Índice de Capítulo

    “Grávido?” Ao ouvir essa palavra, o couro cabeludo de Lumian ficou imediatamente dormente.

    “Li Keji está grávido? Recomponha-se; você é um homem! Como ele engravidou? Quem fez isso? Quando?”

    Confiando na resistência de um Asceta, Lumian manteve uma calma relativa na superfície. Ele perguntou em uma voz profunda, — Você tem certeza?

    — É definitivamente gravidez, — a voz de Li Keji veio de algum lugar longe da porta de ferro. — Eu era médico, depois me tornei biólogo. Você acha que não consigo dizer se é gravidez?

    “Ele realmente está grávido…” O corpo inteiro de Lumian ficou dormente.

    Dentre todos os caminhos Beyonder que ele conhecia atualmente que poderiam engravidar um homem, somente aqueles relacionados à Grande Mãe poderiam fazê-lo!

    “Grimm e os outros vieram secretamente ao Hospital da Lua Carmesim para engravidar Li Keji sem me contar? Isso não parece certo. Para um assunto tão grande, eles não teriam razão para não reportar ao Filho de Deus… Além disso, ele disse que atualmente na cidade dos sonhos, apenas eu, como o Filho de Deus, possuo divindade e posso promover rápido crescimento fetal enquanto engravido Li Keji, e isso ainda exigiria o apoio do departamento de obstetrícia e ginecologia do Hospital Mushu…” A primeira reação de Lumian foi suspeitar de Grimm e outros abençoados pela Grande Mãe, mas as informações que ele havia obtido anteriormente eram insuficientes para apoiar esse raciocínio.

    Ele imediatamente pensou em uma possibilidade.

    “Zhou Mingrui recebeu um forte estímulo, causando algumas mudanças no sonho que ele e outros ainda não haviam notado, e a Grande Mãe agora podia conceder divindade a alguns escolhidos. Só se passou um dia, e os problemas das mudanças já surgiram. Poderia ser tão rápido assim?”

    “Além disso, Grimm acredita que eu já engravidei Li Keji, não há necessidade de fazer isso de novo… Eu já engravidei Li Keji…”

    Enquanto seu cérebro trabalhava rapidamente, Lumian de repente teve um palpite incrível.

    “A criança na barriga de Li Keji poderia ser minha?”

    Em meio ao choque, Lumian seguiu essa linha de pensamento.

    “Semana passada, abordei Li Keji na ala psiquiátrica do Hospital Mushu. Usei isso para alegar falsamente que engravidei Li Keji para enganar Grimm, para que ele não suspeitasse da minha identidade como um Filho de Deus… Será que esse contato realmente deixou Li Keji grávido?”

    “Mas eu só tenho um pouco da linhagem Omebella e não possuo nenhuma habilidade relacionada ao Semeador… Não, é que eu não os tenho na realidade, as condições objetivas são completamente insatisfatórias, mas isso é um sonho… Enquanto o subconsciente do sonho acredita, até as coisas mais ultrajantes e absurdas podem acontecer…”

    “Naquela época, quando eu cumprimentei Li Keji, aos olhos de Grimm eu era o genuíno Filho de Deus Omebella, e eu realmente possuo a linhagem de Omebella. Isso me tornava aproximadamente equivalente ao verdadeiro Filho de Deus Omebella na percepção do subconsciente do sonho? E o Filho de Deus Omebella tem os poderes Beyonder correspondentes para engravidar Li Keji…”

    “Além disso, o mais importante, o lugar onde eu cumprimentei Li Keji e disse palavras como “ele já está grávido” foi o Hospital Mushu, um lugar onde a Grande Mãe pode exercer grande influência. É possível que o subconsciente do sonho, confuso e enganado pelo ambiente ali, tenha me equiparado ao FIlho de Deus Omebella…”

    “Sim, há mais um ponto!”

    As pupilas de Lumian dilataram-se de repente. Eles haviam esquecido de uma coisa anteriormente, inconscientemente igualando o subconsciente do sonho ao subconsciente do Sr. Tolo.

    Mas na realidade, o subconsciente do sonho deveria ser uma mistura do subconsciente do Sr. Tolo e do subconsciente do Celestial Digno do Céu e da Terra. Nessa situação, os personagens criados pelo subconsciente do sonho e as mudanças trazidas não se originariam completamente da cognição do Sr. Tolo, nem seriam sempre benéficos para Lumian e os outros!

