Capítulo 889 - Informações sobre a Seita das Demônias
Combo 36/50
Diante da pergunta de Lumian, a Madame Mágica ponderou por alguns segundos antes de dizer: — Seja investigando o estado da Demônia Primordial, explorando os segredos da camada mais profunda do mundo dos espelhos especial, descobrindo a essência do ‘eu espelhado’ ou dominando o segredo da ressurreição e renascimento da Demônia Imperecível, é impossível ignorar a Seita das Demônias.
— Elas são igualmente importantes para você agora. Então, minha opinião é deixar a Dois de Copas continuar em contato com a Demônia de Preto, enquanto você se esconde nas sombras para evitar acidentes.
— A Seita das Demônias provavelmente já suspeitou do histórico e das intenções da Dois de Copas, mas não tenho certeza de quais contramedidas elas tomarão. Se quiserem usar a Dois de Copas para fazer algumas coisas e atingir certos objetivos, podemos tirar vantagem de tais arranjos para espiar os segredos da Seita das Demônias e do mundo dos espelhos especial, e incidentalmente obter recursos subsequentes para o caminho da Demônia. Se elas se prepararem para eliminar perigos ocultos e acabar com a Dois de Copas, você, espreitando nas sombras, deve agir imediatamente e resgatar rapidamente a Dois de Copas. A missão com a Seita das Demônias deve então terminar aí.
— Isso já é de fato um assunto de alto risco. Tanto a Dois de Copas quanto você têm o direito de recusar.
Lumian ouviu atentamente e então sorriu e disse, — Eu acho que a Seita das Demônias não fará nada com Franca por enquanto. É mais provável que elas a usem. Caso contrário, no mausoléu subterrâneo de Morora, Julie em seu estado de descendência divina não teria me jogado para fora do mundo dos espelhos especial. E depois que eu alcancei meu objetivo, obtive a Lágrima Negra e retornei de Morora, a Demônia de Preto não teria sido tão facilmente patrocinada por Franca.
A Madame Mágica assentiu quase imperceptivelmente.
— Se esse não for o arranjo daquele indivíduo, significa que a Demônia Primordial também espera que um Beyonder que tenha esperança na ressurreição de Tudor e esteja mais próximo dos poderes máximos dos dois caminhos da Calamidade do que Ela cresça de acordo com o método atualmente considerado mais próximo da resposta correta, a fim de atingir um objetivo que é muito importante e crucial para Ela.
Lumian torceu a boca e disse em tom de autodepreciação: — Uma das maneiras de se opor aos planos de um deus verdadeiro é se colocar nos planos de outro ou de vários deuses verdadeiros, sejam esses planos bons ou ruins.
— O princípio é o mesmo de equilibrar a corrupção em si mesmo. — A Madame Mágica balançou a cabeça e sorriu. — Mas você deve se lembrar que antes que o Sr. Tolo desperte, nenhum deus verdadeiro pode competir com aquele indivíduo em organizar este assunto, mesmo que vários deuses verdadeiros da Sequência 0 se unam. Claro, isso pode de fato interferir e influenciar os arranjos daquele indivíduo, dando a você uma chance de detectar anomalias em tempo hábil ou com antecedência.
Lumian assentiu solenemente. — Se Franca continua a missão da Seita das Demônias ou não, eu vou acompanhar esses assuntos. Madame, você pode me dar mais informações sobre a Seita das Demônias? A Demônia de Preto só revela muito pouco para Franca a cada vez.
A Madame Mágica disse em tom apreciativo: — Agora você realmente tem a habilidade e a mentalidade para lidar de forma independente com um aspecto dos negócios. Se o Sr. Tolo acordar, você está completamente qualificado para ser uma carta dos Arcanos Maiores.
— De agora em diante, os assuntos referentes à Seita das Demônias serão consolidados sob você. Se precisar de assistência ou quiser mobilizar recursos de outros portadores de cartas dos Arcanos Maiores, você pode me encontrar ou a Julgamento a qualquer momento.
