Capítulo 23: Você não pode fazer isso
Jian olhou para seus seis inimigos, os rostos deles estavam cheios de confiança, eles olharam para ele como se ele já fosse um cadáver.
E eles não estavam muito errados, ele sabia que provavelmente ele morreria ali sua única opção de sobreviver era abandonar todos ali e tentar escapar como Liao fez.
Suspirando ele refletiu sobre sua vida.
“E você pequeno guarda? Você não é apenas um mercenário? Você não vai fugir com seu amigo? Ou você realmente quer morrer aqui?” O caolho perguntou para Jian.
Jian respirou fundo e disse: “Eu sou um Artista Marcial da Seita da Lótus Preta. Eu não preciso fugir por causa de meros vermes como vocês. Podem vir todos de uma vez! Eu Yi Jian irei acabar com a existência de vocês neste mundo!”
“Haha se você quer tanto morrer ficarei satisfeito de lhe conceder esse seu desejo. Vocês marciais são tão irritantes, vocês acham que podem fazer qualquer coisa só porque vocês são um pouco especiais. Mas você vai morrer e aquela garota bonita será nossa!” O caolho disse isso fazendo os outros bandidos rirem.
Todos os seis avançaram contra Jian.
Liu Feiyan olhou para Jian como se ele fosse sua última tábua de salvação.
Dois bandidos das montanhas foram em direção às carroças que estavam mais atrás da caravana, os trabalhadores da guilda de mercadores assustados tentaram resistir.
Eles pegaram pedaços de madeira, pedras e tudo mais que conseguiram encontrar, mas eles eram muito fracos e seus inimigos tinham armas de verdade, em segundos eles foram cortados e esmagados no chão.
Gritos de dor e agonia se espalharam pelo ar.
Alguns tentaram correr mas os corpos dos seus inimigos eram muito mais adequados para atividades físicas. Os trabalhadores que tentaram fugir rapidamente foram alcançados, um homem de aparência rude enfiou sua espada nas costas de um trabalhador da guilda.
O outro com um tacape em suas duas mãos derrubou mais um no chão e golpeou seu crânio até que ele conseguisse ouvir algo quebrar.
Zhou Lan viu dois bandidos das montanhas indo em sua direção como terror nos olhos dele, um deles segurando um tacape e outro uma espada longa.
Lan pegou um pedaço de madeira tentando proteger as crianças, isso foi a primeira coisa que ele pensou, mas o bandido com um tacape atingiu suas pernas e depois sua cabeça fazendo ele cair no chão.
“Não vovô!” Yue correu em sua direção.
Os bandidos olharam para Yue e Tristan.
‘Leve a garota. O Comprador vai pagar mais caro por ela. As moças dessa idade são suas favoritas!’ O bandido com o tacape disse para seu companheiro.
“Não! Yue fuja!” Zhou Lan gritou.
“E o garoto?” O bandido com a espada longa perguntou apontando para a figura pequena de Tristan.
“Esqueça ele, ele vai morrer de fome aqui sozinho ou vai ser comido por algum animal.” O bandido com tacape respondeu depois de olhar para a criança pequena e magra com braços enfaixados.
Yue olhou para seu avô com preocupação em seus olhos, ela queria ajudá-lo mas ela não tinha o poder necessário para isso.
Ela olhou ao seu redor buscando encontrar alguma solução para seu problema. Em busca de algo ou alguém que pudesse ajudá-la.
Mas não havia ninguém, ninguém além de Dusk, seus olhos rapidamente encontraram seu rosto já que ele estava perto dela. Ela olhou para seu rosto tão calmo e inexpressivo como sempre. O rosto de Dusk se virou para ela, ele olhou em seus olhos e franziu um pouco a testa em confusão. Era como se ele estivesse pensando “Você acha que eu vou fazer algo? Por que?“.
Yue virou seu rosto rapidamente sem esperança.
O bandido avançou para frente dela tentando agarrar ela.
Mas sem nenhum esforço ela desviou dele, o bandido tentou de novo e de novo, mas isso era inútil. Ele não conseguia acompanhar a velocidade dela, era como tentar agarrar uma lebre.
Zhou Yue tentou revidar seu corpo leve era rápido como vento, mas seu socos e chutes não tiveram nenhum efeito em alguém com mais do triplo da massa dela.
O bandido suspirou com cansaço ao tentar perseguir Yue.
“Chega disso!” O outro bandido gritou, apontando seu tacape para a cabeça de Lan.
“Pare de resistir garota ou eu vou espalhar o cérebro do seu querido avô pelo chão!”
“Yue não se preocupe comigo, apenas fuja … grahh” O bandido chutou a cabeça de Lan.
“Cala boca ou você vai se arrepender!” O bandido continuou chutando a cabeça de Lan.
“Não! Pare! Por favor pare! Não mate o vovô!” Yue caiu de joelhos com lágrimas saindo de seus olhos azuis pingando de seu rosto.
O bandido se aproximou e agarrou o pequeno pescoço dela com força.
“Garota maldita, nos causando tantos problemas.” O bandido rangeu os dentes com raiva e saiu arrastando ela.
Enquanto isso, Tristan olhou essa situação pensativamente.
Ele olhou para Yue lutando desesperada enquanto chorava.
Uma certa emoção apareceu em seu coração.
“Ah” seus olhos se arregalaram um pouco com surpresa com sua nova compreensão.
“Hey você.”
O bandido da montanha se virou para Tristan confuso e irritado.
“O que?” Ele por reflexo.
“Você não pode levar ela, solte ela.” Tristan disse isso com o mesmo tom de sempre.
“Ah? Que? Por que?” O bandido perguntou confuso achando estranho ele dar ouvidos ao que uma criança estava falando.
“Porque eu não quero.” Tristan respondeu e deu de ombros.
“Ha ha” O bandido confuso riu com essa estranha situação.
Uma criança ordenando que ele fizesse algo em um tom tão confiante era engraçado para ele.
“Garoto você….” Ele tentou falar algo mas não conseguiu terminar, porque nesse momento Tristan se moveu até ele em uma velocidade desumana.
Cruzando o caminho entre eles em um instante, Tristan flexionou suas pernas e tão ágil quanto um tigre, ele pulou quase dois metros no ar, girando o seu corpo ele tentou acertar um chute horizontal no pescoço do bandido das montanhas.
[Dark Blade]
Uma neblina escura saiu do seu corpo girando ao redor de sua perna esquerda e então uma lâmina preta se formou no seu pé.
Sua perna rasgou o pescoço do bandido das montanhas em apenas um segundo fazendo sangue carmesim jorrar da abertura do seu pescoço, se espalhando pelo ar.

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.