Capítulo 894 - Coragem
Combo 41/50
Depois que Jenna trocou de vestido, ela contou detalhadamente seu estado atual e as informações que acabara de obter de Krismona.
Ela disse com pesar: — O tempo ainda não foi suficiente. Eu só pude ver Lady Krismona por aquele período muito curto entre suportar completamente a poção e recuperar a consciência completa. No entanto, da próxima vez poderei perguntar claramente o que é esse assunto assustador.
Lumian olhou ao redor e disse: — Agora mesmo eu só conseguia sentir a consciência residual de Krismona aparecer, mas não conseguia vê-la diretamente ou fazer contato com ela. Isso pode ser porque ela é uma com o selo das próprias catacumbas, ou porque ela possui alguma qualidade especial que lhe permite exercer uma influência mais precisa sobre as Demônias.
— Eu acho que é tudo isso, — Franca disse a Jenna com considerável preocupação. — Eu sempre pensei que o maior perigo para as Demônias femininas era o ódio da Primordial, que seríamos interferidas durante o avanço, e mesmo se pudéssemos lutar, seríamos caçadas pela Seita das Demônias depois. Eu não esperava que houvesse também esse problema oculto. O assunto aterrorizante de que Krismona falou até deixa a Demônia Primordial cautelosa. É muito provável que esteja relacionado aos segredos mais profundos do mundo dos espelhos especial. Você quer considerar mudar para o caminho do Caçador e depois voltar para o caminho da Demônia depois?
Jenna ficou em silêncio por um momento antes de dizer: — Quero esperar até entender o que é essa questão assustadora antes de decidir se abandono ou não minha identidade como uma Demônia pura.
Depois da experiência de Lumian, ela não se mostrou tão avessa a mudar de gênero apenas por um período de tempo, em vez de permanentemente.
Jenna fez uma pausa, então disse com um sorriso autodepreciativo que era meio suspiro e meio intenção de confortar Lumian, — Eu vivi no Quartier du Jardin Botanique e no distrito comercial por tantos anos, e eu vi muitas coisas trágicas. Uma coisa que eu aprendi é que se você nem tem valor para ser usado por outros, é muito difícil se libertar do atoleiro.
— Como uma Demônia feminina pura, possivelmente ligada aos segredos mais profundos do mundo dos espelhos especial, esta é a principal razão pela qual fui capaz de receber um aviso de Lady Krismona. E mais tarde, incapaz de me juntar à Seita das Demônias, se eu quiser digerir poções mais rápido, avançar melhor, resistir à tendência à loucura e perda de controle, e realmente possuir a habilidade de proteger a família e os amigos, este também deve ser um fator muito importante. Sempre haverá figuras de alto nível que querem usar Demônia femininas para fazer certas coisas, para tocar os segredos mais profundos do mundo dos espelhos especial, então elas precisarão me dar certos ‘benefícios’.
— Confiar nos portadores das cartas dos Arcanos Maiores é uma maneira, mas não pode ser a única.
Lumian ficou em silêncio por alguns segundos antes de dizer: — Antes de encontrar essa coisa aterrorizante, você ainda deve ter oportunidades de questionar a sombra de Krismona. Decidiremos se assumimos ou não o risco depois de entendermos a natureza do problema.
— Certo, — Franca concordou com Lumian. — Ao avançar para Demônia do Desespero, você deve conseguir contatar Krismona mais uma vez. De qualquer forma, essa questão aterrorizante não aparecerá até pelo menos o estágio Demônia Imperecível.
Lumian, vestindo uma capa preta e segurando uma vela branca, balançou a cabeça.
— Esta é a última opção. Não podemos assumir que Krismona é necessariamente boa e está dizendo toda a verdade. Talvez Demônias femininas puras encontrem esse assunto no estágio Demônia do Desespero, e Krismona está esperando por esse acidente.
