Índice de Capítulo

    Tristan congelou por um momento.

    Ele pensou em sua situação e então disse quando a unha dela tocou seu globo ocular: “Por favor, Lady Valerie, eu imploro, perdoe minha insolência.”

    Ouvindo suas palavras ela fez uma careta.

    Sem dizer nada, ela jogou o corpo de Tristan fora.

    Ele estava furioso por ter que implorar para a pessoa que ele mais odiava. Era muito humilhante. Houve um tempo em que ele não se importava em perder um olho, mas hoje ele não podia permitir isso porque ele tinha esperança.


    De volta à masmorra, Tristan seguiu os dois guardas enquanto eles caminhavam pelo corredor. Enquanto ele caminhava silenciosamente, ele olhou para as três chaves no cinto do guarda. Quando eles estavam perto de chegar à sua cela, ele tentou se aproximar do líder da masmorra sem ser notado. Quando ele estava a cerca de um metro de distância do guarda, ele se moveu o mais rápido que pôde e tentou pegar as chaves da masmorra.

    Infelizmente, quase imediatamente, o guarda se virou, mas Tristan não desistiu. Ele continuou seu avanço, agarrou as chaves e apertou suas mãos ao redor delas o mais forte que pôde.

    Então o punho do líder do calabouço atingiu seu rosto, esmagando completamente seu nariz. Tristan quase perdeu a consciência, mas tentou ficar acordado com toda a força de vontade que restava em seu corpo. Ele colidiu com o chão, seu nariz agora esmagado jorrando sangue.

    “Devolva isso, seu ladrão!”, gritou o guarda com raiva.

    Mas Tristan ignorou sua ordem e continuou segurando as chaves com ambas as mãos o mais firmemente que podia. O guarda começou a chutá-lo com raiva e Tristan sentiu como se seu corpo fosse ser dilacerado.

    Então o outro guarda disse: “Espere, você não precisa fazer isso. Ele é apenas uma criança!”

    “Cale a boca!” foi o que seu líder disse. Ele continuou chutando Tristan, que sentiu como se fosse morrer.

    O outro guarda cerrou os dentes enquanto observava isso.

    “Tudo bem, você pega as chaves de volta”, disse o líder ao seu subordinado.

    O segundo guarda se aproximou do corpo de Tristan e agarrou sua mão para pegar a chave. Ele tentou resistir, mas a diferença de força era muito grande. O guarda conseguiu recuperar as chaves sem muita dificuldade.

    O líder da masmorra agarrou Tristan e o jogou em sua cela. Ele fechou a pesada porta de metal e a trancou.

    ‘Droga.’

    Ele se contorceu de dor. Ele realmente quase morreu dessa vez.

    “Ainda bem que não desmaiei quando ele bateu no meu rosto.”

    Ele estava caído no chão com o nariz completamente quebrado e o corpo machucado, mas seus lábios formavam um leve sorriso.

    Tristan estendeu a mão direita e então três chaves de holograma de Luz apareceram.

    O plano dele era ficar com as chaves o tempo suficiente para fazer uma cópia delas. Os dois guardas eram cultivadores, ele sabia que roubar as chaves sem ser detectado pelos sentidos de um Marcial seria impossível.

    Ele olhou para as chaves com um sorriso no rosto. “Finalmente, sinto que minha vida neste inferno está chegando ao fim.”

    Agora que Tristan tinha uma habilidade ofensiva, ele realmente não precisava da chave para sua própria cela, mas decidiu copiá-la porque ela poderia ser útil no futuro. Sua cela foi projetada para pessoas comuns, não para cultivadores. Embora fosse um cultivador, ele era apenas uma criança sem nenhuma habilidade quando foi aprisionado nesta masmorra, tornando qualquer tentativa de fuga impossível naquela época.

    ‘Hehe’

    ‘Tão perto, minha fuga está tão perto.’

    Só preciso criar um feitiço de cura falso, e posso sair quando quiser. Bem, teoricamente, ele poderia fazer isso.

