Índice de Capítulo

    Combo 25/50

    Ao ouvir a pergunta de Amon, Lumian pareceu se libertar de um longo pesadelo, apenas para descobrir que a realidade era um abismo ainda mais desesperador. Seu corpo tremia levemente enquanto ele usava toda a sua força para soltar um som da garganta.

    — Ele não está com medo? Com ​​medo de que, depois que eu realmente dominar o poder máximo da calamidade, eu buscarei vingança contra Ele?

    Amon riu. — Ao fazer tal escolha, Ele mostra que está disposto a encarar todos os futuros possíveis e aceitar o pior resultado.

    — Não faz diferença para Ele se é você ou Médici, se você se submete, desiste, fica bravo ou odeia. Se qualquer um de vocês conseguir dominar o poder máximo da calamidade, buscar vingança contra Ele, atrapalhar Seus planos ou até mesmo tirá-lo de seu trono divino, Ele ainda não se arrependeria e reconheceria o resultado.

    Nesse ponto, Amon fez uma pausa antes de continuar: — Porque Ele nasceu para suportar todos os pecados.

    Lumian ficou em silêncio, os punhos cerrados com força, com finos fios de sangue vermelho vivo escorrendo pelas frestas. Amon olhou para o céu transparente, mas escuro. — O tempo está se esgotando. Você deve fazer sua escolha.

    Os lábios de Lumian se moveram algumas vezes antes que ele risse de repente, uma mistura de raiva e autodepreciação.

    Sua voz estava rouca e baixa quando ele disse: — Estou disposto a ir… para Morora. Tentarei todas as maneiras possíveis de reviver Aurore, incluindo o único método que Ele mencionou, mas não aceitarei o resultado que Ele predeterminou!

    Amon riu, ajustando o monóculo no olho direito.

    — Você não precisa me contar a segunda metade da sua frase. Minha tarefa é apenas te enviar para Morora e fazer de você uma Demônia do Desespero. Se você aceita esse final, você terá que encará-lo e contar a Ele você mesmo.

    Com isso, Amon levantou a mão direita e gentilmente agarrou, fazendo com que o acessório Lágrima Negra se destacasse magicamente da Bolsa do Viajante e aparecesse em sua palma. O Artefato Selado preto em forma de lágrima silenciosamente se despedaçou, transformando-se em partículas de luz tênue. Essas luzes rapidamente convergiram para um coração encolhido, murcho, enegrecido e translúcido.

    Amon então estendeu a mão para Voisin Sanson e pegou dois itens. Um era um pequeno frasco de vidro contendo um líquido verde escuro, e o outro, três fragmentos de prata. Após tomar sua decisão, as emoções de Lumian finalmente se acalmaram um pouco. Ele não se sentia mais tão fora de controle quanto antes — seu corpo tremia incontrolavelmente, e seus pensamentos estavam fixados na destruição.

    Ao ver os dois itens na mão de Amon, Lumian parou de repente. 

    “Voisin Sanson tinha os ingredientes suplementares para a Demônia do Desespero? Foi ele também quem sugeriu a retirada do selo antes…”

    “Amon mencionou que alguns participantes do plano do Albergue receberam orientação oculta no ambiente único da Trier da Quarta Época sem serem notados pelos deuses malignos… Voisin Sanson era um deles? O próprio Voisin Sanson provavelmente não se lembrava de ter sido guiado, pensando que escapou da Trier da Quarta Época apenas com a ajuda do Povo Espelhado e, mais tarde, sem saber, fez algumas coisas anormais aparentemente sem importância?”

    “Amon não conseguiu romper o selo do Sr. Tolo sozinho, então tinha que haver uma função para realizar a tarefa de desbloqueio sem me matar, o sujeito do teste… O objetivo declarado de Voisin Sanson permitiu que ele fizesse isso sem suspeitas…”

    “Aquele indivíduo tacitamente permitiu que o plano do Albergue acontecesse, sem muita interferência ou obstrução, e não arruinou o plano do Anjo Vermelho, tudo para se preparar para o momento?”

