Índice de Capítulo

    Combo 28/50

    Voisin Sanson sentiu que não havia calor na risada daquela voz e, de repente, estremeceu, voltando à realidade.

    Sua primeira reação foi teleportar-se rapidamente para fora desta área, porque Lumian havia se tornado um semideus do caminho das poções, e ainda tinha três companheiros o auxiliando. Enquanto isso, o aliado de Sanson, o outro semideus Higdon, havia sido completamente morto por Lumian em um tempo muito curto.

    Não importa o quão devotamente ele acreditasse no grande Círculo da Inevitabilidade, não importa o quão urgentemente ele desejasse resgatar Lorde Termiboros, o Anjo da Inevitabilidade, hoje, Voisin Sanson não era tão cego a ponto de interpretar mal a situação atual.

    Ele sabia que só tinha duas escolhas: ficar e lutar até a morte ou fugir rapidamente e esperar por outra oportunidade. Nesse momento, não foi difícil decidir qual escolher. Quando a marca negra em seu corpo foi ativada, a figura de Voisin Sanson desapareceu de onde estava.

    No segundo seguinte, ele apareceu a dezenas de metros de distância, de frente para uma barreira escura, transparente, quase de vidro. A barreira piscava, ficando visível e desaparecendo, isolando uma área do tamanho de uma praça.

    Lumian, seu corpo agora um pouco mais magro, segurava a enorme espada reta preta como ferro e não impediu a tentativa de Voisin Sanson. Ele apenas disse em um tom levemente zombeteiro, — Este é o mundo dos espelhos especial, e uma Demônia de nível semideus pode utilizar o poder deste mundo até certo ponto. Se você quiser quebrar a barreira do espelho e se ‘teletransportar’ para fora, só há uma maneira: me derrote, me mate.

    Voisin Sanson lutou por um momento, mas não conseguiu. Ele não teve escolha a não ser se virar e encarar Lumian. Então ele viu o outro revelar um sorriso lindo, mas perigoso.

    Lumian não agiu imediatamente, pois estava ouvindo as batidas do seu próprio coração.

    O selo do Sr. Tolo sobre ele havia perdido seu efeito, mas Amon havia deixado algum poder na posição original, impedindo que os fragmentos de alma de Aurore e outros vazassem e perecessem completamente. Claro, isso era apenas uma restrição temporária. Em dois ou três dias, no máximo, o selo se dissiparia completamente.

    E por causa da grande diferença de força entre os dois selos, Lumian sentiu que a distância entre ele e sua irmã havia diminuído consideravelmente, como se ele pudesse ouvir sua voz e receber seus pensamentos.

    Badump. Badump. Badump. 

    Aquela batida do coração era familiar e calorosa.

    — Você vê? Voisin Sanson está bem na nossa frente, aquele herege que sempre te fez ter pesadelos, que te assustou e te fez fugir de Trier.

    — Você vê? Ele está com medo.

    Lumian sussurrou essas duas frases com uma expressão gentil, então levantou a cabeça e lançou seu olhar para Voisin Sanson. Durante esse processo, ele se teletransportou diversas vezes seguidas, mudando de posição para evitar que os ataques de Voisin Sanson o afetassem.

    Lumian arqueou levemente as costas e agarrou a Espada da Coragem com ambas as mãos. No segundo seguinte, sua figura desapareceu de repente, piscando para a frente de Voisin Sanson, aparentemente pretendendo ignorar o contra-ataque do outro e cortar o alvo em dois à força.

    Voisin Sanson não hesitou por causa de quão bela era sua imagem ou quão atraente era seu corpo. Confiando na habilidade de resistência de um Asceta, ele concentrou luz verde escura em seus olhos. À medida que o raio avançava, Lumian já havia se tornado transparente, transformando-se em um espelho.

    Crack!

    Assim que o espelho se quebrou, a figura de Lumian apareceu atrás de Voisin Sanson, mantendo o movimento de corte descendente com a espada reta preta como ferro.

    Voisin Sanson rapidamente deixou a figura semitransparente parecida com ele emergir, encarando Lumian. Mas a figura de Lumian de repente se tornou ilusória, como se refletida em um espelho. Ao mesmo tempo, Lumian se materializou acima da cabeça de Voisin Sanson, segurando a espada reta preta como ferro queimando com chamas branco-azuladas; ele completou o último movimento deste ataque com um golpe saltitante.

    Criik!

    A Espada da Coragem atingiu a junção entre o pescoço e o ombro de Voisin Sanson, cortando diretamente a pele e a carne brilhando com brilho metálico, manchando-a com sangue vermelho vivo. Imediatamente depois, ocorreu uma explosão violenta, e o corpo de Voisin Sanson estava prestes a ser despedaçado.

