Índice de Capítulo

    Combo 34/50

    Lumian entendeu aproximadamente o significado das palavras da Madame Mágica.

    A água que ele havia tirado anteriormente da Fonte do Esquecimento e o solo da área da tumba antiga do Festival dos Sonhos tinham uma recompensa, que era outra moeda da sorte. No entanto, aquele que dava a recompensa precisava esperar até que toda aquela água e solo fossem usados ​​e os efeitos confirmados antes de realmente pagar. O uso desses itens precisava ser feito em lotes, com intervalos de tempo entre os usos, em vez de consumi-los todos de uma vez — o que poderia realmente levar a resultados desfavoráveis.

    — Ainda precisamos esperar mais alguns dias? — Lumian lançou seu olhar para o horizonte vermelho-dourado e assentiu gentilmente, — Eu entendo.

    Ele não estava impaciente. Tendo sido arranjado por tanto tempo já, mais alguns dias não importavam.

    Lumian investigou mais profundamente: — Quantas moedas da sorte são necessárias reunir no total para despertar o Sr. Tolo?

    — As moedas da sorte são ferramentas, médiuns, não o despertar em si. Existem apenas cinco dessas moedas no total, — respondeu Madame Mágica claramente, sem falar mais em enigmas. — Assim que vocês pegarem a última moeda da sorte, vocês cinco poderão usar suas respectivas moedas para entrar no sonho do Sr. Tolo e tentar despertá-lo. Entendeu? As moedas da sorte são médiuns para ajudar vocês a participarem do sonho do Sr. Tolo.

    — É claro que, dadas suas Sequências, mesmo com as moedas da sorte, você não pode decidir quando pode entrar naquele sonho ou o que pode fazer uma vez lá dentro. Precisaremos ajudá-lo a garantir que todos possam ir ao mesmo tempo e manter clareza e racionalidade suficientes.

    Lumian ouviu em silêncio, seus olhos se voltaram levemente enquanto ele franzia os lábios levemente.

    — O sonho do Sr. Tolo? Somos responsáveis ​​por despertar o Sr. Tolo?

    — Sim, — respondeu a Madame Mágica com apenas uma palavra.

    Ela examinou o perfil de Lumian, que assumia uma beleza onírica sob o brilho do crepúsculo, e suspirou interiormente.

    Lumian franziu a testa levemente. — O que precisamos fazer para despertar o Sr. Tolo? Os antigos detentores das moedas da sorte não entraram no sonho do Sr. Tolo antes? Eles não fizeram nenhuma tentativa? Por que tem que ser nós?

    — Eu não sei exatamente o que precisa ser feito para despertar o Sr. Tolo, — Madame Mágica disse muito francamente. — Isso é para você descobrir. Nós lhe daremos algumas sugestões baseadas em seu feedback.

    Ela fez uma pausa e então disse em um tom de provocação: — Os detentores anteriores das moedas da sorte realmente entraram no sonho do Sr. Tolo e fizeram algumas tentativas, mas foram sucessivamente descobertos pelo espírito daquele Celestial Digno, ou expulsos do sonho ou tiveram suas ações restringidas, incapazes de fazer muita coisa. Um deles, depois de ser expulso do sonho pela primeira vez, seria expulso novamente dentro de um minuto após entrar novamente no sonho, independentemente de se disfarçarem ou se comportarem.

    — Você também precisa ter cuidado. Os estágios iniciais são bons, mas se você for descoberto mais tarde e bloqueado pelo espírito daquele Celestial Digno, você também será expulso do sonho, ou ficará mudo, cego ou tolo.

    Depois de refletir por um momento, Lumian perguntou: — Será que somos nós os destinados a despertar o Sr. Tolo?

    — Talvez, talvez não. Ainda não podemos ter certeza, — explicou Madame Mágica simplesmente. — Só podemos dizer que os detentores anteriores das moedas da sorte de repente sentiriam em algum momento ou em algum cenário que deveriam trocar a moeda da sorte com outra pessoa. Isso pode ser uma dica do destino.