    Percebendo isso, Lumian instintivamente zombou para aliviar suas emoções. — Então Ele não pode aceitar qualquer resultado, afinal.

    Ele fez tanto para garantir o resultado esperado!

    Amon sorriu. — Disposto a aceitar o pior resultado não significa não lutar pelo melhor. E agora, você se recusaria a ir para Morora e se tornar uma Demônia do Desespero?

    Lumian ficou em silêncio novamente.

    Amon deixou a característica de Beyonder, Demônia do Desespero, e os dois materiais suplementares voarem em direção a Lumian, comentando casualmente: — Essa característica de Beyonder espalhará pragas continuamente, tanto mundanas quanto místicas, e você também será infectado.

    Depois que Lumian os pegou, Amon sorriu novamente. — Você sabe qual é a Sequência 2 do caminho da Inevitabilidade?

    — Pecador, — respondeu Lumian, determinado a ir até Morora e completar sua tarefa, não importando o quão doloroso ou relutante se sentisse.

    — E a Sequência 1? — Amon continuou a interrogá-lo sem pressa.

    Lumian balançou a cabeça. Ele realmente não sabia.

    Amon explicou com um sorriso: — A Sequência 1 é Anjo da Redenção, mas para mim não é tão útil quanto Sinner. O Pecador do passado, o Sofredor do presente e o Anjo da Redenção do futuro formam a trindade do caminho da Inevitabilidade.

    Amon ajustou seu monóculo, sorrindo mais intensamente.

    — E um Pecador tem a habilidade de reverter seu estado para qualquer momento passado, com duração dependendo de circunstâncias específicas.

    “Retornar a qualquer momento passado…” Lumian de repente se lembrou que a Madame Mágica mencionou Amon, o Rei dos Anjos dos tempos antigos, que uma vez se tornou um deus por um breve período!

    Amon se virou, sorrindo. — É claro que envolver a singularidade e o poder de um deus verdadeiro requer o consentimento do detentor atual. Aquele Celestial Digno já desviou a maior parte de sua atenção para influenciar o Projeto Vórtice, então Ele certamente não pode interferir com O Tolo neste assunto, e O Tolo em quem você acredita não deve se opor.

    Enquanto falava, Amon abriu os braços como se estivesse abraçando o retorno do poder. O monóculo em seu olho direito brilhava intensamente.

    Antes que Lumian pudesse reagir, ele viu os obstáculos e barreiras que bloqueavam o acesso a Morora no mundo dos espelhos especial desaparecerem, permitindo que ele entrasse na Cidade dos Exilados suavemente e sem impedimentos. Bem acima, no mundo dos espelhos especial, a figura usando uma coroa dourada e um vestido preto assentiu para Amon, sem tentar interferir com Lumian.

    Ela era a Roselle espelhada1. Nesse assunto, Ela havia apostado em ambos os lados, garantindo que o verdadeiro Roselle não perecesse completamente. Se o verdadeiro Roselle se tornasse uma marionete da Névoa do Caos ou morresse para esperar outra oportunidade de ressurreição, isso não afetaria sua existência e até mesmo gradualmente a tornaria o corpo principal.

    No segundo seguinte, a figura de Amon desapareceu da vista de Lumian. O papel que Ele estava lendo silenciosamente flutuou para baixo, completamente em branco — uma folha de papel branco.

    Diante do altar sangrento no antigo castelo.

    A Madame Eremita falou de repente: — A voz daquela pintura enfraqueceu.

    A Madame Mágica olhou para cima, um pouco confusa e apreensiva. — O poder de selamento da barreira se fortaleceu. O verdadeiro deus do caminho da Porta retornou… Não, não é o Sr. Tolo, é mais como… mais como Amon!

