Índice de Capítulo

    Antigamente a família Skarsgard era inicialmente uma família de camponeses em uma vila rural. Como camponeses, eles não tinham sobrenome, mas isso não os impediu de subir na hierarquia do reino.

    O que tornava esta família de camponeses diferente das outras era seu grande conhecimento na área do cultivo, que os permitia plantar e cultivar produtos agrícolas mesmo nas terras inférteis de Vinland, por causa do seu clima extremamente frio. Além do mais, pelo fato de suas terras se encontrarem mais no sul, onde o clima frio é mais abrangente, facilitou ainda mais o cultivo.

    É por causa desta terra que dificulta o cultivo que incentivou Vinland a procurar terras mais férteis, e por isso começaram a travar guerra com os países vizinhos, a fim de aumentar seus produtos agrícolas.

    Aproveitando-se desta situação, esta família de camponês começou seus primeiros negócios, vendendo seus produtos agrícolas que eles mesmo cultivavam para o reino, o que começou a render-lhes grandes somas de dinheiro.

    Quando o reino ficou sabendo disso, muitos tentaram apoderar-se de suas terras e roubar seus métodos de cultivo, mas esta família se manteve firme, e agora com fluxo de dinheiro constante, conseguiram obter apoio de grandes forças do reino, permitindo que eles continuassem com seus negócios e assim abriram seu primeiro grupo mercantil, que ao passar dos anos foi ganhando grande reputação.

    Este grupo foi então chamado de grupo Grande.

    Mas para atingir o auge da reputação, esta família sabia que não era a agricultura ou o poder financeiro que dominava o reino, mas sim os guerreiros. Então, com o poder financeiro em mãos, o grupo Grande foi contratando guerreiros clandestinos ou nómadas, e compraram suas experiências e suas técnicas, treinando assim o ramo principal da família, e assim tornando-se também uma família de guerreiros.

    Eles não apenas se tornaram em grupos de guerreiros, como também começaram a interagir nas guerras do reino, aumentando ainda mais a reputação deste grupo mercante.

    E assim, com mais poder em mãos, o grupo Grande expandiu ainda mais sua rota comercial, vendendo seus produtos agrícolas em todo o canto do reino, chegando até mesmo a vender nos países vizinhos, o que aumentou tremendamente seu poder financeiro.

    Graças às suas contribuições para o com o reino, o rei daquela atualidade decidiu conceder-lhes o título de barão. Mas achando que não era suficiente, eles decidiram comprar o título de um condado que estava à beira da queda.

    E assim, agora com o título de condado,o rei decidiu batizar-lhes com um novo sobrenome. O sobrenome Skarsgard. Que significa que são uma família de guerreiros e com influência agrícola.

    Desde a era da revolução até a era da paz, o poder da família Skarsgard vem se mantendo, embora não sendo uma das famílias mais poderosas em questão de poder militar, mas em questão financeira não havia quem poderia se comparar.

    Mas as coisas começaram a mudar com o atual conde do Condado de Skarsgard, Kendall Skarsgard. 

    Desde a fundação da família Skarsgard, ainda não houve um herdeiro que havia conseguido se tornar em um guerreiro de aura especialista, não até o atual conde do condado, Kendall Skarsgard, nascer.

    Ele foi o primeiro conde da família Skarsgard a se tornar em um guerreiro de aura especialista de seis estrelas, o que aumentou ainda mais a reputação da família em níveis ainda mais elevados.

    Mas infelizmente, tudo mudou com o desaparecimento repentino do conde, que não mostrava sua cara há um ano.

    Seu último aparecimento público foi durante o surgimento de um portal do submundo que havia surgido um ano atrás no reino, e embora tenham vencido o combate contra os demônios invasores, o conde deixou de mostrar a cara.

    Muitos dizem que ele havia morrido durante o processo, enquanto outros dizem que ele sofreu um enorme ferimento que o deixou com graves ferimentos. E como se não fosse suficiente, seu filho mais velho, o primogênito da família e o futuro conde, que é um guerreiro de aura avançado de cinco estrelas, se encontrava doente.

