Capítulo 133: Sannridr. (Parte 2.)
Um longo silêncio havia se espalhado após Ken ter revelado que era um artista marcial, deixando a todos os presentes chocados.
“Pfft! Hahahahahahahaha!”
Corgard, que pareceu não conseguir se controlar, foi o primeiro a quebrar o silêncio, abrindo a boca e rindo em alta gargalhada e zombaria.
“Ahahaha!”
“Isto é sério!? Um artista marcial!?”
“Ahahahaha, não acredito nisso!?”
“Sim, isto é praticamente uma batalha ganha!? Uau, Corgard realmente tem tanta sorte! Deveria ter sido eu ao enfrentá-lo!”
Vendo isso, os outros guerreiros também começaram a rir e zombar enquanto olhavam para Ken, como se estivessem olhando para um palhaço.
Corgard, ouvindo os sorrisos e zombaria dos guerreiros, sentiu sua confiança aumentar ainda mais, fazendo-o olhar para Ken com ainda mais arrogância.
“Hah…E pensar que finalmente me apareceu uma oportunidade…”
Disse Corgard então ele com um sorriso arrogante enquanto apoiava a ponta da espada no chão.
“Oportunidade?”
Perguntou Ken de maneira indiferente.
“Sim.”
Disse Corgard, levantando a espada no chão e apontando para Ken.
“A oportunidade de finalmente me vingar de você pela humilhação que me fez passar. Você se achava forte só porque me derrubou? Agora vou mostrar a diferença entre a gente.”
Disse ele, enquanto olhava de relance para Crystalline.
‘Apenas olhe, Lady Crystalline. Não sei porque você segue este mercenário imundo. Mas assim que eu humilhar ele, você já não o verá da mesma forma e me verá por outros olhos.’
Para além do seu desejo de se vingar de Ken, ele planejava impressionar Crystalline. Desde que a viu pela primeira vez, ele imediatamente se apaixonou por ela, afinal, quem no mundo não se apaixonaria por ela.
Não apenas ele, todos os guerreiros neste momento não conseguiam tirar os olhos dela, assim como ele, que mesmo em combate, ainda olhava para ela com desejo.
“Pfft.”
“!”
Foi então que ele ouviu um bufo de risada, e olhou para frente, descobrindo que vinha de Ken.
“Ahahahaha…”
Ai Ken continuou rindo baixo e friamente enquanto tapava a boca com a mão. No momento seguinte, retirou a mão que escondia seu sorriso, e ainda com os lábios erguidos em um sorriso, falou enquanto olhava para Corgard.
“Assim como eu imaginei, você é realmente tão patético. Espero que você seja tão bom em lutar quanto você é em falar besteiras.”
“!”
O rosto de Corgard se contorceu em completa raiva após ouvir as palavras insultuosas de Ken.
“Como ousa?!”
Rangendo os dentes de raiva, ele imediatamente ativou sua lâmina de aura, uma aura de cor laranja envolveu a lâmina de sua espada. Pela cor forte e poder emergente, Ken pôde perceber que era aura de três estrelas do tipo terra.
“Eu irei cortar a sua boca!”
Após gritar essas palavras, ele balançou a espada em um corte mesmo a distância.
[Corte de meia lua.]
Imediatamente um corte de aura em forma de meia lua foi lançado na direção de Ken cortando o chão e criando um rasto até ele.
Mas aquele ataque não era nada para Ken, simplesmente torceu o calcanhar para o lado, desviando da técnica com um movimento simples para o lado.
“Te peguei!”
Foi neste exato momento que Corgard pisou com força no chão e avançou a toda velocidade na direção de Ken.
Este era seu plano desde o início, o primeiro ataque, embora esperasse que funcionasse, era apenas uma distração para Ken fazer um movimento inapropriado, neste ponto, ele aproveitaria para avançar e lançar um ataque inesperado que rapidamente o tornaria um vencedor.
