Capítulo 952 - Itens que podem ser vendidos
Combo 24/50
Vendo a situação, Lumian não insistiu; afinal, Xu Xinyang ainda tinha a importante tarefa de pagar a conta. Ele não poderia cobri-lo, certo? Ele nem tinha recebido o salário do primeiro mês ainda!
Lumian então chamou os colegas que tinham desmaiado no começo, mas agora estavam recuperados, e providenciou para que eles mandassem os diferentes bêbados para casa. Se não houvesse ninguém indo na mesma direção, eles chamariam os familiares para buscá-los. Após terminar essa tarefa, Lumian puxou uma cadeira e sentou-se, tomando alguns goles de licor como se fosse uma bebida. Isso fez com que os poucos colegas que ainda estavam um pouco sóbrios tremessem nas têmporas.
“Esse cara é a reencarnação de um barril de vinho?”
Olhando para o salão principal ainda movimentado do lado de fora, Lumian pegou seu telefone distraidamente e começou a responder mensagens e navegar pelos tópicos mais comentados.
Ao rolar a tela, ele percebeu que o conteúdo enviado a ele agora incluía muitos tópicos relacionados ao álcool, incluindo, mas não se limitando a “Qual marca de baijiu tem o melhor sabor”, “Degustação de cerveja”, “Responsabilidade legal por acidentes relacionados ao álcool causados pela pressão de outras pessoas a beber”, “Compensação civil por mortes súbitas relacionadas ao álcool por outras pessoas na mesma mesa”, “Álcool é cancerígeno”…
“Isso conta como uma forma de monitoramento?” Lumian ponderou enquanto seu polegar deslizava pela tela.
Quando o último bêbado foi levado embora, ele se levantou e saiu do restaurante. Ele procurou a localização do Distrito de Xinhong e descobriu que ficava a pouco mais de dois quilômetros de distância. Lumian decidiu voltar a pé.
Já passava das 20h, e o céu tinha escurecido completamente. A brisa escaldante tinha adquirido um toque de frescor. Os postes de luz dos dois lados estavam brilhantes, e havia muitos pedestres passando, esbarrando nos ombros sem incomodar uns aos outros. Lumian saboreou esse estado de estar imerso na multidão, mas afastado dela, com sua mente gradualmente relaxando e se descontraindo.
Ele passou por lojas que tocavam músicas antigas, multidões dançando ao som de ritmos animados e uma movimentada rua de bares, ouvindo gritos de “Saúde! Saúde!” vindos de dentro.
Retornando ao apartamento alugado, Lumian viu Ludwig na cozinha, de pé em um pequeno banco dobrável, ocupado preparando comida. Anthony estava sentado à mesa de jantar, anotando suas observações do dia. Sua tarefa era continuar observando Zhou Mingrui e aqueles próximos a ele, observando quaisquer anormalidades ou mudanças sutis após entrarem em contato com Lumian, Franca ou Jenna.
Ao ver Lumian retornar, Anthony olhou para cima e disse: — Ele insiste em cozinhar ele mesmo. Ele acha que preparar seu próprio café da manhã e lanches noturnos é mais agradável do que estudar livros didáticos ou fazer lição de casa.
— Ele se tornou mais humano, — disse Lumian com uma risada.
Ele tinha acabado de se sentar quando a porta se abriu e Franca e Jenna apareceram na porta.
— Há um assunto urgente que precisamos discutir juntos, para complementar os pontos fortes um do outro, — explicou Franca sucintamente.
Sua interação com Zhou Mingrui hoje foi do tipo que só deixou uma certa impressão, e isso já teve resultados experimentais. Não faria com que ela fosse expulsa do sonho ou enfrentasse restrições. Então, antes de tomar qualquer atitude, ela poderia discretamente entrar em contato com Lumian e os outros.
Ela e Jenna pegaram um táxi até um ponto a uma estação de distância e se esgueiraram usando as sombras.
— Qual é o problema? — Lumian sentou-se um pouco mais ereto.
— Terei um jantar privado com Zhou Mingrui amanhã à noite, graças a Luo Shan! — Franca puxou uma cadeira e sentou-se, perguntando a Lumian com uma mistura de excitação e nervosismo: — Isso não afeta seus planos de experimento, afeta?
