Capítulo 957 - Uma habilidade especial uma vez obtida
Combo 29/50
“Um nome que deixa uma impressão profunda em você” enviou um emoji de “Oi”: “Quer mais uma rodada de diversão?”
— Espero que seja mais emocionante do que ontem à noite, — respondeu Lumian usando entrada de voz, aproximando o
telefone da boca.
Perto dali, o Velho Xia olhou para ele, com os olhos cheios de inveja e desejo.
“Os jovens certamente têm vidas emocionantes… Não é de se admirar que ele tenha um filho de 7 anos com apenas 22 anos… É uma pena que não tenho coragem…”
Logo, Anderson respondeu a Lumian: “Você escolhe o lugar, algum lugar adequado para discutir segredos.”
“Tudo bem”, Lumian não recusou.
“Vamos marcar para 18h, eu gosto de luz do sol.” Anderson enviou um emoji de “OK”.
Depois que Lumian respondeu “Sem problemas”, o antigo Caçador mais forte do Mar da Névoa perguntou em texto: “Por que seu nome no WeChat é ‘O Idiota’? Você acha que não é inteligente o suficiente?”
Lumian riu. “Eu realmente gosto de cartas de tarô, e acho que a carta do Tolo é super legal. Me chamar de ‘Idiota’ é um tipo de imitação. “
“Às vezes, as pessoas gostam de usar razões pomposas para encobrir seus próprios problemas. Essa é uma frase que tenho gostado ultimamente, e vou compartilhar com você também.” Anderson respondeu, enviando um emoji de “Tchau”.
Lumian não respondeu mais nada. Depois de descansar um pouco, ele e o Velho Xia começaram a patrulhar o andar novamente. Quando chegaram ao 10º andar, enquanto patrulhavam o interior do Grupo Intis, Lumian viu Zhou Mingrui saindo do banheiro público.
Quando seus olhares se encontraram, Lumian assentiu levemente, como uma saudação. Zhou Mingrui não o encontrou nos últimos dias e, como os seguranças patrulhando os andares eram realmente um trabalho de rotina, ele não demonstrou nenhum estado de alerta e respondeu com um aceno de cabeça.
Ao passarem um pelo outro, Lumian naturalmente verificou os arredores em busca de algum risco de incêndio.
Ele não tinha pensado em usar essa oportunidade para dar uma dica da existência de poderes Beyonder para Zhou Mingrui durante o dia. Primeiro, eles não estavam próximos o suficiente para conversar, e mesmo que ele tentasse dar uma dica, a outra parte poderia não estar disposta a ouvir. Segundo, ele precisava esperar até que Franca fosse expulsa do mundo dos sonhos, caso contrário seria impossível distinguir se anomalias subsequentes eram efeitos posteriores do lembrete da noite passada ou causadas pela sondagem de hoje.
Vendo que Li Ming, o guarda de segurança, não fez nenhum gesto estranho nem disse nada estranho, as dúvidas de Zhou Mingrui se dissiparam um pouco mais.
…
Às 18h, a luz do sol ainda iluminava a pequena praça em frente ao shopping, iluminando os espaços para as crianças brincarem. Dentro de um cilindro selado com vidro, seis conjuntos de assentos giravam lentamente.
No meio do cilindro, várias bolas de plástico coloridas eram constantemente atiradas para fora, voando em todas as direções. Ludwig estava usando uma rede de pesca com uma alça para pegá-las. Lumian sentou-se ao lado dele, como um verdadeiro pai, e o conjunto de assentos adjacentes pertencia a Anderson.
Anderson não tinha filhos, mas ficava sentado ali à vontade, ocasionalmente levantando sua rede para pegar uma bola, sem a vergonha ou o constrangimento de um adulto que entrasse em uma piscina de bolinhas infantil sem levar uma criança. Naquele momento, exceto os três, não havia mais ninguém presente; todos tinham ido para casa jantar.
— É muito fechado aqui, ninguém vai perturbar ou bisbilhotar, e eu verifiquei a instalação, não há problema, — Lumian disse a Anderson com um sorriso. — Originalmente, eu queria escolher o carrossel, mas não é privado o suficiente, não é adequado para discutir segredos.
Enquanto falavam, eles seguiam os assentos, girando constantemente em torno do meio do cilindro.
— Isso efetivamente compensa a infância que perdi. — Anderson olhou para Ludwig, depois se virou para Lumian e disse: — Você às vezes sente que este mundo é irreal, que muitas pessoas são como marionetes em um teatro, parecendo normais à primeira vista, mas alguns detalhes o deixam com medo?
— Por que você está falando esse tipo de coisa comigo e com minha namorada? — Lumian retrucou sem responder.
A namorada se referiu a Jenna. Anderson sorriu e disse significativamente: — Porque sinto que você é muito real, mais real do que as pessoas ao nosso redor.
Lumian também sorriu. — Sim, às vezes sinto que este mundo é irreal; é como um sonho enorme. Parece que estamos fazendo nossas próprias escolhas, mas, na verdade, estamos sendo empurrados e guiados pelo subconsciente do dono do sonho. Quando ele acordar, tudo desaparecerá como bolhas.
Em meio à música das bolas caindo, o sorriso no rosto de Anderson ficou mais evidente.
— Há um limite de tempo para esta atração, não podemos ficar aqui para sempre. Você já ouviu falar do termo ‘Ruínas da Batalha dos Deuses’?
“É para confimar a identidade um do outro?” Lumian olhou para fora do cilindro de vidro e sorriu enquanto respondia à pergunta de Anderson, — Já ouvi falar disso.
Do lado de fora da porta desta unidade infantil, Anthony estava esperando segurando os telefones de Lumian e Anderson.
Anderson sorriu e suspirou. — É realmente mais fácil se comunicar com você do que com uma certa pessoa. Algumas pessoas podem ter o cérebro jorrando das luvas de boxe.
Anderson continuou: — Eu me aventurei na Ruína da Batalha dos Deuses, entrei em contato com algumas coisas perigosas, o que me fez passar por algumas mudanças. Em sonhos suficientemente especiais, se eu receber um estímulo forte o suficiente, posso me libertar do estado de sonho e manter um certo nível de clareza dentro do sonho.
“É por isso que você descobriu que a cidade dos sonhos não é real?” Lumian não perguntou isso a Anderson, mas permaneceu quieto.
Ele ainda não tinha certeza sobre a relação exata entre o Albergue Colorful e Anderson.
Anderson sorriu e disse: — Aquela aventura foi muito emocionante, mas infelizmente não posso descrevê-la em certos livros; afinal, não sou o protagonista. Nos últimos anos, tenho sonhado muito em morar em uma cidade grande como essa, o que me faz querer dormir. Nesse sonho, às vezes sou um professor de línguas, às vezes sou um pintor malsucedido. Eles deveriam ser a mesma pessoa, apenas em diferentes estados de vida.
— Mais tarde, o pintor ficou mudo, e suas habilidades de pintura sofreram uma mudança qualitativa. Fiquei estimulado, acordei no sonho e ganhei um certo nível de clareza. Descobri que alguém estava realmente me dando dinheiro, me ajudando a abrir um estúdio de arte e até mesmo um hotel. Oh, o mal do conhecimento, coisas tão boas existem? Claro que eu tinha que aceitar, como eu poderia decepcionar a gentileza deles?
“Em outras palavras, a manifestação do sonho de Anderson foi corrompida por algum motivo e se tornou um Pintor real, o que também estimulou o Anderson real, permitindo que sua consciência entrasse no sonho usando sua própria habilidade especial? Então, essa manifestação do sonho de Anderson se dividiu, às vezes ele é o professor de cursinho Anderson — anteriormente o mais forte Caçador do Mar da Névoa. E às vezes ele é o pintor mudo Anderson. O professor de cursinho Anderson nos contatou porque descobriu que também somos forasteiros?” Lumian assentiu com alguma compreensão.
Na verdade, isso era semelhante ao estado de Luo Shan, exceto que a verdadeira Rozanne não tinha nenhuma habilidade especial de sonho, então ela não podia vir pessoalmente para lutar contra o poder das bênçãos e a corrupção dos deuses malignos.
— Como foi, minha história foi bem emocionante, certo? Me dê uma avaliação, — Anderson mudou de assunto de repente.
Lumian aplaudiu. — E a continuação da história? Se o Anderson real não entra ativamente no sonho, o Anderson mudo no sonho não deve afetá-lo.
Anderson deu de ombros e disse com um sorriso: — Você tem 100% de certeza de que não fará efeito?
— Não, — Lumian respondeu honestamente.
Anderson assentiu com um olhar de carinho por um jovem sem educação. — Além disso, esse sonho é interessante e divertido. Como humanos, precisamos mudar frequentemente nossas formas de entretenimento. Eu disse a Danitz no sonho para ter cuidado para não ficar à noite, mas infelizmente ele não entendeu minha dica. Se eu pudesse pegar algumas coisas e me disfarçar de Edwina, ele provavelmente seria mais proativo em usar seu cérebro para refletir sobre o que eu disse.
— Você pintou o pintor mudo na pintura? Você também possui as habilidades de pintura que foram alteradas qualitativamente? — Lumian perguntou sobre os eventos da noite passada.
“Luo Shan também pintou outra pessoa, e depois que Franca ajudou a queimá-la, sua condição melhorou significativamente… Anderson está me usando para “ajustar” seu próprio estado?”
Anderson estalou a língua e disse: — Você não usa o mesmo corpo durante o dia e à noite? As mudanças no corpo são comuns.
Lumian ponderou e perguntou: — No cenário dos sonhos, o Pintor não deveria ser capaz de fazer com que o que ele pinta realmente saia do papel, há muitos obstáculos.
Todas as habilidades devem ser suprimidas até o nível de Sequência 7, mas o Anderson de ontem podia se mover livremente pelo distrito residencial e ainda podia falar antes de entrar no estúdio.
Anderson sorriu e disse: — Paisagens de sonho sempre têm alguns casos especiais e exceções. Se o dono do sonho simboliza brechas, então seu sonho inevitavelmente terá algumas brechas. Esta é uma manifestação de parte de seu simbolismo no sonho, a menos que ele o controle conscientemente, não pode ser evitado.
— O Anderson mudo originalmente não existia, ele é apenas outro estado meu, mas ele também está escondido nos pensamentos e na cognição do dono do sonho. Então, uma vez que eu o pinto, ele não precisa invadir de fora para se tornar real, mas ele não pode sair do estúdio e é muito fraco.
“A manifestação do Sr. Tolo uma vez conheceu um Anderson mudo, ou imaginou Anderson se tornando mudo?” Lumian assentiu levemente e perguntou: — Então quem me levou para o estúdio foi você mesmo?
Anderson sorriu claramente e disse: — É claro que, depois que entrei no estúdio, enquanto você olhava para aquelas pinturas a óleo, saí através de uma pintura pré-preparada e ativei a pintura do Anderson mudo.
— Esse é meu estúdio, equivalente à casa de um Caçador, certamente haveria arranjos adicionais. Troquei de roupa e de calças depois, então você não me reconheceu?
— Por que você trocou de roupa e de calças? — Lumian perguntou.
Anderson sorriu novamente. — Brincadeira.
“Esse é o estilo de Anderson… Todos os Caçadores bem-sucedidos têm tendência a pregar peças?” Lumian aceitou a explicação de Anderson. Se fosse ele, ele poderia fazer a mesma coisa.
Anderson olhou para o centro de entretenimento que estava quase sem tempo.
— Agora é a minha vez de perguntar, certo? O que você quer fazer vindo aqui?
Isso não parecia uma pergunta, mas sim uma confirmação.
— Para acordar o dono do sonho no em melhor estado e mais humano possível, — Lumian respondeu simplesmente.
Anderson sorriu de repente. — Alguns dias atrás, um estrangeiro veio à escola preparatória para uma visita. Ele era tão real quanto vocês.
— Qual é o nome dele? — Lumian perguntou, aparentemente calmo.
Neste momento, as bolas pararam de jorrar, e a rotação dos assentos diminuiu rapidamente até parar. Anderson se levantou e disse com um sorriso: — Zaratulstra.

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.