Capítulo 32: Percas irreparáveis
Jian sentiu seus batimentos cardíacos aumentar e seus pêlos se arrepiaram como se o ambiente ao seu redor tivesse ficado mais frio, essa seria sua primeira vez enfrentando uma uma verdadeira besta mágica. Ele apertou o cabo de sua espada com força e se virou para os membros mais fracos do grupo e disse:
“Vão o mais alto que vocês puderem, eu e Dusk vamos tentar lidar com essa coisa.”
Os rostos de Lan, Yue e Feiyan estavam virados para a formiga gigante com medo claramente presente nos olhos deles. Ouvindo as palavras de Jian, Feiyan olhou para ele brevemente antes de começar a subir o chão inclinado. Antes de partirem Lan e Yue observaram Tristan, seu rosto não demonstrava nenhuma emoção como sempre, mas depois de passar tanto tempo com ele, eles conseguiram perceber um pequeno brilho de raiva em seus olhos dirigidos para o monstro que vinha em sua direção.
Em sua mente Tristan sentia um pouco de pena da criatura, eles estavam invadindo seu território e isso estava apenas tentando eliminar as ameaças a sua colônia.
‘Infelizmente eu tenho que chegar ao Leste a qualquer custo e você está no meu caminho.’
Uma pequena lâmina preta apareceu na mão de Tristan, ele correu em direção ao lado esquerdo do monstro enquanto Jian correu em direção ao lado direito. Uma formiga gigante, maior que um humano adulto com seu corpo revestido por grandes e afiados cristais azuis, veio na direção deles em uma velocidade aterradora. Jian e Tristan sabiam que eles poderiam ser despedaçados apenas com o impacto de ser atingido por algo tão pesado.
Eles já haviam discutido qual era a melhor forma de lutar com criaturas desse tipo, então não era preciso perder tempo conversando.
Tentando implementar sua estratégia habitual contra esse tipo de criatura, Tristan tentou cortar as patas do monstro. Sem muita surpresa a criatura era rápida demais e ele não conseguiu atingi-la.
‘Acho que vamos precisar deixar ele cansado primeiro.’ Tristan estalou a língua.
[Black Lotus’s stealthy charge]
Jian utilizou um de suas técnicas de movimento, ele tocava o chão com as pontas dos dedos dos pés e era tão rápido que seu corpo ficava mais tempo no ar do que no chão.
[Black Lotus fluid cuts]
Utilizando a flexibilidade e agilidade que o cultivo da Escuridão fornecia, Jian conseguiu acertar vários golpes com sua espada curta na criatura, humanos comuns iriam dizer que esses golpes atingiram seu inimigo ao mesmo tempo.
Mas sua espada atingiu inofensivamente os cristais da criatura fazendo com que apenas alguns fragmentos minúsculos caíssem da poderosa armadura de cristal.
A formiga virou seu corpo apontando a parte traseira de seu corpo para Jian, de repente uma grande quantidade de líquido azul saiu do corpo da formiga indo em direção a Jian. Por sorte ele havia sido avisado sobre isso por Tristan, então ele estava atento a isso.
[Quickly dodge Black Lotus]
O corpo de Jian pareceu virar um borrão por um instante, ele dobrou seu corpo em um ângulo que deveria ser impossível para um humano.
Aproveitando a distração da formiga, Tristan pulou em direção a cabeça da besta gigante, ele girou todo o seu corpo para aumentar a velocidade do seu golpe. Sua lâmina cortou uma das antenas da formiga. Inesperadamente, a formiga não ficou tão desorientada quanto deveria, sua mandíbula poderosa avançou em direção a sua perna.
Tristan girou seu corpo no ar, para evitar ter sua perna arrancada. Mas as mandíbulas poderosas da formiga se fecharam no ar fazendo um som alto se espalhar pelo túnel, gotas de sangue se espalharam pelo ar e ele viu que parte da sua coxa da sua perna direita havia sido cortada.
‘Droga’ Ele pensou.
Ele colocou seu braço no chão amortecendo sua queda.
[Black Lotus Phantom Blade]
A lâmina da espada de Jian acertou uma das articulações de uma pata traseira da formiga. Ele planejava arrancar a pata da criatura com um golpe mas isso não aconteceu como ele esperava, ele precisou utilizar toda a essência que poderia reunir naquele momento. Quando a pata da formiga finalmente se separou de seu corpo, a criatura se virou para ele em indignação e fúria.
A besta colidiu com o corpo de Jian fazendo ele voar longe no ar. Agora, ele estava exausto, sua essência vital estava quase acabando.
‘Droga, nossa situação é péssima, desse jeito essa criatura vai nos matar e correr em direção aos outros, eu não posso deixar isso acontecer!’
Tristan com dificuldade se levantou, ele correu mancando em direção a formiga e pulou nela mais uma vez, dessa vez ele caiu nas costas dela. Rangendo os dentes tentando suportar a dor que ele sentia na perna ele enfiou sua lâmina na região entre o tórax e o abdômen da criatura. A criatura tentou pular e correr para tirar a criança irritante de suas costas, mas ele tentou se segurar nos lisos cristais que revestiram o monstro o máximo que ele podia.
Ele apunhalou seu inimigo repetidamente. Mas quanto mais Tristan tentou ficar em cima da formiga, mais ele sentia uma dor horrível. Os cristais afiados do monstro cortaram sua pele e rasgaram seus músculos fazendo todo o corpo dele sangrar.
Ele perdeu tanto sangue que isso se espalhou pelos cristais manchando o azul com vermelho. Finalmente ele não conseguiu segurar mais escorregando por causa de seu próprio sangue quando a formiga se moveu mais uma vez.
A formiga se virou para a criança caída no chão e então o monstro apontou a parte traseira de seu abdômen para Tristan.
Um jato de ácido azul voou em direção a Tristan, com sua perna direita ferida ele reuniu sua essência na perna esquerda saltando para o lado enquanto pequenas gotas de ácido caiam em sua bochecha queimando sua pele como se fosse fogo.
“Ghraaaaa” Tristan rolou no chão gritando em agonia.
A formiga sem deixar essa oportunidade passar avançou com suas poderosas mandíbulas tentando dividir ele em dois. Ele usou toda sua força de vontade para lutar contra a dor de sentir sua cara sendo queimada, ele se levantou o mais rápido possível tentando sair do caminho daquelas mandíbulas que acabariam com sua vida.
‘Não!’
‘Droga eu preciso ser mais rápido!’
Mas ele não foi rápido o suficiente, a formiga estava apenas a segundos de encerrar a sua vida.
O medo da morte tomou seu corpo infantil fazendo Tristan fechar seus olhos mesmo que sua mente ainda estivesse clara.
‘De novo não!’ Ele cerrou os dentes esperando a terrível sensação de ter sua existência sendo consumida pela morte.
Depois de alguns segundos ele sentiu seu corpo colidir com o chão, a familiar sensação de morrer nunca apareceu.
‘O que?’
Seus olhos abriram em confusão, ele não entendeu o que havia acontecido. Então ele ouviu um grito humano alto próximo a ele que ecoou por todo o túnel.
Ele olhou para o lado e viu o braço decepado de Jian caindo perto dele.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.