— A oportunidade da qual estou falando é que em alguns dias, seremos capazes de entrar no sonho do Sr. Tolo, com uma boa chance de sermos imbuídos da aura do Sr. Tolo. Dessa forma, podemos passar pelo selo e encarar diretamente a sombra de Krismona perto da Fonte do Esquecimento.
— Além disso, o método mais aceitável para o ritual da Demônia do Desespero atualmente é ir para Morora, o que definitivamente não dará tempo para retornar a Trier e avançar até aqui.
Lumian continuou com um raciocínio muito claro, — Há outro método usando essas Pessoas Espelhadas no mundo dos espelhos especial como objetos de ritual, mas isso só é adequado para Franca. Se Jenna, como uma Demônia, usasse esse método para completar o ritual, isso poderia fazer com que aquele assunto aterrorizante chegasse prematuramente.
Afinal, ele estava intimamente relacionado aos segredos mais profundos do mundo dos espelhos especial.
— Mm. — Tanto Jenna quanto Franca concordaram com a explicação de Lumian.
Lumian chamou Anthony, que estava parado no canto, dissipou o Labirinto de Espelhos, recuperou os espelhos e, segurando uma vela branca acesa, foi em direção aos níveis superiores das catacumbas.
Franca caminhou ao lado dele e disse depois de pensar um pouco, — A propósito, a poção Desespero que você bebeu deve incluir porções da Sequência 9 à Sequência 5, certo? Quando eu estava pensando em mudar para o caminho do Caçador antes, consultei a Madame Julgamento sobre assuntos relacionados. Ela disse que um problema com a mudança para caminhos adjacentes é que todas as poções anteriores têm que ser completamente digeridas, caso contrário, isso afetará o estado da pessoa e aumentará significativamente os riscos para avanços futuros. Isso é diferente de avançar no mesmo caminho, onde o estado mental e espiritual já foi ajustado para se adequar à digestão de poções anteriores, então não demora muito para estabilizar a condição.
Lumian riu baixinho, parecendo trazer um toque de cor às catacumbas escuras e sombrias.
— Já digeri a maior parte da poção do Desespero. Dado meu estado mental e espiritual naquela época e depois, Aflição não é uma preocupação. É muito compatível e levou apenas alguns dias para digerir.
— O mesmo vale para o Prazer. Minhas experiências durante esse período mudaram meu estado mental e espiritual, e nós até tivemos essa experiência naquela mesma manhã. Então não é como se meu estado tivesse revertido gradualmente devido a estar longe dessa condição por muito tempo. Isso não precisa ser especialmente digerido novamente.
— Instigador é parecido. Você não costuma dizer que sou um excelente Instigador?
— Comparativamente, tenho me envolvido mais em combate direto e matando inimigos recentemente. Usar Mudança de Destino para causar dano a alvos era apenas um dos meus métodos antes, não a abordagem principal. Então, preciso agir seriamente e digerir as poções Assassino e Bruxa uma vez. Mas como estão em minoria agora, elas não podem realmente afetar muito meu estado e são mais um perigo oculto para avanços futuros.
— Entendo… — Franca assentiu, sem dizer mais nada.
Depois, como Jenna precisava voltar para descansar, estabilizar sua condição e conter os efeitos colaterais da poção, apenas Lumian e Franca pegaram uma carruagem de quatro rodas e quatro lugares até a Rue Orosai, no Quartier de la Cathédrale Commémorative.
Antes de ir ao Trocadéro para encontrar a Demônia de Preto, eles planejaram retornar ao apartamento originalmente alugado para ver se a Demônia de Preto havia procurado Franca e deixado alguma mensagem. Quanto à escolha de uma carruagem alugada em vez do transporte público ou do metrô, foi porque as duas Demônias, mesmo usando chapéus e roupas largas, inevitavelmente enfrentariam alguns incidentes de assédio.
Embora Franca e Lumian não estivessem com medo, sentiam que não havia necessidade de se sentirem desconfortáveis. Eles não eram o tipo de Demônias que desempenhavam papéis extremamente extremos.
