Capítulo 164: Quanto mais bela for a flor, mais afiada serão seus espinhos. (Parte 2.)
Todos os guerreiros que acompanhavam o primo de Aela ficaram extremamente surpresos pelo ataque repentino de Crystalline que havia jogado o mestre deles bruscamente no chão.
Mas, Crystalline não parou com apenas uma ataque, com o dedo indicador direito ainda apontando para eles, a mana começou a se concentrar até a ponta de seu dedo, sendo comprimida para o tamanho da ponta de seu dedo e com rotação.
Esta era praticamente uma das magias mais básicas do 2º círculo, a {Bala mágica}. É uma magia que necessita de um excelente controle da mana para comprimir a ativar rotação na mana, por isso a maioria dos magos utilizam círculos mágicos para facilitar na ativação.
Mas utilizando círculo mágico o ataque chega a não ser grande, servindo apenas para distrair um inimigo, e não praticamente matá-lo.
Mas sem o círculo mágico, Crystalline poderia praticamente aumentar seu poder de ataque adicionando mais mana, melhor compreensão e rotação. Sua mana já era mais densa que a mana normal já que é uma mana que pode tornar-se sólida, e graças ao seu extremo controle da mana, ela a contraiu e ativou a rotação de forma extrema, elevando o poder de ataque a outro nível.
A mana na ponta do dedo de Crystalline já estava do tamanho de uma de um ovo, e disparou.
“!”
O líder dos guerreiros ficou atordoado ao ver a {Bala mágica} sendo direcionada na direção de seu jovem mestre. Então, sem excitação, ele ativou o corpo de aura de quatro estrelas e correu para frente de seu jovem mestre, em seguida, ele ativou a lâmina de aura, pronto para cortar o ataque mágico com sua espada.
Mas assim que a {Bala mágica} estava a cerca de dois metros de distância de atingi-lo, ela de repente se dividiu em cinco balas mágicas menores, espalhadas ao redor.
“!?”
O guerreiro ficou atordoado ao ver as {Balas mágicas} que haviam se dividido bem a sua frente e desapareceram pelos lados.
“Ugh!”
“Ghua”
“Kuahk!”
Mas estas {Balas mágicas} que haviam saído de seu caminho, começaram a atingir com precisão as testas dos outros guerreiros que estavam atrás dele. E assim, cinco dos guerreiros foram mortos pelas {Balas mágicas} que perfuraram suas testas e caíram com um baque no chão.
“!…”
Quando ele olhou para trás, seus olhos se arregalaram e seu rosto ficou pálido, vendo cinco de seus companheiros que foram mortos por um tipo de magia básica.
‘Porra!…’
Foi neste momento em que ele se apercebeu que a mulher que detinha de uma beleza sem igual era na verdade um perigo iminente.
Mas mesmo assim, ele não pode deixar de ficar irritado ao ver seus companheiros mortos, e gritou em fúria enquanto olhava para Crystalline.
“Que ousadia!! Por acaso você está declarando guerra contra o condado de Skarsgard!?”
Mas diante de sua fúria, Crystalline apenas bufou um sorriso zombeteiro.
“Ousadia?…”
Depois de dizer estas palavras, o sorriso desapareceu em seu rosto e seu olhar para eles tornou-se gélido e afiado como uma lâmina.
“!”
“!”
“!”
“!”
“!”
Os cinco guerreiros restantes, junto do líder, sentiram como se uma espada tivesse cortado seus pescoços, fazendo-os instintivamente cobrirem seus pescoços com as mãos. Eles não conseguiam se mover, como se suas pernas estivessem firmemente congeladas no chão, sem se atreverem a dar um passo sequer.
Vendo isso, Beldin, primo de Aela começou a ficar irritado e gritou em fúria.
“O que vocês estão fazendo!? Tragam essa vadia até mim imediatamente e a façam ajoelhar na minha frente!!”
Ouvindo o grito de seu jovem mestre, o guerreiro líder começou a ficar irritado.
‘Desgraçado! Mesmo nesta situação você ainda não desistiu dela!? Essa mulher é mais perigosa do que imaginamos! Esquece em tentar conter ela, eu nem tenho certeza se conseguiríamos vencer ela!’
Xingou ele internamente, achando o comportamento de seu jovem mestre absurdo. Mas como subordinado, ele não pode repreendê-lo, então ele só tinha uma escolha.
‘Que seja, é apenas uma mulher e nós somos cinco. Sem contar que ela é apenas uma maga que nos atacou enquanto estavamos desprevenidos.’
Com este pensamento, um sentimento de vitória começou a surgir. Afinal, com aquele ataque, ele podia presumir que Crystalline era uma maga, e a fraqueza dos magos era praticamente o combate corpo a corpo.
Sabendo disso, ele gritou.
“Ataquem!”
Sendo influenciados pelos gritos, os quatro guerreiros pisaram forte no chão e avançaram a toda velocidade na direção de Crystalline.
Mas Crystalline, com calma, começou a andar na direção deles com passos calmos e elegantes, como se estivesse dando um passeio.