    Para aprender sobre as artes de cura, Tristan usou sua habilidade de diagnóstico em si mesmo, tentando estudar o funcionamento de seu próprio corpo. Ele estudou seus hematomas e ferimentos para entender como eles se curavam.

    Mas as artes de cura não eram a única coisa que ele estudava durante esse tempo. Afinal, ele estava planejando uma fuga da prisão e se tornaria um fugitivo, então ele precisava de habilidades relacionadas à ocultação. Felizmente, a escuridão era o elemento da ocultação e ele já conhecia seus princípios; ele só precisava colocá-los em prática. O cultivo da Escuridão naturalmente tornava a existência de alguém mais difícil de detectar, mas o efeito natural da Escuridão não seria o suficiente para ele; ele precisava aumentar seu conhecimento nessa área.

    Som, cheiro e aura, ele teve que aprender a controlar essas características usando a Escuridão para esconder sua presença.

    As artes de cura e ocultação eram o que Tristan precisava para sobreviver.

    Após algumas semanas de treinamento, Tristan adquiriu mais duas habilidades de nível 1, que eram:

    Nome da habilidade: [Fallen Grace]

    Classificação: 1

    Elemento: Luz

    Nome da habilidade: [Shadow Aura]

    Classificação: 1

    Elemento: Escuridão

    Ele decidiu passar mais dois meses aprimorando essas habilidades. Então, finalmente, o dia prometido chegou.

    Era tarde da noite, e Tristan escolheu um horário em que percebeu que havia menos barulho lá fora, provavelmente porque a maioria dos guardas estava dormindo, deixando menos guardas de vigia.

    ‘Bem, é isso, é tudo ou nada. Se eu falhar, eu realmente morrerei.’

    Ele pensou nos últimos três anos em que ficou preso na masmorra e nos dois anos após a morte de sua mãe, quando ele era constantemente abusado por sua madrasta.

    Mas o que ele mais pensava era em sua mãe. Ela foi a mulher que salvou sua mente e sanidade quando ele chegou a este mundo. Amor maternal era algo que ele nunca teve antes; este mundo o deu a ele, mas depois o tirou. Isso deixou uma fúria selvagem em seu coração, a dor da perda que ele sofreu foi pior do que qualquer dor física que ele já sentiu, e alguém precisava pagar por isso.

    “Não posso morrer, não posso falhar e, mesmo que isso aconteça, juro que me tornarei uma maldição para assombrar aqueles bastardos.”

    Após reforçar sua determinação, ele começou o processo. Ele precisaria usar três habilidades simultaneamente para ter sucesso: [Tyrannical Eye], [Dark Blade] e [Fallen Grace]. Desnecessário dizer que essa era uma tarefa extremamente difícil. Se a capacidade mental de Tristan não estivesse acima da média, teria sido impossível.

    Usando sua habilidade de diagnóstico para ver os “cabelos”, Escuridão para cortá-los e Luz para mantê-los juntos temporariamente, ele cortou o primeiro cabelo e deu um suspiro de alívio quando percebeu que ainda estava vivo.

    “Bem, um está pronto, faltam apenas mais alguns milhares.”

    Depois de muito tempo, finalmente chegou a hora de cortar o último “cabelo”. Tristan fez isso, e agora tudo o que restava era desativar [Fallen Grace] e ver o que aconteceria.

    Com um pouco de apreensão, ele desativou [Fallen Grace].

    A energia que mantinha os “cabelos” juntos não existia mais; em um instante, todos os “cabelos” desapareceram.

    “Eu consegui?”

    Então, a área ao redor do plexo solar de Tristan começou a doer terrivelmente, ele sentiu como se fosse explodir, uma sensação de queimação intensa se espalhou pelo  seu peito. Seu núcleo liberou uma grande quantidade de essência que viajou por suas veias de energia e se espalhou por todo seu corpo. Suas veias de energia cresceram e se tornaram várias vezes maiores. A sensação era terrível; Tristan sentiu como se tivesse sido colocado em uma panela de água fervente.


    Esse projeto possui uma campanha no apoia-se onde vocês recebem capítulos adiantados e me ajudam a continuar escrevendo essa história.

    Apoia-se: https://apoia.se/fm3

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota