Índice de Capítulo

    Kendell Skarsgard sempre foi um homem de aparência marcante, seus longos cabelos dourados tremulavam com a passar do vento, um corpo enorme e musculoso que marcava domínio, e sempre mostrava um sorriso como de alguém que havia conquistado o mundo.Mas agora, o homem outrora magnífico e poderoso, agora estava tão magro que parecia que podia ser derrubado com apenas um empurrão.

    “Cof! Cof! Cof!…”

    Foi então que Kendall começou a tossir de repente.

    “?”

    “?”

    Melissa e Aela, vendo isso, apressadamente se aproximaram dele com extrema preocupação.

    “…Estou bem, não se preocupem.”

    Disse Kondell, levantando a mão e batendo suavemente na mão de sua mulher e filha, dizendo para não se preocuparem.

    Depois, seu olhar se voltou para Ken, aquele olhar de um guerreiro que parecia avaliar seu adversário. Então, depois de um tempo, ele falou.

    “Então você é o Lobo branco caolho, certo? Só de te ver cara a cara começo a acreditar que os rumores que ouvi sobre você realmente não foram infundados.”

    Ouvindo as palavras do conde, Ken lentamente se aproximou, ficando a uma distância de cinco metros, bateu levemente o punho direito sobre o peito enquanto inclinava ligeiramente a cabeça para frente.

    “Prazer em conhecê-lo, conde Skarsgard, eu sou Ken Wolff, um mercenário.”

    Crystalline, ao lado, também se aproximou enquanto levava levemente a mão direita sobre o peito.

    “Eu sou Crystalline, companheiro de viagem de Ken.”

    “?”

    Ken, ao lado, quase não conseguiu esconder sua surpresa. Afinal, uma mulher orgulhosa como ela que não ousava se curvar perante ninguém, realmente foi respeitosa com o conde.

    Mas ele também podia entender, afinal, embora o conde estivesse enfermo, em seu auge ele já foi alguém digno de respeito, sem esquecer que ele é o patriarca de uma das famílias mais poderosas de Vinland, então claro que ela mostraria um pouco de respeito.

    Ao ver a apresentação dos dois, um brilho de admiração não pode deixar de aparecer no rosto do conde.Não apenas porque eles tinham boas maneiras, mas também a maneira como o faziam. Eles não pareciam nervosos e nem pensavam em bajulá-lo, como as outras pessoas faziam, e também não pareciam desprezá-lo ou sentir pena dele.

    Era a primeira vez que ele via pessoas como eles. Na verdade, ele já tinha ouvido falar como eles eram de sua mulher, que tinha vindo visitá-lo antes, e por isso o conde pediu para vê-los. E assim como a sua mulher o havia dito, as pessoas na frente deles eram realmente interessantes, a ponto de ele querer amarrá-los como parceiros do condado. Mas ele sabia que neste momento não podia agir imprudentemente, senão pode acabar por afastá-los.

    Ponderando sobre isso, ele ergueu um sorriso, e falou.

    “Eu ouvi de minha filha que vocês salvaram sua vida. Como conde, e principalmente como pai, não tenho como agradecer profundamente a vocês.”

    Dizendo isso, o conde baixou ligeiramente a cabeça antes de continuar.

    “Obrigado.”

    “!?”

    “!?”

    Melissa e Aela ficaram bastante chocadas com as ações de Kondell. Mesmo estando enfermo, ele ainda era o conde de Skarsgard, abaixar sua cabeça perante outras pessoas é algo que vai contra sua honra e reputação.

    ‘Que conde astuto.’Mas ao contrário do choque de outros, Ken admirava mais sua atitude.‘Não é atoa que ele é o conde. Mesmo sendo o segundo na linha de sucessão do condado, ele conseguiu superar seu irmão mais velho, tanto na guerrilharia quanto na política, agora vejo que os rumores não eram mentira.’

    Com apenas este ligeiro movimento do conde, Ken conseguiu desvendar suas intenções. Ken sabia que o conde provavelmente já havia ouvido falar sobre eles de sua filha, e por isso pediu para que eles o visitassem, para que pudesse ver com seus próprios olhos se o que sua filha disse para eles era realmente verdade.

    Talvez por ter confirmado com seus próprios olhos e também porque talvez acreditasse muito em sua filha, ele agora tinha certeza que Ken e Crystalline eram realmente pessoas extraordinárias.

    Por causa disso, na situação em que o condado se encontrava, Kendall suportou o orgulho e se inclinou perante eles, dizendo que era para agradecer, mas o principal motivo era para amarrar eles a ele.Afinal, um conde não abaixaria a cabeça perante pessoas que não eram nobres, mesmo se a pessoa for um poderoso guerreiro. Afinal, eles apenas abaixariam a cabeça perante aqueles que são socialmente acima deles.

    O conde só foi capaz de abaixar suas cabeças porque eles eram os únicos que estavam presentes.

    Vendo isso, Ken não pode deixar de erguer um sorriso, depois, sua expressão se tornou indiferente antes de falar.

    “O conde não precisa se preocupar com isso, afinal, firmamos um contrato de que a levaríamos de volta ao condado em segurança, onde receberemos nossa compensação, então era nossa obrigação.”

    “!”

    O conde ficou surpreso pelas palavras de Ken, fazendo-o levantar a cabeça e olhar profundamente no olhar de Ken, percebendo seu sorriso quase indiferente.

    “Ahahahaha! Que rapaz realmente interessante! Cof, cof! Cof…”

    Ele então começou a rir alto como se tivesse visto algo bastante interessante, o que o fez começar a tossir fortemente. Mas mesmo assim ele continuou a sorrir, surpreendendo sua mulher e filha.Depois de se acalmar, seu olhar voltou para Ken.

    ‘Eu sabia, ele realmente quer alguma coisa.’

    O Conde imediatamente entendeu o que as palavras de Ken queriam dizer. Embora não parecesse, Ken falou indiretamente que ajudou sua filha porque precisava de alguma coisa dele.

    Embora parecesse ofensivo, para Kendall, era melhor do que esconder suas verdadeiras intenções. Então, sabendo das intenções de Ken, Kendall olhou para Ken com ainda mais interesse e com expressão séria.

    “Então, o que você deseja? Afinal, derrotar uma besta mística não é pouca coisa.”

    *Clash.*

    “?”

    “?”

    De repente o som estridente de algo se espatifando no chão ecoou pelo quarto, fazendo-os olhar na direção do som, encontrando a condessa que levou as mãos na boca, com o olhos arregalados de incredulidade, enquanto no chão estava um copo de vidro que havia se estilhaçado ao cair no chão.

    “Vocês…vocês realmente derrotaram uma besta mística!?…”

    Pergunta ela, quase gaguejando de animação.Mas antes que ela pudesse esperar por uma resposta, imediatamente andou com passos apressados na direção de Crystalline e segurou apressadamente suas mãos.

    “Vocês realmente derrotaram uma besta mística!? Como ele era!? Que tipo de espécie!? Era grande!? Quão grande era!? Qual era sua cor!?”

    Crystalline ficou momentaneamente atordoado pela aproximação repentina de Melissa e de suas perguntas repentinas e incessantes. Felizmente ela estava usando luvas, se não a teria empurrado sem hesitação. Mas ela ainda demonstrava confusão. Até Ken ao lado estava confuso pela explosão repentina de Melissa, algo completamente diferente de sua personalidade calma, reservada e gentil.

    “…Melissa, eu sei do seu entusiasmo. Mas, por favor, controle-te.”

    Disse o conde de repente, com um tom de repreensão.

    “?”

    Melissa, como se tivesse recobrado o juízo, rapidamente soltou a mão de Crystalline e começou a se desculpar.

    “Ah, desculpe, é que fiquei bastante animado ao saber que vocês se depararam com uma besta mística.”

    Diante da desculpa de Melissa, Ken e Crystalline apenas ficaram em silêncio e olharam para eles, como se estivessem pedindo por explicações.

    Percebendo isso, Aela começou a falar.

    “Minha mãe é uma grande apreciadora de bestas. Na verdade, antes mesmo de se casar com meu pai, ela se aventurou pelo mundo à procura delas, até escreveu um artigo sobre elas.”

    Explicou Aela, e Melissa acrescentou.“Eu já vi algumas bestas comuns e uma espiritual. Mas nunca havia visto uma mística, por isso não consegui conter minha imaginação.” Disse Melissa, parecendo envergonhada, e continuou.

    “Será que você…pode contar mais sobre o que aconteceu?”

    O pedido estava cheio de honestidade, e embora o conde já tivesse ouvido o que aconteceu de sua filha, ainda queria ouvir das próprias pessoas que estavam presentes e enfrentaram a própria besta.

    “?”

    Mas então, de repente, Ken levantou a mão, como se pedisse para a condessa parar de falar, depois levou o dedo indicador para a boca, pedindo para que ninguém falasse nada.

    Todos foram pegos de surpresa pelas ações de Ken, mas, não sabendo o porquê, decidiram fazer o que ele pediu e começaram a olhar para ele em silêncio, um nervosismo estranho surgindo em seus corações.

    Depois, se virou para Crystalline, fez alguns gestos com as mãos, como se estivesse pedindo para que ela começasse a contar sobre a história, mas que censurasse as partes importantes.Como se tivesse entendido, Crystalline se virou para eles e começou a falar.

    “Tudo começou quando nós tentamos atravessar um terreno lamacento de vários quilômetros de distância. Quando inesperadamente a besta surgiu por debaixo da terra, quase engolindo a carruagem da Srta. Aela, com ela mesmo dentro dela.”

    Enquanto Crystalline contava, Ken já havia se virado e começando a andar pelo quarto.Os pais de Aela começaram a mostrar expressões de confusão. Eles não sabiam se ficavam chocados com o fato de que a própria filha deles quase foi engolido por uma besta mística, ou ficavam chocados com o fato de que Ken estar começando a vasculhar como se fosse dele.

    Mas eles não contestaram, continuaram a ouvir a historia de Crystalline que ficava mais impactante a cada momento, e também prestavam atenção nas ações de Ken.

    Enquanto isso, Ken começou a andar pelo espaço enquanto seus olhos também não paravam de percorrer o lugar, como se estivesse procurando por alguma coisa.

    ‘Consigo sentir em algum lugar. Eles certamente não o colocaria em um lugar visível, devem ter colocado em um lugar escondido, mas também não muito longe da cama, para que pudesse captar com nitidez a conversa.’

    Depois de pensar durante um tempo e contemplar, Ken olhou para a cama do conde e andou até ela. Quando chegou, imediatamente se agachou enquanto enfiava a mão por baixo da cama.

    Sua ação surpreendeu a todos, mas Ken não parou, continuou a passar sua mão sobre o teto da cama até que seus dedos tocaram em algo esférico e frio.

    ‘Encontrei.’

    Pensou ele, depois, agarrou a tal esfera com seus dedos e o puxou para fora. Era uma pequena esfera metálica do tamanho da ponta de um dedo polegar adulto, com um ponto de luz vermelha que não parava de piscar, mas que no momento em que tocou em sua pele, gradualmente foi parando de piscar, até ficar escuro.Depois, se levantou e mostrou o que encontrou para eles.

    Todo mundo olhou para o dispositivo com estranheza, tentando adivinhar o que era aquilo, mas também não podiam falar, afinal, Ken os havia proibido.

    Percebendo isso, Ken olhou para Crystalline, pedindo-a para que parasse de falar, depois voltou seu olhar para os três do outro lado.

    “Este é um dispositivo mágico de transmissão de gravação.”

    “!”

    “!”

    “!”

    As palavras de Ken foram como um trovão rugindo no interior deles, deixando-os completamente chocados e sem saber o que falar. Mas Ken continuou.

    “No momento está desligado, mas certamente esteve captando toda a conversa que já tiveram neste quarto. Não sei por quanto tempo, mas devemos presumir que deve ter sido colocado desde que este quarto foi preparado.”

    Disse Ken.

    Ao ouvirem as palavras de Ken, os três ficaram bastante chocados com o rosto pálido.

    “… Esta coisa é realmente um dispositivo de gravação de voz?”

    Depois das palavras de Ken, o conde não perdeu tempo e imediatamente perguntou sobre o que era aquele dispositivo. Ken respondeu.

    “Analisei o mecanismo presente e as gravuras mágicas instaladas. Não é apenas um dispositivo de gravação, mas também de transmissão, o que significa que as gravações que são captadas pelo dispositivo são enviadas para outra parte.”

    Depois de dizer isso, Ken pensou.

    ‘Por ser um dispositivo mágico, as informações são enviadas através das ondas mágicas. Me pergunto se Crystalline, com seus olhos de mana, se realmente seria capaz de enxergá-las.’

    Pensou Ken, percebendo que os traidores do condado eram na verdade bastante inteligentes.

    “?… Você também entende de engenharia mágica Sr. Ken?”

    Perguntou Aela, surpresa pelas descobertas de Ken.

    “Um pouco.”

    Respondeu Ken indiferentemente.

    Na verdade, ele entendia de engenharia mágica graças às memórias dos antigos portadores do emblema, já que alguns eram grandes engenheiros mágicos.

    “Cough! Cof! Cof!…”

    O conde ficou com tanta raiva que não suportou e começou a tossir violentamente, fazendo a condessa levá-lo um copo de água para acalmá-lo.

    Quando ele bebeu a água e finalmente conseguiu se acalmar, olhou para Ken e perguntou.

    “Está desligado, certo?”

    Diante de sua pergunta, Ken balançou a pergunta em concordância.

    No momento seguinte, Kendall cerrou os punhos e bateu com força sobre a cama.

    “Desgraçados!…nem mesmo este quarto preparado para a minha proteção me livrou das garras destes desgraçados!!…”

    Rugiu ele de raiva.

    “Eles provavelmente temiam pela sua recuperação, portanto colocaram este dispositivo para que pudessem prevenir sua recuperação. Como foi colocado desde o início, torna-se impossível saber quem foi o responsável.”

    Acrescentou Ken.

    “Droga…”

    O conde, ouvindo isso, ficou com ainda mais raiva. Depois, como se estivesse se lembrando de algo, seus olhos se arregalaram e então olhou para Ken.

    “Há um traidor no condado, certo?”

    Perguntou ele, e Ken seguiu balançando a cabeça em concordância.

    “Haa…”

    Sabendo disso, o conde soltou um longo suspiro de frustração.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Nota