Índice de Capítulo

    No escritório do tesoureiro do condado de Skarsgard, o tesoureiro estava sentado em sua secretária, enquanto analisava os documentos sobre a sua mesa.

    Suas roupas estavam marcadas sobre seu corpo rechonchudo, parecendo que iria rebentar a qualquer momento, mas ele continuava analisando como se não estivesse se sentindo sufocado.

    Sobre a mesa, ao lado dos documentos, haviam vários amontoados de moedas de ouro, empilhadas uma ao lado da outra.

    *Toc, toc, toc.*

    Foi então que batidas na porta soaram, mas sem se preocupar em levantar sequer a cabeça, ele respondeu.

    “Entre.”

    Com a permissão do tesoureiro, a porta do escritório se abriu e um jovem vestindo roupas de servo entrou.

    “Com sua licença, tesoureiro.”

    Sudou o jovem servo enquanto se curvava em um ângulo de 90 graus.

    “Então, o que eles fizeram assim que deixaram o quarto do conde?”

    Perguntou o tesoureiro, claramente perguntando sobre Ken, Crystalline e Aela, ainda sem deixar de analisar os documentos em suas mãos.

    “…Eles foram visitar o mestre ferreiro Tornard.”

    “?”

    A mão do tesoureiro que segurava o documento tremeu no momento em que ouviu falar as palavras do servo, e, pela primeira vez desde que o servo entrou, ele levantou a cabeça, olhou para o servo com um rosto sério e perguntou.

    “O que você falou?”

    “!”

    O servo imediatamente se sentiu intimidado pela expressão séria do tesoureiro, então apressou-se em explicar.

    “E-eu fiquei sabendo que eles foram visitar o mestre ferreiro Tornard!”

    “…E o que aconteceu, o mestre Tornard os recebeu?”

    Perguntou ele, parecendo ansioso.

    “Na-não sei, mas já se passaram mais de duas horas desde que deixaram o castelo, então suspeito que ainda estejam com ele. Existe a chance de que o mestre Tornard realmente tenha aceitado o pedido deles.”

    “…”

    Ouvindo a resposta do servo, a mão do tesoureiro que segurava o documento apertou, afrouxando o documento.

    ‘Aquele velho que não aceita pedidos a quase um ano realmente aceitou o pedido deles? Não, isto é impossível. Mas…’

    Pensou Tornard com emoções alteradas, não acreditando que Tornard realmente tenha aceitado o pedido deles. Mas, no fim, ainda existe uma dúvida que não podia ser ignorada.

    Então, ele voltou a olhar para o servo e deu uma ordem.

    “Mande alguém até lá para que saibam se o mestre Tornard realmente aceitou o pedido deles.”

    “S-sim!”

    Respondeu o servo apressadamente e no momento seguinte deixou o escritório.

    “Haa…”

    Assim que o servo saiu, o tesoureiro soltou um longo suspiro de cansaço e se recostou na cadeira, depois, seu olhar se voltou para a janela, observando o sol vermelho de tarde que já estava se pondo.

    “Espero que vocês não atrapalhem meus planos.”

    Disse ele, seu tom de voz mostrando cansaço e estresse.

    §§§§

    Depois de Ken fornecer os últimos detalhes de seu bracelete para Tornard, ele e as mulheres finalmente começaram a se retirar da oficina.

    Quando chegaram do lado de fora, o sol vermelho da tarde já estava caindo no oeste, revelando que em pouco tempo já iria anoitecer.

    “Sr. Ken, você é incrível.”

    Disse Bárbara no momento em que pisaram do lado de fora, e Aela acrescentou.

    “Sim, este velho normalmente tem uma personalidade difícil de lidar, até mesmo meu pai tinha problemas com ele. Mas você não só conseguiu fazer com que ele criasse um equipamento para você, como também o fez fazer de graça.”

    As duas, Aela e Bárbara, olhavam para Ken como se estivessem olhando para um ídolo, com brilho nos olhos.

    “…”

    Ken apenas ficou em silêncio diante das palavras de elogio e olhares penetrantes delas. Logo, seu olhar se concentrou em Crystalline, que havia ficado em silêncio desde que entraram na oficina, percebendo seu olhar aborrecido.

    “Vamos embora.”

    Disse Ken, levando as mulheres para a carruagem que os esperava.

    “Esperem aí.”

    Mas foi então que uma voz estridente e de alguma forma irritante soou de trás deles, fazendo-os olhar na direção da voz com confusão e aborrecimento.

    Não muito longe da carruagem, uma carruagem se aproximava não muito longe deles. Quando parou a cerca de alguns metros de distância, a porta se abriu, e um jovem de cabelos amarelos amarelos perfeitamente penteados para trás desceu.

    Ele era bonito, vestindo com um elegante traje de alta costura, em sua cintura estava pendurada uma espada de uma mão. Ele estava com as mãos no bolso, colocando uma postura arrogante, como se fosse dono do mundo.

    Ao redor, dez guerreiros de aparência ameaçadora e de armadura o seguiam por trás.

    Então, no momento em que os olhos dele se encontraram com os de Aela, um sorriso surgiu em seus lábios.

    “Olhá só para quem temos aqui, se não é a minha querida prima.”

    Disse ele, com um tom de voz zombeteiro e cheio de confiança, claramente declarando hostilidade contra Aela.

    “…”

    Quando Aela viu o homem, sua expressão tornou-se extremamente fria e hostil, como se estivesse olhando para um inimigo mortal.

    Ken, vendo sua reação, perguntou.

    “Você o conhece?”

    “Sim.”

    Respodeu Aela, e continuou.

    “Ele é meu primo, filho do irmão mais velho de meu pai.”

    “?”

    Ken ficou ainda mais confuso com as palavras de Aela, então ela continuou.

    “Na verdade, depois de perder na luta pelo poder, meu tio deixou o condado e passou a governar um baronato em posse do condado. Mas embora meu tio nunca tenha declarado hostilidade contra nós, era possível ver que ainda possuía a ambição de possuir o condado.”

    Disse ela com aborrecimento, mas logo uma expressão fria e penetrante surgiu em seu olhar.

    “Agora, com o estado em que o condado se encontra, ele finalmente começou a revelar suas ambições, e tem procurado maneiras de herdar o condado.”

    “…”

    Com as palavras de Aela, Ken finalmente conseguiu entender de certa forma o que estava acontecendo. Por causa do desaparecimento do atual conde e da doença do primogênito que não parecia haver cura, o irmão mais velho do conde, que havia perdido a batalha pela sucessão, viu uma oportunidade de voltar e receber o poder. Portanto, não é de se admirar que seu filho também se considerasse o próximo herdeiro.

    Vendo a reação séria de Aela, seu primo, Bilden Von Skarsgard, se encheu de confiança e continuou.

    “O que foi, minha prima? Por acaso não está feliz em me ver? Bom, não é como se eu não entendesse.”

    Disse ele em um tom de voz provocador. Mas logo sua expressão se tornou séria enquanto olhava para ela.

    “Gostaria de continuar brincando contigo, mas tenho assuntos com o ferreiro Tornard, então retirem a vossa carruagem da frente e sumam da minha frente.”

    “Como ousa!?”

    Bárbara, furiosa pelas palavras do primo de Aela, imediatamente pegou no cabo da espada enquanto soltava um grito, pronto para enfrentar aqueles que ofendem sua senhora.

    Vendo isso, um dos guerreiros de Bilden, o responsável pelos seus guerreiros, também tomou um passo adiante, mas falou em um tom de voz calmo e penetrante.

    “Aconselho que não saques sua espada, guerreiros Bárbara, senão não me restará escolha senão sacar nossas espadas também.”

    “…”

    Bárbara não se deixou intimidar diante de sua ameaça, pelo contrário, sua vontade de sacar sua espada e cortar a cabeça deles tornou-se ainda mais firme, mas também não ousou agir precipitadamente.

    O guerreiro continuou.

    “Eu aconselho vocês a entrarem na vossa carruagem e darem o fora daqui, assim como foi ordenado pelo nosso jovem mestre. Caso contrário, não nos culpem por sermos rudes.”

    “Desgraçado!…”

    Bárbara rangeu os dentes de raiva enquanto olhava para eles com um olhar assassino.

    “…”

    Vendo esta situação, Ken mais uma vez percebeu o quanto desequilibrado estava o poder de Skarsgard, tão desequilibrado que até os guerreiros ousavam desrespeitar a segunda filha de Skarsgard.

    “Hmph.”

    Bilden, primo de Aela, assistia a tudo com satisfação e orgulho, como se estivesse assistindo a um espetáculo preparado para ele mesmo. Seu olhar então começou a percorrer por todos eles, analisando aqueles que se atreviam a não ouvi-lo.

    “!?”

    Mas foi então que seu olhar pousou em Crystalline, fazendo seus olhos se arregalaram em total surpresa. Era uma beleza que ele jamais havia visto em toda sua vida, fazendo um desejo luxuriante surgir em seu coração.

    “…”

    Crystalline, percebendo seu olhar, imediatamente franziu seu cenho em desgosto, como se estivesse olhando para um porco desejando carne de cisne.

    Mas Bilden, como se não tivesse percebido, deu um passo à frente e estendeu a mão na frente de seu guerreiro.

    “Espere.”

    Disse ele, estendendo a mão na frente de seu guerreiro enquanto dava um passo à frente, seu olhar fixando-se diretamente em Crystalline. Então, ele estendeu seu punho direito sobre seu peito direito.

    “Olá, jovem dama, desculpe pela minha apresentação tardia, sou Bilden Von Skarsgard, futuro herdeiro do condado de Skarsgard. Será que você poderia me dizer seu nome?”

    “…”

    Ao invés de responder, Crystalline apenas permaneceu no mesmo lugar e em silêncio, sem demonstrar vontade de responder. 

    “…”

    Vendo isso, Beldin começou a ficar irritado, mas sem querer demonstrar um lado feio, ele se controlou e olhou com ainda mais intensidade.

    “Jovem dama, eu aconselho a escolher o lado certo. Aquela mulher ao lado pode até ser a filha do atual conde, mas por quanto tempo você acha que isso vai continuar? Com o desaparecimento do conde e com a doença de seu filho mais velho, você acha que ela herdará o condado? Eu te digo que não.”

    Depois de dizer estas palavras, ele apontou para si mesmo antes de continuar.

    “Meu pai sem dúvida governará o condado, e eu serei seu futuro herdeiro. Portanto, te aconselho a escolher com mais sabedoria a quem seguir. Caso contrário…”

    Seu tom de voz foi ficando cada vez mais frio, antes de terminar.

    “Serei obrigado a levar você à força.”

    O desejo de possuí-la superava de tudo o que já havia acontecido em sua vida, ele nem queria mais saber do objetivo que o trouxe até lá, desde que ele levasse Crystalline, nada mais importava 

    Como se tivessem entendido suas palavras, os guerreiros que o acompanhavam imediatamente sacaram suas espadas, claramente tentando amedrontar o outro lado.

    “…”

    Mas Crystalline simplesmente permaneceu indiferente, como se o que estivesse acontecendo não tivesse nada haver com ela.

    “…”

    Mas Ken, olhando para Crystalline, podia perceber que o ar parecia congelar com sua frieza, algo que ninguém podia notar, mas ele conseguia.

    Ele então estendeu suas mão e agarrou os braços de Aela e Bárbara e os puxou para trás.

    “?”

    “?”

    Aela e Bárbara ficaram bastante confusas com o comportamento de Ken, mas diante de sua força, elas foram simplesmente arrastadas como se fossem bonecas sem vida.

    “Hmph.”

    Vendo isso, Beldin bufu um sorriso zombeteiro, achando que Ken estava fugindo depois de ter sido intimidado.

    “Vêm? Pelo menos vosso companheiro é compreensivo. Então, jovem dama, que tal parar de perder meu tempo, e-?”

    Mas ele não terminou de falar quando percebeu que Crystalline estava apontando o dedo indicador em sua direção.

    “!”

    Ele, sendo também um guerreiro, imediatamente sentiu um perigo vindo dela e imediatamente sacou sua espada, ativou a lâmina de aura e imediatamente balançou ela.

    *Bang.*

    *Deng.*

    “Ugh!?”

    Uma pequena esfera de luz imediatamente atingiu sua espada, e seu corpo foi jogado violentamente para trás, fazendo-o cair bruscamente no chão.

    “Ugh…cough!…”

    Ele imediatamente começou a vomitar sangue, pois seus órgãos internos tinham sido feridos por causa do impacto do ataque. 

    Eles não conseguiram ver o ataque repentino, mas sabiam que era poderoso o suficiente para empurrar uma lâmina com aura de três estrelas.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Nota