Capítulo 877 - Assuntos Prometidos
Combo 24/50
Amon começou a ler novamente em um tom monótono, — Quando a anomalia na Vila Cordu foi descoberta, a corrupção e a distorção de personalidade em Aurore Lee já haviam se tornado bastante severas. Se o psicólogo mais habilidoso fornecesse tratamento e qualquer deus verdadeiro oferecesse um selo, poderia ter sido possível salvá-la. Mas por que salvá-la?
— Se a situação na Vila Cordu tivesse continuado a se desenvolver, de fato teria causado uma catástrofe significativa. No entanto, se interviesse, poderia trazer benefícios substanciais e desempenhar um papel importante em um momento crítico no futuro.
— Os elfos em forma de lagarto entraram na Vila Cordu, mantendo silenciosamente o equilíbrio. Eles queriam que o resultado seguisse o plano original dos hereges, mas não obtivessem sucesso. Ao mesmo tempo, eles garantiram que Aurore Lee mantivesse uma pequena chance de ressurreição.
— No final, seu objetivo foi alcançado. Antes que a organização dos Pecadores enviasse alguém, Guillaume Bénet conduziu o grande sacrifício ele mesmo, abrindo uma passagem temporária acima da barreira, permitindo que Termiboros descesse. Amon já estava esperando por perto, enganando o ritual, utilizando a barreira e seguindo Termiboros secretamente de volta a este mundo.
— Aurore Lee empurrando Lumian Lee para longe no final trouxe uma reviravolta inesperada, mas não mudou o resultado geral. A aura do Tolo em Lumian Lee, estimulada pelo ambiente ao redor e suas intensas flutuações emocionais, atraiu com sucesso a atenção do Tolo…
Ao ouvir isso, as mãos de Lumian inconscientemente se fecharam em punhos, seu coração queimando de raiva, dominando a dormência e o desespero.
Amon, como se não notasse sua mudança emocional, continuou a ler: — Como resultado, Termiboros foi gravemente ferido e, junto com os fragmentos de alma de Aurore Lee e os moradores de Cordu, foi selado no corpo de Lumian Lee. Durante esse processo, Amon se juntou a eles voluntariamente, roubando o destino e a identidade de Termiboros antes que ele pudesse se recuperar, matando-o e reduzindo-o a uma característica de Beyonder da Sequência 1 do caminho da Inevitabilidade.
— Antes de Lumian Lee se tornar um Asceta, Amon já havia absorvido a característica de Beyonder, completando a troca de caminho, substituindo completamente Termiboros, faltando apenas o ritual final. Isso é muito importante. Seja o ritual do vórtice agora ou outro plano, isso não muda. Lumian Lee entenderá o porquê em breve.
Nesse momento, Amon olhou para o céu escuro coberto por uma espessa camada de vidro, sorriu e disse: — Agora, vou ler apenas as partes principais, caso contrário, temo que Roselle não dure tanto tempo.
Lumian não respondeu a Ele, usando todas as suas forças para reprimir suas emoções. Ele queria descobrir a verdade por trás de muitos eventos anteriores!
Amon abaixou a cabeça novamente, olhando para o papel em sua mão. — Após o término da primeira fase do tratamento psicológico, os perigos ocultos da Árvore das Sombras foram prematuramente acionados, forçando Lumian Lee a enfrentar o sacrifício de Susanna Mattise.
— O Amon selado dentro dele de fato não conseguiu suportar o peso e a complexidade da torrente do destino da Árvore das Sombras, nem conseguiu evoluir rapidamente os fragmentos do destino do encontro com o fantasma de Montsouris para um ataque do fantasma de Montsouris. No entanto, o Anjo do Destino, Ouroboros, sempre esteve observando de perto. Esta era Sua especialidade e, a este respeito, Ele era muito superior ao Sofredor do caminho da Inevitabilidade.
— Com a assistência secreta de Ouroboros, Lumian Lee trocou com sucesso o destino de ser atacado pelo fantasma de Montsouris com o destino da Árvore das Sombras tendo suas raízes queimadas pelas chamas invisíveis da Trier da Quarta Época. Isso desempenharia um papel crucial na batalha que se aproximava de Lumian Lee e Susanna Mattise.
