Índice de Capítulo

    Combo 09/50

    Jenna segurou o telefone, querendo responder a Luo Shan várias vezes, mas não sabia o que dizer. Embora ela sentisse que deveria responder com alguma coisa, para evitar parecer indelicada, sua intuição espiritual lhe dizia que dizer a coisa errada naquele momento poderia levar a consequências inesperadas que ela não queria enfrentar.

    No final, Jenna desligou o telefone e assistiu TV, fingindo não ter notado a nova mensagem de Luo Shan. Ela alternava entre mergulhar na história do drama televisivo e criticar instintivamente algumas das performances dos atores.

    Isso continuou até as onze horas, quando Jenna tomou banho e lavou o cabelo. Ela congelou o cabelo molhado com gelo, então deixou o gelo rachar e cair no chão do banheiro, secando rapidamente seu cabelo longo e grosso dessa forma. Por fim, ela usou um secador de cabelo para deixar o cabelo um pouco mais fofo, deitou-se na cama, apagou todas as luzes e lentamente adormeceu.

    Ela não estava acostumada a adormecer rapidamente através da Cogitação. Ela preferia deixar seus pensamentos vagarem livremente antes de dormir, permitindo que voassem sem restrições, para relembrar, para imaginar. No quarto escuro, a respiração de Jenna finalmente se tornou longa e suave.

    A tela do seu telefone, colocada ao lado do travesseiro, de repente se iluminou. A tela iluminada não mostrava nenhuma chamada recebida, mensagem ou atualização do sistema para executar. Ela só acendeu por dois ou três segundos antes de apagar novamente, sem ativar a intuição espiritual de Jenna.

    Pouco tempo depois, a tela do telefone acendeu novamente, ainda sem nenhuma informação exibida. Depois de alternar entre acender e apagar três ou quatro vezes, o telefone de Jenna voltou ao normal, sem mais atividades incomuns.

    O corpo astral de Jenna viu mais uma vez as camadas de tempestades congeladas e a barreira semitransparente formada pelas tempestades. Ela viu inúmeras sombras humanas vagando na imagem virtual do distrito do Jardim Dechuang, e estranhas criaturas tentando entrar neste “distrito residencial do mundo espiritual”.

    Assim como na noite passada, Luo Shan protegia a barreira semitransparente, às vezes usando pinturas para criar diferentes efeitos sobrenaturais para repelir invasores, às vezes criando objetos semelhantes a totens combinados com cânticos estranhos para afetar diretamente várias criaturas estranhas…

    Depois de um tempo, as estranhas criaturas recuaram para a escuridão. Luo Shan suspirou aliviada e voou para a área onde Jenna e outros corpos astrais estavam vagando. Jenna ficou mentalmente tensa, empregando suas habilidades de atuação para fazer seus olhos mostrarem óbvia perplexidade, perdendo o foco adequado.

    Ela se deixou guiar pela espiritualidade, flutuando como uma pipa.

    Luo Shan observou-a silenciosamente por vinte a trinta segundos, então desceu ao lado dela, seguindo seu “peregrino” inconsciente e disse casualmente, — O monstro com a parte superior do corpo humano e a parte inferior do corpo de uma píton é chamado de Lamotte. Eles caçam humanos, alimentando-se de espíritos humanos, órgãos internos e sangue…

    — Os monstros que parecem descendentes de corujas e humanos são chamados de Morna. Eles gostam de matar crianças, especialmente crianças humanas…

    — Essas mulheres e homens nus também são monstros, subordinados dos Espíritos da Luxúria, que gostam de sugar a energia e a força vital do sexo oposto…

    — Esses corpos espirituais também matam humanos porque eles adoram cozinhar e comer órgãos internos humanos…

    Depois de apresentá-los um por um, a voz de Luo Shan ficou baixa, como se estivesse falando consigo mesma: — Não me pergunte por que eu sei dessas coisas…

    Jenna manteve sua performance, mas tomou nota dessas palavras.

    Luo Shan exalou lenta e profundamente, com uma sensação de alívio por finalmente falar algumas das coisas que pesavam em seu coração, não mais tão atormentada quanto antes, e não tendo que se preocupar em revelar seus próprios segredos. Ela voou de volta para a barreira, esperando por uma possível segunda onda de invasores.

    No distrito de Xinhong, em um apartamento alugado.

    Franca olhou para Ludwig, que havia trocado de roupa para um pijama de urso, e perguntou curiosamente: — Que habilidades você ganhou depois de comer aquele rato Sem Sono?

    Ludwig bocejou. — Eu posso ver as coisas claramente na escuridão total, sentir perigos escondidos no escuro, e minha espiritualidade e força aumentaram…

    — Você não ganhou a habilidade de não cansar e dormir apenas duas horas por dia? — Franca perguntou para confirmar.

    Ludwig balançou a cabeça. — Não.

    “Isso é bom, isso é bom. Fome sem dormir parece aterrorizante… Sem dormir e entediado, você só pode comer… Bem, você também pode imaginar, estudar, revisar…” Franca suspirou aliviada sem esconder, então disse pensativamente para Ludwig, — Porque você não digeriu as características de Beyonder e realmente completou a absorção, sua utilização das características de Beyonder ainda é muito grosseira, com grandes limitações?

    Ludwig assentiu. — Deve ser esse o caso.

    — Então você acha que ainda terá essas mudanças quando retornar à realidade? — O que Franca realmente queria perguntar era se as poções dos sonhos, representadas pela bebida Sem Sono, continham características de Beyonder reais que haviam sido “enxertadas”.

    Ludwig respondeu honestamente: — Não sei.

    — Se você for expulso do sonho, lembre-se de confirmar esse ponto, — Lumian lembrou Ludwig.

    A autenticidade das poções estava relacionada a algumas de suas estratégias subsequentes. Ludwig concordou relutantemente.

    Lumian pensou por dois segundos e perguntou novamente: — Se eu não te forçar, te obrigar a ficar neste sonho, você gostaria de sair agora, e estaria disposto a entrar novamente se fosse expulso do sonho?

    Ludwig hesitou por um momento e disse: — E-eu gosto bastante daqui.

    “Sua atitude não era assim antes, principalmente depois de saber que você ainda tem que estudar, fazer lição de casa e fazer provas constantemente no sonho…” Franca resmungou interiormente.

    — O que você gosta neste lugar? — Lumian perguntou com interesse.

    Ludwig ponderou seriamente e disse: — A comida tem um gosto bom, e parte dela é real. Também posso assistir desenhos animados, e todos vocês se tornaram um pouco mais gentis comigo…

    “Como se estivéssemos abusando terrivelmente de você antes…” Franca não disse isso em voz alta.

    Depois que Ludwig entrou no segundo quarto e deitou-se na cama, Lumian virou a cabeça para Franca e riu. — Ainda não dormiu a essa hora?

    — Não posso ficar nervosa? Amanhã é a entrevista, a primeira entrevista de verdade da minha vida, e eu não posso falhar! — Franca andava de um lado para o outro ansiosamente, murmurando, — Maquiagem normal não vai dar certo, mas ficar muito feia também não vai funcionar. Como faço para encontrar o equilíbrio certo… Quando usar Charme durante a entrevista, Charme superficial ou Charme completo, então fazer Anthony encontrar uma chance de Hipnotizar os entrevistadores para fazê-los esquecer disso… Pensar em tudo isso me mantém acordada…

    Lumian riu em resposta. — Não é grande coisa se você falhar; você pode encontrar outras oportunidades. Além disso, se você já está pensando em fazer Anthony hipnotizar os entrevistadores para fazê-los esquecer que estão encantados, por que não fazer Anthony induzir diretamente os entrevistadores a escolher você?

    — Isso não me faria parecer inútil? — Franca murmurou baixinho.

    Após o consolo de Lumian, pensando em como seus companheiros a apoiariam, ela finalmente acalmou um pouco de sua ansiedade e nervosismo. Ela cerrou o punho e se animou, — É só uma tentativa, não é grande coisa! Não importa se eu falhar, o fracasso é a mãe do sucesso!