O Quartier de l’Observatoire e o Quartier de la Cathédrale Commémorative eram adjacentes, então não demorou muito para que as duas Demônias retornassem ao Apartamento 702 na 9 Rue Orosai e abrissem a porta.
Embora tivessem ficado fora apenas por alguns dias, e Franca nem tivesse tido tempo de avisar ao proprietário sobre o término antecipado do contrato de locação e a não necessidade do depósito de volta, quando viram o layout interno e a poltrona, sentiram como se uma era tivesse passado.
Várias memórias passaram pela mente de Franca. Às vezes ela se sentia doce, às vezes ela não conseguia evitar suspirar silenciosamente. Depois que Lumian se escondeu, Franca entrou sozinha no quarto, fechou a porta de madeira e examinou cuidadosamente cada detalhe do lugar, concentrando-se em todos os itens com superfícies de vidro espelhado.
— Nenhuma mensagem, nenhum rastro, mas sinto como se alguém tivesse estado aqui… — Franca murmurou para si mesma enquanto retirava a palma da mão do espelho de corpo inteiro na sala de estar.
Ela se virou e caminhou em direção ao quarto principal. Naquele momento, o espelho de corpo inteiro de repente ficou escuro, como se tivesse sido colocado em um ambiente sem luz.
Nessa penumbra, uma figura foi rapidamente delineada.
Ela usava um vestido preto de corte, seu cabelo preto cuidadosamente enrolado, levemente coberto por um chapéu com um véu escuro pendurado. Seu rosto indescritivelmente lindo estava ligeiramente pálido, seus olhos cinza profundos enevoados como chuva esfumaçada, emitindo um brilho perceptível, naturalmente exalando uma qualidade lamentável.
Essa era a Demônia de Preto, Clarice!
Naquele momento, o rosto da Demônia de Preto estava inexpressivo, seus profundos olhos cinza refletindo a silhueta alta e suave das costas de Franca.
O canto da boca dela se curvou levemente para cima, e alguns fios de seu cabelo que caíam naturalmente se projetavam do espelho para o mundo exterior, estendendo-se silenciosamente em direção às costas de Franca como se tivessem vida própria.
Franca de repente recebeu um aviso, um aviso de seu companheiro. Sem pensar, ela ativou ativamente a Substituição do Espelho. No segundo seguinte, seu corpo foi tocado por aqueles poucos fios de cabelo preto. Primeiro, ele se transformou em um espelho, depois se tornou branco-acinzentado e caiu no chão com um baque.
O espelho virou pedra. Quase simultaneamente, a Demônia de Preto Clarice viu, no espelho de corpo inteiro, uma figura saltar de cima.
A figura usava um manto negro, olhos azuis claros, lábios claros, rosto limpo e elegante, feições incrivelmente belas, expressão fria e calma, medindo mais de 1,8 metros de altura, corpo ligeiramente curvado, ambas as mãos segurando uma enorme espada reta preta como ferro.
Aquela enorme espada reta queimava com intensas chamas branco-azuladas, batendo no chão com um estrondo.
Não quebrou ou perfurou o chão, mas atingiu uma barreira invisível. Enquanto todo o espaço tremia suavemente, ela desencadeou uma feroz cobra de fogo de intenso branco-azulado, rapidamente atacando aquele espelho de corpo inteiro, incendiando a mesa de chá e as tábuas de madeira ao longo do caminho, reduzindo-as rapidamente a cinzas.
Garrafa de Ficção!
Quando os fios de cabelo da Demônia de Preto saltaram do espelho, Lumian já estava preparado para agir para salvar Franca!
Ele não esperava que a Demônia de Preto fosse tão direta e decisiva ao tentar petrificar Franca sem dizer uma palavra, mas isso não o impediu de seguir seus instintos de combate e responder rapidamente. A Demônia de Preto no espelho de corpo inteiro ainda tinha aquela aparência lamentável, mas seus olhos refletindo a figura de Lumian de repente ficaram cobertos com uma camada de cor branco-acinzentada e fria.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.