    Neste momento, Lumian ficou ligeiramente atordoado, enquanto Voisin Sanson retornou instantaneamente ao seu estado original, teletransportando-se para o outro lado da área selada.

    Lumian não o perseguiu de perto, mas virou o corpo para encarar o fatalista de cabelos brancos e disse com um sorriso: — Primeira vez.

    Voisin Sanson imediatamente sentiu seu couro cabeludo formigar, entendendo que já havia morrido uma vez pelas mãos de Lumian, com muitas outras vezes por vir.

    Ele imediatamente ativou uma habilidade contratual chamada “Fantasma”.

    De repente, ele se dividiu em dezenas de cópias de si mesmo, e cada Voisin Sanson parecia capaz de se teletransportar, aparecendo em diferentes posições e cantos da área selada. Eles levantaram simultaneamente a mão direita, seus olhos refletindo o rio ilusório de mercúrio de Lumian.

    “Isso pode ser Ampliação de Destino ou Mudança de Destino!

    E Lumian parecia incapaz de distinguir qual Voisin Sanson era real, incapaz de efetivamente preveni-lo. Os olhos azuis claros de Lumian sorriram sem alegria. Ele olhou para a Espada da Coragem e percebeu que o sangue de Voisin Sanson, que deveria tê-la manchado, havia desaparecido, como se estivesse retornando ao corpo daquele Habitante do Círculo.

    Lumian não ficou surpreso. Ele de repente jogou a Espada da Coragem, arremessando-a em direção ao centro da área selada.

    A enorme espada reta, preta como ferro, caiu no chão como uma bala de canhão.

    Boom!

    Uma explosão enorme ocorreu de repente, abalando até mesmo o mundo dos espelhos especial, e chamas branco-azuladas rapidamente cobriram cada centímetro de solo e cada pedaço de ar na área selada. Foi por isso que Lumian limitou o campo de batalha ao tamanho de uma praça.

    Os fantasmas criados por Voisin Sanson foram rapidamente destruídos. Após lutar para resistir por dois segundos, seu verdadeiro corpo se despedaçou, ativando o efeito Habitante do Círculo. O próprio Lumian também foi engolido pela explosão, as chamas queimando sua pele e a onda de choque dilacerando seu corpo.

    Então, ele se transformou em um espelho. O espelho quebrou imediatamente. Quando a explosão diminuiu rapidamente, Lumian olhou para Voisin Sanson, que estava longe dele, e sorriu mais claramente.

    — Segunda vez.

    Seus olhos azuis claros, como nascentes de rios, ainda não continham alegria. Enquanto ele falava, uma seda de aranha invisível se estendeu do corpo de Lumian, prendendo o punho da Espada da Coragem e puxando-a de volta. Percebendo que o ataque de área da espada reta de ferro negro poderia cobrir completamente essa área, e que nenhuma de suas habilidades contratuais era suficiente para resistir a tal explosão, Voisin Sanson foi tomado por um sentimento chamado desespero.

    Embora antes de perseguir aqui, ele já tivesse cancelado o efeito anterior do Habitante do Círculo e esperado a restrição terminar, redefinindo o mesmo Habitante do Círculo com mais nove chances de ser ativado, agora com sete restantes, se Lumian jogasse aquela espada reta preta como ferro repetidamente, repetindo a explosão de área de efeito de antes, ele não achava que sete efeitos do Habitante do Círculo teriam muita importância.

    A menos que aquela espada reta, preta como ferro, precisasse de algum tempo entre esses ataques. Voisin Sanson não ousou arriscar. Ele escolheu acabar com o efeito do Habitante do Círculo em si mesmo. Sua mão direita pressionou a figura de Lumian que se aproximava à distância, e linhas branco-prateadas com bordas pretas apareceram em seus olhos.

    Essas linhas se retorciam como cobras, emoldurando a figura de Lumian no meio e, em seguida, conectavam rapidamente as pontas. Voisin Sanson queria fazer de Lumian um Habitante do Círculo!

    Diferentes tipos de efeitos do Habitante do Círculo não precisaram esperar o fim das restrições.

    E no mesmo período, Voisin Sanson, apenas na Sequência 4, conseguiu manter apenas um “Círculo”.

    Sua condição predefinida agora era que se Lumian fizesse qualquer movimento para atacá-lo, isso acionaria o efeito Habitante do Círculo, redefinindo o estado desta Demônia do Desespero — condições tão severas não poderiam ser impostas a um Habitante do Círculo de área de efeito e seriam suprimidas pelo nível do alvo, não alcançando o melhor efeito, ao contrário do Habitante do Círculo de área de efeito, que poderia afetar até mesmo Beyonders de nível Anjo.

    O poder de Inevitabilidade que Voisin Sanson anexou a este Habitante do Círculo só conseguia manter três ciclos. Uma vez que excedesse três vezes e começasse o quarto, o destino destinado chegaria.

    É claro que esse destino exato precisava ser escolhido pelo próprio Voisin Sanson.

    Como ele tinha que completar esse “Círculo” rapidamente, caso contrário Lumian poderia lançar um ataque primeiro, Voisin Sanson não teve tempo para discernir cuidadosamente. Ele apenas olhou e escolheu um ramo do longo rio ilusório de cor de mercúrio de Lumian, colocando-o no círculo.

    Era o ramo do Povo Espelhado sendo hostil a esta Demônia do Desespero, o que poderia ajudar Voisin Sanson a destruir as barreiras do espelho ao redor, dando a ele uma chance de se teletransportar e escapar. Quanto pior o destino, pior o resultado final, mais poder de Inevitabilidade Voisin Sanson teria que investir e mais tempo levaria para completar o Habitante do Círculo, o que não era adequado para a situação atual.

    Assim que esse “círculo” foi completado, Lumian imediatamente teve uma intuição espiritual e largou a Espada da Coragem em sua mão, não avançando mais.

    Ao ver isso, Voisin Sanson instintivamente concentrou luz verde escura em seus olhos. Aqueles dois raios dispararam como luz, caindo instantaneamente sobre Lumian, que mais uma vez se transformou em um espelho, seu corpo se materializando não muito longe de sua posição original.

    Ao ver isso, Voisin Sanson congelou de repente. “Por que Harrison e eu não pensamos em usar esse método para capturar Lumian diante de seus ataques?”

    “Dessa forma poderíamos ter resolvido a batalha mais rápido, sem precisar ser mortos várias vezes… E agora, ele ainda tinha sabe-se lá quantas substituições de espelho.”

    Voisin Sanson rapidamente decidiu provocar Lumian para atacar. Seus olhos mais uma vez se iluminaram com um tom verde escuro.

    Nesse momento, mesmo com a resistência de um Asceta, Voisin Sanson não conseguiu evitar tossir uma vez, fazendo com que o raio verde escuro em seus olhos se desviasse do alvo e caísse na distante barreira de espelhos. A barreira ficou levemente danificada, mas se recuperou instantaneamente.

    Voisin Sanson começou a sentir seu corpo enfraquecer, cada respiração parecia como se suas vias aéreas estivessem sendo queimadas pelas chamas. Sua espiritualidade também estava se esgotando rapidamente.

    “Peste… Fui infectado pela peste da Demônia!” Voisin Sanson levantou a cabeça de repente, bem a tempo de ver Lumian revelar um sorriso zombeteiro, mas lindo.

    — Por que você achou que a explosão e a incineração de antes poderiam matar diretamente meus patógenos místicos? Eles podem persistir por muito mais tempo.

    O coração de Voisin Sanson apertou, e ele atacou Lumian freneticamente, mas só conseguiu quebrar três ou quatro espelhos. E a cada ataque ineficaz, Voisin Sanson ficava mais desesperado. Ele parecia já ver o pior resultado se aproximando, mas era impotente para revertê-lo, apenas capaz de assistir impotente enquanto o sino da morte soava.

    Ele até tentou metalizar seu corpo, mas a doença ainda conseguiu infectá-lo, corroendo-o.

    Coff, coff, coff!

    Depois de muitas outras tentativas, Voisin Sanson finalmente perdeu a força para ficar de pé. Ele caiu no chão, tossindo violentamente enquanto caía. Ele não tinha mais o poder de manter o efeito Habitante do Círculo em Lumian.

    Lumian caminhou passo a passo até a frente do Habitante do Círculo, olhando para ele de cima, e disse com um sorriso zombeteiro: — Só três vezes?

    Voisin Sanson levantou a cabeça com dificuldade, olhando para aquele rosto lindo e frio, sentindo como se estivesse caindo rapidamente em um abismo sem fundo. Esse sentimento era o ápice do desespero. Lumian prendeu Voisin Sanson com uma teia de aranha, suspendendo-o no ar, e então formou um pilar de gelo grosso e afiado abaixo dele.

    — Adeus, dê lembranças minhas ao seu mestre, — disse Lumian suavemente, recolhendo toda a seda da aranha.

    Profft!

    Voisin Sanson caiu pesadamente, empalado pelo pilar de gelo. Seus olhos se arregalaram e o sangue fluiu por baixo dele.

    Apoie-me

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (9 votos)

    Nota