Capítulo 963 - Meia-noite
Combo 35/50
Lumian viu nas informações fornecidas pelos portadores de cartas dos Arcanos Maiores que o personagem original do Chefe de Polícia Yagates da Delegacia de Polícia nº 1 deveria ser o professor da Madame Mágica, o Grão-Duque do Império Tudor, o mais forte Rei dos Anjos da Quarta Época, o Sr. Porta Bethel Abraham.
Dentro desta introdução, havia uma conjectura muito importante: suspeitava-se que fosse o símbolo no sonho da Singularidade do caminho do Aprendiz. Da mesma forma, os portadores das cartas dos Arcanos Maiores especularam que o Amon ativo no sonho era um símbolo da Singularidade do caminho do Saqueador, mas muitas vezes também o corpo original.
Isso porque Amon já foi o verdadeiro deus do caminho do Saqueador, ocupando a Singularidade deste caminho por milhares de anos, deixando uma forte marca espiritual na Singularidade correspondente. Pode-se até dizer que por muito tempo antes, Ele era equivalente à Singularidade do caminho do Saqueador.
Portanto, antes que a marca espiritual de Amon na Singularidade do caminho do Saqueador fosse completamente desgastada, Amon tinha uma conexão muito próxima com essa Singularidade. Ele podia usar isso para entrar e sair livremente dessa cidade dos sonhos. Mesmo se descoberto pelo Digno Celestial e expulso, ele poderia entrar novamente sem limites.
O portador da Singularidade desse caminho era parte desse sonho verdadeiro, equivalente a Amon também ser parte dele. Se o Digno Celestial quisesse impedir Amon de reentrar, ou impor restrições abrangentes a Ele para que Ele não pudesse fazer nada, de acordo com a especulação dos Arcanos Maiores, havia apenas três maneiras:
Primeiro, remover a Singularidade do caminho do Saqueador separando-o. Segundo, rapidamente desgaste a marca espiritual de Amon naquela Singularidade. Terceiro, chegue a um acordo com o Sr. Tolo para rejeitar Amon em conjunto.
Obviamente, nenhum desses três métodos era viável — o segundo método aparentemente mais viável tinha um pré-requisito de que o Digno Celestial tinha uma grande vantagem no sonho, quase meio acordado. Caso contrário, em um estado de sono, em feroz oposição ao Sr. Tolo, mesmo que Ele fosse uma grande existência, era impossível desgastar a marca espiritual de Amon na Singularidade do Saqueador em um curto espaço de tempo.
Claro, Amon ainda estaria restrito na cidade dos sonhos. Quanto a que tipo de restrições, os portadores de cartas dos Arcanos Maiores não sabiam, eles só podiam inferir pelo comportamento de Amon que Ele não estava completamente irrestrito. Da mesma forma, a marca espiritual do Sr. Porta também permaneceu no caminho da Singularidade do Aprendiz, formando a manifestação onírica de Yagates.
Embora a Singularidade do caminho do Aprendiz já tenha sido acomodada por Amon, tornando-o um verdadeiro deus de caminho duplo, Amon permaneceu neste nível por um tempo muito curto, obviamente incapaz de desgastar completamente a marca espiritual do Sr. Porta. Assim que Lumian retirou seu corpo, ele imediatamente desapareceu do local, caminhando em direção a outro espelho, deixando apenas algumas chamas negras caindo silenciosamente, queimando quaisquer vestígios que ele pudesse ter deixado.
Esse era o símbolo da Singularidade do caminho da Porta, certamente tendo algum controle sobre o mundo dos espelhos. Ficar atrás do espelho atual levaria inevitavelmente à exposição!
Um ou dois segundos depois, Lumian foi transferido para o segundo local alvo.
“A manifestação no sonho da Singularidade do caminho do Aprendiz é Yagates, a manifestação no sonho da Singularidade do caminho do Saqueador é Amon… a manifestação no sonho da Singularidade do caminho do Vidente é Zhou Mingrui, também o núcleo pelo qual o Sr. Tolo e o Celestial Digno estão lutando?” Lumian pensou enquanto ocultava sua forma, escondendo-se na escuridão.
Ele esperou pacientemente por um tempo, certificando-se de que ninguém o estava rastreando, antes de se aproximar da superfície do espelho de vidro para espiar lá fora. Do lado de fora também havia um escritório, atualmente desocupado. Este era o escritório do oficial Deng.
Lumian jogou uma carta de denúncia, fazendo-a “flutuar” para cima. A carta então voou para fora da superfície do espelho, caindo em direção à mesa do policial Deng. Assim que tocou a mesa de madeira, um raio de chama negra de repente se estendeu do espelho, queimando rapidamente em sua direção, iluminando a invisível seda de aranha que o prendia firmemente.
As chamas negras envolveram a carta, queimando vestígios residuais e parte da seda da aranha, enquanto a seda restante se retraía atrás do espelho. Lumian mudou de posição mais uma vez, atravessando até o terceiro espelho.
Do lado de fora ainda havia um escritório pertencente a outro policial, William Wang.
Ele era um policial muito poderoso, correspondendo à figura real do antigo rei do Reino de Loen, William Augustus VI, uma pessoa falecida. Os portadores de cartas dos Arcanos Maiores estavam realmente um pouco confusos. As encarnações do Sr. Tolo andando no mundo não tinham intersecção com William Augustus VI, então por que esse rei falecido tinha uma manifestação correspondente na cidade dos sonhos?
Situações semelhantes incluíam William Augustus I, Henry Augustus I e outros ancestrais da família Augustus que eram “ativos” na delegacia de polícia ou no tribunal da cidade dos sonhos, de sobrenome Wang — o mesmo caractere para “rei”.
Os portadores das cartas dos Arcanos Maiores só podiam presumir que o Sr. Tolo tinha muitas encarnações muito antigas. Talvez porque a polícia estivesse em uma reunião ou em uma missão, o escritório de William Wang também estava vazio. Lumian colocou com sucesso a carta de denúncia, então foi aleatoriamente para outro escritório através do mundo dos espelhos, deixou cair a última carta, sem arriscar ir para a casa de Yagates novamente.
Então, ele retornou à Loja de Provisões do Sonho Estelar, saindo da área do espelho correspondente ao espelho mágico Arrodes.
— Posso pegar papel e caneta emprestados novamente? — Lumian foi até o caixa e perguntou educadamente.
A lojista colocou o papel e a caneta usados para escrever anteriormente no balcão. Lumian começou a escrever uma carta aos portadores das cartas dos Arcanos Maiores, com três pontos principais:
Primeiro, para lembrar os portadores de cartas dos Arcanos Maiores de prestar atenção a Rozanne na realidade e fornecer a proteção necessária. Segundo, para pedir que confirmem a situação real de Anderson Hood. Terceiro, para relatar a notícia da prisão de Li Keji.
Depois de enviar a carta e agradecer, Lumian retornou ao sedã cinza. Anthony e Ludwig já haviam retornado. Antes de Anthony ligar o carro, Lumian explicou brevemente a possível identidade de Stiano.
Anthony ficou em silêncio por um momento, então ligou o carro e disse com um suspiro: — Até os deuses já foram fracos, até os deuses passaram por estágios como nós… Este é realmente o caminho do divino, ele me faz sentir que os deuses não são mais tão inatingíveis, não são mais naturalmente nobres, são naturalmente deuses…
— Desencanto? — Lumian perguntou usando o termo recém-aprendido.
Anthony virou o volante e disse: — Mas eles estão realmente lutando contra deuses malignos, protegendo o povo…
— Eu me lembro que nas cidades industriais ao longo da Costa Oeste do Sul, aqueles clérigos vestidos com túnicas iam regularmente às fábricas para realizar cerimônias. Agora parece mais como empacotar grandes inspeções de fábrica, uso formal de novas máquinas, clérigos se aproximando de máquinas da linha de frente e outras coisas em rituais sagrados…
Anthony divagou sobre histórias religiosas que ouviu quando criança e cerimônias religiosas que vivenciou enquanto crescia. Lumian ouviu em silêncio, ocasionalmente ecoando com uma ou duas palavras.
…
Jardim Dechang, Prédio 5, Quarto 1502.
Luo Shan ficou muito feliz ao descobrir que Franca havia voltado ao normal.
