Capítulo 945 - Novo Albergue?
Combo 17/50
epois de um tempo, Jenna também chegou ao Quarto 1502, subindo pela janela, e viu Luo Shan controlada por três métodos.
— Os monstros invasores foram rechaçados novamente? — Franca perguntou preocupada.
Jenna reconheceu sucintamente.
— Quando amanhecer, eles devem atacar novamente.
Ela então resumiu os pontos principais do que Luo Shan havia dito depois que Franca deixou o espaço.
Ao ouvir que se tornar um Xamã faria com que a própria psique sentisse outro espaço e reinos superiores, atraindo assim todos os tipos de criaturas estranhas para invadir, Franca não pôde deixar de murmurar: — Que tipo de demônios extraterrestres são esses…
Jenna conseguia entender cada palavra que Franca dizia, mas não captava o significado específico. No entanto, ela já estava acostumada com Franca ocasionalmente soltando algumas palavras estranhas, especialmente depois de entrar na cidade dos sonhos, então ela não perguntou mais nada e continuou a repassar as informações que havia coletado de Luo Shan.
Assim que ela terminou, a campainha tocou. Jenna caminhou até a porta do quarto e, cautelosamente, sem se aproximar da entrada principal, pegou um espelho de mão para refletir a vista do lado de fora do olho mágico. Era Anthony e apenas a cabeça de Ludwig que estava visível na imagem.
Jenna então abriu a porta, apontou para o quarto e disse em voz baixa: — A paciente está lá dentro.
Anthony dirigiu até o Jardim Dechuang e, depois de alguns dias de observação, aprendeu a dirigir até certo ponto. Então, ele “persuadiu” a gerência da propriedade que estava patrulhando a ajudar com o estacionamento e a passagem de cartão, e apertou o botão para o 15º andar.
Enquanto Anthony caminhava em direção ao quarto, o olhar de Ludwig caiu sobre as pinturas que Luo Shan havia feito.
— Posso… comê-las? — ele lambeu os lábios, olhando para Jenna com desejo. Jenna não via a criança há vários dias e, ao vê-lo ainda do mesmo jeito, sentiu uma afeição calorosa e sorriu.
— São apenas pinturas.
— Mas elas ainda representam uma certa realidade. — Quando se tratava de comer, Ludwig sempre foi maduro.
Jenna pensou por dois segundos e respondeu: — Tudo bem.
Ela sentiu que essas pinturas foram feitas por Luo Shan anteriormente, e a condição de Luo Shan na época era desconhecida. Pode haver alguma contaminação ou indícios deixados nas pinturas. Se Anthony conseguisse ajudar Luo Shan a se recuperar, mas se a paciente visse algumas de suas pinturas antigas e o problema ressurgisse, seria um desperdício dos esforços de seus companheiros.
Com a permissão concedida, Ludwig comemorou e amassou as pinturas sem moldura, enfiando-as na boca.
— Comer isso lhe dará qualidades ou habilidades diferentes? — Jenna perguntou curiosamente.
Ludwig respondeu com a voz abafada: — Posso adquiri-las temporariamente, mas a duração é muito curta e não tenho ninguém com quem lidar agora. Comer isso é principalmente para aumentar meu limite de espiritualidade…
Jenna assentiu em compreensão, então olhou para as costas de Ludwig devorando as pinturas e perguntou levemente:
— Como foram seus estudos nos últimos dias?
As costas de Ludwig de repente ficaram rígidas por um segundo.
Dentro do quarto.
Anthony soube de toda a situação por Franca, acendeu algumas velas e pingou um pouco de orvalho puro. Após completar todos os preparativos, ele sinalizou para Franca que ela poderia recolher a Lâmina Invernal.
Franca, que estava segurando a adaga triangular quase invisível por muito tempo, havia perdido bastante temperatura corporal, e seus lábios estavam até um pouco pálidos. Ao ouvir isso, rapidamente colocou a arma de volta na Bolsa do Viajante.
Claro, ela ainda estava longe de se tornar uma morta-viva. Os efeitos negativos da Lâmina Invernal também foram suprimidos para a Sequência 7 no sonho. Quando a Lâmina Invernal foi guardada, os globos oculares de Luo Shan rolaram levemente sob suas pálpebras e se abriram lentamente. Ela rapidamente se lembrou de sua provação, sua expressão se contorcendo em uma careta extremamente hedionda.