— Um pouco, mas não é um grande problema. Dar grandes passos para tentar as coisas primeiro, depois trabalhar de trás para frente para eliminar as possibilidades uma por uma também é um método de experimentação, — disse Lumian após alguns segundos de reflexão.
Franca soltou um suspiro de alívio e disse: — Então vamos discutir como dar dicas a Zhou Mingrui. Isso deve mostrar algum progresso em comparação a antes, mas não excessivamente, caso contrário, não podemos descartar opções e teríamos que arriscar uma segunda tentativa mais tarde.
Lumian concordou sucintamente e forneceu várias abordagens da perspectiva de um Conspirador. Ele então avaliou os planos de contingência e explicações de Franca, enquanto Jenna ajudou a preencher quaisquer lacunas do ponto de vista de um Instigador. Anthony foi responsável por ter empatia com as possíveis atividades psicológicas e reações instintivas de Zhou Mingrui, chegando até mesmo a interpretar Zhou Mingrui durante os ensaios.
Depois de vinte a trinta minutos de discussão, Franca finalmente tinha dois planos viáveis que provavelmente atingiriam seus objetivos.
— Brainstorming realmente funciona! — ela exclamou sinceramente.
Jenna então contou sua experiência de vender a pintura na Loja de Provisões do Sonho Estelar, sem omitir um único detalhe. Depois de ouvir o final, Franca, pensativa, tirou da Bolsa do Viajante a característica de Beyonder obtida da Panatiya reanimada.
Ela mostrou brevemente antes de rapidamente guardá-lo de volta. — Podemos vender essa coisa para a Loja de Provisões do Sonho Estelar? Não podemos usá-lo agora de qualquer maneira, então por que não trocá-lo por dinheiro e encontrar uma maneira de alugar itens úteis? Quer a missão seja bem-sucedida ou não depois, os portadores de cartas dos Arcanos Maiores devem nos reembolsar ou ajudar a comprá-lo de volta.
— Podemos tentar, mas acho que esse indivíduo provavelmente não aceitará, — disse Lumian enquanto também tirava um item de sua Bolsa do Viajante.
Era a vela de cera de cadáver obtida do Vingador Azul.
Olhando para esta vela amarela pálida com um tom avermelhado, Lumian pensou por um momento antes de dizer: — Nós discutimos antes que as Demônias podem ter significado simbólico e usos especiais na cidade dos sonhos. Agora eu quero dizer que os Caçadores também podem ter significado: eu sou um Caçador, a primeira pessoa morta foi o Oráculo que também era um Caçador, e Anderson, que está claramente anormal agora, também é um Caçador.
— Dada essa premissa, itens relacionados a Demônias e Caçadores podem ser úteis mais tarde, e não podemos prever quais. Esse indivíduo provavelmente não os aceitará, em vez disso, nos deixará ficar com eles e esperar pela oportunidade certa.
— Hmm, podemos tentar. Se ela não os aceitar, isso forneceria validação inicial para minha teoria.
Jenna, Franca e Anthony assentiram pensativamente. Os quatro então pegaram muitos itens místicos que não estavam usando no momento, planejando que Jenna os levasse para a Loja de Provisões do Sonho Estelar para vender no dia seguinte.
Olhando para esses itens, Jenna ponderou por alguns segundos antes de dizer: — Esse indivíduo é uma verdadeira divindade… Não é um tanto desrespeitoso trazer uma miscelânea de itens de valores variados?
Anthony concordou com a declaração de Jenna.
Franca acrescentou: — Sim, parece que estamos tratando-a como uma catadora de lixo…
Enquanto ela falava, Franca ficou em silêncio, assim como Lumian e os outros. No final, eles selecionaram apenas três itens de alto valor.
Depois de discutir tudo, Franca se levantou, esticou os braços e disse: — Estou um pouco animada e nervosa pensando em dar uma dica substancial sobre a manifestação do sonho do Sr. Tolo amanhã à noite.
— Que horas é seu jantar amanhã à noite? — Lumian perguntou.
