Índice de Capítulo

    Os guerreiros amaldiçoados estavam prontos para avançar a qualquer momento, afinal, ao invés de esperar pelo movimento do inimigo, é melhor que eles façam o primeiro movimento.

    “?”

    “?”

    Mas, pela surpresa deles, o Jormskalli voltou a se mover.

    Espinhos começaram a se projetar pelas escamas do Jormskalli, na parte superior de seu corpo. Eles eram longos, grossos e afiados como espadas.

    E então, ele os disparou. Dezenas de espinhos do tamanho da metade do corpo de uma pessoa adulta foram disparadas na direção deles, cortando o ar e caindo sobre eles.

    “Líder, proteja-se!”

    Gritaram os guerreiros que não podiam ouvir, mas podiam falar. Os guerreiros que não podiam falar apenas ficaram de prontidão ao verem os espinhos se aproximarem.

    “…”

    Brodwilf, embora cego, permanecia calmo, como se já soubesse do ataque que se aproximava, e com o aviso de seus companheiros, ele ficou mais certo do ataque.

    Então, quando um espinho já estava a metros de acertá-lo, ele moveu sua enorme espada e bateu na lateral do espinho, fazendo-o mudar de direção e jogando-o para o outro lado.

    Quando mais cinco espinhos se aproximavam dele, ele fez os mesmos movimentos, mudando a trajetória dos espinhos, e jogando-os para longe de seu corpo.

    “?… É pesado…”

    Mas, embora tenha conseguido desviar dos espinhos, ele não estava nada tranquilo, porque os braços que seguravam o cabo da espada começaram a tremer.

    ‘Droga!…’

    Chingou ele.

    Embora tenha conseguido se defender dos ataques, os projéteis de espinhos eram muito poderosos, causando um grande peso em seus braços mesmo estando apenas mudando a trajetória.

    “Vocês estão bem!?”

    Gritou então ele para seus companheiros, já que não conseguia vê-los.

    Aqueles que não podiam ouvir não tinham como saber da preocupação do líder, mas os que ouviam mas não podiam falar, se aproximaram dele e deram dois tapinhas em suas costas, que era um código secreto deles que dizia. 

    ‘Estamos bem.’

    Felizmente todos ainda estavam vivos, mas diferente de Brodwilf, que não podiam ver, eles tinham mais liberdade de saber onde os espinhos estavam sendo lançados, e então, ao invés de apenas defender, também estavam esquivando-se dos ataques.

    Se para Brodwilf já estava difícil defender-se dos ataques, imagina eles, que tinham energia sombria mais fraca? 

    Barbara, Erika e Corgard também conseguiram se defender dos espinhos que se aproximavam, embora Bárbara também tenha ajudado a defender outros guerreiros que não tinham aura, mas isso acabou causando mais tensão por todo seu corpo.

    ‘Droga! Não podemos continuar assim! Um único ataque já foi suficiente para nos deixar desorientados! Devemos atacar primeiro antes que ele lance o próximo ataque! Mas como!?’

    Pensou Bárbara, presa em um dilema.

    Por causa do tamanho colossal e poder físico do Jormskalli, era quase impossível se aproximar dele sem ser esmagado, por isso decidiram se afastar. Mas quem poderia imaginar que ele também teria ataques de longa distância. 

    Além do mais, os espinhos eram tão pesados que mesmo com [Lâmina de aura] estava sendo difícil defender-se com precisão.

    Neste tipo de situação, eles precisam de magos para ajudar no ataque de longa distância e guerreiros de aura com especialidade em defesa. Mas infelizmente todos os guerreiros eram do tipo ataque frontal, e não havia nenhum mago entre eles.

    Ou seja, eles não podiam atacar de perto, suas defesas eram fracas e não tinham como atacar em longa distância. A situação era precária.

    Mas o que ela sabia, com certeza, é que não podia simplesmente ficar parada. Então falou.

    “Vamos atacar suas pernas!”

    Suas palavras chocaram a todos, mas ela continuou antes que qualquer um falasse.

    “Para além do Jormskalli ser enorme, todo seu corpo parece ser protegido por escamas extremamente resistentes, exceto por suas pernas. Então, eles serão nossos alvos.”

    Seu plano foi ouvido por todos, mas cada um demonstra expressões de hesitação.

    Brodwilf, que estava em frente, falou de repente.

    “Dúvido que ele vai simplesmente ficar parado enquanto o atacamos nas pernas. Certamente haverá resistência, como resolveremos isso?”

    Vendo a explicação do líder dos mercenários, Bárbara ficou em silêncio por um momento antes de responder.

    “Sim, você está certo, por isso precisarei da ajuda de vocês. Quero que seus companheiros o distraiam enquanto nós atacamos suas pernas. Infelizmente, este é o único plano que consigo pensar.”

    Bárbara estava um pouco hesitante em sua explicação. Afinal, os mercenários teriam o trabalho mais difícil que era distrair a besta, mas acontece que eles eram quem tinham a melhor habilidade para isso.

    Mas ao contrário do medo de Bárbara, Brodwilf ergueu um sorriso e gritou. 

    “Guerreiros amaldiçoados! Vocês estão prontos!?”

    “Sim!”

    “Sim!”

    “Sim!

    Com a concordância de todos, os dez membros do grupo rapidamente avançaram na direção do Jormskalli com as armas erguidas. Seus movimentos eram tão rápidos que pareciam deixar imagens residuais, o que confundia a visibilidade do Jormskalli.

    Um deles já chegou até a parte dianteira de uma de suas pernas, e o Jormskalli o levantou, e o lançou em sua direção, fazendo o chão tremer por causa do impacto.

    Mas o mercenário foi mais rápido e pulou para o lado, fugindo do ataque e da onda de choque enquanto continuava a correr em volta do Jormskalli junto de outros mercenários que também corriam em volta.

    Jormskalli, irritado, movia suas patas de cima para baixo e perseguia os mercenários, tentando acertá-los. Mas os mercenários eram rápidos, e por causa da energia sombria em volta deles, os fazia se camuflar neste pantano escuro, e assim, dificultando a mira do Jormskalli.

    Bárbara, Corgard, Erika e Brodwilf também avançaram, cada um ficando em uma das quatro pernas do Jormskalli, mas mantendo uma grande distância longe de sua visão enquanto os dez mercenários os distraíam.

    Então, quando a visão do Jormskalli estava longe de sua perna dianteira, Bárbara aproveitou para avançar. 

    ‘Agora!’

    [Primeira forma do corpo da fênix.]

    Ao executar esta técnica de aura, a aura vermelha nas costas de Bárbara formou um par de asas como as de uma ave.

    Ela observou os movimentos do Jormskalli, segundo por segundo, até que a oportunidade apareceu e ela avançou.

    [Investida da fênix.]

    A aura elemental das chamas com toque violeta surgiu na ponta de sua espada e se espalhou por toda a lâmina, e então ela avançou em uma velocidade estridente, direto na pata dianteira esquerda do Jormskalli.

    As enormes asas de aura aumentaram tremendamente sua velocidade em dez vezes mais, e enfiou a espada na perna do Jormskalli em uma estocada, causando um enorme buraco em sua perna.

    “Kruaaaaaaaaaa!”

    Jormskalli gritou freneticamente ao sentir a dor ardente, mas não terminou.

    O líder dos mercenários, aproveitando que uma das patas já havia sido ferida, foi para uma das pernas traseiras.

    *Dum, dum, dum.*

    Sua enorme espada começou a vibrar como se fosse batidas de coração, fazendo uma energia sombria cobrir a espada e seus olhos ficaram negros, e assim, ele avançou.

    Balançando fortemente a espada também causou um grande corte em sua perna, fazendo o Jormskalli mais uma vez gritar de dor.

    Com as duas pernas cortadas, seu corpo agora estava desequilibrado, facilitando ainda mais para que as outras pernas fossem feridas, e assim, desabilitá-lo completamente.

    Agora faltavam a perna dianteira esquerda e a perna traseira direita. Agora o próximo alvo seria a perna dianteira esquerda, e os mercenários estavam se preparando para atrair a atenção do do longe da direção de sua perna do Jormskalli 

    Os mercenários continuavam a distrair o Jormskalli, e como faltava a perna dianteira esquerda e a perna traseira, elas estavam tentando forçar ainda mais sua atenção para longe de sua perna dianteira direita.

    Mas antes que a atenção do Jormskalli estivesse completamente distraída, Corgard avançou rapidamente na direção da perna dianteira direita do Jormskalli, erguendo sua espada, e Érika, confusa, também decidiu avançar. 

    “!”

    Vendo isso, o rosto de Bárbara se contorceu em choque e desespero ao mesmo tempo.

    “O que estão fazendo!? Ainda não dei o sinal!”

    Gritou ela, em pânico.

    Mas Corgard e Erika não pareciam ter ouvido enquanto continuavam avançando na direção das pernas que tinham como alvo.

    Mas infelizmente, Jormskalli já havia captado a presença dos dois, e seus olhos caíram sobre Corgard. 

    “!”

    Vendo isso, Corgard sentiu um arrepio gélido percorrer sua espinha, e ele parou de se mexer imediatamente, como se suas pernas tivessem congelado.

    E então, algo inesperado aconteceu. Jormskalli, com seu enorme corpo, se jogou completamente no chão, e neste momento três dos mercenários estavam debaixo dele e foram completamente esmagados.

    A queda do Jormskalli gerou uma enorme onda de choque e pressão de vento, jogando todos que estavam ao redor para longe como se fosse rolos de papel.

    Todos que foram jogados para longe rapidamente começaram a se levantar, porque eles sabiam que não se podiam dar ao luxo de ficar parados nem por um segundo sequer.

    Mas assim que estavam prestes a se levantar.

    “KRUAAAAAAAAAA!!”

    Um rugido alto e estridente do Jormskalli ecoou por toda a floresta.

    “!”

    “!”

    “!”

    “!”

    “!”

    Imediatamente todo mundo caiu no chão como se tivessem perdido todas as suas forças. Um medo indescritível percorrendo todo o corpo deles enquanto tentavam desesperadamente tapar os ouvidos, mas de nada adiantava.

    O grito do Jormskalli parecia o prenúncio da morte, poderosa e impotente, capaz de fazer todos os trinta guerreiros ajoelharem diante deles, sem serem capazes de fazer nada.

    Mas algo ainda mais inacreditável aconteceu. As feridas que foram causadas nas pernas do Jormskalli começaram a cicatrizar rapidamente, e então ele se levantou no chão como se nada tivesse acontecido.

    “!?…”

    Vendo isso, Bárbara largou imponentemente sua espada, que caiu no chão lamacento e começou a afundar. 

    Ela estava incrédula, tanto trabalho que tiveram apenas para conseguir causar alguns ferimentos superficiais, e mesmo assim foram rapidamente regeneradas como se nada tivesse acontecido.

    Lá estava ele, em pé, parecendo uma montanha onipotente e eles eram apenas meras formigas diante de sua presença.

    E então, espinhos começaram a se projetar de novo em volta do corpo do Jormskalli. Mas neste ponto, ninguém mais tinha força de se mover. O efeito do último rugido do Jormskalli ainda estava presente na mente de todos os guerreiros, tornando-os incapazes de se mover.

    E então, ele disparou.

    Os espinhos voavam como projéteis, cortando o ar e cobrindo o céu como uma sombra e caindo como uma enxurrada diante de todos eles. Mas como eles estavam incapazes de se mover, apenas podiam ficar parados enquanto olhavam para aquela enxurrada de enormes espinhos que pareciam o prenúncio do fim.

    *Crash!.*

    Mas foi neste momento que cristais emergiram no chão e subiram diante de todos como uma muralha na frente de todos. Os espinhos do Jormskalli, que desciam como um prenúncio da morte, colidiram contra a parede de cristais e começaram a cair no chão, alguns até conseguiram cravar no muro de cristal, mas não conseguiram atravessar.

    “!”

    “!”

    “!”

    Todos olharam com olhos arregalados para esta cena inacreditável que apareceu diante de seus olhos. Mas no topo da parede, apareceu uma figura que os deixou ainda mais chocados.

    Bárbara, chocada, não pode deixar de exclamar.

    “Lady…Crystalline?…”

    Com seu elegante e curto cabelo prateado que tremulava com o vento e seus olhos de cor azul de safira, que eram frios e afiados. Uma beleza nunca antes vista em qualquer lugar.

    Lá estava ela, Crystalline.

    “Grrrrr!”

    Parecendo enfurecido, Jormskalli voltou a disparar seus espinhos na direção de Crystalline.

    “Hmph.”

    Bufando um sorriso orgulhoso, Crystalline estendeu sua mão na direção de Bárbara.

    “?”

    Pega de surpresa, Bárbara viu sua espada que estava afundando na lama se levantar e voar na mão de Crystalline.

    Quando os espinhos já estavam a poucos metros de acertar Crystalline, uma aura prateada emergiu na lâmina da espada, e Crystalline a brandiu diligentemente na direção dos espinhos.

    Com movimentos suaves, a ponta da lâmina da espada batia na lateral dos espinhos e mudava de direção. Não havia rigidez em seus movimentos, era suave, como se estivesse desenhando um arte com pincel.

    Outros espinhos apenas continuavam a bater em sua enorme muralha de cristal que continuavam a proteger os guerreiros atrás dela. 

    “Isto é tudo que você tem?”

    Disse Crystalline, em um tom de voz indiferente, mas sem esconder o ligeiro tom de zombaria.

    *Plas.*

    Foi então que a lâmina da espada na mão de Crystalline de repente rebentou, partindo-se em pedaços.

    “…”

    Vendo esta cena, Crystalline não pareceu surpresa ou chocada, simplesmente parecia indiferente, como se o que tivesse acontecido não fosse nada demais.

    Na verdade, o que acontece é que a lâmina da espada simplesmente não conseguiu suportar a aura de Crystalline e rebentou, como se tivesse se sobrecarregado.

    Então, ela largou o cabo da espada e estendeu a mão para o lado. O espaço na direção de sua mão se distorceu e Crystalline enfiou a mão, que simplesmente desapareceu do ar.

    Mas quando ela estava tirando sua mão de dentro do pequeno espaço tempo, sua mão saiu segurando uma elegante espada de cristal.

    “Parece que você gosta de brincar com peixes pequenos. Que tal enfrentar alguém do seu tamanho?”

    Disse Crystalline enquanto apontava sua espada na direção do Jormskalli.

    “Na verdade…”

    Mas então, uma aura prateada envolveu todo seu corpo, assim como partículas azuis e cristalinas. Era sua aura elementar. Esta aura elemental tomou forma e começou a se transformar em uma armadura como se fosse um vestido, e uma elegante tiara de cristal surgiu no topo de sua cabeça.

    “Acho que vou brincar um pouco com você.”

    Disse ela, com seu tom de voz gélido e olhar afiado.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Nota