    Lumian não fez mais perguntas. Em vez disso, ele mencionou que agora ele cumpria todas as condições para entrar em contato com os restos mortais de Omebella, e finalmente perguntou, — Posso ir à Nova Cidade de Prata agora?

    — Eu vou ajudar você a informar o Sr. Sol. Você só precisa estar preparado, — disse a Madame Mágica com uma risada. — Claro, você não será capaz de realmente levar os restos mortais de Omebella. Isso pertence à Nova Cidade de Prata. Artefatos Selados de Grau 0 são extremamente preciosos em qualquer lugar. Ninguém vai presenteá-lo sem uma compensação apropriada.

    — O que você poderá fazer é revisar os registros relevantes da Cidade de Prata, entrar em contato e estudar o item que os restos mortais se tornaram dentro da Nova Cidade de Prata. Se você encontrar dificuldades, com a aprovação do conselho de seis membros da Nova Cidade de Prata, você poderá pegar emprestado aquele Artefato Selado de Grau 0 por um curto período, para ser devolvido dentro de um certo período.

    — Isso já é muito bom, — disse Lumian com sinceridade.

    De acordo com 007, um Beyonder oficial, mesmo para usar um Artefato Selado de Grau 1, ele tinha que enviar um relatório com antecedência, obter aprovação e atender às condições correspondentes. Quanto aos Artefatos Selados de Grau 0, isso era algo que ele nem sonhava.

    E agora, a Nova Cidade de Prata pode realmente permitir que ele pegue emprestado os restos mortais de Omebella por um período de tempo!

    Lumian “habitualmente” alisou o cabelo e contou à Madame Mágica sobre a reação de Termiboros, ou seja, a verdadeira forma de Amon, quando ele soube que o nome do Filho Invisível de Deus da Grande Mãe era Omebella, junto com suas próprias especulações.

    — Isso pode realmente esconder um segredo muito grande e importante, com alguma conexão com aquele ovo de pássaro nas profundezas do Submundo e com a desaparecida Madame Noite Pualis, — disse a Madame Mágica, levantando levemente as duas mãos como se sentisse o frescor e o vigor das mudas de trigo do início da primavera.

    Lumian parou em frente a um lago usado para armazenamento de água e, após alguns segundos de silêncio, perguntou: — Madame, qual é o verdadeiro propósito e resultado final do Projeto Vórtice?

    A Madame Mágica relatou em detalhes todas as transações e acontecimentos que ela entendeu, mas como Lumian não tinha mais um falso status de Anjo e havia perdido o selo do Sr. Tolo, incapaz de suportar determinado conhecimento, ela uniformemente usou descrições como os deuses malignos fora da barreira, aquele adorado pelos Corretores e a Grande Mãe para se referir a essas grandes existências.

    Ao ouvir que o Imperador Roselle havia ressuscitado como o Imperador das Trevas e então escolheu morrer novamente para danificar severamente a grande existência que pregava em nome da “Verdade”, a expressão de Lumian mudou várias vezes, mas no final, ele não disse uma palavra.

    — Eu entendo como você se sente, — Madame Mágica confortou sua feminizada carta de Arcanos Menores em um tom de autodepreciação. — Eu não gosto desse indivíduo, e eu realmente não gosto de Seus métodos, mas eu tenho que admitir, Ele está de fato se preparando para que nosso mundo enfrente o apocalipse, não apenas fazendo coisas que só o beneficiam sob o disfarce de uma bandeira. Então meus sentimentos estão muito divididos.

    A expressão de Lumian permaneceu fria, mantendo seu silêncio.

    A Madame Mágica não continuou discutindo o assunto. Ela levantou a mão direita, deixando pontos de luz das estrelas aparecerem e caírem em direção ao peito esquerdo de Lumian, formando um símbolo ilusório composto de camadas e mais camadas de portas.

    Esta portadora de carta dos Arcanos Maiores disse simplesmente: — Já que não há necessidade de selar um Anjo, meu poder sozinho é suficiente para simplesmente proteger Aurore e os fragmentos de alma dos outros. Não precisamos incomodar o Sr. Tolo e, além disso, se o Sr. Tolo o selasse, isso poderia realmente afetar o renascimento gradual dos fragmentos de alma de Aurore através do seu estado feminino.