Então ela viu um par de olhos castanhos profundos, como um lago profundo, e a luz amarelada e bruxuleante de uma vela refletida neles. Ao mesmo tempo, ela sentiu um aroma relaxante.
Luo Shan imediatamente ficou calma. Ao ver isso, Franca clicou para ampliar as palavras que havia escrito anteriormente em uma nota e as mostrou a Anthony.
“Não tente guiar ou suprimir a corrupção escondida nos poderes Beyonder da paciente. Tentar erradicá-los completamente é irrealista e muito perigoso para nós agora. O que você precisa fazer é tratar os problemas mentais do paciente, resolver a alteração de personalidade ou reduzir o impacto da alteração de personalidade.”
“Se a paciente tiver uma recaída mais tarde, continuaremos lidando com o problema de acordo com o plano atual, até encontrarmos uma maneira de resolver completamente o problema da corrupção ou encontrar ajuda.”
Anthony deu um aceno quase imperceptível e começou a se comunicar com o eu mental de Luo Shan. Franca ficou parada, pronta para intervir se algo desse errado com Anthony.
Depois que Ludwig terminou de comer até mesmo as pinturas no quarto, deixando apenas a com a ponte, o precipício, o abismo e a floresta escura, Anthony finalmente completou o tratamento, apagou as velas e levou Ludwig para fora do quarto, deixando o Quarto 1502.
Depois de mais uma dúzia de segundos, os longos cílios de Luo Shan tremeram e seu olhar gradualmente recuperou a normalidade. Ela olhou para Franca e Jenna, sua expressão era uma mistura de perplexidade e como se entendesse tudo, e disse: — Sinto como se tivesse acabado de acordar de um longo pesadelo…
— Encontramos um médico profissional e curamos os problemas causados pela corrupção na bebida de poção que você tinha até certo ponto. Claro, este é apenas o fim do primeiro curso de tratamento, e se haverá mais cursos dependerá da situação… — Franca explicou vagamente, retraindo seu longo cabelo e liberando as amarras invisíveis de seda de aranha.
— Eu sabia que vocês me ajudariam, mesmo que não pudessem me curar, vocês lidariam com aquela demônia corretamente. — O espírito e a mente de Luo Shan retornaram ao estado animado antes de ela beber a bebida Repórter. Ela sorriu para Franca e disse: — Na verdade, percebi na época que você parecia ter se tornado menos real, mas reprimi esse sentimento e deliberadamente não olhei para você novamente, para que ela não descobrisse.
“Ela? Luo Shan já tinha começado a se referir à personalidade alterada como “ela”… Hmm, essa personalidade alterada também a chamava assim… A situação parece ser mais séria do que havíamos previsto anteriormente, mas pelo menos conseguimos controlá-la e fornecer tratamento a tempo…” Franca assentiu aliviada.
Jenna então perguntou curiosamente: — Você poderia dizer isso, hein… Luo Fu se tornou uma ilusão de espelho, confiando na habilidade do Repórter de observar, investigar e descobrir o mundo verdadeiro, certo?
Elas não tinham compreendido completamente o caminho do Pintor de antemão, e seu plano quase falhou.
— Sim, — Luo Shan assentiu rapidamente, olhando para Franca, — Seu nome é Luo Fu? É tão lindo, ainda mais bonito que meu nome. Vocês são todas tão lindas!
— Todos nós temos o sobrenome Luo, talvez fôssemos da mesma família há quinhentos anos, — brincou Franca.
Jenna pensou por um momento, olhando para Luo Shan.
— Por que você sai toda noite?
— Às vezes vou para encontrar comida saborosa para me mimar, às vezes vou às compras com amigos, e às vezes… — Nesse ponto, a expressão de Luo Shan mudou um pouco, — Às vezes vou para um hotel que ainda está em reforma e ainda não abriu. Essa é a última demanda daquela voz. Ela disse que depois que o hotel abrir oficialmente, ela vai me presentear com a bebida Aficionado por Literatura.
Ao ouvir que a voz exigia a abertura de um hotel, Franca e Jenna pensaram simultaneamente em um termo: “Albergue!”
“Para aquele deus maligno da Associação de Fantasia, o conceito de um albergue tem um forte significado simbólico? Refletido no sonho, é querer abrir um hotel?” Franca perguntou: — O dinheiro para abrir o hotel é seu ou há outra fonte?
— Eu investi nele, gastando todas as minhas economias. Felizmente, eu já tinha comprado esse apartamento antes, então o dinheiro restante não era muito. Mas ultimamente tenho considerado seriamente hipotecar a casa para conseguir um empréstimo e abrir o hotel o mais rápido possível. — Enquanto falava, Luo Shan tinha um olhar de medo persistente em seu rosto.
“Dinheiro… abrir um hotel requer dinheiro… Aquele deus maligno da Associação de Fantasia não deu dinheiro diretamente, mas fez com que os abençoados o oferecessem eles mesmos… Na cidade dos sonhos do Sr. Tolo, o dinheiro realmente tem um forte significado simbólico, e os deuses malignos têm que se preocupar com isso…” Franca perguntou pensativamente: — Você não arcou com tudo, quem forneceu o resto?
— São pessoas parecidas comigo, mas não as conheço. Pessoas diferentes vão supervisionar a reforma do hotel todos os dias, sem entrar em contato umas com as outras, e elas nem estão na lista de acionistas. Eu também não estou. O hotel é de propriedade de alguém chamado Anderson.
— Anderson? Anderson Hood? — Franca e Jenna perguntaram em uníssono.
— Como você sabe? — Luo Shan ficou surpresa.
Franca riu. — Sabemos muito mais do que você pensa.
Ela perguntou o nome do hotel, abriu o telefone, fez uma busca e então viu o nome “Albergue Colorful”, com o nome de Anderson Hood claramente listado como acionista. Isso foi muito direto e chamativo, fazendo Franca sentir que a outra parte estava desafiando ou se gabando de uma brincadeira bem-sucedida.
“Isso precisa ser dito a Lumian, deixe-o sondar Anderson… Falando nisso, ele não teve uma desculpa para se comunicar com Anderson… O Caçador também não tem enviado mensagens…” Jenna pegou seu telefone, hesitando se deveria contatar Lumian agora.
Ela estava com medo de acordar a outra parte. Após uma breve consideração, Jenna ainda decidiu sair do quarto e usar o método de entrada de texto para relatar as informações sobre o Albergue Colorful para Lumian. Ela não podia deixar que a suavidade em seu coração atrapalhasse a comunicação de questões-chave. Talvez não demorasse muito para o amanhecer, e ela e Franca seriam expulsas do sonho!
Luo Shan a seguiu e foi até a sala de estar. Ela olhou em volta e perguntou: — Onde estão minhas pinturas?
— Nós cuidamos de todas elas, — Jenna expressou honestamente suas preocupações anteriores.
— Certo. — Luo Shan concordou com a cabeça, então apontou para a pintura restante e disse: — E esta? É a mais perigosa!
Vendo Franca e Jenna olhando para ela, a expressão de Luo Shan mudou um pouco quando ela disse:
— Não é uma pintura que eu fiz. Logo depois que bebi a poção do Repórter, de repente recebi esta pintura, não sei quem a enviou. Sinto que a outra eu, no meu coração, também está na floresta escura nesta pintura!
— Métodos convencionais não conseguem se livrar disso. — Jenna não escondeu nada de Luo Shan.
Franca mudou de assunto pensativamente. — E o autorretrato?
— Quando você apagou todas as fotos, elas se autoincendiaram, então eu sabia que você tinha um problema, — disse Luo Shan, preocupada e curiosa.
Franca imediatamente ficou ansiosa para tentar, apontando para a pintura com elementos como a floresta escura, o precipício e a ponte, e perguntou a Luo Shan: — Você já tentou tirar uma foto desta pintura? Aconteceu alguma coisa incomum na época?
Se ela conseguisse tirar uma foto e a anormalidade não se manifestasse imediatamente, eles poderiam considerar usar o Destruidor de Informações para lidar com ela!
— Não consegui, as fotos ficariam em branco. Até tentei jogá-las fora, mas misteriosamente elas voltaram, — Luo Shan balançou a cabeça.
“Como esperado…” Franca não ficou muito surpresa com isso. Ela ponderou e disse: — Você pode nos dar esta pintura? Temos uma maneira de lidar com isso, mas teremos que esperar até de manhã.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.