Índice de Capítulo

    Combo 46/50

    Quando Lumian viu a sombra parecida com a de um urso, ele imediatamente confirmou que era uma Anta Negra dos Sonhos com base em sua intuição espiritual. Ele imediatamente sacou a Espada da Coragem e, sob a iluminação da lua carmesim no sonho, pulou do topo do penhasco. O capuz preso à sua capa levantou, revelando cabelos longos e pretos, feições delicadas e olhos azuis claros, mas profundos.

    Booom!

    Chamas intensas, branco-azuladas, prenderam a sombra preta parecida com um urso no chão, explodindo-a em pedaços. Esses fragmentos de sombra rapidamente se espalharam e se recombinaram na forma de uma anta à distância. Este não era um sonho real. A maioria dos danos não poderia ser refletida no corpo físico, então não poderia causar morte direta, no máximo causaria dano mental e transformaria a pessoa em um vegetal!

    O Anta Negra dos Sonhos, parecido com um urso, virou-se para Lumian e soltou um rosnado baixo. Com esse rosnado, o cenário ao redor de Lumian mudou, transformando-se da floresta primitiva no sopé do penhasco para Cordu, sob céus azuis e nuvens brancas, perto de pastagens verdes.

    Lumian retornou ao Antigo Bar, com um copo de absinto flutuando com uma cor verde onírica à sua frente, cercado por muitos Guillaumes e Pierres. Eles contavam piadas grosseiras e caluniavam pessoas de outras aldeias.

    O cheiro familiar de álcool penetrou nas narinas de Lumian. Do lado de fora da janela da taverna, a casa de Aurore estava magicamente refletida, com uma figura em um vestido azul claro e cabelos dourados e grossos sentada no telhado, abraçando os joelhos e olhando para o céu.

    Uma das habilidades da Anta Negra dos Sonhos era usar as emoções felizes, alegres e agradáveis ​​que absorvia para prender seu alvo na cena mais nostálgica e bonita, dificultando sua libertação. Ao ver a figura feminina segurando a espada gigante negra como ferro congelar, a Anta Negra dos Sonhos correu de quatro.

    Ela queria devorar toda aquela cena e todas as emoções positivas que a outra pessoa gerou a partir dela. Nesse momento, sentiu algo queimando atrás e instintivamente se virou. Ela viu outro Lumian, com chamas invisíveis de raiva queimando em seus olhos e intensas chamas negras cobrindo sua espada.

    A dedicação de Lumian às memórias de Cordu rapidamente se dissipou, deixando apenas um espelho. Lumian ergueu a Espada da Coragem queimando com as Chamas da Destruição, partindo a Anta Negra dos Sonhos em duas, de cima a baixo. Quanto mais ele ansiava pela bela vida em Cordu, sabendo que ela nunca mais poderia retornar, mais agitado e magoado ele se sentia, com a raiva crescendo!

    Em uma leve explosão, chamas negras suprimindo a loucura e a violência agarraram-se às duas metades da sombra da Anta Negra dos Sonhos, queimando-as continuamente, tornando-as visivelmente mais fracas.

    A sombra da Anta Negra dos Sonhos se reuniu a dezenas de metros de distância, mas estava muito mais fraca do que antes. As Chamas da Destruição de Lumian pareciam ter realmente danificado a parte de sua consciência que havia penetrado neste sonho.

    Medo apareceu nos olhos dessa criatura do mundo espiritual. De repente, ela se levantou, seus olhos escuros tingidos de vermelho-sangue. Ele queria usar o sonho para se transformar em uma das formas mais temidas e aterrorizantes do alvo, intimidando assim o oponente e criando uma oportunidade para sua consciência escapar do sonho e retornar com sucesso ao mundo espiritual.

    Num piscar de olhos, o corpo da Anta Negra dos Sonhos inchou até um tamanho anormal, emanando uma aura extremamente insana, cruel, sangrenta e violenta. Também criou chamas quase invisíveis.

    No segundo seguinte, a própria Anta Negra dos Sonhos soltou um grito extremamente aterrorizado e agonizante. Ele foi inflamado pelo fogo invisível que havia criado, e seu corpo foi preenchido pela aura aterrorizante que havia imitado, quase se perdendo.

    Ao ver essa cena, até Lumian ficou atordoado por um momento, então curvou os lábios em um sorriso e disse suavemente: — Não é tão fácil imitar uma imagem que pode me fazer temer.

    — Você acha que consegue imitar o Imperador de Sangue?