    Ao ver o comportamento de Franca, Lumian de repente se lembrou de si mesmo quando era mais jovem. Ele se levantou, caminhou até Franca e lhe deu um abraço.

    — Ei… — Franca se assustou.

    Lumian disse com um sorriso, sua voz um pouco baixa, — Aurore costumava me dizer, vá em frente, não importa se você tem sucesso ou não, eu te darei um abraço…

    A expressão de Franca mudou, ela abriu a boca e depois a fechou.

    Depois de dois segundos, ela sorriu e disse: — Eu, como irmã mais velha… não, irmão mais velho, não deveria estar dizendo essas palavras para você?

    Ela se desvencilhou do abraço de Lumian e riu.

    — Da próxima vez, quando você estiver nervoso, eu direi isso a você também e lhe darei um abraço.

    — Um Caçador não transparece nervosismo. — Lumian deu de ombros.

    — Tch! — Franca fez um som de desdém e entrou no quarto principal.

    “Descanse bem para encarar a entrevista!”

    Na manhã seguinte, no décimo andar do Edifício de Tecnologia, do lado de fora da sala de conferências “Bordo Branco”.

    Franca descobriu que quase vinte pessoas tinham vindo para a entrevista, todas elas mulheres urbanas atraentes e elegantemente vestidas. Claro, com a beleza de uma Demônia, mesmo no nível de Sequência 7, ela era muito mais bonita do que essas mulheres. Mas hoje, Franca usava óculos de armação preta um pouco antiquados, escondendo seus olhos brilhantes, e tinha deixado seu rabo de cavalo cair naturalmente, parecendo menos despreocupada.

    Ela também usou o brinco Mentira, combinado com técnicas de maquiagem, para modificar alguns detalhes de suas feições, fazendo-a parecer uma mulher conservadora e de beleza mediana.

    — Próxima, Luo Fu.

    Ao ouvir seu nome, Franca ajeitou sua blusa branca feminina justa e suas calças cinza largas e entrou na sala de conferências do Bordo Branco. Dentro da sala de conferências estavam três entrevistadores, um homem e duas mulheres, com uma mulher impressionantemente bonita sentada ao lado.

    Aquela mulher usava lentes de contato azuis, seu cabelo longo ligeiramente cacheado tingido de castanho. Suas feições tinham uma sensação um tanto exótica. Ela parecia ter apenas dezoito ou dezenove anos, seu rosto mostrava um toque de juventude, como uma caloura ou estudante do segundo ano da faculdade, mas ela tinha um ar de autoridade de longa data.

    “Princesa Bernadette, filha mais velha do Imperador Roselle? Não, agora ela é a Srta. Huang Beibei… Por que ela veio observar a entrevista do Grupo Intis? O que ela quer fazer… O que ela não gosta, o que ela gosta…” Enquanto os pensamentos corriam por sua mente, Franca decidiu abandonar seu plano de naturalmente encantar os entrevistadores mais tarde.

    Ela respondeu às perguntas dos entrevistadores normalmente, de acordo com seu contexto, sem se destacar de forma alguma ou revelar sua verdadeira personalidade.

    Depois que todos os candidatos foram entrevistados, o entrevistador olhou para Huang Beibei e perguntou lisonjeiramente: — Jovem senhorita, você tem alguma candidata preferida?

    — Só me chame de Srta. Huang, — disse Huang Beibei em um tom uniforme. — Algumas delas eram muito chamativas, algumas se vestiam de forma muito reveladora, algumas colocavam toda a sua energia em maquiagem e se vestir. Como podem trabalhar assim?

    “Mas o Sr. Huang gosta disso…” O entrevistador não ousou dizer isso em voz alta.

    Huang Beibei continuou: — Eu escolho a mais conservadora, Luo Fu.

    — Entendido. — O entrevistador não ousou se opor à Srta. Huang.

    Mesmo se o próprio Sr. Huang estivesse aqui, ele diria: — Certo, certo, certo, minha filha tem um bom julgamento!

    Apoie-me

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (3 votos)

    Nota