grandes seres, pois isso traria consequências extremamente terríveis e severas. Afinal, depois de convencer a Rainha Misteriosa Bernadette, de tendência incerta, com eventos anteriores, ela só havia recebido uma nova bênção por meio de um sacrifício substancial, tornando-se uma verdadeira Tecelã de Vórtices2, mas ainda não alcançando o posto de Anjo.

    No entanto, ela estava atualmente sob a proteção do ritual do vórtice e tinha acabado de aceitar um fio de névoa transmitido pela verdade de sua fé, a Névoa do Caos, permitindo que ela permanecesse inalterada. Sua compreensão daqueles grandes seres veio daquele fio de névoa, anteriormente contatando apenas organizações secretas correspondentes e cultos subterrâneos para chegar a acordos relativamente certos.

    Nesse momento, Bernadette se desintegrou em fios de informação, surgindo em direção ao rosto de Perle em meio à névoa cinzenta, em uma vasta torrente. Ela esperava influenciar a outra parte dessa maneira, impedindo que as negociações subsequentes progredissem, mas sem destruir o ritual atual.

    O rosto de Perle, composto de névoa, de repente se dispersou, desaparecendo da percepção de Bernadette. A vasta torrente de informações surgiu, aparentemente perdida na névoa branca, incapaz de encontrar a verdadeira localização do alvo.

    Logo, a torrente de informações se separou da névoa branca e reformou o corpo de Bernadette. O rosto de Perle então reapareceu em diferentes partes da névoa branca, às vezes sorrindo, às vezes xingando, às vezes fingindo ser amigável, às vezes balbuciando. Esses rostos convergiram para dentro, formando novamente o rosto de Perle, às vezes distorcido, às vezes normal e borrado, nas profundezas da névoa branca.

    Perle continuou falando com as Palavras de Ordem, — Harrison da Ilha de Páscoa recebeu informações sobre a localização de Lumian Lee. Após o término do ritual do vórtice, ele usará o mundo dos espelhos especial para visitar a Trier da Quarta Época, pagando um item especial do caminho do Destino como recompensa.

    — Este é o item que a Assistente do Destino, Madame Héloise, deseja obter…

    Quando Perle anunciou o novo ofício, uma figura de meio corpo, quase transparente e bastante etérea, cresceu nas costas de Bernadette. Esta figura parecia idêntica a Bernadette, até mesmo nas roupas. Ela segurava uma máscara pálida com apenas buracos para os olhos, brilhando com um lustre metálico, e rapidamente a colocou.

    Morte Pálida!

    Outro Artefato Selado de Grau 0 de propriedade de Bernadette, Morte Pálida!

    Ela pretendia usar isso para controlar Perle. Naquele momento, a visão de Bernadette ficou subitamente turva, e o ambiente e as distâncias ao redor tornaram-se excepcionalmente caóticos.

    Ela foi passivamente mudada de posição, ouvindo uma voz profunda e incomumente familiar em seu ouvido: — Bernadette…

    Do lado de fora do mausoléu do Imperador Negro, dentro da névoa branca cada vez mais densa e variada. Em um local subterrâneo em algum lugar de Trier, dentro de seu ponto de luz correspondente, Harrison pegou um item. Era uma caixa colorida, do tamanho de um polegar, com uma textura semelhante à de vidro, exalando uma aura calmante.

    Harrison então jogou a caixa na névoa branca ao redor.

    Sob o olhar da Supervisora Perle, a caixa passou pelo ponto de luz correspondente a Harrison, através da densa névoa branca e entrou no ponto de luz onde estava a fundadora dos Perseguidores de Sonhos, Héloise. A delicada mulher que tecia o destino pegou a caixa colorida, parecida com vidro, com a outra mão direita.

    Seus olhos bem fechados de repente viram uma cena: Um homem careca em um manto amarelo com uma capa estranha estava sentado de pernas cruzadas em uma cama, um halo de luz pura atrás de sua cabeça. Lá no fundo, o halo parecia levar ao desconhecido, escondendo muitas coisas.

    Héloise largou a caixa, puxou outra mecha de cabelo e completou a última parte de sua tarefa. Foi uma benção.

    Uma benção do destino!

    — O Projeto Vórtice será concluído com sucesso.

    O cabelo preto de Héloise carregava essa mensagem, entrelaçada aos fios anteriores. Com um movimento rápido, um grande pedaço de pele na metade direita do rosto de Héloise foi arrancado por uma força invisível, revelando a carne ensanguentada e contorcida por baixo.

    Ela ainda não havia se tornado um anjo e normalmente não poderia tecer um destino tão abrangente. Ela só poderia completá-lo à força com a estátua da deusa, mas cada tecelagem trouxe danos severos. Seus olhos ficaram cegos no processo, e seus pés, pernas, braço esquerdo e dedos também foram quebrados.

    Claro, desde que ela não morresse no local, poderia obter medicamentos especiais para tratamento por meio de transações com corretores. O rosto da supervisora ​​Perle na névoa branca desviou seu olhar para outro ponto de luz. Este ponto de luz mostrou a cena de um altar dentro de um antigo castelo, cercado por corpos intactos, mas sem vida, cuja carne e ossos foram transformados em pincéis e tintas.

    Um homem de cabelos longos, olhos vazios e uma expressão frenética havia completado os preparativos preliminares no centro do altar. Era uma pintura a óleo quase concluída, assustadora, a apenas duas pinceladas de ficar pronta. A pintura retratava um céu estrelado escuro e infinito com círculos vermelho-sangue à esquerda, lembrando um túnel especial ou a boca de uma criatura. À direita, numerosos pontos branco-prateados e pretos tremeluziam do pó de osso, quase formando um anel.

    A voz da supervisora Perle ressoou.

    — O crente nas cordas, Sr. Sage da Associação de Fantasia, sacrificou muitas dádivas e seguidores e está prestes a completar uma pintura magnífica e extraordinária! A seguir, testemunharemos a revelação daquela pintura. A recompensa do Sr. Sage será dada pessoalmente pela grande Névoa do Caos no final do ritual do vórtice, que é também o que o grande ser em que ele acredita quer ver.

    1. seq 4 do dançarino[]
    2. seq 3 do corretor[]
    Apoie-me

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (6 votos)

    Nota