    Imitar um deus verdadeiro significa inevitavelmente sofrer reações negativas! A Anta Negra dos Sonhos já estava rolando em agonia no sonho, incapaz de extinguir as chamas invisíveis que a queimavam. Ela lutou muito para se separar do sonho. Lumian não a impediu, mas ativou a marca preta em seu ombro direito e a seguiu até o mundo espiritual.

    O dono do sonho, Kewell, na forma de pedaços de cadáver desmembrados, viu a garota que desceu como a lua carmesim caindo duas vezes cortar o monstro de sombra parecido com um urso e incendiá-lo completamente. Seu coração gradualmente se tornou menos medroso e amedrontado.

    Ele olhou fixamente para aquele perfil elegante e limpo, para aqueles lábios vermelhos claros ligeiramente franzidos, para o rosto brilhante e bonito, tão diferente da espada gigante que ela empunhava, sentindo como se estivesse sonhando.

    Não, isso realmente foi um sonho. 

    Lumian perseguiu até um certo lugar no mundo espiritual e viu a verdadeira forma da Anta Negra dos Sonhos já se queimando. Seus lamentos agonizantes fizeram com que as estranhas criaturas ao redor escolhessem ficar longe. Lumian observou em silêncio e lançou uma chama negra intensamente em sua direção, deixando-a cair sobre o corpo da Anta Negra dos Sonhos.

    Em apenas alguns segundos, a criatura do mundo espiritual queimou até virar cinzas, transformando-se em uma pequena quantidade de pó preto escuro.

    Lumian estendeu a palma da mão e pegou o pó.

    No apartamento que Lumian alugara para Lugano e Ludwig, no Quartier de l’Observatoire.

    O garotinho, vestido com roupas formais infantis e com uma pequena gravata borboleta, despejou quase 100 mililitros de Lanti Proof em um copo e então adicionou o pó da Anta Negra dos Sonhos, suco de limão, cubos de gelo, um tipo de kilju e outros ingredientes.

    No final, aquele copo cheio de licor forte tinha uma base dourada, com cores verde e preta entrelaçadas no topo, ficando muito bonito.

    — Uau, essa bebida parece muito tentadora, — exclamou Franca com um olhar expectante.

    Ela sentou-se bem perto de Lumian, enquanto Jenna estava do outro lado de Lumian. Ludwig de repente pegou aquele copo de “coquetel” e o escondeu atrás das costas.

    Ele disse com firmeza: — Só há água suficiente para duas pessoas beberem!

    — Você e Anthony bebam. — Lumian tomou a decisão diretamente.

    Enquanto Franca se sentia um pouco decepcionada, Ludwig sorriu de alegria. Ele pegou outro copo e despejou quase metade do “coquetel” nele, entregando-o a Anthony.

    — Este coquetel é chamado ‘A Cor dos Sonhos’. Faz efeito um minuto depois de beber.

    Depois que Anthony tomou A Cor dos Sonhos, Ludwig começou a engolir a porção que tinha na mão.

    Franca disse deliberadamente: — Não é tão bom para alguém tão jovem beber bebidas destiladas? Ele deveria ser educado adequadamente.

    Ela já havia preparado suas provas, apenas esperando Anthony terminar de avançar para “testar” Ludwig. Enquanto Ludwig estremecia inexplicavelmente, Anthony ajustou seu estado e bebeu aquele copo de A Cor dos Sonhos. Era amargo e doce, forte e suave, ambos inflamando o esôfago, a boca e o estômago, ao mesmo tempo em que trazia uma sensação inebriante.

    Era uma paisagem de sonho.

    Enquanto esperava que “A Cor dos Sonhos” fizesse efeito, Anthony começou a preparar a poção.

    Franca aproveitou a oportunidade para dizer a Lumian e Jenna, — O líder do Partido do Imperador é um homem chamado Louis. Ele afirma ter sangue da família Gustav e ser descendente do Imperador Roselle. De acordo com a inteligência de Niceya, alguns membros principais do Partido do Imperador acreditam que naquele dia, após o incidente do Vórtice, Luís Gustav se tornou um tanto estranho, mais misterioso e mais majestoso. Ele está planejando algo secretamente, e apenas alguns de seus confidentes em todo o Partido do Imperador sabem o que é.

    — Niceea tem um forte desejo de se expressar e se vingar da sociedade. Ela se ofereceu para fazer contato com um dos confidentes de Louis Gustav. Pretendo pedir ao lado de 007 para cooperar e criar uma oportunidade para ela…

    Louis era um nome tão comum em Trier e Intis quanto Pierre, Guillaume e outros. Lumian assentiu levemente, mas antes que pudesse dizer qualquer coisa, Anthony terminou de preparar a poção e bebeu o líquido escuro salpicado de luz branco-acinzentada.