As regras eram para não matar, mas ele pouco se importava. A plateia, ciente de seu plano, imediatamente começou a gritar em êxtase, achando que o primeiro round terminaria de maneira tão rápida, todos admirando o plano incrível de Corgard.
Ele chegou bem ao seu lado de Ken com a espada levantada e caiu em um corte vertical em sua boca.
‘Te peguei, seu desgraça-’
*Pow!*
“Kuck!?”
Mas pela sua surpresa, alguma coisa atingiu fortemente seu rosto fazendo seu corpo voar para longe e rolando violentamente pelo chão a vários passos de distância.
Quando terminou de enrolar, duas coisas brancas e pequenas do tamanho da unha de um dedo indicador caíram no chão. Eram seus dentes.
“…”
“…”
“…”
O som da plateia, antes em êxtase, agora caiu em um completo silêncio, como se não conseguissem processar o que acabara de acontecer.
Até a Bárbara estava em choque para o que acabara de acontecer.
‘O que aconteceu?…’
Perguntou ela, confusa.
Tudo que eles viram foi Corgard avançando com a vitória em seu alcance, mas logo em seguida um forte som de bala ecoou e seu corpo simplesmente recusou com força para trás.
Quanto mais ela olhava para Ken em dúvida, notou que seu punho direito estava cerrado e parecia soltar vapor.
‘Ele o socou?’
Foi aí que ela percebeu, tudo que Ken fez foi lançar um soco no rosto de Corgard, mas era tão rápido que nem mesmo ela foi capaz de enxergar, talvez com aura fosse possível, mas como não estava usando, não havia conseguido.
“!”
Foi então que ela percebeu o olhar de Ken sobre ela, fazendo-a retornar a realidade e correr para o centro do campo e gritar enquanto apontava para Ken.
“O vencedor do primeiro round, é Ken Wolff!”
Os guerreiros, embora soubessem e viram em primeira mão a derrota de Corgard, ainda estavam em total choque, e perderam toda a animação, afinal, a pessoa que apoiavam havia perdido de maneira tão patética.
“Woooooo!”
“É isso Aí!”
“Ahahaha! Quem é que estava mesmo sorrindo por ele ser um artista marcial!? Porque não consigo ouvir mais essas pessoas rindo!?”
Os mercenários, pelo contrário, começaram a gritar em êxtase enquanto aproveitavam para zombar daqueles que antes haviam zombado de Ken.
“…”
“…”
Os guerreiros só podiam suportar a raiva em silêncio diante da zombaria e grito dos mercenários, o que também os deixava envergonhados. Sem ninguém para culpar, eles só podiam olhar com ressentimento para Corgard.
assim foi um choque para eles ouvirem que Ken realmente havia vencido.
“…O que…aconteceu?…”
Perguntaram a eles.
Assim como eles imaginavam, o primeiro round terminou em míseros seguintes, só que infelizmente, o vencedor foi o outro lado.
§§§§
Corgard podia sentir sua visão embaçada se recuperando aos poucos.
“Ugh…”
Uma dor aguda percorria o lado direito de seu rosto, e todo seu corpo deitado no chão parecia fraco e dormente. Contorcendo-se no chão, ele começou a se levantar com dificuldade no chão.
‘O que diabos…aconteceu?…’
Pensou Corgard, ainda mentalmente confuso.
Tudo que ele se lembrava era de ter avançado na direção de Ken com sua espada, mas no momento seguinte, sua visão de repente apagou e uma dor aguda começou a percorrer na lateral de sua cabeça.
Quando recuperou a consciência, percebeu que estava esparramado no chão.
“Ugh…”
Ele também podia perceber que o interior de sua boca doía bastante até sangrar, como se tivesse perdido algo.
“?”
Assim que ele recuperou sua visão, se apercebeu de algo que o chocou. Não muito longe dele, havia dois dentes brancos ensanguentados no chão. Conectando aqueles dentes no chão com a dor aguda no interior de sua boca, ele rapidamente percebeu que eram seus próprios dentes.
