Índice de Capítulo

    “Que diabos?”, confuso, Guian olhou para Tristan, vendo sua mão coberta por uma neblina preta ele perguntou irritado.

    “Um cultivador da Escuridão ? Como você ousa pirralho? Identifique-se! A que seita você realmente pertence ?”

    A resposta de Tristan foi aumentar a essência da Escuridão em sua mão fazendo a névoa preta circular formando uma lâmina.

    [Dark Blade]

    “Seu maldito, você não sabe que eu sou da nobre família….” Tristan avançou em sua direção.

    ‘É muito improvável que haja alguém de uma família muito importante em uma seita pequena como essa, contanto que eu não exagere, não devo ter muitos problemas no futuro.’ Por isso ele apenas fez uma ferida superficial no discípulo ao invés de decepar seu braço.

    A perna de Guian afundou no chão como se fosse lama, ele realizou um chute na direção de Tristan e uma pedra de quase um metro de diâmetro se formou e voou em sua direção em uma velocidade impressionante.

    [Chute do Touro do Rochedo Griph]

    Tristan olhou para a grande pedra que poderia facilmente transformar seu corpo em poupa e zombou.

    A essência da Luz preencheu seus olhos pretos diminuindo o incômodo que ele sentia devido a luz solar e melhorando sua nitidez.

    [Tyrannical Eye]

    Ele moveu sua cabeça para direita sem diminuir sua velocidade, a pedra passou apenas alguns centímetros de distância da sua bochecha.

    Ele teve que trabalhar bastante na sua velocidade para passar nos treinamentos da Seita da Espada Voadora, desviar disso era brincadeira de criança para ele.

    Com o rosto contorcido de raiva, Guian inclinou seu corpo em direção ao chão e enfiou sua mão dentro do solo, quando ele tirou seu punho a terra se moveu como uma lama viva e endureceu formando uma luva.

    [Soco secreto da Seita do Rato-Toupeira]

    Tristan fez uma finta fingindo desviar para a esquerda, atraindo o soco de Guian para essa direção, quando Guian inclinou seu corpo para acertar ele, ele se abaixou e fez uma cambalhota para a direita mirando sua lâmina na coxa esquerda de seu inimigo.

    Guian gritou de dor quando o sangue voou de sua perna.

    Rapidamente aproveitando o desequilíbrio do seu oponente, Tristan pulou e cortou superficialmente o sovaco de Guian.

    Ainda no ar ele girou todo seu corpo acertando um chute preenchido de pura Escuridão no abdômen de seu inimigo.

    Com tantos danos, Guian caiu no chão em agonia.

    Tristan apontou sua lâmina para a garganta do discípulo caído e falou em tom monótono “Pare de circular seu Qi.”

    Guian suando com medo engoliu em seco e para de amplificar seu corpo.

    Notando os músculos do inimigo relaxarem.

    Imediatamente Tristan agarrou seus cabelos e levantou sua cabeça reunindo a sua energia vital para o seu braço então com toda a sua força ele arremessou Guian contra o chão, mas a constituição de um cultivador de Terra era fenomenal e Guian ainda estava consciente, mas Tristan não desistiu ele continuou levantando e arremessando a cabeça dele no chão até que depois de algumas tentativas ele finalmente desmaiou.

    Enquanto isso Kong que ainda estava lutando com Yue ficou indignado.

    “Droga, quem são essas malditas crianças?” Ele falou irritado com a derrota de Guian e o desaparecimento de Jiahen.

    Ele já estava exausto com o esforço físico e o gasto de essência.

    Respirando pesadamente e com suor escorrendo do rosto ele disse: “Eu o grande Kong da nobre família Rahan eu nunca irei perder para um mero plebeu como você.”

    Ele colocou os dois braços dentro do solo e gastou toda a essência que ele podia nessa técnica.

    [Arremesso Duplo Devastador de Minus]

    Duas rochas grandes saíram do chão em direção a Yue, mas não era apenas isso ao redor delas dezenas de pedras de tamanho médio e pequenas giravam ao redor.

    Vendo isso, Tristan ficou preocupado por um momento, ‘Ela consegue desviar se tudo isso?’, o corpo dos cultivadores do Ar era muito frágil e pela velocidade das pedras menores ele temia que se apenas uma delas acertasse uma criança como Yue poderia ser fatal.

    Pensando em se mover, ele parou de repente quando viu o rosto calmo de Yue.

    Um vento sutil se moveu ao redor do corpo dela.

    [Passos da Briza Celestial]

    Partículas amarelas giraram com o vento ao redor da lâmina de Yue como um pequeno ciclone.

    [Corte Alado]

    Então algo impressionante aconteceu, os ventos ao redor corpo de Yue começaram a se mover para mais perto da espada dela, o pequeno ciclone amarelo ao redor da lâmina dela ficou muito maior e a energia emitida ficou muito mais densa.

    Os olhos de Tristan que estavam observando a luta se arregalaram, ‘Que diabos, ela usou os ventos da técnica de movimento para fortalecer uma técnica de ataque?’, a engenhosidade dela impressionou ele, mas ele também tinha outra coisa em sua mente, ‘Como ela consegue mover os dois ventos em sincronia? Nenhuma dessas técnicas é do tipo versátil, eu tenho certeza disso, os ventos deveriam circular de formas diferentes, espera … ela melhorou essas técnicas?’.

    Ele pensou um pouco mais nisso, e chegou a duas possibilidades, a primeira é que ela transformou as duas técnicas em versáteis e combinou elas. E a outra:

    ‘Talvez essas técnicas fossem uma coisa só no passado, mas foram divididas escondendo seu real poder. Então Yue e talvez outros podem ter percebido que os ventos dessas técnicas podiam ser misturados.’

    Yue permaneceu parada enquanto o ataque devastador do seu inimigo se aproximava.

    Com o vento furioso e barulhento ao redor de sua espada, ela recebeu as enormes pedras apunhalando elas.

    Seu corpo foi empurrado alguns metros para trás.

    Ela apertou sua espada com mais força.

    Depois que as pedras atingiram o poderoso ciclone eles tiveram sua velocidade consideravelmente reduzida, então eles foram arrastados pelo poder do vento girando junto com o ciclone ao redor da espada de Yue.

    Yue balançou sua espada movendo o ciclone em direção à Kong.

    Todas as pedras que haviam sido roubadas e que ele tinha criado com tanto esforço agora vinham em sua direção muito mais rápido que antes.

    Ele tentou correr mas foi inútil, as pedras feitas com sua própria energia colidiram brutalmente com o seu corpo gordo.

    Esmagado, sangrando e com muitos ossos quebrados Kong caiu inconsciente no chão fazendo um som alto se espalhar.

    A boca da multidão de curiosos que estava vendo tudo isso desde o início abriu, embora a seita de Yue fosse muito mais poderosa, um cultivador do Ar derrotando seu inimigo natural não era algo comum.

    Tristan olhou para Kong caído e depois para Yue. ‘Eu sabia que ela era talentosa mas não imaginei que era um prodígio, conseguir aprender tantas técnicas em tão pouco tempo é quase monstruoso.’ Ele pensou com um pouco de inveja desse talento.

    Yue se aproximou do velho Haun e falou.

    “Você está bem?”

    “Tio?!” Uma voz veio da multidão de pessoas.

    Um rapaz jovem e alto vestindo roupas amarelas correu em direção a eles.

    Achando que ele conhecia o jovem Tristan vasculhou em sua memória, logo ele se lembrou dessa pessoa, era Jaeng outro discípulo do Segundo Dao, um dos seus companheiros enviados com ele para proteger as muralhas da cidade.

    Jaeng olhou para os discípulos da Seita do Rato caídos no chão feridos e disse preocupado.“Tio Haun o que está acontecendo aqui? Você está bem?”

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota