Índice de Capítulo

    No terreno lamacento com mais de dezenas de quilômetros quadrados de distância, duas existentes se encaravam ferozmente.  Um era a enorme besta mística, Jormskalli.

    Enquanto do outro lado, uma mulher que era tanto uma espadachim de aura e uma maga, Crystalline. Ela estava em pé, por cima de um enorme muro feito de cristal cintilante.

    Ela estendeu seu dedo indicador direito e o levantou para cima. Imediatamente, a vários metros acima de sua cabeça, várias lâminas de cristais começaram a surgir, todas apontadas na direção do Jormskalli.

    Jormskalli, como se estivesse se sentindo desafiado, espinhos começaram a se projetar de suas costas, apontando para Crystalline.

    No momento em que ele disparou seus espinhos, Crystalline abaixou seu dedo, e no momento seguinte as centenas de lâminas de cristal começaram a cair na direção do Jormskalli como uma enxurrada.

    As lâminas de cristal e os espinhos brancos imediatamente começaram a colidir no ar quando se cruzaram no meio do caminho, despedaçando-se e se partindo, fazendo estilhaços caírem no chão.

    Mas algumas das lâminas de cristais conseguiram escapar da colisão e caíram por cima da couraça do Jormskalli, o que não causou nem um mísero ferimento.

    *Tlac.*

    Mas então Crystalline estalou os dedos.

    *Boom.*

    No momento seguinte os estilhaços por cima da couraça do Jormskalli começaram a explodir, cobrindo a parte superior de seu corpo com explosões maciças e cobrindo quase todo seu corpo de fumaça.

    “Cruaaaaaa!!”

    Mas no momento seguinte o rugido do Jormskalli ecoou, fazendo a fumaça ao redor se dissipar imediatamente. Mas mesmo diante daquela explosão, nenhum traço de ferimento apareceu em seu corpo.

    “…”

    Vendo que o Jormskalli parecia ileso, a expressão de Crystalline não mudou nenhum pouco, apenas continuava olhando para o Jormskalli com seus olhos afiados.

    “Cruaaa!”

    Mas neste ponto o Jormskalli já estava bastante furioso, e de repente moveu seu enorme corpo para frente e começou a avançar.

    Sendo um réptil, mesmo enorme, ele era veloz, e toda vez que movia suas pernas o chão sempre começava a tremer, como se fosse um terramoto.

    Vendo isso, Crystalline ergueu um sorriso divertido.

    Ela saltou da enorme muralha, caindo no chão como se fosse uma pétala de flor branca, deslumbrante e cativante, a lâmina de sua espada brilhava com uma aura prateada. 

    Era a [Espada de aura].

    Mas quando a ponta de seu pé direito tocou no chão, seu corpo imediatamente disparou para frente como uma bala, desaparecendo da vista de todos e imediatamente aparecendo na frente do Jormskalli.

    Um olhar de surpresa apareceu nos enormes olhos do Jormskalli, mas instintivamente levantou sua enorme perna dianteira e lançou na direção de Crystalline.

    Mas Crystalline mais uma vez foi mais rápida e desapareceu de sua visão, e no segundo seguinte, vários cortes seguidos e profundos apareceram por toda a perna dianteira direita do Jormskalli.

    “Cruaaa!!?”

    Jormskalli imediatamente rugiu de dor, não sabendo o que acabara de acontecer. Seu olhar, que procurava pela Crystalline, pousou no ar.

    E lá estava Crystalline, parada no ar a vários metros acima de sua cabeça. Vendo isso, ele levantou sua enorme boca e se lançou na direção de Crystalline, querendo engoli-la inteira.

    No ar, era impossível para que alguém pudesse se mover, afinal, não era possível chutar o ar, e nesta situação, era óbvio que Crystalline seria engolida pelo Jormskalli.

    Mas enquanto ainda estava no ar, Crystalline rapidamente manipulou sua mana e uma plataforma cristalina e translúcida apareceu no ar diante de seus pés. Deste modo, Crystalline já tinha um ponto de apoio.

    Quando a boca do Jormskalli já estava a metros de alcançá-la, Crystalline chutou a plataforma e desapareceu mais uma vez diante de sua visão. Em uma velocidade extrema, seu corpo percorreu toda a cabeça do Jormskalli enquanto cravava a lâmina de sua espada na carne e deixava um rastro de cortes.

    Ela continuou cortando, descendo de sua cabeça até sua perna dianteira esquerda até chegar no chão.

    “Cruaa!!?”

    Jormskalli, sem sustentabilidade por ter os tendões de suas pernas cortadas, caiu com a parte superior de seu corpo no chão. A parte de baixo de seu focinho havia sido severamente cortada, mas a parte superior, que estava sendo protegida pela couraça, tinha apenas alguns arranhões.

    Mas Crystalline não parou, chutou o chão e avançou para a perna dianteira esquerda da besta, e com um corte, cortou os tendões da perna, fazendo seu corpo se inclinar para o lado.

    Graças a armadura de aura elemental, sua velocidade era extraordinária, movendo-se como se estivesse voando mesmo estando no chão.

    “?”

    Mas neste instante, espinhos se projetaram na lateral das costas do Jormskalli, apontando para Crystalline, e disparou.

    Crystalline imediatamente balançou sua espada na direção dos espinhos e repeliu cada um deles com movimentos rápidos e graciosos.  

    Assim que todos os espinhos foram repelidos, ela levou a espada no alto e ativou a [Espada de aura elemental ], depois enterrou a lâmina no chão.

    [Floresta de cristal.]

    A aura elemental fluiu de sua espada para o chão e começou a se espalhar ao redor, cobrindo toda a área do Jormskalli.

    “!”

    Jormskalli podia sentir a enorme e poderosa aura elemental se espalhando ao redor do chão abaixo dele, fazendo-o sentir um desconforto percorrer por todo seu corpo. 

    Então, no momento seguinte, a partir da aura elemental espalhada ao redor, várias estacas de cristal começaram a surgir por baixo do Jormskalli e ao redor.

    “Cruaaaaaaaa!?”

    A ponta afiada das estacas começou a perfurar profundamente sua carne, fazendo o sangue vermelho jorrar. Afinal, embora a parte de cima de seu corpo estivesse protegido por aquela couraça extremamente resistente, o mesmo não se podia dizer na área de sua barriga.

    As estacas que surgiram eram muitas, longas ao ponto de alcançarem sua altura e também eram grossas. Elas não apenas surgiram por baixo dele e perfuraram sua carne, como também surgiram ao redor, prendendo seu corpo e imobilizando-o por causa das inúmeras estacas de cristal. 

    As dezenas de estacas de cristal que se estendiam no alto dava a visão de ser uma floresta, assim como dizia o nome da técnica.

    “Grrrrr!!”

    Jormskalli, preso, começou a forçar seus membros sobre os cristais, e assim, elas começaram a rachar e a se partir. Pouco a pouco ele estava recuperando sua mobilidade, e assim, em pouco tempo ele poderia realmente se libertar.

    Vendo isso, Crystalline recuou rapidamente, parando a várias centenas de metros de distância do Jormskalli, e no momento seguinte, ela ergueu seus dedos polegar e médio e estalou.

    *Tlac.*

    No momento seguinte, as estacas da floresta de Crystal, que brilhavam com um azul cintilante, começaram a revelar um brilho vermelho no interior e depois explodiram.

    *BOOM!*

    Todas as estacas começaram a explodir, causando uma explosão maior e mais intensa, cobrindo completamente todo o corpo do Jormskalli de chamas e fumaça, assim como a área ao redor.

    “…”

    “…”

    Os guerreiros da cada Skarsgard olhavam para todo este acontecimento com extrema incredulidade.

    “…O que diabos estou vendo?”

    Perguntou um deles, seus olhos completamente arregalados.

    “…”

    Bárbara, que presenciava tudo ao longe, estava ainda mais confusa.

    ‘…Ela não é uma espadachim mágica? Então…porque ela está usando aura também?’

    Bárbara, como alguém experiente, já viu magos e magia, e como uma usuária de aura, ela também consegue distinguir o que era aura.

    Ela apenas ficou sabendo que Crystalline era uma espadachim mágica, mas quando viu ela usando a armadura de aura elemental, achou que seu julgamento estava errado e pensou que ela era uma espadachim de aura.

    Mas então ela pensou na magia de centenas de lâminas de cristais que criou, o que era obviamente magia, assim como o muro de cristal que os protegia.

    Uma pessoa que era tanto capaz de manifestar aura como também de usar magia, uma cena que não apenas ela mas, o mundo inteiro considera impossível. 

    Mas agora ela estava vendo esta cena com os seus próprios olhos, e mesmo assim, ela ainda era difícil de acreditar. 

    Não apenas isso, ela parecia tão jovem, e mesmo assim já era tão proficiente na manipulação da mana para criação de magia e até no controle de aura, e se for considerar seu nível, ela já é praticamente uma usuario de aura especialista, e como maga, provavelmente deve estar no 6º círculo.

    Também era a primeira vez que Bárbara viu alguém usar o elemento cristal, ela mesmo nem sabia que existia.

    Com suas mãos, Bárbara acariciou a muralha que estava à sua frente, sentindo-a.

    ‘Ela é fria, mas não gelada, é realmente um cristal. Incrível…’

    Pensou ela.

    A muralha de cristal é uma cópia de uma magia conhecida como muralha de pedra. Eles têm o mesmo princípio de criar uma enorme estrutura para servir como escudo.

    Mas o cristal é incomparavelmente mais resistente que uma pedra comum, ainda mais quando os cristais de mana são mais resistentes que o próprio diamante, por isso aguentaram firmemente o ataque dos espinhos do Jormskalli. 

    Seus movimentos ao manejar a espada eram graciosos e elegantes, mas seus golpes eram mortais e precisos, e mesmo que Bárbara não fosse uma maga, ela sabia que magia não se podia criar de maneira tão rápida e ágil.

    Ela não pode deixar de admirar, Crystalline era uma existência completamente acima deles, e com seu nível, ela até poderia ser considerada o maior gênio de todas as gerações.

    E com aquela magnífica explosão, ela acreditava que o Jormskalli ou estaria morto ou estaria gravemente ferido.

    Mas assim que a fumaça foi se despedindo e a aparência do Jormskalli foi aparecer sendo, foi como se a respiração de todos tivesse parado em uníssono. 

    Grandes feridas podiam ser vistas ao redor do corpo Jormskalli, principalmente na parte de baixo, que pareciam graves, cobrindo todo seu corpo de sangue.

    Mas infelizmente, para surpresa de todos, estas mesmas feridas começaram a se regenerar, desde as pequenas até as mais graves até ficarem completamente regeneradas.

    E assim, o Jormskalli, que todos achavam estar ao seu fim, estava novamente em pé, como se nunca tivesse sofrido ferimentos.

    “…”

    Mas embora ele estivesse completamente recuperado, seu olhar sobre Crystalline mudou. Agora, ao invés de sentir apenas ódio e desdém pelo inimigo, também surgiu o sentimento de cautela, percebendo que o inimigo à sua frente era diferente de outros humanos.

    Então, ele de repente abriu sua enorme boca, apontando na direção de Crystalline. Ele reuniu uma grande quantidade de energia espiritual até sua garganta e então rugiu.

    O rugido era sônico, liberando uma onda sonora de pura destruição que se espalhou como um canhão, distorcendo o ar e dilacerando tudo ao redor. 

    Se uma pessoa comum fosse pego por este rugido teria todo o corpo praticamente desfigurado, mas se pegasse na Crystalline, seus tímpanos seriam destruídos a ponto de causar sangramentos sérios, seus órgãos seriam destruídos e até seus ossos poderiam ser desfigurados.

    Embora os danos não fossem mais graves, ainda seria fatal.

    Levando em conta a velocidade do rugido sonoro, Crystalline sabia que não teria tempo para criar uma muralha de cristal, e mesmo uma barreira não adiantaria, já que ela não impede o som de entrar.

    As ondas sonoras vindo com um som foram lançadas até Crystalline, um som tão intenso que poderia destruir os tímpanos de alguém e uma onda sonora que poderia rasgar o corpo de uma pessoa como se fossem lâminas.

    “…”

    Mas acontece que Crystalline nunca teve a ideia de usar uma barreira para se defender da barreira, na verdade, ela planejava contra-atacar.

    “Huf…”

    Ela inspirou lentamente o ar enquanto abaixava sua espada para o chão, ao lado da lateral esquerda de sua cintura, enquanto inclinava o corpo ligeiramente para frente.

    A [Espada de aura elemental] que brilhava na lâmina de sua espada desapareceu, surgindo apenas a [Espada de aura], uma escolha que parece suicida, mas que para Crystalline era a melhor opção.

    A aura é a representação da vontade de uma pessoa, e adicionar outra variável pode afetar esta vontade, assim como o elemento da mana na aura. Portanto, Crystalline estava transmitindo toda sua vontade em sua espada, que era a aura.

    Crystalline não escolheu a espada apenas por ser uma arma, ela é uma espadachim, e decidiu seguir o caminho de um espadachim, porque mesmo sendo um gênio, ela também trabalhou duro no caminho da espada.

    Um verdadeiro espadachim não depende de técnicas extravagantes, ele depende principalmente de sua espada, conectando-se com sua espada até que ela e o usuário tornam-se um só, e isto é possível graças a aura.

    Então, a aura elemental é apenas um poder adicionar para exercer um poder destrutivo, mas a verdadeira vontade vem da aura, e esta aura não pode ser influenciado por outros tipos de energia, e por esta mesma causa Crystalline raramente usa a aura elemental na espada.

    Não usando a aura elemental e apenas usando a [Espada de aura], seus cortes tornam-se mais mortais, pois a aura carrega a sua vontade da espada, e quanto maior esta vontade maior é o dano causado, superando até a [Espada de aura elemental].

    A aura prateada brilhava cintilantemente na lâmina de sua espada, um brilho que carregava toda sua vontade. E então, assim que ela abriu os olhos e o rugido sonoro estava para alcançá-la, ela se moveu.

    Sua espada moveu-se, realizando um corte vertical ascendente. Seu movimento gracioso parecia lento, mas na verdade era mais rápido que o próprio som, cortando o próprio som do rugido sônico ao meio.

    O som estridente que antes ondulava o ar com suas ondas sonoras praticamente deixou de existir, como se nunca tivesse existido antes. O corte de sua espada não apenas o cortou, mas praticamente o havia apagado.

    Este é o nível que Crystalline alcançou ao depositar toda sua vontade em sua aura, chegando a criar um corte capaz de cortar o próprio som, não apenas a vibração, mas a própria existência dela.

    Crystalline chamou esta técnica de [Lâmina silenciosa.]

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (2 votos)

    Nota