Índice de Capítulo

    De manhã cedo do dia seguinte.

    Como o sol ainda não havia nascido completamente, os guerreiros ainda estavam dormindo confortavelmente em suas tendas, mesmo os que estavam de vigília em seus turnos. Os mercenários também dormiam em seus panos estendidos no chão. 

    Crystalline por sua vez, dormia em uma cama de rede a cerca de um metro do chão, prendido sobre dois pilares de pedra. 

    Foi uma cama preparada pelo próprio Ken para que Crystalline dormisse confortavelmente não estando em contato com o chão. Mas Ken, por sua vez, não se encontrava em lugar nenhum no acampamento.

    Ao invés disso, no interior da floresta que estava a cerca de vinte metros de distância do acampamento, era possível ouvir a respiração regular de alguém como se estivesse exausto.

    Cinco dedos brancos sustentavam todo seu corpo para cima, e ao não permitir que a palma da mão tocasse no chão, ele começou a flexionar seu braço, todo seu corpo estava reto, com as pernas estendidas para cima.

    Ken estava fazendo flexões com seus dedos da mão direita, usando seu único bracelete no braço direito, e os dois anéis em suas botas. Ou seja, Ken estava sustentando cerca de 1500 quilogramas com apenas cinco dedos.

    “9994…9995…9996…”

    O suor escorria sobre seu peito branco nu e musculoso, escorria até seu rosto e depois pingava sobre o chão. Ken já havia feito uma série de cinco mil flexões com o braço esquerdo, e os outros cinco mil estavam terminando com o braço direito.

    “9998…9999…10000.”

    Chegando a dez mil flexões, Ken pulou com a mão e ficou em pé, depois, alongou seu braço direito para o lado e depois alongou o esquerdo, depois também alongou as pernas, tudo para evitar possíveis cãibras.

    ‘Dez mil flexões, é o suficiente para o exercício matinal.’

    Pensou Ken, satisfeito pelo treino.

    Este exercício não apenas treina a força, como também o equilíbrio e controle corporal, por isso é um dos exercícios mais praticados pelo Ken.

    Ken sabia que, mesmo que tenha obtido uma excelente força após ter executado a técnica de modificação corporal com Fenrir, ainda assim não podia negligenciar seu treinamento. Afinal, seu corpo ainda pode enfraquecer caso deixe de se exercitar.

    Mas após o treino, Ken agora estava exalando um forte cheiro de suor, a ponto de quando se cheirou o fez franzir ligeiramente a testa.

    “…”

    E também, neste momento, um pensamento estranho passou pela sua cabeça. Era a imagem de Crystalline, imaginando que tipo de rosto ela faria caso se aproximasse dela com este cheiro.

    Um sentimento estranho o invadiu, deixando Ken ligeiramente confuso por estar sentindo este estranho sentimento. 

    Mas balançou ligeiramente a cabeça, dizendo a si mesmo que estava apenas confuso depois do treinamento, mas sabia que realmente precisava de um banho.

    Então, decidido, Ken pegou sua roupa no chão e decidiu ir até o riacho que havia encontrado ontem de noite para recolher sal, entrando para a parte mais interna da floresta.

    Quando Ken desapareceu entre a vegetação, depois de alguns minutos, algumas presenças apareceram no mesmo lugar onde ele antes estava treinando, e começaram a seguir na direção de Ken com passos leves e cuidadosos.

    Ken, por sua vez, assim que atravessou algumas árvores e vegetação, chegou até o riacho da floresta. Sendo um riacho, não era possível ver o final dela, e, claro, nem o início. Mas a água era cristalina, refletindo o brilho dos raios do sol pela superfície, dando-lhe uma aparência deslumbrante.

    Sem pensar muito, Ken retirou toda a roupa de seu corpo e pousou por cima de uma rocha, também retirou a fita que amarrava seu cabelo e o tapa olho.

    Agora que estava completamente nu, andou até o lago e mergulhou.

    No lago, Ken mergulhou no riacho durante alguns segundos e depois emergiu, fazendo as gotas de água percorrerem por todo seu corpo, e tornando seu cabelo tão úmido que caía como se fosse uma cascata.

    Puxando o cabelo que cobria seu rosto para trás, Ken começou a se esfregar para eliminar não apenas o suor do exercício, mas também a sujeira que se acumulou em seu corpo por causa do combate da noite anterior.

    “…”

    Mas enquanto banhava, parecendo tranquilo, Ken podia perceber passos de pessoas que se aproximavam ao redor do riacho, na verdade, Ken já os havia percebido antes mesmo de chegar no riacho, mas simplesmente os ignorou, pois, quaisquer que fossem seus planos, acreditou que não era preocupante o suficiente para impedi-lo de tomar banho.

    E então, assim que se passaram cerca de dez minutos.

    “Olha só~ então era aqui que você se encontrava.”

    Uma voz feminina familiar, clara e com toque de arrogância ecoou na floresta perto do riacho, fazendo Ken se virar e olhar na direção da voz.

    Saindo dos arbustos enquanto se aproximava com passos leves, quase da beirada do lago, estava uma das guerreiras da casa Skarsgard, Érika.

    E ela não estava sozinha, algumas guerreiras da Rosa espinhosa também saíram dos arbustos e das árvores e se aproximaram perto do riacho, assim como também alguns guerreiros.

    “Ehehe.”

    Os guerreiros tinham sorrisos desdenhosos nos rostos ao olharem para Ken, como se quisessem debochar dele.

    Já as guerreiras, ao contrário dos guerreiros, tinham olhares com estranho sentimento de desejo enquanto percorriam completamente o corpo de Ken.

    Mesmo que elas tivessem certo preconceito de Ken, elas mesmo tinham que admitir que se sentiam atraídas pelo seu corpo. Aquele corpo completamente branco, longos cabelos platinados que pareciam brilhar diante dos raios do sol, aquelas cicatrizes ao redor do corpo e aquele olho branco que parecia cego, mas que lhe davam uma presença ainda mais marcante, e seu olhar feroz.

    Elas, inconscientemente, não puderam deixar de se sentir atraídas. Mesmo Érika, que estava comandando elas, também sentia seu coração acelerar um pouco. 

    “…”

    Os guerreiros, vendo isso, sentiram-se muito insatisfeito e com inveja, o que os fez olhar para Ken com ainda mais insatisfação.

    Érika, que parecia atordoada por um momento, controlou seu sentimento e olhou para Ken com desdém.

    “Você é um mercenário, e mesmo assim decidiu tirar um luxo para vir banhar. Uau, você realmente me surpreendeu.”

    Disse ela.

    Ken, que ouvia tudo em silêncio, apenas olhava para todos eles com indiferença. 

    Depois, deixou de olhar para eles e seu olhar se aprofundou para a parte mais funda, encontrando Corgard apoiado em uma árvore, como se não quisesse se aproximar, mas ainda podia notar o sorriso sarcástico em seu rosto.

    “Haah…”

    Vendo esta cena, Ken simplesmente suspirou de aborrecimento. Ele achou que o combate da noite passada iria quebrar a moral deles e finalmente o deixariam em paz. Mas parece que não era o suficiente.

    ‘A mente humana é realmente complicada. Quanto mais estúpida uma pessoa for, mais cenas estúpidas eles serão capazes de fazer. Achei que eles fossem inteligentes, mas parece que são realmente idiotas. O que planejam fazer desta vez?’

    Pensou Ken com aborrecimento enquanto lançava um olhar frio para eles enquanto analisava suas expressões. Felizmente não havia intenção assassina emanando deles, mas também não significava que não tinham malicia.

    Erika, que estava na frente, então falou.

    “Você sabe, nosso tempo é precioso e precisamos nos preparar para partir imediatamente. Então…”

    Enquanto falava, ela deixou sua última palavra se prolongar, antes de continuar com um tom de voz frio.