    Usando sua intuição angelical sobre o verdadeiro deus de seu caminho, a Madame Mágica rapidamente fez um julgamento.

    — Como Amon poderia se tornar o verdadeiro deus do caminho da Porta novamente? — O coração da Srta. Justiça se agitou. — O Sr. Tolo ou aquele Digno Celestial lhe emprestou poder?

    Se fosse o primeiro, seria uma ótima notícia para interromper o ritual do vórtice. Se fosse o último, seria sério.

    — Com base nos acontecimentos atuais, deve ser o Sr. Tolo, — disse a Madame Mágica, pensativa.

    Nesse momento, a Madame Eremita, ao receber o relatório da Srta. Justiça, moveu os olhos ligeiramente.

    — Já que a influência da voz misteriosa enfraqueceu, o poder do destino deve ter diminuído também. Agora, deve haver uma chance de destruir esta pintura!

    Enquanto ela falava, a portadora da carta dos Arcanos Maiores estendeu a mão para a Madame Mágica, pedindo a caixa de ferro.

    No mar perto de Porto Santa, a foca, anteriormente enfraquecida pela névoa cinza interna e pela corrosão externa, instantaneamente se tornou tão forte quanto antes. Todos os esforços anteriores da Escola das Delícias foram em vão. 

    Nas profundezas da ilha primitiva, em frente ao mausoléu do Imperador Negro.

    A névoa branca, espessa e penetrante, contraiu-se abruptamente em direção ao núcleo, como se fosse comprimida por uma força invisível. A marca deixada pelo Tolo dentro de Roselle se fortaleceu, aliviando parte da corrupção causada pela Névoa do Caos.

    A expressão distorcida e dolorosa de Roselle melhorou um pouco.

    Os olhos de Perle, espalhados em diferentes partes da névoa, viram uma figura aparecer de repente no ar. A figura usava uma túnica preta, um chapéu pontudo combinando e um monóculo em seu olho direito.

    “Ele é… Não é dito que forças externas não podem interferir na operação do vórtice?” Perle, ainda quase morta, tinha essa pergunta quando viu a figura no ar olhando para ela, sorrindo feliz enquanto Ele se apresentava, — Este é nosso primeiro encontro? Eu sou Termiboros.

    — … — Perle de repente sentiu como se sua inteligência tivesse sido roubada.

    “Como poderia ser Termiboros?”

    “Entretanto, minha intuição espiritual me diz que Ele é de fato Termiboros…”

    No mundo dos espelhos especial,

    Ao ver a figura de Amon voar alto e desaparecer de vista, Lumian finalmente entendeu por que Ele havia dito que, fosse o ritual do vórtice ou outro plano, não importava comparado a consumir Termiboros e se tornar um Anjo do caminho da Inevitabilidade.

    Isso significava que sempre haveria um ser de alto escalão capaz de exercer temporariamente o poder de um verdadeiro deus, espreitando nas sombras, esperando para atacar em um momento crucial!

    Lumian olhou para o papel branco no chão, então olhou para Franca, Jenna e os outros lutando contra Higdon com a ajuda da Armadura do Orgulho e das chamas negras da Demônia. Ele rapidamente guardou a Espada da Coragem, segurando a característica de Beyonder e ingredientes suplementares da Demônia do Desespero, e ativou a marca negra em seu ombro direito.

    Ele atravessou o mundo dos espelhos especial e retornou para Morora, a Cidade dos Exilados. Imediatamente, ele se reconectou com 0-01, usando o Artefato Selado de Grau 0 para ajudar a suportar o dano e a influência da praga da Demônia.

    Então, Lumian ficou nos degraus diante da Catedral do Conhecimento, olhando para a praça larga e deserta. Ele começou a convocar os exilados mais afetados por 0-01 para se reunirem rapidamente, visando economizar tempo.

    1. sim, mulher[]
    Apoie-me

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (7 votos)

    Nota