— Entre as duas batalhas, Amon não perdeu a oportunidade, descrevendo deliberadamente Lumian como o infeliz que o atacou. Isso foi um engano; se fosse o verdadeiro Termiboros, Ele teria dito palavras semelhantes em tal situação.
— No final do incidente da Árvore das Sombras, o elfo parecido com um lagarto deliberadamente deixou Lumian Lee vê-lo, dando a ele um forte desejo e motivação para continuar explorando a verdade por trás do desastre de Cordu.
Ao ouvir isso, Lumian ficou atordoado novamente.
“Meu desejo, minha raiva, é isso que aquele indivíduo também queria?”
Amon pareceu pular partes e começou a ler o próximo ponto-chave,
— O louco Flameng, levado à loucura ao encontrar o fantasma de Montsouris, coincidentemente ficou no Auberge du Coq Doré. Suas experiências e seu final ressoaram com Lumian Lee. A pedra Sangue da Terra que ele deixou para trás deu a Lumian Lee a chance de obter a aura residual do Imperador de Sangue.
— Nessa época, devido à convergência do corpo principal de Amon, mais e mais Amons notaram a existência de Lumian Lee e obtiveram informações correspondentes. Para revelar o valor oculto da pedra Sangue da Terra, um dos Amons decidiu roubá-la. Coincidentemente, uma madame da Igreja da Noite Eterna pediu ajuda a Lumian Lee para obter água da Fonte do Esquecimento, levando-o às catacumbas subterrâneas.
— Com a ajuda entusiasmada dos Amons, Lumian Lee finalmente usou a pedra Sangue da Terra para ganhar a aura residual do Imperador de Sangue. Este foi o primeiro passo em sua similaridade mística com 0-01, que poderia lhe fornecer ajuda em momentos críticos.
…
— O plano do Albergue foi iniciado como esperado. Alguns participantes foram mortos, alguns atingiram seus objetivos, e aqueles de fora que não puderam observar a Trier da Quarta Época receberam orientação, enquanto Lumian Lee e outros obtiveram um fragmento do mundo dos espelhos especial pela primeira vez.
…
— Após deixar Trier, Lumian Lee inevitavelmente convergiu para Porto Santa, onde o selo foi reforçado cedo. Embora tenha deixado perigos ocultos, ele poderia pelo menos durar mais tempo…
— Na jornada subsequente, Lumian Lee encontrou o Padre Montserrat e obteve o cordão umbilical queimado de Omebella. Ele também se envolveu em assuntos relacionados a Naboredisley, estabelecendo a base para o encontro com o avatar de Farbauti na tumba no final do Festival dos Sonhos…
— Durante o Festival dos Sonhos, Lumian Lee obteve com sucesso o selo do Taoísta do Submundo, ganhando verdadeiramente semelhança mística com 0-01…
— Durante a jornada, Lumian Lee também conheceu várias pessoas com experiências semelhantes às suas, mas com escolhas e resultados diferentes, o que o tocou, firmando suas ideias e melhorando ainda mais seu estado psicológico. A segunda fase do tratamento psicológico foi concluída com sucesso.
…
— Depois de pedir ajuda ao Sr. K para resolver a pessoa da pintura de Perle, Lumian Lee foi até a primeira catedral construída pela Ordem Aurora para o Verdadeiro Criador. Lá, ele coincidentemente viu os elfos semelhantes a lagartos rastejando para dentro e para fora do deus.
— Isso lhe desferiu um golpe enorme, piorando seu estado psicológico, mas também tornou seu desejo e determinação de vingança mais fortes e firmes.
…
— Após retornar de Morora para Trier, Lumian Lee começou a se preparar para seu avanço para Cavaleiro de Sangue e Ferro. O que ele não percebeu foi que seu estado psicológico e condição emocional não atendiam aos requisitos para se tornar um semideus. Mesmo com o anjo selado como companheiro de equipe, havia uma probabilidade significativa de que ele perdesse o controle após consumir a poção do Cavaleiro de Sangue e Ferro.
— Felizmente, a presença da Lágrima Negra e Celia Bello se tornando uma Demônia do Prazer prematuramente desencadeou os problemas emocionais dentro da equipe de Lumian. Depois de muito emaranhamento e dor, Lumian escolheu encarar seus pensamentos e tentou responder à atenção dos outros para ele. Embora sua resposta tenha sido distorcida, ele pelo menos deu o primeiro passo, não mais aceitando passivamente, mas se colocando em uma posição de importância. Essa mudança de mentalidade foi crucial para seu ritual de avanço subsequente.
— Como resultado, as emoções e desejos de Lumian Lee foram desabafados, e sua importância não foi mais suprimida por seu medo de perda. Suas conexões com Franca Roland e Celia Bello se tornaram mais fortes e próximas, fornecendo a ele duas âncoras fortes durante seu avanço para semideus, ajudando-o a estabilizar sua consciência.
— A terceira e última fase do tratamento psicológico terminou, e Lumian Lee agora podia suportar novos golpes.
…
— Durante o ritual do vórtice, a equipe de Lumian caiu em uma situação desesperadora. Todos os seus companheiros de equipe, exceto ele, estavam prestes a ser mortos ou levados por Higdon da Ordem da Extinção Total em poucos minutos.
— Lumian Lee queria pedir ajuda a Amon, mas Amon decidiu recusar porque ele não era padrinho de Lumian Lee e não tinha nenhuma obrigação, embora Lumian Lee tivesse de fato se tornado mais parecido com Amon, usando brechas com mais habilidade após receber repetidamente bênçãos de Amon.
— Contando apenas consigo mesmo e com aqueles poucos Artefatos Selados de Grau 1, Lumian Lee não conseguiu salvar seus companheiros de equipe porque Voisin Sanson e outros também ajudariam Higdon em breve.
— Lumian Lee agora tem apenas uma escolha: ascender a semideus na hora. Mas Amon não está disposto a ajudá-lo a quebrar a Espada da Coragem, reformando a Espada da Coragem em uma característica de Beyonder, e seu ritual de Cavaleiro de Sangue e Ferro ainda está incompleto.
— Amon diz a ele que a única ajuda que Ele forneceria seria quebrar a Lágrima Negra, dar a ele os ingredientes suplementares que faltam para a poção do Desespero e enviá-lo para Morora para completar o ritual usando os exilados de lá, ascendendo ao status de Demônia do Desespero.
— Tornando-se uma Demônia do Desespero, Lumian Lee, empunhando a Espada da Coragem, salva com sucesso seus companheiros de equipe. Então, ele alternaria entre os caminhos da Demônia e Caçador, espiralando para cima. Isso não precisa ser simétrico, dependendo da situação, visando cumprir a frase ‘yin puro não dura, yang puro não cresce, yin contém yang, yang contém yin, a união de yin e yang dá origem a tudo.’
— Esta é a única maneira correta de abordar o pico de poder dos dois caminhos de calamidade. As tentativas de Alista Tudor e Cheek falharam; não apenas falharam em ter sucesso, mas também criaram um grande problema.
— Nesse processo, os fragmentos de alma de Aurore Lee gradualmente reviverão quando Lumian Lee estiver no estado de Demônia.
— Se Lumian Lee puder derrotar o Anjo Vermelho Médici e a Demônia Primordial Cheek, dominando o poder máximo dos dois caminhos da calamidade, a personalidade e os fragmentos de alma de Aurore Lee podem contar com o próprio espírito e carne de Lumian para ressuscitar. Então, eles podem se fundir com sua consciência, suprimindo a corrupção da inevitabilidade, e se tornar sua forma feminina, controlando o lado feminino da calamidade. Esta é a verdadeira união do yin e yang, semelhante ao estado atual do espírito maligno de Médici, mas mais próximo do pico.
— Essa também é a única maneira de realmente reviver Aurore Lee.
Amon fez uma pausa, olhando para Lumian, que parecia ter se transformado em uma estátua, levantou o queixo levemente, revelou um leve sorriso e recitou a frase final: — Você pode aceitar tal resultado?
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.