    — Bem, se você não está disposto a levar a moeda da sorte para o sonho do Sr. Tolo, não vamos forçá-lo. Eu ainda vou ajudar a reforçar o selo periodicamente.

    Lumian sorriu amargamente. — Aquele indivíduo já fez a escolha por mim.

    Ele permaneceu em silêncio por um tempo, seus lábios um pouco mais pálidos se movendo algumas vezes.

    — Estar no estado de Demônia pode realmente permitir que os fragmentos de alma de Aurore gradualmente revivam? Essa é realmente a única maneira de ressuscitar Aurore?

    — Pode não ser a única maneira. Pelo menos, não posso lhe dar um julgamento preciso. Somente o Sr. Tolo poderia fornecer a resposta correspondente, — a Madame Mágica não negou nem confirmou a declaração daquele indivíduo.

    Seus conhecimentos e habilidades atuais não eram suficientes para sustentar sua refutação. A única coisa da qual ela tinha certeza era: — Esta é realmente uma maneira de ressuscitar Aurore, só que a ressurreição final não será completamente completa.

    — Por que devem ser os fragmentos de alma de Aurore revivendo gradualmente, e não os fragmentos de alma de outros aldeões? Há muitos fragmentos de alma selados dentro de mim, por que Aurore é a mais especial? — Essa era agora a maior preocupação de Lumian.

    A Madame Mágica disse: — Os fragmentos de alma de Aurore atendem simultaneamente a três condições. Primeiro, ela era uma Beyonder, tendo passado pela transformação das características de Beyonder em seu espírito. Segundo, ela foi corrompida por poderes de Inevitabilidade. Terceiro, no final do ritual, seus fragmentos de alma receberam proteção daquele indivíduo ou de vários, então eles estão em condições relativamente melhores, do tipo que pode reviver gradualmente.

    — Portanto, os fragmentos de alma dela são de fato os mais especiais entre todos os fragmentos de alma dentro de você. Os fragmentos de alma restantes podem apenas existir na forma de soldados fantoches meio humanos, meio objetos, quando você se tornar um Anjo do caminho do Caçador no futuro.

    Lumian pensou por um tempo e disse: — Se eu fosse agora um Beyonder desses três caminhos da Grande Mãe, não duvidaria que os fragmentos de alma de Aurore pudessem gradualmente reviver dentro de mim, mas uma Demônia não tem o símbolo de uma nova vida…

    — Mas a Demônia tem a autoridade da ressurreição. Você esqueceu que uma das descrições da Demônia Imperecível é que ela é bizarramente difícil de matar, habilidosa em ressurreição e renascimento? — Madame Mágica o lembrou.

    Lumian exalou silenciosamente e disse: — Se eu continuar a progredir para me tornar uma Demônia Imperecível, o efeito de renascimento dos fragmentos de alma de Aurore será melhor?

    A Madame Mágica sorriu e disse: — Não há necessidade de prosseguir com isso deliberadamente. Quando você pular para a Sequência 2 do caminho da Demônia, você ganhará todas as habilidades e características da Demônia Imperecível, a menos que você encontre uma maneira de separar a correspondente característica de Beyonder.

    Vendo Lumian concordar levemente, a Madame Mágica sorriu e perguntou: — Como um semideus que mudou de caminho, você deveria ter algumas habilidades especiais e mistas agora, certo?

    Lumian ofereceu um breve reconhecimento e disse: — A habilidade mais especial é a aplicação do fogo.

    — Por um lado, posso usar as chamas brancas flamejantes de um Caçador e as chamas negras inerentes da Demônia separadamente. Por outro lado, posso fundi-las para um efeito explosivo. Isso pode destruir fisicamente corpos e objetos humanos e inflamar a espiritualidade, queimando corpos espirituais, danificando e destruindo completamente um alvo.

    — Sim, após a fusão da característica de Beyonder da Demônia do Desespero e da característica de Beyonder do caminho do Caçador, um novo conhecimento místico surgiu, chamando essa chama negra que suprime a irritabilidade e a loucura de ‘Fogo da Destruição’.

    Apoie-me

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (5 votos)

    Nota