Índice de Capítulo

    Xiao Mei estava jogada no chão, ela não entendeu por que o garoto estrangeiro havia atacado ela de repente. Ela sentiu os braços dele apertando seu corpo, impedindo que ela se movesse.

    Ela cerrou os dentes de raiva e estava pronta para fazer ele pagar por isso. Ela olhou para o rosto dele e viu que ele não estava olhando para ela, mas para algo do outro lado naquele beco escuro.

    Mei virou seu rosto para onde ele estava olhando, e o que ela viu fez os pelos do seu corpo se arrepiarem e seu coração bater forte: um corpo alto, coberto de sombras, com um intenso brilho amarelo nos olhos, estava encarando-a. Ela pensou que as coisas pontudas em sua cabeça eram chifres.

    “Um demônio?”, ela disse.

    Sua boca ficou seca e suas mãos começaram a ficar úmidas com suor frio.

    Ela não percebeu quando o garoto estrangeiro a soltou, mas ele havia feito isso em algum momento, porque agora ela o via correndo em direção ao demônio.

    Mei arregalou os olhos quando percebeu que ele havia conseguido ferir o demônio. Sua mente ficou confusa; as ações dele fizeram com que parte do medo dela diminuísse. Ela olhou para a alta figura sombria novamente.

    Pelos pretos por todo o corpo, estrutura corporal parecida com a de um urso, pernas e cabeça de gato, e patas superiores duas ou três vezes maiores que o normal.

    “Uma fera mágica!”

    Ela engoliu em seco; nunca havia visto uma besta tão grande antes.

    Quando a aprendiz do Terceiro Dao Voador, que ela conhecia como Ai Wen, avançou em direção à criatura, um sentimento de esperança brotou em seu coração.

    Ela viu as técnicas avançadas da seita, que sonhava aprender um dia, em ação brilhando em seus olhos.

    Ai Wen e o monstro se enfrentaram em uma velocidade que ela achava difícil de acompanhar; em apenas alguns segundos, eles haviam trocado vários golpes.

    No início, ela não conseguia dizer quem tinha vantagem, mas quando as sombras cobriram o corpo do monstro, fazendo parecer que ele havia ficado mais de duas vezes mais largo, sua aprendiz sênior não conseguia mais acertar nenhum golpe.

    “Não pode ser, Ai Wen… realmente está perdendo.”

    Mei sentiu que devia ajudar Ai Wen, afinal, foi para isso que o mestre da seita havia enviado ela para aquele lugar, mas não sabia como fazer isso, nem se tinha coragem para enfrentar uma fera com aquele nível de poder. Suas pernas começaram a tremer só de pensar em estar diante daquela criatura.

    Ela sabia que aquele monstro poderia despedaçá-la se ela recebesse um único golpe de suas enormes patas.

    Então, o monstro fez algo estranho: ela observou a criatura girar a parte superior do seu corpo sobre si mesma com uma facilidade impressionante, como se torcer sua coluna fosse tão fácil quanto torcer uma toalha.

    “O que isso está fazendo?”

    No momento em que o monstro parou de torcer o próprio corpo, ela viu que Ai Wen estava respirando com mais dificuldade do que antes; usar tantas técnicas poderosas estava cobrando seu preço.

    Então, todo o corpo da fera girou como um ciclone das trevas. Com seus braços estendidos e suas garras longas e afiadas, cobertas com escuridão, a criatura avançou em direção a Ai Wen.

    A aprendiz mais velha tentou desviar, mas o ciclone das trevas conseguiu atingi-la, fazendo-a voar longe no ar. Seu corpo caiu no chão com um forte impacto e rolou várias vezes antes de parar.

    Das pernas até a cabeça, cortes profundos podiam ser vistos, jorrando sangue que manchou seu uniforme amarelo de vermelho.

    “Ahhhh!”, Ai Wen soltou um grito alto de dor.

    Com os punhos cerrados, ela encarou o monstro com apenas seu olho esquerdo, pois o olho direito estava coberto de sangue.

    Ela se levantou com dificuldade, usando seu próprio sabre como apoio para se manter de pé.

    A fera avançou mais uma vez, correndo com suas quatro patas.

    “Não!”, Xiao Mei disse.

    O monstro híbrido abriu a boca, preparado para dilacerar o humano à sua frente, mas então suas orelhas se moveram, detectando uma ligeira alteração no ar ao redor. Isso fez sua cabeça virar para cima; no entanto, já era tarde demais para reagir.

    Um pequeno corpo, coberto por uma neblina escura, caiu do céu e agarrou o monstro pelas costas.

    Ele usou suas pernas para se manter firme nas costas da fera e colocou suas pequenas mãos na enorme cabeça da criatura, cobrindo seus olhos com os dedos.

    Um intenso fogo branco saiu dos dedos da criança; aquilo era apenas a liberação da essência da Luz em sua forma mais pura. Não era uma habilidade, nem tinha qualquer capacidade de causar dano, mas uma luz tão intensa nos olhos sensíveis de um ser da Escuridão causaria uma agonia terrível.

    Um lamento alto e barulhento de dor se espalhou pelo ar, fazendo os moradores que estavam próximos daquela região acordarem de seu sono.

    O monstro se debateu, tentando arremessar a criança para longe com toda a sua força, mas Tristan não queria desistir. Ele usou sua energia vital para fortalecer o corpo e se manter firme, enquanto liberava mais e mais essência de Luz.

    Normalmente, deveria ser impossível para uma criatura com aquela estrutura corporal conseguir alcançar algo em suas costas. No entanto, por causa da grande flexibilidade natural que todos os usuários da magia de Escuridão tinham, a fera conseguiu dobrar seus braços em ângulos impossíveis; suas enormes garras estavam quase alcançando o garoto.

    Tristan cerrou os dentes e apertou o monstro com mais força. Ele liberou toda a essência de Luz que conseguiu reunir por todo o seu corpo; a luz que ele emitiu iluminou todo o beco.

    As sombras que envolviam a fera começaram a balançar; elas tentaram combater a luz, mas Tristan claramente estava em melhores condições que a besta. Luz e Trevas se enfrentaram, e as Trevas perderam.

    A escuridão que cobria o corpo do monstro se desfez e a criatura voltou ao seu tamanho normal.

    “Finalmente!”, Tristan disse com um sorriso no rosto, que fez seus dentes perfeitamente brancos aparecerem.

    [Dark Blade]

    Uma lâmina preta se formou em sua mão, e ele girou seu braço em direção ao pescoço da criatura.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Nota