Índice de Capítulo

    Na densa escuridão da noite, flechas perfuraram o ar indo em direção a caravana da guilda mercante. A maioria das flechas miraram nos cavalos da caravana. Tristan viu seis homens com aparência bárbara saírem do seu esconderijo a frente do caminho deles e correrem na direção dos membros do seu grupo. Ele viu mais três espalhando espinhos de metal.

    Seus pensamentos eram que agora eles precisavam virar as carroças e voltar por onde eles vieram, mas nesse caminho estreito isso seria difícil. 

    ‘Nove deles já apareceram, também há aqueles que dispararam as flechas. Os dois Marciais que temos estão no nível Névoa eles não vão conseguir lidar com tantos bandidos sozinhos, praticamente todos os outros não serão úteis em combate.’

    ‘Bem, merda!’

    Sem nenhuma hesitação ele pulou da carroça, Tristan tentou sair dali cautelosamente. 

    “Dusk!” Ele ouviu Yue gritar.

    Uma flecha vinha em sua direção. 

    Felizmente, ele esperava isso e com uma agilidade sobre humana, ele recuou para trás usando a carroça como proteção. 

    A flecha atingiu o local em que ele estava um segundo atrás.

    ‘Tsk, parece que os besteiros ainda estão atentos’ 


    Jian olhou nervosamente para a situação atual, as três carroças da frente haviam sido atingidas e só as que estavam atrás ainda estavam intactas. 

    Como eles eram guardas, ele e Liao estavam nas primeiras carroças. Quando um dos cavalos foi atingido ele enlouqueceu fazendo a carroça balançar jogando ele para fora. Mas como um Marcial ele girou o seu corpo no ar e pousou sem dificuldades. 

    Jian olhou para frente vendo quatro homens correrem na direção dele e de Liao. Mais dois foram em direção aos trabalhadores da guilda. 

    ‘Nada bom!’ Ele pensou.

    Se enchendo de bravura e coragem, Jian sacou sua espada curta. E esperou os bandidos chegarem, ele continuou perto da carroça tombada para não ser acertado pelas flechas.

    Em sua cabeça só havia um pensamento:

    ‘Eu preciso proteger Lady Liu Feiyan a qualquer custo!’

    Logo ele viu dois homens barbudos, com cabelos longos e sujos, vestindo roupas feitas de couro de animais. Vendo sua postura confiante eles correram em sua direção com seus sabres em suas mãos. Os dois bandidos eram mais altos que Jian, eles tinham cerca de 1.85m enquanto ele tinha 1.75m aproximadamente.

    O bandido que o alcançou primeiro tentou arrancar sua cabeça contando seu pescoço. Porém Jian conseguiu recuar rapidamente, ele ajustou sua postura e mirou no abdômen do seu inimigo. Com dificuldade o bandido conseguiu desviar deixando apenas um pequeno corte em sua pele.

    “Você esqueceu que ele é um Marcial idiota? Precisamos cansar ele até sua energia vital acabar!” Um bandido caolho que havia acabado de chegar falou.

    “Ah desculpe, eu não consegui conter a emoção, matar cultivadores é sempre muito satisfatório.” O bandido respondeu com um olhar de loucura em seus olhos e um largo sorriso em seu rosto.

    Jian arregalou os olhos ouvindo isso ‘Eles sabiam de nós?‘

    ‘Não é hora de pensar nisso, eles sabem que sem energia um cultivador não é diferente de um humano normal, não posso deixar isso se prolongar.’ O jovem cultivador pensou enquanto avançava mais uma vez.

    Infelizmente para ele os bandidos das montanhas tinham um trabalho em equipe surpreendentemente bom. Se ele tentasse atacar um o outro miraria em seu ponto cego e tentaria tirar sua vida.

    Wang Liao também não estava se saindo muito melhor, na verdade parecia que ele estava em uma situação pior que a dele. Jian notou alguns cortes superficiais em sua pele criando algumas manchas de sangue em suas roupas. 

    Ele retornou seu olhar para seu inimigo. Seus braços se moviam como cobras enquanto ele atacava, ele focou no bandido que parecia ser o mais louco.

    O bandido louco ficou sem ação diante do estranho estilo de luta de Jian se movendo um pouco tarde demais para impedir Jian de cortar seu ombro direito.

    O caolho não ficou parado e tentou empalar Jian mas ele dobrou todo o corpo dele em um ângulo complicado desviando do ataque. Sem parar de se mover, Jian aproveitou a proximidade do caolho e cortou o ombro dele com um corte diagonal, fazendo o bandido gritar. 

    No entanto, nesse instante ele ouviu o grito de Liao, o lado esquerdo do seu abdômen havia sido atingido por um selvagem com uma lança.

    Jian e Liao estavam usando apenas roupas de proteção comuns, vulneráveis a qualquer ataque de armas mundanas. 

    Liao irritado correu com toda sua força e golpeou o bandido com a lança, com um movimento rápido ele conseguiu cortar a panturrilha do seu inimigo antes que seu aliado pudesse defender ele. Entretanto, Liao não estava contente com isso aquele simples golpe havia consumindo muita energia do seu núcleo.

    Liu Junhan gritou “Parem! É a mercadoria que vocês querem não é? Vocês podem ficar com isso apenas nos deixem em paz.”

    “Haha, bem, isso parece justo, nos dêem as suas mercadorias e a jovem beleza então iremos embora e deixaremos vocês vivos.” O bandido caolho disse apontando para Liu Feiyan.

    “Vocês querem minha filha?” Liu Junhan disse com seu rosto agora pálido.

    O bandido ao lado do caolho olhou para Liu Feiyan com desejo em seus olhos e disse, “Droga, não podemos ficar com essa garota dessa vez? Quando encontraremos uma beleza rara como ela novamente?” 

    “Esqueça isso, com o dinheiro que conseguiremos com ela, poderemos viver tranquilos e com dezenas de mulheres por muito tempo.” O caolho respondeu.

    Liu Feiyan abraçou seu pai tremendo de medo.

    O ódio brilhou nos olhos de Jian como fogo.

    Infelizmente, os dois arqueiros saíram de suas posições ocultas e correram na direção dos dois cultivadores para ajudar seus aliados. 

    Agora ele e Liao teriam que enfrentar mais dois inimigos. 

    Nesse momento ele viu Wang Liao murmurar com raiva, ele olhou para as pessoas da caravana e depois para os dois bandidos que estavam se aproximando. Ele fez uma careta irritada e começou a correr. 

    “O que você está fazendo?”Jian gritou.

    “Vamos embora idiota, nenhum dinheiro vale mais que nossas vidas.” Liao disse isso usando toda sua energia restante para ir o mais longe que ele conseguia.

    Jian ficou completamente abismado com isso.

    Antes ele estava enfrentando dois bandidos com dificuldade, mas logo ele precisaria enfrentar mais quatro.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Nota