Índice de Capítulo

    Depois de tentar tranquilizar os pais de Jaeng, Tristan foi para a seita o mais rápido possível.

    Ele ainda estava sem essência, então pediu para alguém levar Yue e Jaeng com ele.

    As pessoas da seita ficaram surpresas com o seu retorno, mas, como a situação era urgente, ele apenas deu uma explicação breve.

    Os três foram enviados para a área de recuperação da seita.

    Yue e Jaeng também estavam naquela sala, mas eles ainda permaneciam inconscientes.

    Tristan se perguntou se os curandeiros da seita seriam capazes de curá-los: ‘Eles têm métodos para repor os nutrientes perdidos? As artes da cura aqui são eficazes para substituir o sangue roubado?’

    Ele não sabia muito sobre as artes da cura dessa cidade. Tristan não tinha necessidade de visitar os curandeiros com tanta frequência quanto as outras pessoas, já que os efeitos que o cultivo da Luz causavam no corpo dele já seriam suficientes para resolver a maioria dos problemas que não fossem graves.

    Desde a infância, ele havia aprendido que a medicina nesse mundo era extremamente precária e estava apenas nos seus primeiros passos.

    A maioria dos curandeiros usava métodos arcaicos e com eficiência duvidosa.

    Desastres causados por vírus e outras pragas eram bastante comuns.

    A alternativa mais eficaz que as pessoas com dinheiro suficiente para pagar tinham eram os usuários da magia de Luz.

    Mas Tristan sabia melhor do que ninguém que, a menos que alguém tivesse acesso aos grandes países da humanidade, os cultivadores da Luz comuns não eram capazes de fazer milagres. Não era raro ouvir que algum deles morresse por alguma doença comum, assim como qualquer outra pessoa.

    ‘Talvez as coisas sejam melhores em Zaguhan?’

    No entanto, ele começou a pensar que isso seria muito improvável, essa cidade era muito inferior ao lugar onde ele vivia em todos os aspectos de desenvolvimento que ele havia notado até agora.

    Ele se lembrou de que Yue e Jaeng haviam sido mordidos pelos morcegos: ‘Bestas mágicas podem transmitir doenças? Espero que eles não peguem raiva ou leptospirose.’

    Enquanto estava deitado na cama da sala médica da seita, Tristan aproveitou esse momento de descanso para cultivar e recarregar seu núcleo.

    ‘Gastar essência é tão rápido, mas para recarregar completamente demora quase um dia inteiro.’

    Esse era outro problema que ele precisava resolver em sua enorme lista de tarefas. Quanto mais poderoso o núcleo, melhor precisaria ser a técnica de cultivo para recarregá-lo em um tempo adequado.

    ‘Não tenho nem ideia de qual é o nível da técnica de cultivo que eu inventei, não sei qual é o limite dela, mas provavelmente não é muito alto. Por enquanto, ela tem sido o suficiente, mas eu terei que melhorá-la ou achar outra quando eu avançar mais.’

    Tristan começou a pensar onde poderia achar as técnicas de cultivo que ele precisava.

    ‘Talvez, se eu conseguir acumular uma fortuna, consiga comprar alguns princípios dessas técnicas das seitas de Zaguhan.’

    O cultivo da Luz e da Escuridão era raro, não havia muitas pessoas que nasciam com a linhagem adequada para esses elementos. Por causa disso, o número de seitas especialistas nisso era muito menor em comparação com as outras, o que tornava tudo relacionado com isso mais caro e valioso.

    ‘Ou eu poderia simplesmente capturar um cultivador desses elementos e torturá-lo até que ele me revele o segredo do método de cultivo de nível médio.’ Essa era a opção mais barata, o que a tornava tentadora, mas também era incrivelmente perigosa e com um alto potencial de desencadear consequências terríveis.

    Tristan chacoalhou a cabeça e baniu aqueles pensamentos perigosos de sua mente, pelo menos por enquanto.

    De repente, ele ouviu o rangido de uma porta se abrindo. Virando seu rosto em direção ao som, ele viu duas pessoas entrando na sala.

    Eram dois homens de idade avançada e estatura baixa. Eles tinham longas barbas e bigodes pretos, com muitos fios brancos. Seus cabelos estavam escondidos dentro de um chapéu longo, com muitos enfeites. Eles vestiam roupas coloridas e longas, com muitas joias penduradas no tecido.