    Com base nisso, as imagens de personagens na cidade dos sonhos, incluindo Luo Shan, Ai Nana, Deng e outros, não poderiam ser simplesmente definidas como personagens tecidas pelo subconsciente do Sr. Tolo com base em sua própria cognição e na situação na cidade dos sonhos. Aqui, o subconsciente do Sr. Tolo precisava ser substituído pelo subconsciente dos sonhos.

    Em outras palavras, Deng, Ai Nana, Luo Shan antes de beber a poção do Xamã, e outros vários personagens, alguns vieram da cognição do Sr. Tolo, alguns da cognição daquele Celestial Digno, alguns foram baseados principalmente na cognição do Sr. Tolo, mas foram secretamente apimentados pelo Celestial Digno. Eles não podiam ser vistos e analisados ​​irrefletidamente como um tipo.

    “O ambiente do Hospital Mushu, assim como a cognição de Grimm e o fato de que eu realmente tenho a linhagem de sangue Omebella, fez com que o subconsciente do sonho naquela época se tornasse dominado pelo Celestial Digno, escolhendo “acreditar” que eu era o Filho de Deus Omebella, então Li Keji silenciosamente engravidou depois do nosso cumprimento? O filho de Omebella é equivalente a um descendente direto da Grande Mãe, então quando nascer, Li Keji será completamente corrompido pela Grande Mãe?” Quanto mais Lumian pensava sobre isso, mais horrorizado ele se sentia.

    Ele pensou em algo ainda mais assustador.

    Se o Sr. Tolo estivesse em desvantagem absoluta, e o Digno Celestial se tornasse o governante da cidade dos sonhos, Ele poderia confundir completamente a linha entre a verdade e a falsidade, fazendo com que a identidade do “Filho de Deus Omebella” na cidade dos sonhos fosse totalmente ativada no Lumian do mundo real, tornando-se real.

    Naquele momento, a verdadeira Omebella ressuscitaria e retornaria através do corpo de Lumian.

    “Quase caí nessa sem perceber…” Um suor frio surgiu nas costas de Lumian.

    Ele se lembrou de uma piada que tinha visto online recentemente, e não conseguiu evitar rir de si mesmo, em tom de brincadeira. — Gravidez realmente pode acontecer de mãos dadas…

    — O que você disse? — Li Keji perguntou confuso de dentro da enfermaria.

    Assustada e emocionalmente agitada, Lumian se acalmou e perguntou calmamente: — Quando você engravidou?

    Ele ainda estava um pouco em negação.

    Li Keji disse honestamente: — No começo, pensei que era porque usei minha própria carne, sangue e espiritualidade para criar novos cogumelos, fazendo com que esporos, micélio e coisas assim entrassem em meu corpo e se implantassem em meu abdômen. Sim, isso era parte do meu novo experimento depois que você sugeriu. Mas após um exame cuidadoso, o momento da gravidez foi claramente anterior.

    Lumian ficou em silêncio por um momento antes de responder: — Posso entrar para confirmar?

    — Claro, — Li Keji não recusou.

    Lumian deu um passo à frente, sua figura desapareceu de repente do corredor e apareceu na ala de Li Keji. À primeira vista, ele não viu um único cogumelo.

    Isso o surpreendeu.

    Logicamente falando, o espaço de vida de Li Keji, debaixo da cama, nos cantos, atrás da porta, deveria estar cheio de vários cogumelos. Mas agora o quarto estava tão limpo quanto a casa de outra pessoa. Lumian então olhou para Li Keji sentado na cama e percebeu que sua barriga estava de fato ligeiramente inchada.

    No segundo seguinte, sua intuição espiritual como Demônia do Desespero permitiu que ele confirmasse que a criança na barriga de Li Keji era parente de sangue dele. Mas não estava relacionado ao Lumian, nem à Lumina, mas à Omebella!

    “É realmente meu…” Assim que Lumian estava prestes a falar, ele de repente sentiu muitos fios finos quase invisíveis balançando ao redor.

    “Micélio?” Ele olhou instintivamente para cima e finalmente viu um cogumelo.

    O cogumelo era semitransparente, preso à posição do lustre, com uma grande quantidade de micélio pendurado. À primeira vista, parecia apenas uma água-viva comum.

    — Este é o produto inacabado que você mencionou? — Lumian sondou.

    O desleixado Li Keji assentiu. — Sim.

    — Onde estão os produtos que falharam? — Lumian perguntou ainda.

    Li Keji respondeu seriamente: — Eles foram absorvidos por isso.

    Enquanto falava, ele acenou com a mão, e o cogumelo parecido com uma água-viva flutuou para baixo, roçando sua palma. Por algum motivo, Lumian se lembrou da imagem de um jovem urso marrom acariciando seu tratador.

    — E os cogumelos que estavam na sala antes? — Lumian perguntou para confirmar.

    — Eles também foram absorvidos por isso, — a voz de Li Keji carregava um toque de expectativa.

    Lumian ficou em silêncio por um tempo antes de dizer: — Posso ajudar você a abortar.

    — Mas, mas ele é realmente meu filho, — Li Keji respondeu hesitante.

    Ele parecia ter adquirido algum instinto maternal. Os lábios de Lumian se contraíram levemente quando ele iniciou a Instigação.

    — Não, ele não é seu filho, ele é filho de um deus maligno. Você nunca se perguntou por que foi preso? É porque um deus maligno gostou de você e fez seus seguidores inventarem acusações para trancá-lo na ala psiquiátrica. Pense nisso, você é um homem, como você poderia engravidar normalmente?

    — Mulheres podem engravidar, por que homens não? Cogumelos também podem! — Li Keji discutiu com Lumian.

    Lumian não desistiu e continuou: — Mas é possível engravidar sem fazer nada, inconscientemente?

    — Certo… — Li Keji finalmente sentiu que algo estava errado.

    Lumian exalou silenciosamente e disse: — Esta gravidez é o resultado do deus maligno entrando em seus sonhos.

    Lumian sentiu que se ele não tivesse digerido completamente a poção de INstigador, usar Instigação para persuadir Li Keji a abortar seria o suficiente para completar o ato. Infelizmente, ele não precisava digerir adicionalmente a poção de Instigador.

    Como membro da operação de assassinato contra Zaratulstra, como a pessoa que assassinou o Sr. Cui, Lumian já havia digerido a poção do Assassino. Atualmente, apenas a Bruxa precisava ser digerida. Ele decidiu que se Li Keji escolhesse abortar mais tarde, ele tentaria tornar o processo o mais misteriosamente aterrorizante e chamativo possível, para expulsar o filho da Grande Mãe na identidade de uma Bruxa.

    — Se você não abortar a criança em sua barriga, ela absorverá sua carne e espiritualidade, crescendo rapidamente em duas a três semanas. Quando nascer, você se tornará um cadáver seco, incapaz de fazer mais experimentos com cogumelos, incapaz de realizar seu sonho, — Lumian disse em voz baixa, descrevendo as possíveis consequências.

    Ao ouvir que não conseguiria fazer mais experimentos com cogumelos, Li Keji tomou uma decisão. — Tudo bem, por favor me ajude.

    Antes que Lumian pudesse responder, ele continuou: — Se o filho do deus maligno se misturar com cogumelos, isso pode produzir algumas mudanças especiais…

    “Filho do deus maligno… mistura… Esqueça seus cogumelos…” Lumian não queria ser perseguido por um cogumelo chamando-o de mãe no futuro.

    Nesse momento, os olhos de Li Keji brilharam.

    — Espere até eu pensar em um plano, então você pode me ajudar a abortá-lo. Isso levará um ou dois dias.

    Lumian não ousou forçar Li Keji; afinal, na cognição subconsciente do Sr. Tolo, não importa o quão inconcebíveis as coisas fossem, esse professor de biologia poderia criá-las por meio de cogumelos. Se ele se tornasse um inimigo e forçasse um aborto, talvez algo aterrorizante acontecesse.

    — Sem problemas, — respondeu Lumian.

    Ele secretamente decidiu que, quando chegasse a hora, faria o descendente do deus maligno na barriga de Li Keji desaparecer sem deixar vestígios, incapaz de misturar com cogumelos.

    Lumian então alertou: — Não conte a ninguém sobre o deus maligno por enquanto, caso contrário, uma catástrofe nos atingirá.

    — Não vou, — Li Keji balançou a cabeça. — Não ousei falar com a Sra. Jiajia ou outros colegas sobre cogumelos recentemente; eles parecem ter se tornado pessoas diferentes.

    — Pessoas diferentes? — O olhar de Lumian congelou de repente.

    Apoie-me

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota