Capítulo 958 - Dentro e Fora do Sonho
Combo 30/50
“É aquele Zaratulstra de novo… Ele foi para as Aulas de Tutoria dos Sonhos para esperar Zhou Mingrui, ou ele tinha outro propósito?” Lumian segurou a mão de Ludwig enquanto eles saíam da área de estar. Enquanto esperava a equipe abrir a porta do parque de diversões, ele sorriu para Anderson e perguntou: — Você conversou com ele?
Anderson colocou as mãos nos bolsos e sorriu. — Ele disse que queria influenciar profundamente uma pessoa e eliminar algumas pessoas.
“É aquele que ele quer influenciar profundamente Zhou Mingrui? E quem são aqueles que ele quer eliminar? Por que Zaratulstra falou sobre isso com Anderson? Um dos seus propósitos para ir às Aulas de Tutoria dos Sonhos era encontrar Anderson, encontrar o Anderson mudo representando a Associação de Fantasia? Isso simboliza a cooperação entre o Celestial Digno e aquele deus maligno da Associação de Fantasia?” Lumian caminhou em direção à porta agora aberta, casualmente dizendo, — Pessoas como Danitz?
O que ele queria perguntar era se as pessoas que Zaratulstra queria eliminar eram personagens oníricos como Oráculo Danitz ou estranhos como ele.
Anderson fez um sinal de positivo, descendo os poucos degraus da entrada. — Naquela época, eu não conseguia entender por que eles lidaram com Danitz primeiro. Que papel ele poderia desempenhar? Talvez ele tenha tido sorte, e eles tiveram que acabar com o sortudo primeiro.
“Em uma situação em que todos são suprimidos para a Sequência 7, a sorte é realmente muito importante… Pelas palavras de Anderson, a morte do Oráculo foi feita por Zaratulstra e o Anderson mudo juntos? O envolvimento do Anderson mudo significa que ele próprio também estava envolvido, com uma chance de sabotar secretamente e influenciar o progresso das coisas. Então, é por isso que descobrimos o corpo do Oráculo antes, em vez de ele ser enviado para o necrotério do Hospital Mushu de acordo com o cronograma planejado, para “ressuscitar” e retornar?” Lumian assentiu pensativamente.
Ele sentiu que Anderson havia usado a manifestação muda do sonho para interferir nas ações de Zaratulstra, resultando na outra parte apenas alcançando o objetivo de eliminar Danitz, sem utilizar com sucesso o corpo do Oráculo. Lumian agora não tinha certeza se Zaratulstra era mais Zaratul ou mais Loki, então ele usou diretamente o nome do sonho para se referir a ele.
“Droga, foi você, Anderson, quem fez isso. Não é de se espantar que você tenha chamado a polícia imediatamente… Isso também explica por que tropeçamos na morte do Oráculo. Não foi uma coincidência…” Lumian xingou internamente por algumas frases, passando por Anthony sem pegar seu telefone. Anderson fez o mesmo.
Aproveitando que havia poucas pessoas brincando na pequena praça, ele olhou para o anúncio exibido no telão do shopping e fez uma pergunta que normalmente se faz durante um passeio.
— O que você quer fazer abrindo o Albergue Colorful?
— Assim que você entra, alguém lhe entrega uma quantia em dinheiro, lhe entrega um hotel que ainda está em reforma, você recusaria? Quando confrontado com balas cobertas de açúcar, não é uma escolha normal engolir a cobertura de açúcar e jogar a bala de volta? — Anderson sorriu e perguntou em troca.
— Mas muitas vezes, a cobertura de açúcar também pode ser venenosa, ou você pode não ter tempo para jogar a bala de volta. Você não iria querer que alguém colocasse uma criança à força em sua barriga, iria? — O Filho de Deus temporário da Grande Mãe, Lumian, falou por experiência própria.
Anderson ficou atordoado por um segundo, então sorriu e disse: — Se realmente for colocado, você tem que mantê-lo, mesmo que não queira. Se você não puder se livrar dele depois, você só poderá cultivar um bom relacionamento pai-filho ou pai-filha.
Lumian mudou a pergunta. — O que a mão por trás dos bastidores, que fez essas pessoas darem dinheiro a você e ao Albergue, quer fazer?
Anderson virou a cabeça para olhá-lo e disse com um sorriso: — Não foi por isso que vim te encontrar?
Os pensamentos de Lumian correram, vagamente entendendo o significado das palavras de Anderson: um dos objetivos daquele deus maligno da Associação de Fantasia era atrapalhar o Digno Celestial e manter o equilíbrio do sonho. Foi precisamente porque Anderson compreendeu esse ponto-chave que ele contatou ativamente Lumian e outros, falando tão claramente.
Anderson olhou para frente novamente, caminhando em direção à área de coleta de alimentos atrás do shopping.
— Já vi um ditado engraçado online antes. Diz o ditado: ‘Tenho medo do sofrimento do meu irmão, mas também não quero que ele tenha um Range Rover.’
— Isso é interessante. — Lumian sentiu que Anderson não precisava dar dicas tão óbvias, ele conseguia entender completamente.
Anderson continuou: — Um hotel sempre tem hóspedes vindos de lugares diferentes.
Nesse momento, ele de repente apontou para a pintura em spray na placa de uma loja.
— Pinturas são complexas. Elas são tanto informação quanto uma porta para um reino de fantasia. Se uma ordem completa e real pode ser estabelecida no mundo dentro da pintura, ela não se tornaria um mundo quase real?
“Está insinuando algo? Insinuando os possíveis objetivos daquele deus maligno da Associação de Fantasia?” Lumian não tinha informações importantes e só conseguia entender vagamente o que Anderson estava dizendo, incapaz de descobrir o verdadeiro significado dessas palavras.
Com base no conhecimento que ele possuía atualmente, ele sentiu que o deus maligno da Associação de Fantasia também queria controlar mais caminhos, assim como a Grande Mãe e a Árvore Mãe do Desejo. O que ele estava de olho eram os caminhos do Espreitador de Mistérios e Sábio que simbolizam informação, o caminho do Aprendiz que representava o conceito de “porta”, mundos alternativos e o próprio espaço, bem como os caminhos Advogado e Árbitro que poderiam dar ao mundo dentro das pinturas uma ordem real.
Enquanto Lumian pensava, Anderson apontou para uma loja e riu. — Eu disse que o mundo teria brechas, olhe ali.
Lumian olhou e descobriu que era uma pequena loja chamada “Delícias de Loen”, que vendia principalmente chá gelado doce e tortas Desi.
— Como Loen poderia ter algo delicioso? Isso é definitivamente uma brecha, — disse Anderson com uma expressão de escárnio.
Lumian assentiu. — Sim.
Sobre este assunto, os dois intisianos chegaram facilmente a um consenso. E Ludwig começou a clamar.
— Eu quero comer!
…
Num apartamento na Rue du Chapeau Noir, no Quartier de la Maison d’Opéra.
A bruxa Niceya estava sentada em frente ao espelho de sua penteadeira, desenhando suas sobrancelhas com cuidado e meticulosidade e aplicando pó sob a luz do abajur a gás. De repente, atrás dela, perto da cadeira perto da janela, uma figura apareceu.
Era Franca, numa postura relaxada. Franca observava Niceya em silêncio, sem fazer barulho. Depois de discutir com a Madame Mágica e a Madame Julgamento sobre o motivo de ela ter sido expulsa do sonho e o problema com a reitora associada do Hospital Mushu, ela descansou por um dia. Antes de retornar ao sonho, ela veio especificamente ver sua subordinada para perguntar sobre seu progresso recente.
Ela não poderia ser o tipo de superior que desaparece completamente depois de organizar uma tarefa, não demonstra nenhuma preocupação e efetivamente desaparece! Depois de cerca de dez segundos, Niceya finalmente percebeu e sutilmente ajustou a direção do espelho do seu penteadeira.
Ao ver que era seu superior imediato, ela suspirou aliviada e se virou.
— Boa noite, senhora.
— Boa noite, como você tem passado? — Franca não perguntou diretamente sobre o Partido do Imperador.
Ela ainda não havia contatado 007, porque ele estava passando por um treinamento especial recentemente, aparentemente com a esperança de conseguir uma vaga para se tornar um semideus.
A expressão de Niceya mudou várias vezes, mostrando alguma luta e dor, e com uma atitude de “é melhor assim”, ela disse: — Eu me tornei amante de Grouès.
Grouès era um dos confidentes de Luís Gustavo, o líder do Partido do Imperador.
“Esse progresso é um pouco rápido; você não é uma Bruxa há muito tempo, não é…” Franca não perguntou sobre os sentimentos atuais de Niceya e perguntou calmamente: — Grouès disse alguma coisa?
Ao ver que sua superiora não perguntou sobre sua jornada e experiência real de se tornar amante, o conflito interno, o constrangimento e a irritação de Niceya diminuíram consideravelmente. Ela se lembrou e disse: — Ele disse que Louis tem andado incomodado ultimamente, parecendo muito irritado. O motivo parece ser que ele não consegue contatar alguma pessoa importante.
— Qual pessoa importante? — perguntou Franca.
— Grouès também não sabe, apenas que existe alguém tão importante, tão importante que dá muita confiança a Louis. — Niceya balançou a cabeça.
“Incapaz de contatar o Imperador Roselle espelhado?” Franca de repente teve tal pensamento.
Ela assentiu levemente.
— Encontre uma maneira de descobrir quem é essa pessoa importante e compreender os movimentos substanciais do Partido do Imperador.
Depois de dizer isso, sua figura rapidamente desapareceu da cadeira. Niceya observou silenciosamente a senhora sair, levantou a mão direita e acariciou lentamente da bochecha até os lábios. Franca retornou diretamente para aquela luxuosa vila, sem ir relatar à Demônia de Preto que havia digerido completamente a poção de Aflição.
Sem falar que a Seita das Demônias a recompensaria com a poção do Desespero em uma situação em que ela não tivesse feito novas conquistas, mesmo que fizessem, ela não poderia realmente realizar o ritual, então era melhor enrolar por enquanto. Depois do jantar, perto da meia-noite, Franca se levantou e foi em direção ao seu quarto.
A ligeiramente curta Madame Julgamento a acompanhou até a sala enquanto instruía: — Para o segundo retorno ao sonho, operando sob a identidade anterior, a experiência atual é que não haverá muita diferença da primeira vez. Mas na terceira vez, descobrimos que algumas tentativas que não nos teriam feito ser expulsas do sonho antes também resultarão em sermos expulsas, como se tivéssemos sido simplesmente marcadas por aquele Celestial Digno.
— Então, você precisa prestar atenção agora para ver se há mudanças sutis em comparação à última vez, para determinar se se tornar um objeto de atenção começa na segunda entrada no sonho ou na terceira. Além disso, não faça nenhuma investigação radical nos próximos dias, você acabou de ser expulsa e precisa esperar um pouco.
— Hum, vou tomar cuidado. — Franca lembrou que isso havia sido mencionado nos documentos.
Depois de subir as escadas e chegar à porta, Madame Julgamento disse ainda:
— Não podemos lhe dar muitas coisas para levar para o sonho, porque as usamos no sonho e elas também foram marcadas.
— Se você quer ganhar dinheiro, há outra maneira: faça com que uma pessoa se candidate a um emprego na Companhia de Cinema Hall, uma subsidiária do Grupo Hall. Embora a Srta. Justiça não possa mais entrar no sonho, como uma Tecelã dos Sonhos e portadora de uma carta de Arcanos Maiores, ela ainda pode exercer uma pequena influência no sonho.
— Entendido, — respondeu Franca com um sorriso, — Obrigada a todos.
Ela então entrou no quarto, deitou-se na cama novamente e segurou a moeda da sorte na palma da mão. Ela tentou ontem, se não colocasse a moeda da sorte ao lado dela, simplesmente adormeceria normalmente e sonharia normalmente, ocasionalmente exibindo fragmentos da cidade dos sonhos, como imagens e sons de “Luo Fu”.
Franca fechou os olhos e regulou sua respiração.

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.