Fazendo seu rosto se contorcer de horror e uma intensa raiva enquanto seu olhar caía sobre Ken.
“Seu desgraçado!…”
Com a raiva fervente, ele pousou a ponta da espada no chão e começou a forçar-se a levantar, seu corpo estava trêmulo, mas pouco a pouco ele foi recuperando a força até conseguir ficar completamente em pé.
“Como o desafiante Corgard conseguiu se manter de pé, o próximo round do duelo pode finalmente começar!”
Gritou Bárbara.
“!”
Ao ouvir as palavras de Bárbara, o rosto antes repleto de raiva de Corgard imediatamente tornou-se de choque e surpresa.
“Espera, eu perdi o primeiro round!?”
Perguntou ele parecendo incrédulo, e continuou.
“Olhe para mim, eu me levantei! Além do mais, não estava lutando sério, não tem como eu ter perdido para um artista marcial! Exijo uma revanche do primeiro round!”
Gritava ele enquanto gesticulava desesperadamente, como se estivesse sendo injustiçado.
Perder o primeiro round significa que se perder a próxima irá perder praticamente o duelo, mas ele não conseguia acreditar nisso, ainda mais quando perdeu para Ken, um simples mercenário e artista marcial.
“Corgard!!”
“!”
Mas então o grito de Bárbara repleto de desapontamento ecoou, calando Corgard na hora.
“Você não está cansado de humilhar a casa Skarsgard!? Por acaso você sabe por quanto tempo permaneceste inconsciente!?”
“…”
Ouvindo a repreensão de Bárbara, Corgard só podia olhar para ela atordoado, sem coragem para responder.
Bárbara não parou, continuou gritando para ele.
“Você permaneceu desmaiado por um minuto inteiro! Por acaso você sabe o que isso significa!?”
“…”
Neste ponto, Corgard só podia olhar para baixo, parecendo envergonhado. Desmaiar por um minuto em um combate é o mesmo que se considerar morto, afinal, em uma luta séria, nenhum inimigo iria esperar seu adversário se recuperar de seu desmaio. Ele seria morto na hora.
Sabendo disso, Corgard só podia abaixar sua cabeça sem coragem para responder ou refutar.
‘Mas eu não lutei a sério…’
Mas ainda assim se sentia injustiçado, afinal, ele sentia que se lutasse a sério desde o princípio, não teria perdido para Ken, então considerava o primeiro round invalido.
Mas ele não podia fazer nada já que Bárbara já havia confirmado que ele perdeu o primeiro round, e os outros guerreiros não pareciam estar disponíveis para apoiá-lo.
Vendo que Corgard já não tinha a intenção de continuar causando confusão. Bárbara ficou um tempo olhando para os dois, e então falou.
“Vendo que ambos estão em pé, que o próximo duelo comece!”
Ela então pronunciou o segundo round e mais uma vez deixou o campo.
Corgard, que apertava o cabo da espada com força, olhou para Ken com o rosto contorcido de raiva.
“Você vai se arrepender!…”
Após dizer estas palavras, uma aura violenta explodiu de seu corpo criando uma pressão de vento. [Corpo de aura]
Logo, sua espada também foi envolta em aura, [Lâmina de aura.]
Todo seu ser estava envolto por uma aura intensa, um guerreiro de aura nível intermediário de três estrelas.
“…”
Ken ainda permanecia calmo com o rosto indiferente enquanto olhava para Corgard que explodia com sua aura.
Vendo isso, Corgard apenas se sentiu ainda mais irritado. Afinal, ele agora estava usando o corpo de aura de três estrelas, como Ken ainda poderia se manter tranquilo?
Mas diante de sua aura, Ken na verdade estava ansioso por dentro.
‘Que oportunidade.’
Na verdade, a razão de Ken ter conseguido apagar Corgard com um soco tão rápido que ninguém foi capaz de ver, era porque ele ativou a magia de selamento de peso nos braceletes e nos anéis em sua bota.
Duas toneladas foram praticamente removidas de seu corpo, porque Ken queria saber, se na sua situação atual, como seria capaz de agir diante de um guerreiro de aura de três estrelas, usando apenas sua força física natural, sem precisar do raio branco ou do coração de besta.
E esta oportunidade era esta.
“Eu farei você se arrepender… de ter me humilhado!!”
Após gritar essas palavras, ele desapareceu do lugar e apareceu bem na frente de Ken brandindo violentamente sua espada verticalmente.
“!”
Foi tão rápido que Ken rapidamente cruzou os braços na direção do ataque para se defender.
*Deng!*
“!”
Mas assim que a lâmina da espada o atingiu, o bracelete do braço direito já cansado, que passou por inúmeras batalhas, não resistiu ao impacto e quebrou bem na frente de Ken, estilhaçando-se enquanto seu corpo era mandado violentamente para trás.
Vendo isso, o rosto de Corgard se contraiu em uma extrema satisfação.
O corpo de Ken foi mandado para longe a vários passos de distância, prestes a chegar no fim do campo construído pelos guerreiros. Mas antes que se afastasse ainda mais, ele pisou forte no chão até seu pé enterrar, o que impediu que seu corpo continuasse a recuar.
“Hahaha! Agora você está vendo a diferença entre nós dois, seu mero mercenário!?”
Gritou Corgard enquanto avançava mais uma vez na direção de Ken. Como estavam na beira do campo, os guerreiros próximos rapidamente se afastaram.
Com um chute, Corgard mais uma vez já havia chegado até Ken, só que desta vez chegando até suas costas, assim, ele elevou ainda mais a aura na lâmina de sua espada, torceu a cintura e lançou um corte nas costas de Ken.
Mas Ken já havia antecipado seu ataque surpresa e se virou enquanto movia seu braço esquerdo à sua frente.
*Deng!*
A espada mais uma vez atingiu seu bracelete, só que desta vez não quebrou, mas criou rachaduras e seu corpo mais uma vez foi mandado voando longe, de volta de onde havia saído.
“Tch.”
Corgard estalou a língua em frustração pelo bracelete de Ken não ter quebrado. Mas ele também estava feliz. Enquanto Ken recuava, com seus pés se arrastando fortemente no chão, ele aproveitou para lançar e chegar à sua frente.
Com sua espada levantada, ele desceu em um corte sobre sua cabeça.
‘Acabou!’
Pensou Corgard triunfantemente.
Sem dúvida, graças ao seu corpo de aura, a velocidade de Corgard, seus sentidos e sua força haviam aumentado exponencialmente, afinal, Ken estava se mantendo incapaz de acompanhar sua velocidade e sua força, revelando que estava acima dele.
Embora ele estivesse surpreso que mesmo sem aura Ken ainda assim conseguia se defender de seus ataques, isto acabaria agora. Afinal, sua espada já estava descendo sobre a cabeça de Ken, não havia como ele se esquivar.
Mas neste momento, pela sua surpresa, assim que a ponta da lâmina estava a cinco centímetros de acertar seu rosto, a cabeça de Ken misteriosamente se moveu para o lado, esquivando-se do ataque de Corgard que apenas cortou o ar.
“!?”
Corgard olhou para esta cena extremamente surpreso, mas antes que tivesse tempo para processar.
*Pow!*
O punho de Ken atingiu seu rosto, fazendo Corgard recuar alguns passos um pouco atordoado.
“!!?”
Ele mais uma vez olhou em choque para Ken.
Corgard ainda não conseguia acreditar no que acabara de acontecer.
‘Porque seu ataque me causou dano!?’
Ele estava realmente surpreso, afinal, a aura também atuava como uma camada de escudo que protegia o corpo do hospedeiro contra impactos e até ondas de choque, apenas ataques mágicos ou outros ataques de aura surtiram efeito.
Mas o punho nu de Ken, inesperadamente, o havia causado dano, embora não o suficiente para derrubá-lo, mas para causá-lo uma extrema dor.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.