Índice de Capítulo

    No último andar de um prédio antigo sem elevador, Franca olhou para o apartamento alugado um pouco mofado e resmungou: — Neste local, para um lugar tão decadente, até mesmo alugar a unidade inteira custa 2.200…

    O apartamento alugado tinha três quartos, dois banheiros, uma cozinha e uma sala de estar que também servia como sala de jantar. Cada cômodo era muito pequeno. O quarto principal tinha uma sacada, e o prédio tinha mais de 30 anos.

    Mesmo para tal aluguel, Franca teve que usar a Instigação de uma Demônia e alavancar suas habilidades sociais para negociar o preço para menos de 2.500 com a proprietária, com apenas um mês de depósito e aluguel em vez dos três meses habituais.

    — Está tudo bem, — disse Jenna, bastante satisfeita com a acomodação atual.

    Era muito melhor do que onde sua família morava antes de sua mãe falecer.

    Lumian olhou para o dinheiro em sua mão e disse a Franca: — Só temos 3.000 sobrando. Mesmo com o que você pegou emprestado, não são nem 6.000. E ainda precisamos comprar algumas roupas comuns… não podemos sair parecendo tão chamativos todos os dias.

    — Ok, — disse Franca, agora em um ambiente familiar e não mais tão preocupada quanto antes. Ela sorriu calma e confiantemente, — Posso pegar emprestado novamente de cada aplicativo, e vocês também podem. Somados, é o suficiente para sustentar Ludwig por vários meses. Dado tanto tempo, você tem medo de que não possamos ganhar dinheiro?

    — É tão fácil pegar dinheiro emprestado aqui? — Jenna perguntou surpresa.

    Em Trier, seja penhorando itens em uma loja de penhores ou pegando emprestado de agiotas, não era uma questão simples. Os itens ou pessoas correspondentes tinham que ter algum valor. Mas agora mesmo, ela viu Franca tocar em seu telefone algumas vezes e pegar emprestado com sucesso uma quantia de dinheiro.

    Era assim para todos ou a bela Demônia recebeu tratamento especial?

    Franca franziu os lábios e comentou: — É bem fácil. Até as pessoas mais pobres têm algum valor restante. Se tudo mais falhar, elas podem ser levadas para vender seus órgãos…

    Obviamente, ela não gostou da facilidade dos empréstimos online, mas agora ela tinha que fazer um monte de microempréstimos para sustentar Ludwig e toda a equipe, então ela não conseguia dizer o resto do que estava pensando.

    Lumian tirou a caixa dourada que a Madame Mágica havia devolvido da Bolsa do Viajante e perguntou pensativamente: — Existem lugares aqui que compram ouro?

    O espaço contido em sua Bolsa do Viajante também havia encolhido significativamente, agora apenas equivalente a um depósito. Ele não conseguia estocar muita comida para Ludwig.

    — Existem, mas são estritamente regulamentados. Veremos se há algum canal ilegal depois, — disse Franca, que era bem culta e tinha algum conhecimento sobre negociação de ouro.

    — Canais ilegais? — Lumian disse pensativamente. — Quando tentamos vender ouro por esses canais, eles não nos verão como forasteiros, fáceis de intimidar, com medo de denunciar esses assuntos à polícia e simplesmente pegarão nosso ouro sem pagar?

    Franca lançou um olhar de soslaio para Lumian. — Você quer pescar de novo? 1

    — Isso se chama receber presentes de pessoas de bom coração. — Lumian sorriu. — Para esse tipo de crime de negro contra negro, eles provavelmente não vão denunciar à polícia. Não deve afetar nossa imagem de cumpridores da lei, certo?

    Por meio da influência diária de longo prazo de Aurore e Franca, e por estar no ambiente correspondente, Lumian gradualmente se tornou proficiente no uso de certas palavras e frases.

    — Você não pode simplesmente encontrar um emprego de verdade? — disse Franca, rindo.

    — Um emprego só interferiria em nossa observação das pessoas e eventos ao redor do Sr. Tolo, — raciocinou Lumian.

    — Isso não é necessariamente verdade, — Franca retrucou instintivamente. — E se esse trabalho pudesse ajudá-lo a se tornar colega do Sr. Tolo? Isso não tornaria a observação mais conveniente?