— Sete horas. Luo Shan disse que o pessoal da tecnologia raramente sai do trabalho no horário, então precisamos reservar um tempo extra. — Franca também mencionou o local da reunião.
“Sete horas, hein…” Lumian levantou a mão direita e esfregou o queixo.
Nesse ponto, Jenna disse cuidadosamente: — Não fique tão nervosa. Você pode nem conseguir se encontrar com sucesso. Já vi postagens nesses aplicativos onde as pessoas marcam um horário e um local para um encontro, mas seus namorados ou namoradas ocupados acabam trabalhando horas extras no último minuto e têm que cancelar.
— É uma possibilidade… — Franca ficou momentaneamente perplexa.
…
Na manhã seguinte, Jenna chegou novamente à Loja de Provisões do Sonho Estelar. Ela pegou um carro de transporte como antes, mas desta vez não encontrou obstáculos ou anormalidades.
Caminhando até o caixa nos fundos da Loja de Provisões do Sonho Estelar, Jenna perguntou educadamente: — Você aceita este item?
Ela colocou a característica de Beyonder da Panatiya reanimada no balcão.
No ambiente repentinamente escuro, a lojista levantou a cabeça, olhou para ela, balançou a cabeça e disse: — Nós não aceitamos este.
“Então você realmente não aceita isso… Precisa ser transformado em um item, ou é como Lumian especulou, que coisas relacionadas aos caminhos da Demônia e Caçador terão usos importantes mais tarde?” Depois de guardar a característica Beyonder de Panatiya, Jenna tirou a vela de cera de cadáver em uma pequena garrafa de vidro. — Você aceita isso?
— Nós também não aceitamos isso, — disse a lojista sem um traço de impaciência em seu lindo rosto.
“Também não estou conseguindo…” Jenna guardou pensativamente a vela de cera de cadáver.
Então, ela tirou um item de sua Bolsa de Viagem. Era um conjunto de armadura corporal completa, de cor branco-prateada.
Armadura do Orgulho!
Jenna não tentou esconder a natureza especial da Bolsa do Viajante enquanto colocava a Armadura do Orgulho de lado no balcão. No segundo seguinte, ela notou um leve sorriso aparecer no rosto da lojista.
Quase simultaneamente, a Armadura do Orgulho se moveu. Como um caranguejo, ele se moveu para o lado, fazendo barulho em direção à entrada da Loja de Provisões do Sonho Estelar. Entretanto, a armadura corporal completa, branca e prateada, movia-se cada vez mais devagar, gradualmente ficando em pé.
Quando estava a apenas dois ou três passos da saída, parou completamente, imóvel.
Parecia ter se transformado em uma armadura comum. Nesse momento, Jenna e a lojista estavam atrás dela, uma de frente para a outra.
Não demonstrou nenhuma reação.
Espantada, Jenna ouviu a lojista dizer com um toque de diversão: — Vou levar este item. Ainda por 30.000.
“Então itens como a Armadura do Orgulho podem de fato ser vendidos… Mas por que a Armadura do Orgulho reagiu tão fortemente no começo, e por que ela nem está confrontando as pessoas por trás dela agora?” Embora confusa, Jenna não ousou perguntar.
…
Lumian, que soube que passaria para o turno intermediário na semana que vem, voltou para o apartamento alugado. Ele saiu às 18h, chegando meia hora mais cedo na entrada da Comunidade Jinxiu Dongfang, na Rua Sifang. Ele queria explorar o ambiente primeiro, pois isso poderia ser útil mais tarde.
Enquanto o olhar de Lumian varria a área, ele de repente viu uma pessoa familiar. Era Anderson Hood, vestindo uma camiseta preta com padrões abstratos.
Anderson também viu Lumian e se aproximou, sorrindo enquanto dizia: — Tenho o hábito de chegar cedo.
Lumian respondeu com um sorriso: — Eu também.
Anderson assentiu. — Já que chegamos cedo, vamos começar o passeio mais cedo. O amigo que você mencionou era você mesmo.
— Se é isso que você quer pensar, não posso fazer nada a respeito, — disse Lumian com um sorriso, sem discutir.
Anderson não pareceu se importar enquanto se virava e o conduzia para a Comunidade Jinxiu Dongfang.

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.