    “Saia daí imediatamente, não perca o nosso tempo.”

    “…”

    Ouvindo as palavras de Érika, Ken imediatamente percebeu qual era o plano deles, fazendo seus lábios se erguerem ligeiramente em um sorriso enquanto pensava.

    ‘Ha… que ironia.’

    Se eles realmente quisessem apenas avisar Ken sobre a partida, uma pessoa ou duas seria o suficiente para vir deixar o aviso. Mas pelo contrário, trouxeram um monte de guerreiros e guerreiras.

    O objetivo era claro. 

    Eles vieram e disseram que já estavam partindo e que Ken deveria sair do riacho, mas nenhum deles parecia estar demonstrando intenção de ir embora.

    Ou seja, se Ken se recusasse a sair, ele seria responsabilizado por atrasar a partida da comitiva, e caso saísse, estaria expondo seu corpo nu para todos, o que seria vergonhoso e constrangedor. 

    Ou seja, não importa o que ele escolha, ambos parecem opções negativas.

    Vendo Ken em silêncio e sem falar nada, o sorriso de Érika se ergueu ainda mais, assim como sua confiança.

    “O que foi? Por acaso está com vergonha de mostrar seu corpo?”

    Disse ela com um olhar malicioso.

    “…”

    Diante de suas palavras ainda mais maliciosas, Ken apenas continuou rindo friamente. Afinal, Ken teve que admitir que o plano deles até que parecia bem pensado.

    Mas acontece que o alvo deles era Ken, e não qualquer pessoa.

    E então, para a surpresa de todo mundo, Ken começou a caminhar na direção da beirada do riacho até sair, revelando a parte inferior de seu corpo que estava submerso na água para todo mundo.

    “!”

    “!”

    O rosto de todos imediatamente se contorceram em choque e descrença. Mas assim que o olhar de todos se moveu instintivamente para o local entre as pernas de Ken, os guerreiros ficaram com os olhos arregalados e com uma expressão sombria, como se tivessem sido atingidos por alguma coisa pesada e os fez se sentir estranhamente e completamente derrotados.

    Já as guerreiras tinham expressões complexas e seus rostos ficaram vermelhos e pareciam envergonhadas, não conseguindo retirar os olhares do corpo de Ken.

    Eles originalmente planejavam constranger Ken assim que saísse do riacho, e mesmo que ele negasse, iriam obrigá-lo de outras maneiras. 

    Mas Ken havia saído por conta própria, e sua expressão ao revelar seu corpo nu para todo mundo era de total indiferença, como se estar exposto para eles não o afetasse nem um pouco.

    Foi este tipo de mentalidade que deixou os guerreiros e guerreiros derrotados, e, na verdade, os guerreiros imediatamente entenderam porque Ken não tinha vergonha de se expor.

    Um belo corpo musculoso e bem treinado, longos cabelos branco e um olhar feroz e impotente, e aquele orgulho que se encontra entre as pernas que deixava os guerreiros invejosos.

    Com o rosto indiferente, Ken continuou a andar assim que deixou o riacho.

    Erika também estava inquieta, e assim como as outras, não conseguia tirar os olhos de Ken.

    “!”

    Foi então que ela percebeu que Ken por alguma razão estava caminhando em sua direção. Surpresa e chocada, ela começou a recuar de costas.

    Mas à medida que se afastava, Ken não deixava de se aproximar, o que por alguma razão a estava deixando apavorada.

    “?”

    Então, sem que ela se apercebesse, tropeçou em alguma coisa e caiu de rabo em uma rocha, machucando sua bunda.

    “Ai…?”

    Ela gemeu de ligeira dor enquanto esfregava a área dorida. Mas assim que levantou a cabeça, ficou em choque ao ver Ken parado bem na sua frente, ainda nu.

    Seu olhar, instintivamente, se dirigiu para a parte íntima de Ken, que estava bem à frente de seu rosto.

    ‘P-p-p-porque é tão grande!?…’

    Sua mente ficou em branco à medida que olhava para aquilo. Ela, como guerreira, já teve experiências sexuais com homens, e, até agora, nunca tinha visto algo tão grande como o que estava na sua frente. 

    ‘?’

    Foi então que ela se lembrou de algo.

    Antes mesmo de deixar a cidade de Crystenold, Érika, assim como os outros, haviam investigado sobre o histórico de Ken, ouvindo sobre suas atividades heroicas. 

    Mas entre estes rumores, havia também um bastante absurdo, o rumor sobre como Ken dormiu com diferentes garotas ao mesmo tempo durante três dias consecutivos, a noite inteira, até que deram-lhe o apelido de Domador da noite branca.

    Mas eles haviam ignorado todos estes rumores, achando que eram apenas exagerados. Até eles verem Ken trazer o javali de chifres dourado e derrotar Corgard em um duelo.

    Agora, vendo Ken nu a sua frente, Érika não pode deixar de perguntar. Será que aquele rumor de Ken dormir com várias garotas durante três dias consecutivos é realmente falso?

    Tendo aqueles pensamentos neste tipo de situação por alguma razão começaram a fazer seu coração acelerar forte e seu corpo começou a ficar inesperadamente quente, mesmo neste frio da manhã.

    Sua respiração também começou a ficar difícil. Era a primeira vez que ela tinha sentimentos tão fortes a ponto de não conseguir controlar.

    Seu plano era se vingar de Ken pela humilhação que causou a Corgard na noite passada. Mas agora parece que seu plano não passava de uma piada, porque a pessoa que estava constrangida era ela mesma.

    “Sua bunda.”

    Foi então que o silêncio foi quebrado pelas palavras de Ken, carregadas de frieza e determinação. 

    “…”

    Érika, que pareceu não ter entendido o que Ken queria dizer, ficou em silêncio por um tempo.

    “!”

    Mas no momento seguinte seu rosto ficou extremamente vermelho, assim como uma expressão de pânico.

    “O-o quê!? O que você quer dizer!?”

    Gritou ela em pânico e parecendo extremamente envergonhada.

    ‘M-minha bunda!? O que ele está planejando fazer comigo!? Aqui! Ao ar livre e no meio de tanta gente!?’

    Sua mente vagava estericamente, se perguntando o que Ken planejava fazer com ela naquela situação, e, por alguma razão, este pensamento a deixava sem forças.

    Ken moveu sua mão repentinamente em sua direção.

    “?”

    Érika ficou visivelmente assustada com a ação de Ken. Mas no momento seguinte, Ken ergueu o dedo indicador, apontou para a rocha e falou.

    “Você está sentando nas minhas roupas. Tire a bunda de cima.”

    “!”

    Foi então que Érika finalmente entendeu o que as palavras de Ken queriam dizer. Seguindo a direção de onde seu dedo apontava, ela percebeu que realmente estava sentada em suas roupas.

    Percebendo isso, ela rapidamente saltou da rocha e deu vários passos para trás, como se fosse uma criança pega na cena crime. 

    Com isso, Ken calmamente pegou suas roupas e começou vesti-las, Sua cueca, calça, camisa, manto, luvas, seu tapa olho e por fim seu cabelo que amarrou em um rabo de cavalo.

    Depois de terminar de vestir, Ken simplesmente começou a andar calmamente para o interior da floresta, em direção ao acampamento.

    “?…”

    Corgard, que estava no caminho, ficou rígido ao perceber que Ken vinha em sua direção, o que por alguma razão o estava deixando nervoso, como se fosse um juiz prestes a julgá-lo.

    “?…”

    Mas por alguma razão, Ken simplesmente passou por ele, como se não o tivesse visto, como se sua presença fosse insignificante diante de seus olhos.

    Percebendo isso, Corgard não pode deixar de ficar com raiva. Mas ele não tinha coragem de fazer nada, apenas podia ficar parado e fechar seu punho com força, tentando conter a raiva que não parava de crescer em seu coração.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (3 votos)

    Nota