    — É verdade… — O olhar de Lumian passou do rosto de Franca para Jenna e Anthony, como se estivesse considerando quem deveria se candidatar à vaga correspondente.

    — Falando nisso, a empresa para a qual o Sr. Tolo trabalha foi fundada pelo Imperador Roselle — Franca relembrou o conteúdo do documento. — O nome verdadeiro do Imperador não seria Huang Tao, seria? De acordo com os portadores de cartas dos Arcanos Maiores, ocasionalmente seria a projeção do próprio Imperador, mas na maioria das vezes é uma pessoa falsa tecida pelo Sr. Tolo no sonho. Bem, agora só resta a última possibilidade. Quem sabe quanto tempo levará até que o Imperador tenha a chance de ressuscitar…

    Enquanto falava, Franca riu de repente. — A filha mais velha do Imperador, Princesa Bernadette, é chamada Bernie Huang no sonho do Sr. Tolo. Haha, que nome fofo. É esse o senso de humor do Sr. Tolo?

    — Você deveria se conter um pouco. Bernie Huang, não, a Princesa Bernadette frequentemente projeta sua consciência aqui. Ela parece ter um item similar à moeda da sorte, — Jenna lembrou Franca com um sorriso. Ela tinha acabado de ler a descrição correspondente no documento.

    A essa altura, Lumian já havia tomado sua decisão.

    — Eu ou Anthony nos candidataremos ao emprego. Se uma Demônia entrar na companhia do Imperador, isso pode causar alguns problemas e dificultar a manutenção de um perfil discreto.

    Franca e Jenna assentiram fortemente, ambas lembrando-se das palavras de sabedoria do Imperador. Lumian trouxe o assunto de volta à questão do ouro.

    — Se eu vender esta caixa dourada no sonho, minha caixa dourada desaparecerá na realidade? Se não, não poderíamos vendê-la repetidamente, abandonando o sonho e retornando?

    — … — Franca, Jenna e Anthony ficaram momentaneamente sem palavras.

    Será essa a influência da bênção de Amon?

    Depois de alguns segundos, Lumian refletiu: — Provavelmente não vai funcionar. O Sr. Tolo é uma grande existência que controla erros e brechas. Ele não deixaria um problema tão óbvio. Suspeito que vender ouro no sonho é equivalente a sacrificá-lo a ele…

    — Eu também acho, — concordou Franca.

    Enquanto falavam, dezenas de chamas negras silenciosas e misteriosas se reuniram em torno das duas Demônias e de Lumian de aparência masculina. Essas vinte a trinta chamas negras voaram para várias partes da sala, queimando quaisquer insetos possíveis.

    Originalmente, Lumian poderia ter envolvido a casa inteira nas chamas negras da Demônia para completar a limpeza, mas agora ele só podia exercer o padrão de uma Sequência 7. Depois de terminar a limpeza, Franca começou a ensinar Lumian e os outros a usar seus celulares e a orientar Ludwig sobre como brincar com o smartwatch infantil.

    Sem que eu percebesse, o céu escureceu gradualmente.

    — Estou com fome! — A voz de Ludwig soou de repente.

    Franca levantou os olhos do celular, olhou para o céu que já estava anoitecendo e exclamou sinceramente: — Celulares são tão divertidos…

    O tempo voa tão rápido! Surpresos, Lumian, Jenna e os outros guardaram seus celulares e saíram para procurar um restaurante para evitar que Ludwig causasse problemas por causa da fome extrema.

    Eles ainda não tinham definido quem dormiria em qual quarto.

    Depois de deixar o antigo complexo residencial, Franca olhou para a fileira de lojas na beira da estrada e disse com um sorriso: — Com base em minhas observações anteriores, o protótipo desta cidade é um que visitei uma vez. Os padrões de culinária dessas pequenas lojas de rua podem ser ainda mais altos do que os de grandes restaurantes, e mais adequados para pessoas como nós, que não podem pagar por lugares sofisticados.

    — Vamos comer aqui primeiro, senão Ludwig não aguenta mais esperar.

    Ela estava apontando para um pequeno restaurante logo à esquerda do complexo residencial. O negócio parecia decente, com várias mesas dispostas na calçada.

    Antes de sair, Lumian e os outros já tinham ajustado a cor do cabelo e dos olhos usando o brinco Mentira, e modificado suas características faciais. Embora ainda atraíssem olhares ocultos ou ousados ​​como homens bonitos e mulheres bonitas, pelo menos eles não se destacavam como obviamente estranhos ao seu entorno.