    Com dois dos grandes guerreiros do condado incapacitados, a família Skarsgard havia recebido um tremendo golpe em sua reputação pelo reino, tanto que seus negócios estavam sendo afetados, e até estavam sendo ameaçados por forças externas.

    Aliados que antes os julgam de repente começaram a se afastar, alguns até começaram a zombar deles, embora não indiretamente, porque embora dois pilares do condado tenham desaparecido, Skarsgard ainda continuava sendo uma grande potência.

    Mas o maior golpe são as forças externas que começaram a ameaçar a posição de Skarsgard, principalmente o Baronato de Belfort, que não podia ser considerado nem ameaçado, mas que por alguma razão está recebendo apoio para agir contra Skarsgard.

    §§§§

    O brilho das luas penetrava pelas janelas do castelo, iluminando o interior de um longo corredor, e andando por este longo corredor, estavam Aela e sua mãe, Melissa, sendo guiada por dois guerreiros que agiam como escoltas.

    Seguindo por trás deles, estavam Ken e Crystalline.

    A pedido de Aela e sua mãe, eles transmitiram a mensagem de que o conde solicitava por suas presenças, assim que ouviu que eles eram os salvadores de sua filha e os guerreiros da casa Skarsgard.

    “…”

    Ken, que andava ao lado de Crystalline, estava o tempo todo olhando para ela, e depois de tanto tempo, ele não conseguiu aguentar a curiosidade e perguntou.

    “De onde vieram todas estas joias?”

    “Hm?”

    Crystalline, ao ouvir a pergunta repentina de Ken, inclinou ligeiramente a pergunta, parecendo confusa.

    Neste momento, Crystalline estava usando um elegante vestido azul cintilante que realçava com seus olhos azuis como pedras de safira, ela também usava um colar de pedras de safira, brincos de safira e até um elegante anel. Sobre a roupa ela usava um novo manto branco com capuz volumoso.

    Seu cabelo prateado que foi lavado e penteado parecia ainda mais suave e brilhante, sua pele parecia mais branco e seus lábios rosados como flores de cerejeira.

    Todas as pessoas que passavam, até mesmo as mulheres, não conseguiam evitar olhar para Crystalline como se estivessem hipnotizadas. Ela já era elegante mesmo quando utilizava roupas quase estragadas, e agora que estava usando um vestido elegante com jóias, ela parecia um ser de outro mundo, uma beleza que hipnotiza olhando apenas ao dar-lhe uma única olhada.

    Ela estava bastante elegante, mas claro, o que realmente chamava a atenção de Ken eram as jóias que ela estava utilizando.

    E Crystalline percebeu isso ao perceber o olhar de Ken, finalmente entendendo a razão de sua pergunta. Ela estava realmente interessada, enquanto outras pessoas pareciam babar enquanto olhavam para ela, Ken apenas olhava para ela porque estava usando joias, era como se seu orgulho estivesse sendo ameaçado, e isso acendeu um estranho sentimento de luta em seu interior.

    Percebendo isso, Crystalline ergueu um sorriso elegante enquanto acariciava o colar de jóias em seu pescoço antes de falar.

    “É uma das coleções pessoais da condessa. O que achou? Ficaram boas em mim?”

    “?”

    Ken achou a pergunta de Crystalline um pouco estranha, o que o pegou de surpresa. Por causa de sua pergunta, isto obrigou Ken a olhar ainda mais para a aparência de Crystalline, vendo sua beleza que parecia ainda mais deslumbrante que antes.

    Então, sem pensar muito, Ken falou a primeira coisa que veio à sua mente.

    “Você parece realçar mais as joias.”

    “?”

    Agora foi a vez da Crystalline de se surpreender um pouco pela resposta de Ken. Porque embora Ken não a tivesse elogiado diretamente, suas palavras claramente significavam que ela era tão elegante que deixavam as joias mais bonitas, e não ao contrário, já que as mulheres usam as joias para deixá-las mais bonitas.

    “Huhuhu.”

    Percebendo isso, Crystalline levantou o dedo indicador dobrado, pressionou sobre seus lábios e começou a rir baixinho. Um movimento simples, mas que realçaram ainda mais sua beleza.

    Neste ponto, Até mesmo Aela e sua mãe foram atraídas pela beleza de Crystalline, e começaram a ficar um pouco preocupadas.

    Afinal, quanto mais bela for uma flor e cheirosa for uma flor, mais insetos ela atrai, ou seja, por causa da beleza de Crystalline, isto pode atrair pessoas mal intencionadas, e como o poder da família Skarsgard está decaindo, eles não podem garantir 100% de sus segurança.

    Sabendo disso, Aela abrangeu seus passos até pegar o rito de Crystalline e ficar ao seu lado.

    “Lady Crystalline.”

    Disse ela, em um sussurro.

    “Hm?”

    Crystalline, tendo sido chamada, virou-se e olhou para ela com um sorriso indiferente.

    ‘…Ela é realmente bela, até eu mesma, sendo uma mulher, me sinto tão atraída por ela.’

    Aela, que também havia sido hipnotizada, controlou seus sentimentos e falou para ela.

    “A Lady Crystalline é certamente a mulher mais bela que já conheci, eu, mesmo sendo mulher, até me sinto atraída. Eu só queria avisá-la para ter cuidado, com os problemas da nossa família, quase não conseguimos manter o nosso poder, e tememos que a Lady possa se colocar em problemas por causa de sua beleza. Não quero dizer que podes chegar a ser um problema para nós, apenas nos preocupamos nos problemas que possam incomodá-la.”

    Aela decidiu ser direta e falou o que ela e sua mãe pensavam, realmente demonstrando preocupação pela Crystalline.

    Vendo sua preocupação pura, Crystalline ergueu um sorriso malicioso enquanto olhava para Aela.

    “Então eles podem tentar. Quer dizer, se tiverem sequer a chance de fazê-lo.”

    “!”

    Crystalline sentiu um arrepio na espinha ao ouvir as palavras de Crystalline enquanto era observada por aquele olhar, e foi então que ela se esqueceu de que estava falando com Crystalline, a mulher que lutou de frente contra uma besta Mística.

    Ela era tão poderosa que dificilmente poderia existir alguém que poderia realmente ameaçá-la. Ela até começou a se perguntar se seu pai, que era um guerreiro de aura especialista de seis estrelas, também seria capaz de derrotar uma besta mística.

    Ela não sabia, mas este simples fato também a deixou estupefata, afinal, uma mulher jovem como ela que ainda nem chegou aos trinta anos de idade poderia se comparar à força de seu pai, que já era um homem de cinquenta e poucos anos, e até pode ser mais forte que ele.

    Além do mais, ela ainda tinha uma pessoa como Ken como seu companheiro.

    Sabendo disso, Aela não pode deixar de olhar para Crystalline com ainda mais admiração.

    “…”

    Enquanto Aela e Crystalline conversavam, o olhar de Ken estava vagando pelos quadros que apareciam nas paredes do corredor. Eram quadros com imagens dos possíveis antecessores do Condado Skarsgard, pessoas que influenciaram em seu desenvolvimento até nos dias de hoje.

    “?”

    Mas assim que chegaram no final do corredor, passando por diferentes portas, finalmente chegaram ao fim dela, onde se encontrava uma porta de metal. Mas parados bem ali no fim do corredor, estavam presentes duas pessoas paradas em pé.

    Um era o capitão dos guerreiros de Skarsgard, então era quase normal ele estar ali, já que além de capitão, era praticamente o braço direito do conde. Mas ao seu lado estava um desconhecido.

    Ele era um homem acima do peso, suas bochechas oleosas claramente visíveis, usando uma roupa extravagante com jóias no corpo.

    Assim que os quatro chegaram, o homem acima do peso não conseguiu esconder sua extrema hostilidade enquanto olhava para Ken, como se o tivesse declarado inimigo no momento em que se encontram.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Nota