Ela perguntou curiosamente: — Qual foi a sensação naquele momento?
— Eu não conseguia respirar, como um peixe tirado da água, uma pessoa expulsa deste mundo. — Franca descreveu de forma simples, sem mencionar partes que pudessem fazer Luo Shan pensar em sonhos.
Jenna então disse: — Você precisa ter cuidado ultimamente. Os lacaios das forças do mal também estão tentando se aproximar de Zhou Mingrui e lidar com pessoas que direta ou indiretamente ajudaram Zhou Mingrui. Estamos preocupados que eles possam ter você como alvo.
— Mm-hmm. — Luo Shan apontou para a nova pintura a óleo e o novo esboço pendurados na parede. — Já transformei meu quarto em uma fortaleza, eles vão me proteger enquanto eu durmo.
Franca e Jenna olharam na direção que Luo Shan apontava e viram uma pintura a óleo de um papagaio colorido. Ao redor do papagaio havia blocos de cores abstratas e manchadas, e seus olhos se viravam deliberadamente quando Franca e os outros olhavam, como se dissessem “Oi, estou vivo!”
Depois de olhar as pinturas na sala de estar e no quarto, Jenna assentiu e disse:
— A habilidade de um pintor é realmente mágica. No entanto, se você confiar em nós, podemos lhe fornecer a máxima garantia de segurança.
— Como? — Luo Shan perguntou.
Jenna não escondeu nada.
— Dê-nos uma pequena quantidade de sangue e cabelo, faremos uma Substituição de Espelho para você. Hum, a distância em linha reta entre nossos dois quartos mal se qualifica dentro do alcance efetivo dessa habilidade, e podemos nos aproximar em seu espaço de Xamã para garantir a eficácia.
— Mas isso também significa que podemos facilmente e precisamente amaldiçoar você, matá-la com aquela Substituição do Espelho.
Luo Shan ficou em silêncio.
Depois de um bom tempo, ela sorriu. — Podemos tentar. Se você realmente quer me matar, você teve muitas oportunidades nesses últimos dias.
Perto da meia-noite, Luo Shan, que já havia se banhado, verificou as portas, janelas e aquelas pinturas antes de se deitar na cama e apagar as luzes. Na escuridão profunda, Luo Shan adormeceu rapidamente, continuando a proteger aquela barreira semitransparente. Conforme o tempo passava, minuto a minuto, na pintura a óleo do papagaio na sala de estar, aqueles blocos coloridos manchados de repente começaram a se contorcer.
O papagaio colorido percebeu essa mudança e estava prestes a gritar alto, mas foi surpreendido pelos blocos coloridos, cobrindo sua boca e pressionando suas asas. Logo, o papagaio colorido foi submerso e dissolvido por esses blocos coloridos, tornando-se parte deles.
Esses blocos de cor fluíram da pintura a óleo como água, deixando a tela vazia. Eles correram em direção ao quarto na noite silenciosa, passando pela fresta da porta e chegando até a cabeceira da cama de Luo Shan. De repente, esse fluxo de água composto de blocos coloridos surgiu, assumindo uma forma humana.
A colorida forma humana olhou silenciosamente para a adormecida Luo Shan por vinte a trinta segundos. Por fim, transformou-se novamente em um fluxo de água composto de blocos coloridos, retornando pelo seu caminho original até a pintura a óleo na sala de estar.
Os blocos coloridos se contorceram, reconstruindo o papagaio colorido e o fundo ao redor. O papagaio estava idêntico a antes, seus olhos ainda vivos. Na manhã seguinte, Luo Shan acordou. Ela primeiro pegou o telefone para verificar as mensagens, depois se levantou lentamente e verificou a situação no quarto e na sala de estar.
— Sem problemas. — Luo Shan deu um suspiro de alívio e caminhou em direção ao banheiro.
…
Depois de se separar de Franca e Luo Shan, Jenna saiu para observar os personagens dos sonhos que eram relativamente próximos de Zhou Mingrui. Essa era a tarefa recente dela e de Anthony. Claro, ela já havia enviado seu perfil para a Companhia de Filmes Hall como estudante de artes cênicas.
E hoje, ela ou Anthony iriam contatar Peng Deng, um personagem no sonho muito especial.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.