Os guerreiros ficaram surpresos pela ousadia de Crystalline, achando um absurdo que uma maga estivesse se aproximando na direção deles ao invés de se afastar. Mas ignorando a atitude presunçosa dela, dois deles já estavam na frente de Crystalline e brandiram suas espadas.
Mas assim que suas espadas caíram, Crystalline de repente esquivou-se do ataque com movimentos fluidos, fazendo os ataques dos guerreiros cortarem o ar. Em seguida, ela estendeu o dedo indicador e do meio, aplicando sua aura branca com a intenção da espada, e com um movimento como se fosse o fluxo da água sobre eles, as cabeças dos dois guerreiros voaram de seus corpos e caíram no chão.
Os outros dois guerreiros ficaram com os olhos arregalados, mas como já estavam se aproximando, não tinham como parar, então simplesmente também balançaram suas espadas, desta vez sem se atreverem a desprezar o inimigo.
Mas também foi em vão. Os dedos de Crystalline, pelo choque de todos, se moveu na direção das lâminas de suas espadas e com movimentos suaves, desviou a trajetória das espadas para os lados, e com outro movimento dos dedos sobre seus pescoços, a cabeça dos dois também caíram no chão.
Em questão de segundos, os quatro guerreiros haviam sido mortos pelos dedos de Crystalline que pareciam mais afiados que espada, sem chance de conseguirem revidar.
“Morra!!”
Foi então que o líder dos guerreiros apareceu por cima da Crystalline. O corpo de aura cobria todo seu corpo e sua lábia também estava coberta pela aura de quatro estrelas, baixando o ataque com todas suas forças.
Quando atingiu Crystalline, o chão se rompeu, partindo-se em vários pedaços enquanto criava uma nuvem de poeira que os cobriu.
“!”
Mas pela infelicidade do guerreiro, a lâmina de sua espada que deveria cortar Crystalline no meio, estava sendo firmemente segurado pelo seu dedo indicador e do meio da mão esquerda, a aura branca brilhando em seus dedos.
‘O-o quê!? Ela segurou minha espada com apenas dois dedos!? Não! Espera! Ela está manifestando aura!? Ela não era maga!?’
O guerreiro olhava para Crystalline com extrema incredulidade, não conseguindo acreditar no que estava acontecendo diante de seus olhos.
Mas Crystalline não o deixou admirar por muito tempo. Com os dedos da mão esquerda segurando firmemente sua espada, seu dedo indicador da mão direita apontou sobre seu peito.
Ela controlou a mana até a ponta de seu dedo, comprimindo-a e rotacionando-a de forma extrema. Mas desta vez, a mana foi ficando cada vez mais densa que chegou a transformar-se em um cristal de mana, e sem esperar mais, disparou.
*Bang.*
No instante seguinte, o corpo de aura do guerreiro não conseguiu suportar o poder da {Bala magica de cristal} de Crystalline se seu peito foi perfurado, criando um enorme buraco de cerca de 10cm de diâmetro, fazendo seu corpo cair no chão sem vida.
“…”
Depois de olhar com indiferença para o corpo morto à sua frente, o olhar de Crystalline logo se posou para o jovem nobre que havia sido jogado fora.
“Eeek!”
Ele logo sentiu um arrepio na espinha ao ser encarado pelo olhar frio de Crystalline que o fez se encolher.
E então, Crystalline, com passos suaves, começou a se aproximar dele.
“Na-não te aproximes! Afasta-te de mim!”
Vendo Crystalline se aproximando, ele rapidamente se levantou do chão, segurando o cabo de sua espada com ainda mais força enquanto gritava.
“Você não sabe quem eu sou!? Eu serei o futuro líder do condado de Skarsgard! Se você me matar! Meu pai não deixará…-”
Diante de seus gritos, Crystalline realmente parou seus passos, fazendo um sentimento de alívio surgir em seu interior, e logo, achando que Crystalline realmente estava hesitando, o sentimento de medo se transformou em confiança e logo falou com um sorriso entre os dentes.
“Vejo que você finalmente se apercebeu de seus erros. Agora, se você prometer obedientemente ser minha mulher, irei garantir que seus atos hostis contra mim sejam ignorados, e o condado não irá atrás de você, que tal?”
“…”
Crystalline não o respondeu, ao invés disso, olhou para ele com escárnio, como se estivesse olhando para um monte de lixo que não sabia o lugar da lixeira.
“?”
Beldin sentiu aquele olhar, o que o fez se sentir envergonhado e também bastante irritado.
Mas Crystalline não planejava dar-lhe a chance de falar, seus saltos altos pisaram em uma das espadas dos guerreiros que estavam mortos no chão, fazendo-o pular no alto.
Ela então agarrou o cabo da espada e com um avanço chegou no alcance de Beldin.
“!”
Surpreso, ele moveu a espada para se defender.
*Deng.*
A lâmina da espada colidiu com a espada de Beldin, arrastando-o a vários metros de distância.
“!…”
Beldin estava incrédulo, não acreditando que um simples ataque de espada de Crystalline foi o suficiente para empurrá-lo para bastante longe. Isto significava que a mana de Crystalline era maior que a sua, portanto, a força física de Crystalline também era superior.
O que era surpreendente já que o corpo de Crystalline mesmo que seu corpo fosse esbelto, e não robusto.
Foi neste momento em que ele sentiu que a mulher à sua frente não era apenas elegante, mas que guardava um poder imensurável dentro de si, e se ele não fizesse nada, seria morto, assim como seus guerreiros.
“Eu te dei uma oportunidade…”
Disse ele, manifestando o corpo de aura de três estrelas enquanto também ativa a lâmina de aura. Seus pés se esticaram enquanto seus braços dobraram-se à sua frente, mantendo uma postura de combate.
“Não te arrependas.”
[Estilo do guerreiro brutal, 1ª forma.]
Ele pisou forte no chão e avançou, a aura brilhando violentamente em sua espada.
[Investida bruta.]
Assim como diz o nome do estilo de luta, a aura ressonava de forma bruta, e a primeira forma vazia seu corpo avançar brutalmente para frente, o que poderia confundir os inimigos.
Mas Crystalline permaneceu inabalável diante deste estilo de luta, e simplesmente moveu o pé para o lado, como se estivesse deslizando.
O ataque de Beldin havia falhado, mas ele não parou.
[Estilo do guerreiro brutal, 3ª forma: ataque inverso.]
Usando esta forma, a aura brilhou em sentido contrário, permitindo que seu corpo se voltasse para trás e lançasse um contra-ataque contra Crystalline.
“Morra!”
Sua lâmina foi lançada violentamente para o pescoço de Crystalline.
Mas Crystalline, mais uma vez, voltou a se esquivar de seu golpe graças a seus passos que pareciam deslizar sobre o chão, esquivando-se de cada ataque lançado por Beldin.
Graças a sua excelente habilidade marcial, Crystalline não precisava nem manifestar sua aura, apenas a técnica ao circular a mana permitiam uma destreza e agilidade impressionantes, não dando a Beldin a chance de sequer arranhar sua roupa.
E Beldin, vendo isso, sentia-se cada vez mais irritado, e seus ataques foram ficando cada vez mais violentos e agressivos. Até que o cansaço começou a dominá-lo.
“É o suficiente!”
Ele então parou de avançar e brandir sua espada tão desesperadamente, aproveitando que Crystalline não parecia ter planos de atacar, começou a concentrar sua aura.
[Estilo supremo do guerreiro brutal, forma final:]
Mantendo sua pose de ataque, a aura na lâmina de sua espada começou a subir como uma torrente, fazendo o ar ao redor vibrar violentamente, e então avançou.
[Investida suprema.]
Seu corpo avançou como uma bala partindo o chão sob seus pés, aparecendo imediatamente na frente de Crystalline enquanto lançava um ataque violento diretamente sobre o pescoço de Crystalline.
No momento seguinte, uma torrente de sangue imediatamente jorrou enquanto um grito de terror ecoou pelo espaço.
“Kahhhhhhhhhh!!…”
Mas não foi a cabeça de Crystalline que caiu, mas sim o braço de Beldin que segurava a espada, juntamente com seu grito desesperado que foi ficando cada vez mais ronca.
“Ghaaaaaa!!”
Não suportando a dor emergente, ele caiu de joelhos no chão enquanto continuava a gritar com horror.
O braço havia sido cortado até a altura dos ombros, e sua mão esquerda, imediatamente moveu-a para tentar tapar o sangue que jorrava sem parar, manchando o chão em uma poça.
Seu olhar, antes arrogante e confiante, agora estava completamente tomado pelo medo. Mas quando ele levantou a cabeça, seu rosto já pálido pareceu empalidecer ainda mais ao notar aqueles olhos azuis e cintilantes de Crystalline, belos de olhar, mas que eram afiados como uma lâmina e frios a ponto de gelar.
A lâmina da espada que Crystalline segurava brilhava com sua aura de cor branca. Logo, a aura se dissipou, mas ela o levantou para o lado, uma posição de alguém que se preparava para lançar um corte.
Naquele momento ele percebeu que Crystalline não tinha intenção de deixá-lo vivo. Aqueles olhos que não pareciam conter nenhuma hesitação, mas sim carregados de uma frieza, como se estivesse olhando para alguém sem importância.
E como esperava, sem hesitação, Crystalline brandiu a espada horizontalmente, preparando-se para cortar a cabeça do jovem.
Mas no momento seguinte, uma mão branca como papel surgiu de repente e agarrou a lâmina da espada, impedindo o corte da espada.
A pessoa que apareceu era Ken.
“…”
Vendo Ken que havia parado seu ataque, os olhos de Crystalline tornaram-se mais frios enquanto olhava para Ken, como se estivesse perguntando com os olhos o porquê de ter parado seu ataque.
“…”
Ken não respondeu de imediato, apenas recebeu seu olhar frio e penetrante com um olhar calmo.

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.