Índice de Capítulo

    A energia mística estava forçando o corpo físico de Tristan a mudar e se adaptar à sua nova condição.

    Depois de algum tempo, esse fenômeno chegou ao fim, ele sentiu seu corpo cheio de energia, cinco vezes mais energia, para ser mais preciso.

    [Seu corpo está cheio de poder, você evoluiu!]

    “Ah!”

    ‘Magush’

    Nome: Tristan

    Espécie: Humano

    Idade: 11

    Reino: Mortal

    Núcleo: Laranja Névoa

    Talentos:

    Habilidades: [Tyrannical Eye] [Dark Blade] [Fallen Grace] [Shadow Aura]

    Artefatos: [Fragmento do livro Os Contos da Criação do Céu e da Terra]

    ‘Laranja Névoa, eu realmente evoluí!’

    Ele esperava que isso acontecesse. Aqueles que despertam antes da idade adulta naturalmente evoluem um pouco, mesmo que não usem técnicas de cultivo. Como o cultivo de Tristan estava bloqueado, ele não havia experimentado esse fenômeno. Mas uma vez que o bloqueio foi removido, seu núcleo precisou se ajustar ao seu corpo de 11 anos.

    “Droga, se meu cultivo não tivesse sido bloqueado, eu provavelmente estaria no Laranja Médio agora ou até mesmo no Laranja Sólido”, ele suspirou tristemente.

    Mas então um sorriso apareceu em seu rosto.

    ‘Bem, de qualquer forma, a melhor notícia é que meu cultivo não está mais bloqueado.’

    ‘Finalmente!’

    Tristan pulou de alegria com sua nova conquista.

    Passado o momento de alegria, ele começou a pensar nos próximos passos.

    O melhor a fazer naquele momento seria ficar ali, usando técnicas de cultivo para que pudessem modificar seu corpo, dando-lhe suas características elementais. O aumento de vitalidade que a Luz concedia e a flexibilidade fornecida pela Escuridão poderiam ser muito úteis para ele. Mas não havia tempo a perder. 

    Tristan não sabia se cultivadores poderosos como seu pai ou outros que viviam na mansão poderiam notar alguma diferença na essência das pessoas que viviam ali, mas achou melhor ir embora o mais rápido possível.

    [Dark Blade]

    Uma névoa de escuridão cobriu a mão direita de Tristan, formando uma pequena lâmina preta. A evolução não apenas fortaleceu o corpo, mas também aumentou o poder das habilidades. Sua [Dark Blade] agora era cinco vezes mais forte do que quando ele tinha um núcleo Vermelho Sólido.

    Ele cortou lentamente a fechadura de metal; sua lâmina era precisa e cortava como uma faca. Agora, com a porta não mais trancada, ele puxou lentamente o pesado portão de metal, tentando fazer o mínimo de barulho possível. Ele finalmente conseguiu sair de sua cela e entrar no corredor. Ele puxou a porta de metal de volta, colocando-a em seu lugar. O corte de Tristan era tão preciso que alguém só notaria que algo estava diferente se olhasse de perto.

    [Shadow Aura]

    Uma fina camada de névoa negra cobria o corpo de Tristan, permitindo que ele controlasse um pouco seu cheiro, som e liberação de essência vital. Lentamente, ele caminhou pelo corredor escuro, decidindo passar pelo local onde os cultivadores presos eram mantidos para ver se havia alguém útil para ajudar em sua fuga.

    Sua [Shadow Aura] poderia funcionar nos guardas da masmorra, mas era apenas uma habilidade de nível 1. Seu pai tinha Especialistas Marciais trabalhando para ele, e se algum deles tivesse uma habilidade de detecção de nível 2, ele estaria em apuros. É por isso que Tristan queria ver se conseguia encontrar alguém para usar como isca enquanto fugia. As chances de haver outra pessoa útil não eram muito altas, já que cultivadores eram raros, e a maioria dos que eram presos seriam executados rapidamente, a menos que tivessem alguma utilidade.

    Como já era muito tarde, os guardas que estavam acordados provavelmente estavam perto do portão de entrada da masmorra, então Tristan conseguiu chegar ao local onde os cultivadores estavam presos.

    Ele tirou uma chave de osso com um design complexo, runas e símbolos gravados em sua superfície. Esta era uma das chaves que havia replicado. Ele usou sua magia de Escuridão para esculpir um osso que ele havia guardado de uma de suas refeições.

    Ele abriu várias celas, mas a maioria estava vazia.

    Mas então ele finalmente encontrou alguém. Era um jovem de cerca de 16 ou 19 anos. Ele tinha cabelos longos e pretos, seu corpo estava coberto de cicatrizes e feridas recém-costuradas, ele provavelmente tinha sido torturado. Ele tinha uma tatuagem no lado esquerdo do rosto, era uma cobra preta saído do olho de uma caveira de bode. Ele estava suspenso no ar, preso por correntes em seus braços.

    “Ele ainda está vivo?”

    Mas quando ele se aproximou, o estranho abriu os olhos.

    Ele franziu a testa e olhou para Tristan com confusão nos olhos, então sorriu como se seu corpo não estivesse mutilado e disse.

    “Por que tem uma criança aqui?”, perguntou o jovem com confusão nos olhos.

    “Sou um prisioneiro desta masmorra como você. Estou tentando escapar daqui.”

    “Ah, entendo. No começo, pensei que os nobres tinham algum costume estranho de levar seus filhos para passear em uma masmorra”, disse o homem acorrentado.

    “Mas isso explica por que seu corpo está tão danificado. Imagino que esteja procurando ajuda para escapar, certo? É por isso que veio aqui”, ele disse com uma voz calma.

    Ele não demonstrou a emoção que alguém que poderia ter a chance de acabar com seu tormento deveria ter.

    ‘Esse cara é esquisito; será que ele já enlouqueceu?’

    “Bem, você adivinhou corretamente, então você é forte?”

    “Forte? Eu? Uhm, um pouco, provavelmente muito mais forte que você. Não se preocupe, prometo que posso ser útil para você se me tirar daqui. Pode confiar em mim; sou uma pessoa muito honesta”, disse o jovem com um rosto amigável.

    ‘Esse cara não me dá uma boa sensação.’

    ‘Mas preciso de ajuda para sair daqui, então não tenho muita escolha.’

    “Como faço para tirar você daí?”

    “Destrua aquele orbe brilhante no centro deste círculo rúnico”, disse o jovem desconhecido.

    Quando Tristan se aproximou do círculo rúnico, ele percebeu que a área não tinha essência mundial, enfraquecendo seu corpo e impedindo-o de usar suas habilidades.

    No centro do círculo de runas havia uma plataforma cheia de desenhos e símbolos estranhos, com um pequeno orbe verde preso à plataforma. Tristan tentou destruir o orbe, mas não era fácil sem suas habilidades, então ele decidiu encontrar uma pedra, e mesmo com isso, quebrar o orbe não foi uma tarefa fácil, mas eventualmente, ele conseguiu.

    A essência do mundo retornou à cela, então Tristan abaixou o jovem e usou sua chave para remover as algemas dele.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota