Capítulo 158: Kendall Skarsgard. (Parte 5.)
Neste momento, o conde estava sentado em uma cadeira, seu roupão que cobria a parte superior de seu corpo foi retirado, revelando um corpo magro e coberto de cicatrizes. Ele estava tão magro que as costelas estavam fortemente marcadas na pele.
Crystalline estava atrás dele, sua mão direita sem luva estava apoiada sobre as costas do conde.
Para poder ajudar alguém na circulação da mana, o contato deve ser feito pele a pele, por isso Crystalline foi obrigada a retirar a luva.
“Pronto?”
Perguntou Crystalline.
Com o aviso de Crystalline, Kendall retirou a pílula da caixa de madeira. Depois de suspirar um pouco para afastar a frustração, colocou a pílula em sua boca e a engoliu.
A pílula desceu lentamente pela sua garganta até chegar no centro de seu peito. Assim que a pílula entrou em contato com o núcleo, ela imediatamente se desfez.
A mana do fogo imediatamente começou a se espalhar com a mana do núcleo, misturando-se com ela. Mas o que o conde queria não era aumentar sua quantidade de mana, mas sim substituir todo o núcleo.
“Huu…Haa…”
Então, ao invés de apenas circular a mana, o conde começou a executar a técnica de respiração da mana do elemento do fogo do condado de Skarsgard. A técnica de respiração começou a influenciar a circulação da mana da pílula, não se misturando com o antigo núcleo, senão criando uma nova esfera, que era o novo núcleo.
Mas antes de criar um novo, ele teria que se desfazer do antigo, fazendo uma circulação reversa para desfazer-se do antigo núcleo. Mas esta seria de sequência era extremamente complicado, criando complicações no processo.
Até que houve uma falha.
‘Droga!’
Exclamou o conde desesperado, tendo errado no controle de sua mana ao tentar se desfazer de seu antigo núcleo.
‘!?’
Mas então, inesperadamente, a mana que havia se descontrolado começou a seguir novamente o fluxo, e na verdade, começou a ser mais suave e leve, permitindo que o conde continuasse a controlar a mana com mais suavidade.
“Não lute contra a minha mana, eu trato de substituir o núcleo, você se foque em criar o novo.”
Disse Crystalline, sua voz suave.
Neste momento, o conde não conseguiu evitar de se surpreender com o excelente controle de mana da Crystalline. Como ela havia dito, Crystalline estava controlando a rotação reversa com bastante maestria, permitindo que aos poucos o núcleo se desfizesse, e fosse substituído pelo novo núcleo.
Pouco a pouco, o núcleo de mana que o conde levou anos para cultivar a mana foi se desfazendo pouco a pouco, sendo substituído pelo novo núcleo, que carecia de pouca mana, não se comparando com a que tinha.
O novo núcleo tinha precisamente cerca de 10% do antigo. Mas graças ao controle de Crystalline, ela fez com que toda a mana do antigo núcleo não se desfizesse, permitindo que o novo núcleo recebesse uma certa porcentagem.
Assim, o novo núcleo está recebendo 20% do antigo núcleo, então, no total, o novo teria cerca de 30% do antigo. Esta era uma das consequências da substituição de um núcleo de mana.
Os circuitos de mana que estavam secos foram lentamente sendo preenchidos pela mana do novo núcleo, fazendo com que sua aparência pálida e demarcada fosse recuperando lentamente sua cor e massa muscular.
Depois de um tempo, Crystalline retirou a mão de suas costas. Depois disso, ela imediatamente manipulou a mana na palma de sua mão, e com a transformação elemental, transformou a mana em água, limpando sua mão, e com o elemental do fogo, criou vapor, secando assim sua mão úmida.
O conde, que ainda estava com os olhos sentados, podia sentir a enorme mudança que havia surgido em seu corpo. O antigo núcleo de mana o dava uma enorme força física, mas agora com a nova, que tinha uma quantidade de mana mais baixa, reduziu bastante sua força física.
Mas no lado positivo, ele já não sentia aquela dor de como se estivesse perfurando constantemente por uma espada em seu peito, assim como a dor que sentia nos outros órgãos internos.
Então, o conde foi abrindo lentamente os olhos, e a primeira coisa que fez foi olhar para suas mãos, que já haviam recuperado um pouco de sua cor e massa muscular, sem contar que agora podia movimentá-los sem se sentir cansado ou dolorido.
Então, seus olhos finalmente se posaram para as mulheres mais importantes de sua vida, sua mulher e filha, que olhavam para eles com olhos úmidos e calorosos.
Então, usando toda a força que lhe restava, o conde forçou seus pés no chão e se levantou, algo que ele não conseguia fazer antes, surpreendendo sua mulher e filha
“Estou curado.”
Disse ele com um sorriso.
Vendo isso, Melissa e Aela rapidamente correram na direção do conde e o abraçaram.
“Que bom, pai!”
“Querido! Que bom!”
Vendo as mulheres que ele mais ama, o conde também não suportou e seus olhos também começaram a ficar úmidos enquanto devolvia os abraços delas.
“…”
“…”
Ken e Crystalline estavam de lado, observando a situação toda em silêncio, até Ken quebrar o silêncio, com uma voz baixa.
“Será que a aura do conde será afetada?”
Perguntou.
“A mana é um combustível, então, desde que o tipo de combustível não seja alterado, ele ainda será capaz de manifestar sua aura.”
Disse Crystalline, olhando para o conde que sorria brilhantemente junto de sua família, e continuou.
“Mas um usuário de aura de nível especialista consome muita mana.”
“…”
Ken podia entender o significado das palavras da Crystalline. Embora a aura do conde não fosse afetada, a quantidade de mana que tem já não é a mesma de antes. Ou seja, se antes ele conseguia manifestar sua mana durante uma hora, agora o tempo de uso baixou drasticamente.
Então, comparado contra outros usuários de aura nível especialista, o conde Skarsgard agora estava bastante abaixo deles.
§§§§
Quando a família de três finalmente terminou de chorar, Ken pediu para que pudessem discutir o próximo passo deles.
Agora que foi curado, o conde não apenas tinha plena confiança para eles, como também uma dívida que não podia agradecer pelo resto de sua vida.
Então, com todos prestando atenção, Ken começou a contar seu plano.
“Devemos guardar segredo sobre a recuperação do conde.”
Disse Ken.
Melissa e Aela ficaram confusas pelas palavras de Ken, mas o conde entendeu.
“Sim, também concordo. Neste momento temos traidores no condado, e não se sabe o quanto. Se eles souberam da minha recuperação, perderemos a chance de encontrá-los por completo, e também correremos o risco de acelerar o plano deles.”
Disse o conde.
Inicialmente, o conde achou que o único inimigo deles era o baronato de Belfort, mas acontece que eles não têm as conexões ou mesmo dinheiro o suficiente para entrarem em contato com os ‘Assassinos da Névoa Fantasma’, o que significa que uma força ainda maior os está apoiando por trás, e até não descobrirem quem é esta força, eles ainda não podem se revelar.
Depois que o primeiro propósito foi concordado, Ken olhou para Aela.
“Você disse que o número de pessoas que sabiam do vosso plano para a entrada do pântano de Mykvath era mínima. Você pode citar cada um deles?”
Aela ficou um pouco nervosa com a pergunta de Ken, mas ainda assim falou com firmeza.
“No total, sem contar a mim, minha mãe ou o conde, tem mais cindo deles. Você conheceu um deles.”
O primeiro na lista, o capitão dos guerreiros de Skarsgard, o escudo e espada do conde e um guerreiro avançado de aura de cinco estrelas, considerado o segundo homem mais forte do condado, Carder Belten.
Ele não é respeitado pelo condado apenas pela sua força, mas também pela sua força lealdade, e isto foi posto em prova várias vezes.
Uma delas foi durante uma invasão dos demônios que surgiram de um portal demoníaco, quando o capitão levou um golpe quase fatal que teria atingido o conde, o outro, foi quando um dike o convidou para servi-lo. Mas Carder rejeitou sem hesitação.
O outro na lista era o vice-capitão dos guerreiros de Skarsgard, um guerreiro avançado de aura de quatro estrelas, pronto para alcançar as cinco estrelas.
Ele era o maior competidor do atual capitão, e todos podiam ver o quanto ele se esforçava para tentar superá-lo. Mas não importa, mesmo que ele se tornasse mais forte que ele, não poderia superar sua reputação de homem mais fiel do condado.
Mas mesmo assim ele não parecia desistir, chegando a obter o título de. O ‘Obstinado louco a capitão’
O seguinte na lista era o conselheiro do conde. Um homem bastante inteligente, que garantiu que a perda no condado contra a invasão dos demônios fosse quase nula, e também foi ele quem permitiu que o conde assegurasse no trono, superando seu irmão mais velho.
O terceiro na lista é o médico e alquimista do condado, o homem que descobriu o estado crítico do núcleo do conde e também a pessoa que cria a mana líquida que o conde consumia durante o ano inteiro.
Ele também foi a pessoa que recomendou que trouxessem o elixir em forma de pílula, dizendo que a única forma de salvar o conde era substituir seu núcleo.
“…”
Quando Ken ouviu falar sobre o médico, ficou surpreendido, afinal, alguém que não tinha os olhos de mana conseguiu descobrir o estado infermo do conde, o que permitiu que ele vivesse durante mais um ano.
O último da lista é Bárbara, a pessoa mais fiel de Aela, e também aquela que consideram que no futuro irá se tornar na próxima capitã chefe dos guerreiros do condado de Skarsgard.
“…”
Quando Aela terminou de falar das únicas pessoas que sabiam do plano de passar pelo pântano, Ken ficou em um silêncio profundo, como se estivesse analisando cuidadosamente a informação que havia acabado de receber, antes de olhar para Aela e perguntar.
“Srta. Aela, tem certeza que não há mais ninguém?”
“?”
Aela, diante da pergunta estranha de Ken, ficou um pouco confusa, mas começou a pensar profundamente, tentando saber se havia deixado alguém de fora.
“!?”
Até que ela se lembrou de algo o que fez com que seus olhos se arregalarem antes de olhar para o Ken.
“…Acho que o tesoureiro também sabe.”
“…”
Tesoureiro, Ken se lembrou do homem que estava um pouco acima do peso, que estava junto do capitão dos guerreiros de Skarsgard na porta de entrada para o quarto do conde.
“…”
Com a nova informação de Aela, fechou o olho e cruzou os braços, se entregando completamente em seus profundos pensamentos. Um silêncio ensurdecedor se instalou na sala, como se ninguém quisesse interrompê-lo.
Assim que vários segundos se passaram, notaram os lábios de Ken erguendo-se em um largo sorriso, enquanto ao mesmo tempo abria seu olho, revelando um brilho malicioso e feroz.
Vendo isso, Crystalline, Aela e até o conde se aperceberam de que Ken já tinha uma suspeita de quem era o traidor, ou talvez até mesmo quem é de verdade.

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.