    Franca escolheu uma das mesas na calçada, pegou o cardápio e perguntou sorrindo: — A especialidade é comida apimentada. Você aguenta?

    — Você não disse antes que a essência do picante é um tipo de dor? O que há para não lidar? — Lumian respondeu despreocupadamente.

    Franca lançou-lhe um olhar desafiador, então se virou para Jenna com um sorriso e disse: — Nem tudo é picante. Existem pratos doces e azedos, e alguns que focam em sabores umami. Dois pratos que eu realmente gosto, Frango Kung Pao e Carne de Porco Desfiada Yu Xiang, podem ser feitos sem pimenta. A proporção de azedo, doce e outros sabores pode ser diferente em cada restaurante. É preciso sorte para encontrar o tipo que melhor se adapta ao seu gosto. Os dois momentos mais satisfatórios que tive foram uma vez em um restaurante consagrado e uma vez em um lugar pequeno como este.

    — O Frango Kung Pao no restaurante consagrado foi ajustado para um sabor de pasta de lichia, usando apenas carne de coxa de frango, macia e não seca. A Carne de Porco Desfiada Yu Xiang naquele lugar pequeno usou apenas cebolinhas picadas como um pequeno tempero, com sabores de pimenta doce, azeda, salgada e em conserva, tudo misturado ao molho e frito com a carne. Isso é diferente da prática comum, mas muito apetitoso e delicioso…

    — Uh, deveríamos pedir algumas garrafas de cerveja? Raramente temos um jantar de equipe completo como este. Embora eu não goste de cerveja engarrafada, eu posso me virar com ela…

    Desde que explicou os celulares, Franca manteve um estado de excitação como se estivesse de volta ao seu território, constantemente apresentando e compartilhando, com um brilho nos olhos como um raio de sol.

    Lumian não se importou com ela mostrando uma atitude tão entusiasmada de anfitrião, assumindo todas as coisas que um líder de equipe deveria dizer. Em vez disso, ele foi infectado com uma sensação de calma, relaxamento e alegria por causa disso.

    As noites de verão escureceram tarde, e mesmo agora, logo depois das 7 horas, o céu ainda estava um pouco claro. A brisa soprando pelas mesas e cadeiras na beira da estrada trouxe uma pitada de frescor de dentro do restaurante e outras lojas, tornando a multidão comendo e bebendo cada vez mais animada. Alguns estavam rindo alto, alguns estavam comendo enquanto mexiam em seus telefones, completamente sem a restrição de sentar na calçada.

    Jenna observou atentamente por um tempo, então disse suavemente para Franca: — Há uma estranha sensação de relaxamento…

    Ela já tinha visto pessoas comendo na beira da estrada no Quartier du Jardin Botanique e no mercado, mas nunca teve uma sensação parecida.

    — Essa é uma das coisas que sinto falta do passado, — disse Franca, com os olhos brilhantes, já tendo pedido a comida.

    Nesse momento, uma mulher com cabelos pretos, lisos e brilhantes, presos em um rabo de cavalo simples, vestindo uma camiseta de manga curta e shorts de ginástica, arrastando sandálias, chegou à entrada do pequeno restaurante e disse ao dono ocupado: — Quanto tempo tenho que esperar pela comida para viagem?

    — Sia, você está atrasada hoje, — comentou o dono em um tom familiar.

    Antes que a Sra. Sia pudesse responder, alguém gritou de repente de perto: — Peguem o ladrão! Peguem o ladrão!

    Uma figura passou correndo pelas mesas e cadeiras, segurando firmemente um colar de diamantes. Quando ele passou correndo pela Sra. Sia, ela de repente levantou o pé e desferiu um chute lateral.

    Boom!

    O ladrão foi chutado vários metros para longe, caindo no chão com dor e momentaneamente incapaz de se levantar.

    — Essa garota é muito feroz — disse Franca, com os olhos cheios de admiração.

    Lumian olhou para o perfil da Sra. Sia e disse em voz baixa: — É Sia Tas, aquela que divide o apartamento com o Sr. Tolo?

    1. se referindo a dar um trato em pessoas malvadas[]
    Apoie-me

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (7 votos)

    Nota