    O sabor da poção era muito semelhante ao de A Cor dos Sonhos, complexo e caótico, contendo muitos elementos. Lumian e os outros pararam de falar, concentrando-se intensamente em Anthony para evitar qualquer acidente.

    Eles viram o rosto de seu companheiro de equipe às vezes coberto por escamas branco-acinzentadas, às vezes ficando sem sangue, como se sua alma tivesse deixado seu corpo, enquanto seus olhos estavam vazios e sem vida, tendo perdido a autoconsciência.

    Depois de um tempo, os olhos de Anthony primeiro ficaram escuros e depois brilharam.

    — Deu certo, — disse Anthony, demonstrando rara emoção externa. — Aquela sensação de olhar para o mundo, para os sonhos de todos, é realmente viciante. Eu quase não queria acordar.

    Após essa exclamação, ele se recompôs e descreveu brevemente as habilidades trazidas pela poção Caminhante dos Sonhos.

    — Posso ver diretamente a aparência do mundo espiritual, ver o mar do subconsciente coletivo e posso ‘guiar’ o alvo passo a passo para revelar seus segredos internos por meio de mudanças nos sonhos…

    — Eu também posso influenciar gradualmente o alvo ‘modificando’ sonhos, fazendo-os fazer coisas que normalmente não fariam. Isso é equivalente a uma forma mais suave e oculta de Hipnose que tem menos probabilidade de ser detectada por alvos de nível mais alto, mas leva bastante tempo para ser concluída…

    — Agora posso entrar diretamente nos sonhos, me esconder nos sonhos e pular de um sonho para outro, mas a distância entre dois sonhos não pode exceder 500 metros…

    — Uma forma de teletransporte cujo uso é limitado pelo ambiente e pela distância, — comentou Lumian brevemente.

    Anthony concordou com um aceno de cabeça. — É chamado de ‘Travessia dos Sonhos’ e, para mim, o consumo de espiritualidade é muito pequeno.

    Lumian sorriu e se levantou, dizendo: — Agora, todos os membros da nossa equipe estão na Sequência 5 ou superior.

    Poucos dias depois, Anthony estava trabalhando normalmente na Clínica da Árvore Verde. Perto do meio-dia, uma enfermeira trouxe um paciente. Era Kewell, o jovem que aspirava entrar para a política e que atualmente atuava como membro da equipe da Convenção Nacional.

    — Dr. Reid, tenho estado muito melhor ultimamente. Não tenho tido pesadelos há vários dias, — Kewell disse alegremente a Anthony.

    Ele ainda confiava bastante em Anthony, afinal, esse psiquiatra já havia melhorado sua condição antes.

    — Esta é a sua própria vitória. Você passou por essa fase, — Anthony o parabenizou sem demonstrar nenhuma anormalidade.

    Kewell tocou suas costeletas douradas e hesitou antes de dizer: — Minha condição melhorou há quatro dias. Naquela noite, eu estava tendo um pesadelo novamente, mas no sonho, uma jovem desceu sob a iluminação de uma enorme lua vermelha e me salvou.

    — E-ela era a garota mais linda e carismática que eu já vi, mas minha memória daquele sonho está ficando cada vez mais turva. Sr. Reid, você pode encontrar uma maneira de eu me lembrar dela permanentemente, de não esquecê-la? Ou me deixar desenhá-la? Talvez haja uma garota tão linda quanto ela na realidade…

    Anthony olhou para Kewell e disse cuidadosamente: — Sinto muito, mas não posso ajudá-lo com isso. Entregar-se aos sonhos o levará a outro extremo. Como seu psiquiatra, não posso empurrá-lo para um abismo. Devo lhe dizer que essa é uma ilusão que você não pode alcançar.

    Kewell ficou em silêncio por um tempo, então soltou um suspiro de extrema decepção. — Tudo bem.

    Quartier de l’Observatoire, Rue de la Gauche.

    Sozinho no apartamento, Lumian estava parado perto da janela, pensando no que precisava fazer recentemente.

    “O cofre do tesouro do Vingador Azul… Mas o Sr. Enforcado só concordou em me deixar explorar uma vez… Ir para Porto Bansy para encontrar aquele lugar potencialmente problemático, usar a vela de cera de cadáver…”

    Assim que Lumian pensou nisso, ele instintivamente virou o corpo e viu a Madame Mágica aparecer com a luz das estrelas. A portadora de carta dos Arcanos Maiores disse com um sorriso: — Sua recompensa deve estar pronta para ser coletada hoje. Vou levá-lo a um lugar.

    Apoie-me

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (5 votos)

    Nota