Capítulo 167: Quando os punhos falam mais alto que as palavras. (Parte 2.)
ltar de novo.
“Mas, os dois não estão no centro da plataforma, como se fossem começar um duelo?”
Disse um dos guerreiros ao notar a posição de Ken e do outro guerreiro, que se encontravam no centro da plataforma enquanto os outros estavam mais afastado.
Depois de seu comentário, outros guerreiros também perceberam e começaram a achar estranho enquanto murmuravam.
“Agora que você falou, é realmente estranho.”
“Sim, parece que eles realmente iriam começar a duelar.”
“Então, porque o outro esta negando? O que esta acontecendo?”
Foi então que um dos guerreiros abaixo, ao aperceber da identidade de Ken, falou com surpresa.
“Espera, aquele não é o guerreiro que dizem ter salvado nossa jovem senhora?”
“Serio? Agora que vejo, parece ser realmente ele?”
“Wow, olhe para aquela cor de pele tão branca e aquela aparência feroz, realmente parece um lobo.”
“Então, os guerreiros na frente dele o desafiaram, mas logo depois desistiram?”
“Isto é serio? Querem humilhar o condado na frente de um visitante?”
Os guerreiros a frente de Ken começaram novamente a ficar em pânico ao perceberem que a maré da opinião estava mais uma vez saindo do controle, e vendo isso, Ken adicionou ainda mais lenha na fogueira.
“Vocês vieram interromper meu treino dizendo que queriam me desafiar em um duelo, agora dizem que é um engano? É assim que os guerreiros do condado Skarsgard costumam agir?”
“!?”
“!?”
Os guerreiros a frente de Ken ficaram atordoados com as palavras de Ken, afinal, havia sido ele quem havia sugerido o duelo, então porque ele estava dizendo que eram eles quem pediram pelo duelo?
Mas os guerreiros abaixo que agiam como plateia, não sabendo da situação, ficaram ofendidos pelo seu comentário, o que gerou uma onda de forte ressentimento nos guerreiros a baixo. Mas o ressentimento não estava sendo direcionado para Ken, mas sim para os guerreiros que estavam a sua frente.
“Que vergonha! Desafiando para um duelo e depois desistir!?”
Gritou um indignado, e outro acrescentou.
“Sim! Se você pede por um duelo, é para lutar!”
“Não ouse manchar a honra da casa Skarsgard!”
“Luta!”
“Luta!”
“Luta!”
Os guerreiros que queriam apreciar uma boa luta começaram a incentivar, para eles, não importa quem esta certo ou errado, se haviam pronunciado um duelo, então um duelo deveria acontecer, mesmo que os dois lados negassem.
“…”
Neste ponto, os guerreiros que desafiavam a Ken já não tinham escolha a não ser participar do duelo. Se eles negassem, perderiam completamente a honra de um verdadeiro guerreiro e talvez até seriam destituídos de seus cargos de guerreiros do condado.
Sabendo disso, o líder sentiu uma raiva e indignação subir em sua cabeça, e olhou com ódio para Ken.
“Você!…”
Apertando o cabo de sua espada com força enquanto rangia os dente, ele não suportou mais.
“A culpa é toda sua!!”
Gritando estas palavras cheias de ressentimento, ele pisou forte no chão e avançou enquanto desembainhava a espada. O Ken a sua frente estava desarmado, com anéis de metal em seus punhos que pareciam braceletes.
Ele permaneceu imóvel enquanto o guerreiro avançava com intenção assassina brilhando em seus olhos, a lâmina da espada brilhando com os raios do sol.
“Morra!!”
*Juash.*
Então, assim que chegou até Ken, balançou sua espada em um corte no peito de Ken, planeando mata-lo em um golpe.
“!”
Mas pela sua surpresa, sua espada que estava sendo mirado no peito de Ken acabou por cortar apenas o ar, deixando-o completamente surpreso.
*Pow!*
Mas no momento seguinte o som de um canhão pareceu soar, atingindo fortemente o rosto do guerreiro.
Seu corpo foi mandado voando para longe, e assim que caiu no chão, começou rolar violentamente até cair nos pés de seus próprios companheiros.
“…”
“…”
“…”
Um silêncio quase que ensurdecedor se estendeu sobre o campo de treinamento, com todos olhando confusos para o guerreiros que estava estendido no chão.
Inicialmente todos achavam que ele estava na vantagem, afinal, ele já estava com a lamina da espada prestes para acertar Ken, e Ken nem tinha uma arma.
Mas pela surpresa de todos, o guerreiro foi andado voando com apenas um golpe e não parecia que iria acordar tão cedo.
Todos, em duvida, começaram a olhar para Ken, que agora tinha um olhar indiferente e tinha seu punho direito cerrado em um punho.
“Quem é o próximo?”
Disse Ken friamente para os outros nove guerreiros que restaram.
§§§§
Um por um, os guerreiros que antes zombavam de Ken estavam neste momento sendo derruba-dos no chão. Com suas espadas erguidas, eles avançavam com determinação e intenção assassina evidentes.
Mas com apenas alguns movimentos, todos eles eram derrubados bruscamente no chão e até alguns foram jogados para fora da plataforma.
“…”
Com isso, nove dos dez guerreiros que haviam aparecido para causar problemas a Ken foram impiedosamente derrubados, sem a chance de sequer conseguir toca-lo.
O último encarava Ken a uma longa distância. Suas mãos que seguravam a espada tremiam e seus olhos que encaravam Ken estavam cobertos de hesitação e medo.
“Você vem ou não?”
Disse Ken indiferentemente.
“!”
O guerero se sentiu ofendido pelas palavras de Ken, mas o que ele poderia fazer? Ken já havia derrotado seus companheiros, e ele mesmo não tinha confiança para sequer conseguir arranha-lo.
Ele sabia que iria perder tão pateticamente assim como seus companheiros, mas ele também sabia, era que mais vale a pena perder pateticamente em um combate do que fugir dele, e desistir também estava fora de questão, já que foram eles mesmo quem propuseram o duelo, quer dizer, que Ken fez parecer.
“Uaaaaaa!!”
Então, sem escolha, ele avançou com sua espada na direção de Ken.
Mas ao contrario dos outros, Ken não esperou que ele atacasse primeiro e lançou um soco em sua direção.
“!”
Vendo isso, o guerreiro rapidamente usou a lateral de sua espada para se defender do punho de Ken.
Ele estava surpreso, normalmente era quase impossível de enxergar seu punho de tão rápido que era, por isso seus companheiros perdiam antes mesmo de conseguirem se defender ou se esquivar.
Mas diferente dos outros, ele teve tempo o suficiente para se defender.
Será que Ken esta cansado ou talvez ele seja mais habilidoso que seus companheiros? Estes eram os pensamentos que passavam pela sua cabeça, e talvez, só talvez, ele tenha a chance de vence-lo.
*Clash!*
Mas como se estivesse zombando de seus pensamentos, o punho de Ken quebrou a lâmina de sua espada em pedaços, fazendo estilhaços voando ao redor diante de sua visão, e, em seguida, o punho branco de Ken preencheu completamente sua visão.
*Pow.*
Sem novidades, o punho de Ken, assim que quebrou a espada, lançou-se sobre seu rosto, fazendo o guerreiro voar para longe e cair bruscamente no chão.
Em apenas meia hora, dez guerreiros da casa Skarsgard haviam sido derrotados como se fossem brincadeira de criança.
“…”
“…”
“…”
Os guerreiros que assistiam ao duelo não puderam deixar de ficar surpresos. Já sabiam que o punho de Ken era tão rapido que era quase impossivel de exergar, e por causa disso, tornava impossivel de esquivar dela.
Mas agora também descobriram que não era apenas rápido, seu poder de ataque era tão poderoso que nem mesmo uma espada feita de metal conseguia suportar.
Não era possível esquivar mas também não é possível defender, como deveriam derrotar uma pessoa assim?
Eles não conseguem se esquivar e também não conseguem se defender, existe alguma maneira de superar este punho?
“?”
“?”
Foi então que Ken começou a andar até a beirada da plataforma, ficando de frente dos guerreiros enquanto os olhava de cima. Aquele seu olhar refletida sobre aquele olho escuro como a meia noite, por alguma razão provocava os instintos de guerreiros dentro deles.
Então, diante de todos os presentes, Ken falou.
“Este é o potencial dos guerreiros de Skarsgard?”
“!”
“!”
“!”
As palavras de Ken pegaram de surpresa todos os guerreiros, fazendo-os olhar para ele com intensidade. E Ken, diante de todos seus olhares, continuou.
“Estes guerreiros que acabei de derrotar me disseram que representam a verdadeira força de Skarsgard! Se estes são realmente a verdadeira força de Skarsgard então estou profundamente desapontado!”
Suas palavras atingiram com força os corações dos guerreiros presentes, aumentado a onda de ressentimento e fazendo com que um brilho de luta brilhassem em seus olhos, enquanto outros lançavam olhares de ressentimentos para os guerreiros que Ken havia derrotado.
‘Mentiroso!… Ele esta mentindo!…’
Alguns dos guerreiros que haviam sido derrotados queriam dizer que era mentira, mas eles estavam tão machucados e sem forças que seus lábios mal conseguiam se abrir, então apenas podiam amaldiçoar em suas mentes e se arrepender de terem irritado o inimigo errado.
A situação do duelo já os havia colocado do lado errado aos olhos de todos os outros, e agora, com as palavras de Ken, eles sem duvidas acreditariam nele, e eles não podiam se defender.
Ele estavam frustrados, tão frustrados que suas cabeças começaram a doer tanto que não suportaram mais e voltaram a perder a consciência.
“Se o que eles disseram for mentira, então eu, Ken Wolf, desafio cada guerreiro aqui presente! Eu desafiarei qualquer um com orgulho!”
“!”
“!”
As palavras de Ken mais uma vez chocou a todos os presentes, gerando uma onde de raiva e estranha empolgação no interior de todos deles.

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.