— Bem, porque a Demônia Imperecível pode ser ressuscitada, pode renascer, é difícil de matar completamente e permanece jovem para sempre sem envelhecer, ela pode viver por muitos e muitos anos, até mais do que a vida útil dos Anjos de muitos caminhos. Então, se não contarmos as Sequências 4: Demônias do Desespero e considerarmos apenas o número acumulado de Beyonders da Sequência 3 e da Sequência 2 atualmente vivas, a Seita das Demônias tem mais do que qualquer igreja ortodoxa de deuses.
— Nesse aspecto, apenas os Sanguíneos, cujas vidas são igualmente longas, pode se comparar a elas, mas ainda fica aquém.
— É claro que uma grande parte do poder de alto nível das igrejas ortodoxas de deuses está nos Artefatos Selados e Artefatos Sagrados de Grau 0 e Grau 1. Se encontrar grandes desastres, esses Artefatos Selados e Artefatos Sagrados também podem desempenhar o papel de seres de alto nível correspondentes até certo ponto, e uma grande parte deles pode ser convertida de forma relativamente suave em características de Beyonder que fortalecem rapidamente as forças de reserva.
Lumian lembrou e disse: — De acordo com a Demônia do Preto, na Sequência 3, alguém pode se nomear com uma cor. Há treze dessas ‘Demônias de Cor’ no total.
— Entre elas, quatro são Anjos, Anjos de Sequência 2. Nesse aspecto, a Seita das Demônias é inferior às igrejas ortodoxas de deuses, porque seus membros de alto nível devem ser Demônias, e não há anjos de outros caminhos. As igrejas ortodoxas de deuses, por outro lado, podem potencialmente usar Artefatos Selados de Grau 0 ou características de Beyonder de Sequência 1 de outros caminhos que possuem para criar Anjos de Sequência 1. — A Madame Mágica deu uma explicação detalhada.
— Por que não pode haver Demônias da Sequência 1? — Lumian expressou sua confusão.
A Madame Mágica riu. — O que estou prestes a dizer é um dos conhecimentos místicos de mais alto nível dos caminhos do divino.
—Cada caminho tem sua própria Singularidade distinta. Ocupar e acomodar a Singularidade é a chave para se tornar um verdadeiro deus, mas não é a única condição. Um verdadeiro Sequência 0 também precisa de todas as características de Beyonder da Sequência 1 de seu caminho para dar suporte à Singularidade, que são três no total. Então, com a Sequência 0: Demônia Primordial, não pode haver Sequências 1: Demônias do Apocalipse, apenas Sequências 2: Demônias da Catástrofe.
— Da mesma forma, igrejas de deuses ortodoxos não podem ter Anjos de Sequência 1 correspondentes às suas próprias divindades. Bem, exceto por alguns caminhos com habilidades especiais.
Quando Lumian de repente chegou a uma conclusão, ele perguntou muito intensamente:
— Não posso avançar para a Sequência 1 do caminho da Demônia e me tornar uma Demônia do Apocalipse a menos que a Demônia Primordial caia antes disso?
— Correto. — Madame Mágica lembrou especificamente, — Só resta uma característica de Beyonder de Sequência 1 para o caminho do Caçador. O Anjo Vermelho já ocupou duas, e é por isso que Ele pode se tornar um Rei dos Anjos novamente.
— A definição de um Rei dos Anjos é ocupar múltiplas características de Beyonder da Sequência 1 ou acomodar a Singularidade? — Lumian já tinha alguma compreensão do conceito de Rei dos Anjos antes, mas hoje foi a primeira vez que ele reconheceu claramente o que esse título representava.
O mágico assentiu. — Sim, seja ocupando duas características de Beyonder de Sequência 1, ou três características Beyonder de Sequência 1, ou acomodando a Singularidade, assim como a Singularidade mais uma característica de Beyonder de Sequência 1, a Singularidade mais duas características Beyonder de Sequência 1, eles são todos Reis dos Anjos.
— O único Rei dos Anjos composto pela Singularidade mais três características de Beyonder de Sequência 1 era meu mentor, Sr. Porta, mas Ele usou sua própria autoridade de selamento para resistir à tendência de convergir. Se não fosse por isso, depois que três características de Beyonder de Sequência 1 e a Singularidade fossem colocadas no mesmo corpo Beyonder, elas inevitavelmente convergiriam rapidamente, e o possuidor se tornaria imediatamente um deus, perderia o controle na hora ou morreria diretamente.
“Não é de se admirar que o Sr. Porta fosse o nobre de mais alta patente no Império Tudor…” Lumian perguntou com preocupação indisfarçável: — Onde está a última característica de Beyonder da Sequência do caminho do Caçador?
“Será que o Anjo Vermelho Médici vai conseguir?”
— Há rumores de que está com a Demônia Primordial. — Madame Mágica não escondeu essa informação, — E quem supostamente trouxe essa característica Beyonder da Sequência 1 para a Demônia Primordial foi a Demônia de Preto, Clarice.
Lumian assentiu pensativamente.
A Madame Mágica continuou a apresentar a situação da Seita das Demônias: — Além da Demônia de Cinza Judith, a Seita das Demônias tem outras três Sequências 2: Demônias da Catástrofe, a saber, a Demônia de Amarelo, a Demônia de Azul e a Demônia de Púrpura.
— Atualmente, existem nove Sequências 3: Demônias Imperecíveis. Além da Demônia de Preto e da Demônia de Ciano que você conhece, também existem a Branca, Escarlate, Prateada, Verde, Dourada, Marrom, Laranja…
Após ouvir isso, Lumian notou um problema. — Trier com seu mundo dos espelhos especial deveria ser uma das áreas mais importantes aos olhos da Seita das Demônias, mas elas não enviaram uma Demônia da Catástrofe para ficar no comando, deixando todos os assuntos para a Demônia do Preto…
“Isso não parece normal.”
“Ou uma das Demônia de Amarelo, Azul ou Roxa está escondida em Trier?”
— Além disso, a responsável por manter a característica de Beyonder da Sequência 1 do caminho do Caçador e usar métodos como sacrifício para dá-la à Demônia Primordial também era apenas uma Sequência 3: Demônia de Preto, não qualquer Demônia da Catástrofe. A Seita das Demônias não estava preocupada na época que o status da Demônia de Preto não era alto o suficiente, sua força não era o suficiente e algo poderia dar errado? — A Madame Mágica lembrou Lumian que havia outro detalhe que era problemático.
Depois de trocar informações sobre a Seita das Demônias por mais algum tempo, a Madame Mágica olhou para o céu que havia escurecido completamente e disse: — Amanhã, o Sr. Sol enviará alguém para levá-lo às Torres Gêmeas para ler os registros que a Cidade de Prata tem sobre os restos mortais de Omebella e fazer contato com aquele Artefato Selado de Grau 0.
— Depois disso, você mesmo decide quando retornar a Trier.
— Sim, Madame Mágica. — Lumian respondeu, observando enquanto a portadora de carta dos Arcanos Maiores se transformava em pontos de luz estelar e desaparecia diante de seus olhos.
…
Enquanto a noite caía, Franca andava de um lado para o outro na sala de estar, murmurando para si mesma: — Por que Lumian ainda não voltou?
“Ele não está apenas relatando seu encontro à Madame Mágica e trocando informações? Já faz tanto tempo!”
Jenna também estava um pouco preocupada. Ela andou até a janela e olhou para a rua. De repente, seu olhar congelou.
— Lá. — Ela apontou para o topo da torre do sino anexa à catedral do Tolo.
Franca deu alguns passos adiante e viu no alto da torre sineira, num lugar sem grades, sentada uma mulher vestida com um manto preto, com alguns cabelos pretos caindo, feições delicadas e finas, e um rosto grandioso e radiante.
Era Lumian.
Naquele momento, Lumian estava sentado ali, com as pernas balançando para fora e o olhar silenciosamente voltado para baixo. Franca e Jenna trocaram um olhar e rapidamente correram para a catedral do Tolo, subindo na torre do sino.
Ao ver as costas de Lumian, elas não perguntaram imediatamente sobre a situação, mas permaneceram em silêncio, cada uma caminhando para um lado, seguindo a linha de visão de Lumian para observar o que ele estava observando atentamente.
Eram os prédios gigantes que se iluminavam com luzes amareladas na noite escura, os vários cogumelos que eram vagamente visíveis no brilho da iluminação pública, as silhuetas de gigantes e meio-gigantes atrás de janelas de vidro, taças de vinho erguidas, nuvens de fumaça de cozinha, canções de praças próximas, o barulho vindo dos bares e os sons fracos de alegria e risos de diferentes casas.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.