    Acompanhando-os mais atrás, estava uma funcionária da seita.

    Ela apontou para Yue e Jaeng, então os dois velhos se aproximaram deles a passos lentos.

    Depois de franzir a testa, Tristan saiu da cama e se aproximou da mulher velha. “Saudações, Anciã Meilin Jinghuan”, ele fez uma reverência respeitosa.

    “Quem são essas pessoas?”, ele perguntou à senhora de pele enrugada que guiava os dois velhos.

    A mulher se virou para ele e disse, com sua voz envelhecida: “Eles são honrados mestres curandeiros da Seita da Estrela Resplandecente. O líder da seita contratou os serviços deles devido à gravidade da situação.”

    ‘Dois curandeiros de outra seita, isso não deve ser barato. O líder da seita ficou preocupado com eles?’ Ele pensou.

    Os dois curandeiros estenderam suas mãos e tocaram as crianças. Assim como Tristan fazia, uma luz branca saiu das mãos deles e se espalhou pelos corpos delas.

    Alguns segundos depois, os mestres curandeiros tiraram suas mãos.

    Tristan arregalou os olhos: ‘Tão rápido? Eles realmente estão em outro nível. Essa é a diferença entre um curandeiro real e um amador como eu?’. Antes que ele pudesse suspirar, os velhos moveram suas mãos e tocaram outra parte do corpo deles.

    ‘Ah, ainda não acabou? Eles acharam algo incomum ou o quê?’

    Mas então a mente de Tristan ficou em um silêncio momentâneo quando os curandeiros mudaram de posição novamente.

    Eles precisaram tocar suas pernas, braços, cabeça, peito… entre outras partes do corpo.

    ‘Que droga é essa?’ Tristan pensou.

    Eles trocaram de pacientes e tudo isso se repetiu. Às vezes, eles checavam novamente uma parte que já haviam examinado antes.

    Pensando no motivo disso, Tristan só pôde chegar a uma conclusão: ‘Ou eles estão usando algum método extremamente diferente do meu ou eles não são capazes de criar hologramas de Luz grandes e mantê-los por muito tempo.’

    Depois de terminar de examiná-los, os dois curandeiros se aproximaram de Meilin, e então um deles falou:

    “A condição deles não é boa. Podemos tentar algumas coisas, mas não há muito que possamos fazer. Eles precisarão contar com as bênçãos dos Reis Espirituais para sobreviver a isso.”

    Meilin fez uma expressão triste e pena apareceu em seus olhos.

    Depois de dizer aquelas palavras, os curandeiros começaram seus tratamentos. Um deles acendeu alguns incensos, e vários cheiros diferentes se espalharam pelo ar. O outro pegou várias agulhas e ficou nos corpos deles com suas mãos trêmulas.

    Tristan se aproximou dos incensos e cheirou-os.

    Seus sentidos místicos não detectaram nenhum resquício de essência.

    “Esses são incensos comuns? Como eles podem ajudar a tratá-los?”

    Um dos velhos olhou para ele e riu.

    “Isso tem relação com a teoria dos 1001 cheiros do fortalecimento de JungJiangDok, garoto, não é algo que uma criança como você conseguiria entender.”

    Depois de zombar da criança, o velho pegou alguns sinos e começou a cantar uma música estranha.

    Tristan estava com uma expressão vazia e ilegível em seu rosto.

    Com o fim da música, os dois mestres curandeiros colocaram suas mãos em Yue e Jaeng. Uma chama branca se espalhou por seus corpos. Tristan viu a pele pálida deles ficar rosada imediatamente, mas eles ainda estavam magros e não mostravam sinais de que iriam acordar.

    Os dois velhos suspiraram e um deles disse:

    “Fizemos tudo o que podíamos. Agora precisamos esperar e ver se eles acordam.”

    “Que a glória dos Reis Espirituais caia sobre eles”, disse Meilin.

    Depois disso, os três saíram da sala.

    Tristan, mais uma vez, era o único lá que estava consciente.

    ‘O que diabos foi isso?’


    Discord Oficial do Livro

    https://discord.gg/RMjWaY5uR5


    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Nota